Exibido em: 13-Nov-2012
| Ultima edição: victoria | Editar minissinopse |
![]() |
PIOR EPISÓDIO. 40 MINUTOS SOBRE O PERSONAGEM MAIS INSUPORTÁVEL.
|
44 0 1 |
![]() |
Se a Charlotte disse está dito, tem coisa errada comigo, porque gostar do Sam, eu não gosto.
|
38 0 1 |
|
![]() |
o episódio é tão ruim que no título ja avisam que é pra ir pro próximo episódio
|
33 0 5 |
|
![]() |
O Sam é tão desinteressante que mesmo com tudo isso do pai acontecendo na vida dele, eu vi o episódio olhando os minutos que faltavam pra acabar
|
27 0 0 |
![]() |
eu quero rasga meu olho depois desse episodio focado no sam cruz credo
|
21 0 1 |