1281 pessoas marcaram este episódio como visto

621 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 8.72

13 pessoas já reassistiram este episódio


Amigos


Parenthood (2010) - 5x13 - Jump Ball

8.72

5x12 | 5x14

Exibido em: 16-Jan-2014

Mini Sinopse: A crise emocional do fim de seu romance leva Amber a uma situação inesperada. O relacionamento de Joel e Julia chega a uma situação decisiva. Adam e Kristina veem futuro para Max, enquanto tentam ajudar Hank a se encaixar e descobrir se ele tem Asperger.
Ultima edição: LenaEditar minissinopse

Reviews deste Episódio:
Temporada em Serie



Comentarios - Parenthood (2010) - 5x13 (61)

Logue-se para poder ver os 61 comentarios e tambem comentar

Poxa, o Joel nem sentou pra conversar com a Julia. Entendo que ele está chateado com a situação, mas ele colocou a culpa toda na Julia e nem se propôs a tentar melhorar a situação. Ele simplesmente se fechou... E eu, que sou uma pessoa que tende mais para se fechar que conversar, entendo que no caso de algo tão sério como um casamento, e um que envolve duas crianças, ele deveria pelo menos tentar uma terapia de casal. Se não desse certo após a tentativa, ok. Mas nem tentar achei vacilo.

Não acho que a Camille tá errada em seguir os sonhos dela. Se ela não inclui o Zeek é porque ele nunca faz caso de ela fazer as coisas que ela queria. Acho que seria melhor se ele fosse junto e realmente apoiasse a esposa, mas como ele fica puxando pra baixo e quer que ela fique, que ela vá sozinha então.

Tenho tanta peninha da Amber. Espero que ela supere o término. E que ela consiga um dia ter um bom relacionamento com o Seth.

Hank tentando descobrir se tem ou não Asperger... Adam e Kristina avaliando um possível futuro para o Max foi engraçado, mas é tenso ver a aflição do Hank, principalmente quando ele tenta justificar os fracassos da vida.
Eu passei a gostar do Hank depois que acabou o drama com a Sarah.

2020-02-26 20:56:02Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
10
0
0
Não dá mais pra aguentar essa situação entre Joel e Julia, sofrimento demais. Foram muitos passos pra trás e recuperar isso vai levar tempo, se recuperar.

Mas ainda acho o Joel muito babaca por toda a situação, no começo e agora mais ainda. Julia também não fez certo, mas acabou virando uma bola de neve e essa atitude não vai levar a lugar nenhum.

Que primor tá esse plot da Amber, a personagem cresceu e amadureceu de tal forma que dá orgulho. A explosão que aconteceu no episódio me deixou sem palavras.

Não gosto muito do plot do Hank, ele é meio estranho, mas não sei se ele realmente tem alguma síndrome. Parece que ele tá espelhando a doença de tanto convívio com o Max, e esse é a única interação que gosto dele.

2014-01-21 22:28:25Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
9
0
0
Na cena final do Joel com a Julia na cama ficou parecendo que ele tinha uma galhada imensa na cabeça. Parece até que colocaram aquele quadro de propósito.

2014-01-22 03:09:03Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
9
0
1
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nem tinha percebido, abri o episódio de novo só pra ver! Ri demais! Pareceu proposital mesmo heuhueheuhueh

2014-01-23 03:51:07Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
2
0
0
-1 pro enrolado e repetitivo plot da Amber e +1 pela coragem em separar a Julia... é a única coisa se movendo na série! Ansiando pela reação das crianças a separação!

2014-01-26 23:39:19Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
8
0
0
Eu sinceramente não sei dizer o exato porquê de ter dado 10 a esse episódio, mas pode ter sido pelo final que foi a coisa mais fofa da vida.

Amber foi o ponto alto do episódio, e tá mais do que óbvio, né? Toda a viagem sem olhar pra trás, a forma como enfrentou aquele cara e como conseguiu dizer tudo aquilo ao pai me deixaram sem palavras. Ela permanece se destacando na série.

Joel, o querido asshole, está agindo como se a Julia tivesse mantido um caso com o Ed por um bom tempo; como se envolvesse sexo e tudo o mais. Está fazendo um dilúvio numa gota d'água. Não foi certo o que ela fez, mas também não foi o maior erro do mundo. Machuca, mas foi algo de momento e ela ter dito tudo a ele vale.

O Hank realmente mostra sinais de Asperger, mas continuo achando que ele não tem. Talvez seja somente o jeito dele, apesar de achar que sim, ter a síndrome seria extremamente positivo na amizade com o Max e no conforto da Kristina e do Adam ao perceberem até aonde o filho pode ir (as cenas sobre isso me fizeram rir hahahahah).

Camille tá indo além do que deveria, na minha opinião. Apesar de não ser muito fã da personagem, sempre concordei com suas opiniões e decisões e a defendi, mas convenhamos, passar 3 meses longe de um(a) companheiro(a) por lazer (e aprendizado também, ok) e achar isso a coisa mais normal do mundo é bem estranho.
Num relacionamento saudável, poderia haver sim a vontade de passar semanas sozinha, mas em algum momento gostaria de reencontrá-lo. Just saying.
Zeek tem seus defeitos e melhorou muito com esse mês sem tê-la por perto, mas acabar de passar por isso e ouvir que terá a esposa distante dele por 3 meses num futuro próximo? Quem aguenta?
É como se a Camille não se conectasse mais a ele. O problema MESMO é fazer isso sem ser sincera e dizer logo.
No fundo acaba cometendo o mesmo erro dele, que é não pensar nos sentimentos do outro. Difícil.

E uma última coisa: um pouco de destaque pra Sarah não faria mal, né? Sério.

2014-01-17 22:26:19Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
5
0
0


Logue-se para poder ler os 61 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries