9704 pessoas marcaram este episódio como visto

2986 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 9.08

137 pessoas já reassistiram este episódio


Amigos


Últimas notas atribuídas: 7.5 - 10 - 10 - 9 - 8.5 - 8 - 8.5 - 9 - 10 - 10 - 9.5 - 7


One Tree Hill - 8x9 - Between Raising Hell and Amazing Grace

9.08

8x8 | 8x10

Exibido em: 16-Nov-2010

Mini Sinopse: É Dia de Ação de Graças em Tree Hill e Haley recebe os convidados em sua casa.
Ultima edição: petra.potterEditar minissinopse



Comentarios - One Tree Hill - 8x9 (196)

Logue-se para poder ver os 196 comentarios e tambem comentar

mas gente o julian é tão amor como ele pode ser tão bulinado desse jeito?
o chase meu deus me matei de rir com ele hahahahaha

2014-04-18 22:24:09Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
88
0
0
Ai como eu ri na hora da escolha do time. Tadinho do Julian, hahahaha

2014-08-18 13:47:27Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
80
0
0
Sofro com os barracos desse episódio KKKKKKKKKKKKKKKK
Eu choro de rir na hora que a Victória chega e a Brooke tenta pegar a faca da mão da Millie.
Chase mais avulso impossível né? Mas eu gosto dele rs.

2013-09-08 00:47:21Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
59
0
0
Esse episódio é tão amorzinho, o melhor da temporada até agora. Adoro todo o clima amigável e de família que tem aqui.

Mas vou começar fazendo uma ressalva: Alex e Mia. Não gostei do soco que Mia deu, porque ela não tem esse direito não, não tem justificativa pra isso. E pelo amor, acho que já deu de injustiçar a Alex desse jeito, chega de apedrejá-la. Embora eu não tenha concordado com a forma com que ela falou com Mia assim que se conhecerem (“eu vou fazê-lo mais feliz do que você jamais fez”, em um dos primeiros episódios da temporada), Alex não foi atrás do Chase quando ele estava namorando. Muito pelo contrário! Ele estava solteiro e CHATEADO com Mia terminando a relação por SMS. Adoro a Mia, mas menina, CHEGA. Que moral ela tem pra dar soco, pra ficar com raiva da Alex se ela não fez nada de errado? Espero que, com esse final, esse plot se encerre de uma vez. Se Chase está magoado com as duas – embora eu não consiga encontrar motivos aceitáveis pra estar assim com a Alex –, então tem mais é que procurar uma pessoa que o ame mesmo ou permaneça solteiro até ela aparecer. Simples. Podia ter poupado tudo isso se tivesse dito as mesmas coisas diretamente para as duas. Eu tenho tanta preguiça de triângulo amoroso, mas tanta... Ainda mais se for sem sentido como é nesse caso aqui.

Ressalva feita, vamos ao que realmente interessa: toda situação de Ação de Graças na casa NALEY foi ÓTIMA de acompanhar. Dei muita risada com eles – fiquei, inclusive, impressionado com o TAMANHO dessa mansão do Nate e Hales: já dava pra saber que era grande, mas esse episódio deu uma magnitude bem maior, é ENORME. E a Haley tá uma LINDA, meu amor por essa personagem tá conseguindo aumentar nessa temporada, ela tá demais. Amo as cartas (ou emails) que ela escreve pro Lucas e dita no início dos episódios também. Mantém viva a lembrança dele na série.

Entendo a Brooke estar com raiva, ela tem toda razão de ficar assim. Mas se Victoria foi ao jantar de ação de graças, sabendo que a filha estaria lá, é no mínimo porque queria voltar a ter uma relação mãe-filha com ela, né. Espero que Brooke possa perdoá-la – e Victoria deixe o orgulho de lado e pare de dizer coisas do tipo “eu não quero falar com você” ao ser confrontada. Sabemos que quer, sim. Já perderam tantos anos na vida sendo ríspida e tratando a filha com desprezo, não é possível que vai jogar tudo fora novamente por conta de ego ferido, né? Pelo amor.

Sylvia é uma incógnita. Em todos os episódios ela faz algumas coisas que tem como concluir que é apenas pra provocar a Brooke mesmo. Mas sempre termina toda sorrisos e me deixa com muita pena por aparentar ser tão carente. Disso eu não tenho dúvidas que ela é, mesmo. Precisam melhorar essa relação aí... Aliás, o que foi o Skills se interessando por ela, meu pai? Esse aí adora uma sugar mommy mesmo! AAAA.

Ai, me incomoda um pouco esse “bullying” com o Julian. Pode até ser brincadeira da parte dos meninos, mas acho bobo ficarem excluindo ele assim, isso não acontece de agora... Se eu fosse ele, acho que não tentaria mais me aproximar. Não abrem espaço.

Sinceramente eu não consegui sentir falta da Quinn nesses episódios que passou fora, mas gostei muito do reencontro com Clay e a família. O final é uma surpresa... Mas só faz me deixar ainda mais incomodado com algo que venho apontando desde o começo: a falta de uma investigação policial em cima do atentado. Quinn, sem nenhuma experiência investigativa, conseguiu rastrear a Katie aparentemente sem fazer grandes esforços, e a polícia não? Parece que realmente não teve denúncia e isso não tem como engolir, porque ambos foram BALEADOS. Parece que só eles dois sabem/lembram que ficaram entre a vida e a morte porque uma louca abriu fogo contra eles. Os outros devem pensar que os ferimentos foram ao acaso, né? Isso é chato... Esse negócio de psicopatas na série sempre rendeu, funciona. Mas não tem como deixar passar essas incoerências.

2015-04-24 19:58:14Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
38
0
0


Logue-se para poder ler os 196 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries