9985 pessoas marcaram este episódio como visto

2975 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 8.86

168 pessoas já reassistiram este episódio


Amigos


Últimas notas atribuídas: 7 - 10 - 9 - 8 - 8.5 - 9 - 9.5 - 9 - 10 - 7.5 - 9.5 - 8.5 - 8.5 - 9


One Tree Hill - 7x11 - You Know I Love You, Don’t You

8.86

7x10 | 7x12

Exibido em: 30-Nov-2009

Mini Sinopse: As carreiras de Nathan e Haley trazem decisões difíceis para a família, e Julian conta um segredo para Alex que resulta em uma briga com Brooke. Clay tenta ressuscitar sua carreira como agente. Jamie descobre a verdade sobre o novo trabalho de Skills.
Ultima edição: dEditar minissinopse



Comentarios - One Tree Hill - 7x11 (232)

Logue-se para poder ver os 232 comentarios e tambem comentar

Saudades de Gavin Degraw na abertura, da competição entre Nathan e Lucas, dos conselhos da Karen, da Haley de garçonete no Karen's Cafe, da Deb armando para o Dan, da Peyton e da Brooke como cheerleaders, dos ensinamentos do Whitey.


Eu adoro OTH, mas essa temporada, tá ó ... descendo ladeira a baixo.

2014-06-15 17:26:56Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
84
0
0
E que merda foi aquela da Alex falando pro Julian "i love you and i know you love me too" BITCH PLEASE

2014-01-23 19:15:01Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
51
0
1
Se Alex morrer não vai fazer faltar nenhuma sinceramente, ela só serviu pra dificultar a vida dos outros, olha Brooke, Millie e Julian. Mas por um lado tenho pena por ela ter sido tão solitária.

2014-03-10 16:44:08Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
46
0
0
nossa gente sério que vcs tão vendo a mesma série qye eu? a alex não cortou os pulsos por "um cara que ela mal conhece", é muito mais do que isso. pode-se ver na alex uma pessoa c um puta problema de auto estima, viciada, sem amigos e triste. ela nunca teve ngm que ligava prq quem ela era, só p corpo. e quando surgiu alguém assim, ela se viu desesperada por ter essa pessoa e por n estar acostumada, agiu de forma errada. e, mais uma vez, se viu abandonada. foi jogado na cara dela por uma pessoa que ela admirava que ngm gostava dela e que ngm nunca ia gostar. vcs não sabem o peso de palavras como essa. ela n cometeu suicídio pelo julian.dava p ver que ela pensava nisso há séculos, ele só foi o estopim

2016-04-29 16:01:23Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
43
1
0
Perfeito! Estou revendo a série e me assustei com os comentários.

2016-10-22 17:05:40Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
5
0
0
finalmente um comentário sensato mds, q falta de empatia desse povo

2020-01-07 17:17:34Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
3
0
0
nossa sim, eu fiquei chocada com os comentários, empatia pra que ne???

2020-03-06 19:16:48Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
1
0
0
O melhor momento desse episódio de LONGE foi a cena com a mãe do Jimmy Edwards. Não só do episódio como da temporada também. Uma sequência curta, mas tão forte e emocionante... Sempre fico em prantos quando assisto e anseio por ela também. A Sra. Edwards merecia esse confronto, merecia dar aquele tapa. E o Dan mereceu receber, porque ela não disse nenhuma mentira. Por mais que ele esteja relutante agora e tentando fazer alguma diferença (Rachel que é a verdadeira ambiciosa na história), de fato ele está fazendo dinheiro em cima da tragédia que ele mesmo provocou. Foi muito triste quando a mulher disse que “teve que enterrar o filho sozinha, envergonhada”. Isso é MUITO impactante. Sério, eu aclamo muito a produção da série pela escalação dessa atriz, porque mesmo em suas poucas aparições (acho que três ou quatro vezes contando com essa), ela conseguiu emocionar, evocar e transparecer muito bem a dor de uma mãe diante da perda repentina do filho depois daquela tragédia toda...

Ainda sobre esse arco do Dan: não suporto mais a Rachel. Ela voltou pra série só pra se tornar detestável novamente. O Dan quer sair, largar aquilo tudo. Já estava se sentindo mal, o confronto com a sra. Edwards só clareou mais as coisas pra ele, além de deixá-lo com a consciência bem pesada. E ela em cima, só falando de câmeras, querendo usar de todas as tragédias pra conseguir ganhar dinheiro. Credo!

Julian não tem defesa. Eu fico com ódio mesmo. Ele disse pra Brooke posteriormente que “escapou” o problema que ela tem pra gerar filhos, mas não escapou porra nenhuma. Ele contou porque quis mesmo, inclusive ainda adicionou que ELE queria, sim, filhos. E justo pra Alex... É como se ele quisesse mesmo um enfrentamento entre as duas. Achei patético e mesquinho da parte dele. Fiquei muito mal pela Brooke, o choque dela quando Alex apareceu dando uma de amiga solidária com aqueles planfetos... E principalmente quando confrontou o Julian no final – a Sophia Bush é uma atriz da porra nessas cenas dramáticas em que precisa chorar, impressionante como ela passa realidade na atuação. Eu gosto dos dois e acho sim que Julian é certo pra ela, assim como ela é pra ele. Porém ela merecia mais consideração...

Alex é desequilibrada e precisa de ajuda urgente. Mas sinceramente, eu não consigo sentir muita empatia justamente por conta das cenas anteriores do episódio. Primeiro ela dando uma de amiga preocupada com a Brooke. E segundo por revelar suas verdadeiras intenções ao Julian, falando que poderia dar a ele tudo o que a outra não pode e que no fundo “sabe que ele e a ama”. AUGE. O que ele disse sobre ninguém conseguir suportá-la foi forte também, contribuiu pra ela tentar o suicídio. Mas como eu disse, não consigo sentir muita empatia. Aquela mensagem de voz que ela deixou falando que “agora não iria mais causar problemas” e que “iria amá-lo pra sempre” não me faz enxergar isso, por mais extremo que seja, como uma tentativa de ter atenção – e de verdade eu me sinto até mal fazendo essa análise, pois sabemos que pra uma pessoa tentar se matar seu estado psicológico e emocional deve ter ultrapassado o limite que pode suportar. Mas, nesse caso, é assim que encarei... Infelizmente.

Jamie e Chuck jogando basquete foi legal. Aliás, pena do Jamie com medo do que pode acontecer caso o Skills saia de Tree Hill mesmo. Tadinho, não tá conseguindo lidar com a partida do Lucas. Já Nathan e Haley conversando sobre o futuro é sempre lindo de testemunhar. Eu amo tanto o desenvolvimento desses dois.

E o Clay... Pena dele por estar tão ferrado assim e de uma hora pra outra. O Nathan tá demonstrando um orgulho absurdo, tô muito decepcionado por ele não perdoar o amigo. Haley pelo menos foi atrás da Quinn e olha que ela foi muito irritante no episódio anterior. Já Nate nem liga pro Clay. Morro.

2015-04-01 20:16:38Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
35
0
0


Logue-se para poder ler os 232 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries