10551 pessoas marcaram este episódio como visto

3156 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 9.19

201 pessoas já reassistiram este episódio


Amigos


Últimas notas atribuídas: 9.5 - 7 - 8.5 - 9 - 9 - 9 - 9.5 - 10 - 10 - 9 - 8 - 8.5 - 9 - 6 - 9


One Tree Hill - 6x14 - A Hand To Take Hold of The Scene

9.19

6x13 | 6x15

Exibido em: 12-Jan-2009

Mini Sinopse: As notícias sobre Peyton se espalham. Millicent e Mouth estão por um fio. Brooke tenta descobrir as intenções de Julian. Haley e Nathan passam a noite fora pra ajudar Mia em seu primeiro encontro com Chase.
Nome episódio - musica da banda Okkervil River
Ultima edição: danicaEditar minissinopse



Comentarios - One Tree Hill - 6x14 (271)

Logue-se para poder ver os 271 comentarios e tambem comentar

1º Nathan e Chase no karaoke
2º Beijo Brullian
3º Os irmão Nathan e Lucas no final

2014-08-25 23:55:32Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
92
0
0
"if she ever meets a guy called chris keller, you punch first and ask questions later."

2014-06-21 16:13:26Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
87
0
8
esqueci de mencionar que amei o Lucas e Nathan conversando no final do ep.

2012-04-27 18:44:31Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
71
0
0
Lucas e Nathan >>>>>>>>>>>>>> resto

2014-08-27 18:53:39Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
57
0
0
Não tem como engolir esse arco da Millie com o Mouth. Talvez seja o plot mais equivocado e machista dessa temporada, extremamente irritante com essas decisões tomadas e também com os desdobramentos. Felizmente não sou o único que tá enxergando as coisas assim, tá tudo muito problemático.

Qual a lógica desses roteiristas pra simplesmente destruírem o caráter da Millie assim? Eu fico besta com o quanto eles gostam de passar pano pra macho. Mouth deu o primeiro passo pra ruptura do casal, gostou de todas as investidas da Gigi sim, mesmo com os protestos da Millicent que percebeu de longe a tensão sexual ali. Pegou Gigi na cama, pegou Gigi pulando nele, pegou foto da Gigi seminua no celular. Aí em vez de parar por aqui, não... Eles decidem transformar Millicent em uma mulher surtada, que totalmente sóbria, deliberadamente escolheu traí-lo pulando na cama de outro homem. Pra assim, os atos do Mouth ficarem diminuídos (já que ele não chegou a trair, nem beijo rolou), e a Millie sair como a pessoa que acabou com tudo. Eu acho isso tão errado e nojento que não consigo analisar de uma maneira isolada, como uma trama mesmo. Não tinha necessidade alguma. Agora fica Millicent chorando pelos cantos, arrependida... E Mouth falando que empacotou as coisas dela e pensou em dar pra uma estranha e até incentivando ela a sair de Tree Hill assim...

Pelo menos o episódio acertou na impressão que Millie teve da situação em determinado momento: que Mouth apenas queria sua virgindade. A partir do momento que ela perdeu com outra pessoa, tornou-se dispensável pra ele, o que pra mim é lamentável. “A virgindade era minha, Marvin, e não sua”. Eu acho isso muito, mas muito brega, cafona... Mas ela tem toda razão aqui. Errou e muito em ir pra cama com o Owen, isso não tem como negar e nem como justificar (e sempre irei culpar os roteiristas por essa decisão criativa HORRENDA), mas era algo dela e que ela queria perder no tempo dela. Daí o Mouth responde, “e você era minha”, mas é engraçado porque ele não pensou nesse fato nem por um segundo quando estava lá flertando com a Gigi e se divertindo muito com isso. Dá licença. Vá dar uma de vítima lá na puta que pariu. Independente dos erros de roteiro que não tem como relevar, se a Millie fez isso foi por impulso por conta do comportamento dele, e fim.

Que linda a cena da Peyton contando pra Brooke sobre a gravidez. Dei risada com o negócio do vestido que ela “dolorosamente costurou à mão” e que não vai servir – aliás, bem que poderiam adiantar esse casamento. E a felicidade das duas por esse momento AAAA. Eu amo uma amizade!

Cenas Leyton nesse episódio foram todas maravilhosas! Dei muita risada com eles brincando com as crianças, principalmente o Lucas que se entregou total! Por isso ficou todo quebrado. Amei forte aquele momento que ele deu uma de Godzilla sendo atacado com os dois meninos pendurados nele. Peyton já tendo desejos de grávida também. Ai, que amor. Felizmente as coisas pra eles estão no melhor caminho agora, depois de tantos momentos insuportáveis e bastante conturbados. Só tenho amor por Leyton.

Destaque também pra quando a Haley enganou o Lucas a confirmar a gravidez. E também pro Nathan conversando com o irmão pelo walkie-talkie. Como eu amo esses personagens, meu pai. É maior que eu mesmo.

Brooke e Julian também foi demais. Adorei os diálogos, adorei a piadinha que ele fez quando a Brooke disse que sua personagem no filme seria “fácil de vestir”. Ela chamando ele de “jerk” me fez rir alto, o tom foi engraçado. E vibrei horrores com o beijo! Já tá permitido shippar Brulian loucamente e com todas as forças. Ele é todo lindo, charmoso, e até o momento demonstrou ser uma excelente pessoa. E a Brooke bem que merece encontrar alguém assim, digno como ele. Faz muito tempo que ela busca um amor de verdade, quem sabe esse não seja o momento, não é? Que dê tudo certo, se for pra ser. Brooke merece o mundo!

O encontro conjunto do Chase e Mia com Nate e Haley foi legal. Achei fofo o Nate dando uma forcinha pro Chase naquele joguinho do basquete, pra Mia ficar impressionada. Ai, o Chase é fofo demais! Eu não me conformo com essa carinha dele. Mia estava deslumbrante de tão linda. O nervosismo por estar indo a um encontro pela primeira vez!

Enfim, o episódio seria perfeitinho se não fosse a nojeita desse arco Mouth/Millie.

2015-03-07 10:09:54Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
46
0
0


Logue-se para poder ler os 271 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries