Exibido em: 07-Dez-2025
| Ultima edição: ⚡ Inuyasha | Editar minissinopse |
![]() |
Boooa Bonney arrebenta esse velho aranha escroto, menos um.
|
7 0 0 |
![]() |
O Vegapunk fez a parte dele, alertar o mundo, e por bem pouco as intenções malignas e a disseminação da ignorância vindas do Governo Mundial teriam engolido tudo.
Graças ao sacrifício da Atlas e à fuga dos Mugiwaras, outra parte essencial do doutor sobreviveu. Lilith escapou e, por isso, Egghead não ficou entregue apenas às ruínas. No fim, os Chapéus de Palha fizeram o que sempre fazem: protegeram o último fio de luz antes que a escuridão tomasse tudo. E sobre a pequena e grande Bonnie: ela merecia esse desfecho apoteótico contra o Saturn, acabar com a raça de quem só trouxe miséria para a vida dela. O soco da liberdade foi simplesmente lindo, tão grandioso que até ofuscou o Gear 5, que ali virou coadjuvante. Bonnie e Kuma mereciam essa paz. Mereciam essa justiça.
|
6 0 0 |
![]() |
Pena que duvido muito que esse velho fudido morreu.
|
3 0 0 |
![]() |
Derramei uma lágrima com o sacrifício da Atla 🥲.
A Bonney a utilizar mais uma vez o futuro distorcido para acessar a forma de Nika, e dessa vez até haki do rei a menina utilizou 😱, como assim?! Gostei de ver o Luffy a servir como suporte como que dizendo que aquele era o momento da Bonney, que ela sim deveria dar aquele socão no maldito do Saturno. Agora era bom ele cair no mar e morrer.
|
3 0 0 |
![]() |
SEU DESGRAÇADO FILHO DA PUTA TU MERECE SER OBLITERADO
|
3 0 0 |