Exibido em: 31-Jan-2011
| Ultima edição: Débora Bresqui | Editar minissinopse |
![]() |
Eu esperei três temporadas por Cal e Gillian. TRÊS TEMPORADAS. Quando ele finalmente assume que gosta dela, o seriado acaba.
Sério? SÉRIO? Não sou obrigada.
|
78 0 0 |
![]() |
Ele admite que ama a Gilian e pronto a serie não tem continuação. Isso é brincar com o coração da gente.
|
60 0 0 |
![]() |
Esperando sentada desde o primeiro episódio que o Cal e a Foster fiquem juntos, pra acabar assim?? Meu coraçãozinho não aguenta
|
46 0 0 |
![]() |
já que iam cancelar , poderiam ao menos dar um final digno, aff, muito triste rever uma serie boa dessa e chegar aqui e não ter um final decente :/
|
35 0 0 |
![]() |
Não consigo descrever em palavras o quanto eu fiquei frustrada com o final.. PRECISO DE UM FINAL DECENTE PARA PODER VIVER EM PAZ!
|
29 0 0 |