2786 pessoas marcaram este episódio como visto

776 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 8.92

17 pessoas já reassistiram este episódio


Amigos


Últimas notas atribuídas: 9 - 6.5 - 8 - 9 - 9


Exibido em: 11-Mai-2011

Mini Sinopse: Uma mulher descobre um adolescente nu – que não conhece – dormindo em seu quarto, e a mãe superprotetora do rapaz (Rita Wilson) defende seu filho com ações tortuosas. Quando a polícia investiga, eles são lembrados que as aparências podem enganar.
Ultima edição: isalyraEditar minissinopse



Comentarios - Law & Order: Special Victims Unit - 12x23 (40)

Logue-se para poder ver os 40 comentarios e tambem comentar

Como tem mãe que é cega, né? Pelo amor.

2013-11-21 13:38:36Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
14
0
0
Um dos episódios mais bem construídos do seriado. Em todos os sentidos, é a melhor coisa que a série fez em um bom tempo.

Há duas dualidades bem interessantes ao longo da narrativa que enriqueceu bastante o roteiro. A primeira é o fato de Stabler, ao ser acusado de molestador, usar como defesa o fato de apenas proteger os jovens. Nesse momento, há dois pontos bem oportunos: 1) Os próprios pedófilos utilizam esse argumento; 2) Elliot exige uma flexibilidade que nem mesmo ele dá aos suspeitos. Daria para fazer um episódio inteiro apenas com essa premissa.

Mas o que dá o grande destaque a "Delinquent" é Hunter. A principal dualidade do episódio é o vítima/criminoso o qual move o personagem. Até mesmo o desfecho pode ser interpretado de maneira dúbia, uma vez que, como um sociopata, não dá para ter certeza que ele foi realmente molestado ou se tudo foi parte dos seus jogos de manipulação e ele, ao invés de vingança, estava buscando apagar os rastros no final. Não é como se ele durante o episódio não tivesse acusando pessoas de o molestar de maneira leviana. Da mesma forma, essas falsas acusações pode muito bem ser ele tentando se manifestar em relação a verdadeira - que a mãe omitiu - e os estupros a forma como ele encontrou de se vingar das mulheres que o abusaram - no caso, a própria mãe inclusa. Há um desleixo nos crimes - deixar o DNA por exemplo - que gritam por uma necessidade de atenção, o que corrobora a segunda hipótese.

Enfim, um personagem interessante, um roteiro bem executado, atuações absurdas e um desfecho coerente, que optou por deixar as coisas no ar ao invés de surgir com um plot twist chocante. Como eu disse, um dos episódios mais completos de SVU.

2019-05-06 03:11:52Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
12
0
0
Ignorar uma dor não a faz sumir e muitas vezes aumenta sua intensidade. É uma pena que o garoto tenha sofrido na infância, mas se formos ver, a maioria dos casos os agressores foram vítimas anteriormente.

Não senti pena no final pois parece que ele estava apenas manipulando os detetives, da mesma forma que fez antes.

PS: quando o telefone tocou à noite na casa do Stabler, pensei que fosse o garoto ameaçando a esposa do detetive.

2017-07-08 14:23:51Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
11
0
0


Logue-se para poder ler os 40 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries