226 pessoas marcaram este episódio como visto

121 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 8.1

Ninguém reassistiu este episódio


Amigos


Últimas notas atribuídas: 8


Trial by Media - 1x4 - King Richard

8.1

1x3 | 1x5

Exibido em: 11-Mai-2020

Mini Sinopse: Acusado de fraude e lavagem de dinheiro, o executivo Richard Scrushy monta uma defesa mirabolante e, para tentar se safar, decide apresentar um talk show religioso.
Ultima edição: AmandaEditar minissinopse



Comentarios - Trial by Media - 1x4 (14)

Logue-se para poder ver os 14 comentarios e tambem comentar

Que episódio delicioso. A história da panqueca foi sensacional, eu ri muito com aquele final ele admitindo que era uma mentira. Não tenho a menor dúvida que Richard Scrushy sabia daquilo tudo e participou da fraude. Além disso, outra grande surpresa: pedófilo Roy Moore vomitando seu falso moralismo num programa religioso e o hoje Senador Doug Jones reafirmando que o Alabama ainda pode dar certo.

2020-05-13 09:44:11Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
9
0
0
Quanta reviravolta no final.
Mas só quero falar que esse negócio de apelar pra fé, Deus, virar pastor, é um recurso que a gente vê direeeeeeto, muito aqui no Brasil mesmo, depois que a reputação tá abalada ou a pessoa fez alguma merda.
E também apelar pro patriotismo. Não sei como a promotora consegue falar que tem amor pelo sistema, sendo que esse sistema de juri de populares pra crimes financeiros, que depende SÓ de provas técnicas, é BIZARRO.

2020-07-21 09:17:02Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
7
0
0
Eu odeio tanto essa baboseira de "o sistema é lindo" que metade dos promotores fala sendo que o sistema falha tanto quanto acerta

2020-06-02 09:41:30Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
7
0
0
Que circo esse caso! Morri com o advogado confessando que inventou a história da panqueca! AHAHAHAHA
Esse negócio de apelar pra Deus, virar pastor é tão zzzz... não sei como as pessoas ainda caem nisso! Foi bem interessante as reviravoltas no final com ele sendo condenado, e o outro advogado dele tbm.

2020-08-08 14:48:23Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
4
0
0
Algumas coisas que vou comentar a seguir podem nao condizer com a realidade porque nao tenho conhecimento juridico pra poder opiniar. Quem puder esclarecer caso eu faça um comentario equivocado, ficarei feliz em ler a resposta.

Me soa errado esse negócio de juri popular. Colocar pessoas "normais" pra decidir se uma pessoa é culpada ou inocente. Pessoas estao tendenciadas a serem levadas pela emocao dos casos, e nao pela razão ou provas. Vale quem fazer o melhor espetaculo. A defesa na minha visao foi ridicula. Parecia um circo. Como assim eles começam extrapolar as coisas e num dado momento tao falando de ratos, buracos e panquecas??? Ja fugiu muito do assunto. O juiz num devia dar um basta nessas situacoes nao?

Acredito que o corpo de jurados desse caso devia ter sido de pessoas com conhecimento técnicos. A acusacao mostrou as provas que provavelmente foi muito massante (ainda mais por ser do mundo financeiro), com certeza deve ter perdido a atencao do juri (se é que eles estavam prestando atencao), deviam ter cobrado uma analise por técnicos, porque nao adianta nada falar com um publico que nao entende o que esta sendo dito ali.

É sempre muito preocupante quando a religiao é usada como massa de manobra. Religiao é sempre um dos pilares que servem pra directionar um grande numero de pessoas. Pessoas que Sao religiosas/possuem alguma crença tem que se atentar para nao cairem nessas manipulacoes. O próprio Lider da igreja la falando que nao viu o Richard mais depois daquilo.

E sobre o cara se culpado ou nao, nem tenho uma opiniao, pois como eu disse, isso ai requer a atencao de técnicos e especialistas pra saber sobre a validade e veracidade das provas apresentadas.

2020-06-12 16:02:26Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
3
0
0
Então migo, aqui no Brasil por exemplo, os casos que vão pra julgamento em júri são só crimes dolosos contra a vida. Realmente, aí se apela pro emocional. Mas pelo menos não cabe esse tipo de julgamento super técnico por pessoas da comunidade. O sistema judicial americano tem muito desse circo todo pq tudo quase vai pra juri (tudo que é crime cabe) aí o povo apela pra essas invenções doidas tipo o rato, a panqueca.. Lá parece que advogado melhor é quem faz mais barulho. E também outra diferença do Brasil é que lá as condenações tem que ser unânimes, então pensa, convencer 12 jurados certinho da mesma coisa, sem nenhuma pessoa indo contra é muito difícil.

2020-07-21 09:23:37Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
1
0
0
Nossa amiga, então é quem for mais convincente né.

Mas o que me deixa puto é que parece que mesmo com as provas apresentadas parece que o emocional ainda bate mais forte em muita gente. Pego como exemplo o caso making a murderer (vejaaa). Ainda que a sentença tenha saído anos atrás para culpa-los, anos depois quando a nova advogada do caso reviu todas as provas de acusação e viu que tinha muitas falhas (graças as novas tecnologias) eles se recusam a rever o caso do steve e do brandon porque é um assunto sensível pra família do moça que morreu.

Triste ainda ter que balancear essas 2 coisas. Apesar de tudo, temos que nos atentar as provas mostradas de ambos os lados e tentar tirar ao máximo os sentimentos envolvidos. Porque é aquilo né, tomar qualquer decisão com muito sentimento envolvido..........

2020-07-21 10:21:42Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
0
0
0


Logue-se para poder ler os 14 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries