Exibido em: 27-Out-2023
| Ultima edição: | Editar minissinopse |
![]() |
Eu to adorando ver a evolução dos secundários, a Ingrid ta evoluindo tanto gente e se mantendo engraçada e egocentrica ao mesmo tempo, ela quase vomitando ao falar q é vendedora foi maravilhoso. A Aleesha e o Luke, eu amooo a amizade que existe entre os dois, é um amor genuino e não verbalizado nessa amizade dos dois, gosto disso.
Nathan e Nora vivendo juntos com altos e baixos tá legal, mas para mim os secundarios tá mais divertido nessa temporada.
|
33 0 0 |
![]() |
essa temporada é pra mostrar que o mundo real é totalmente quebrado, só pode
ranço da família da teesh
|
21 0 7 |
![]() |
Eu ri com a IA tentando comer e com a Ingrid fazendo vômito ao dizer que tava trabalhando… Mas fora isso, cadê tema pra essa temporada? Tá meio solto…
|
19 0 0 |
![]() |
Ingrid quase vomitando ao dizer que estava trabalhando kkkkk.
Luke ensinando a IA a rezar e tirar folga . Que pindaíba estão Nathan e a família.
|
14 0 8 |
![]() |
Que puder me explicar a história da terceira temporada, eu agradeço. Até agora nada de novo além do clichê dos 'desafios do mundo real'.
|
10 0 0 |