352 pessoas marcaram este episódio como visto

137 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 8.15

Ninguém reassistiu este episódio


Amigos


American Idol - 15x4 - Auditions #4

8.15

15x3 | 15x5

Exibido em: 14-Jan-2016

Mini Sinopse: Os jurados passam 4 candidatos para o Top 10 e os outros 10 participantes se apresentam para disputarem as 6 vagas restantes por votação popular.
Ultima edição: RichEditar minissinopse

Reviews deste Episódio:
Panela de Series | Na Minha Tela



Comentarios - American Idol - 15x4 (29)

Logue-se para poder ver os 29 comentarios e tambem comentar

Ah, já ia me esquecendo de comentar sobre a Jeneve: cê não tinha nem que tá aqui, linda.

2016-02-25 01:33:18Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
11
0
0
Amo o Mackenzie e a Jenn e quero protegê-los. Gosto muito do Thomas, mas realmente ele ainda tem muito para amadurecer. Espero que ele consiga passar para que ele continue melhorando.

2016-02-25 14:57:55Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
5
0
0
As escolhas do jurados foram previsíveis, porém justíssimas. Olivia, La'Porsha e Dalton certamente são os candidatos mais consistentes da competição e, mesmo não curtindo algumas coisas no Trent (tipo o vibrato forçado), não dá para negar que ele é um candidato promissor. Um TOP 10 sem a presença dos quatro não faria sentido.

Manny - Ele canta bem, tem presença de palco, tem latinidade correndo nas veias e sabe entreter o público. No entanto, essa música não o ajudou em absolutamente nada e alguns passinhos me pareceram um tanto quanto forçados. Ele sempre age desse jeito meio sassy enquanto canta e tudo mais, só que ele me pareceu mais afobado que o normal e isso acaba dando uma impressão nada boa de desespero.

Gianna - Ainda acho que ela está muito verde para o American Idol. A voz está amadurecendo e ela demonstra não ter muita certeza do estilo musical que quer seguir, mantendo-se sob influência ferrenha da mãe. Dito isto, devo confessar que gostei mais dessa segunda apresentação de I Put a Spell on You na voz dela. Os vocais não foram perfeitos e a música ainda parece muito grande para ela, mas o visual estava ótimo e ela apresentou uma melhora significativa no que diz respeito à interpretação da letra. Ainda penso que ela se daria melhor seguindo uma linha POP mais jovial (tipo Ariana Grande, Demi Lovato, entre outras), contudo.

Thomas - POR FAVOR, alguém dê um susto nesse menino, faça ele tomar um copo d'água ou entregue um saco de papel para ele enfiar a cara dentro e respirar fundo. Qualquer coisa para curar esse soluço insuportável no final de cada frase. Ele é talentoso e tem todas as qualidades necessárias para conquistar o público adolescente, mas esse jeito afetado de cantar é extremamente irritante. Dessa vez eu concordo com o Harry e acho que ele deve dar um jeito nesse hábito péssimo se quiser chegar a algum lugar.

Tristan - Assim como a Gianna, ela ainda está muito verde para o American Idol. De uma grande promessa nas audições, Tristan acabou se tornando uma candidata bem-qualquer-coisa no decorrer da competição e hoje não carrega consigo o mesmo brilho que tinha no início. Ela me lembra toda e qualquer cantora adolescente de Nashville e, neste aspecto, acho que Shelbie Z seria uma representante muito mais interessante do gênero country. Quanto à apresentação, acho que ela estava muito bonita e essa música foi uma boa escolha para salientar o lado mais terno e encorpado do seu timbre, já que ela se dá muito melhor cantando músicas menos agitadas. Em que pese alguns vacilos vocais, ela demonstrou conexão sentimental com a letra e certamente deve ter agradado o público.

Avalon - Essa garota transborda star quality. Ela tem personalidade, tem swag, tem um timbre bacana e sabe defender muito bem o seu estilo. Não é a melhor cantora da competição, mas tem controle vocal e sabe trabalhar bem dentro de suas próprias limitações. Eu simplesmente detestei o que fizeram com o cabelo dela e espero que a produção não tente descaracterizá-la com maquiagens e penteados de princesa, mas a performance em si foi uma delícia. Ela se movimentou muito bem no palco e me pareceu disposta a lutar pela vaga. Quero muito que ela permaneça na competição.

Jenn - Ela é um amorzinho, tem os olhos mais expressivos que já vi nesse programa e a música casou muito bem com a sua voz. Eu tendo a gostar muito desse estilo awkward, mas não fecho meus olhos para a realidade e acho que a Jenn precisa urgentemente repensar algumas coisinhas se quiser chegar longe e conquistar o público mais exigente. Ela tem um timbre muito interessante e um modo de cantar realmente único, mas a técnica ainda é muito bruta e ela aparenta se esforçar bastante para não sair do tom (como já aconteceu enquanto ela cantava Sorry na fase anterior). Ela não precisa fazer melismas quilométricos ou berrar como uma diva, mas precisa lapidar mais os vocais para garantir um bom desempenho diante de uma song choice que saia da sua zona de conforto, até porque todos sabemos que as escolhas da produção do American Idol geralmente são um desserviço aos candidatos.

Lee Jean - O que falei sobre as meninas também vale para ele: muito novo para o programa. Todas as apresentações dele me parecem iguais e essa vontade de ser um tributo ambulante ao Ed Sheeran me irrita profundamente. Seria uma surpresa se ele investisse em uma abordagem diferente e desgrudasse daquele violão só para variar um pouco. A performance foi extremamente safe, mas dessa vez eu senti os vocais um pouco trêmulos por conta do nervosismo.

Sonika - Tenho em mente que ela é quase uma planta no palco, mas a voz dessa menina é espetacular. Doce, pura, muito bem controlada e repleta de nuances. Sem sombra de dúvidas, Sonika se daria muito bem cantando em algum musical da Disney. Ainda acho que ela tem sérios problemas em se conectar com o que canta, mas toda essa qualidade vocal simplesmente não pode ser ignorada. Dessa vez o arranjo tava bem esquisitinho e eu preferi a primeira performance dessa canção, mas ela foi bem. Só precisa se livrar do nervosismo, controlar essa respiração pesada e se soltar mais.

MacKenzie - Acho esse garoto muito talentoso. Ótimo cantor e compositor, tem boa postura enquanto canta e simplesmente detona a concorrência enquanto se mantém dentro de sua zona de conforto. O meu único problema com o MacKenzie é justamente o seu maior triunfo: ele nunca vai sair dessa vibe white-guy-with-guitar. Por mais fofo que seja, eu não consigo ser fã e acho que esse estilo já está bastante desgastado em programas de calouros.

2016-02-25 01:15:00Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
5
0
0
nossa, gosto muito de suas análises. queria ter esse talento pra comentar assim hahahaha não que eu concorde com tudo mas voce faz excelentes e verdadeiras análises. por exemplo adoro mackenzie, lee e avalon, ah e o manny (q ninguem gosta),eu passaria os quatro, e achei manny com finalmente uma boa voz apos as audições, isso ja difere um pouco dos seus coments, mas mesmo assim acho interessante seus textos, parabens. ah espero que giana saia, pq nao aguento mais esse prototipo de wanessa camargo de começo de carreira, q berra berra e nao agrada em nada. rss

2016-02-25 23:06:54Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
0
0
0
Ed Sheeran de novo, Lee? Sério?

2016-02-25 22:56:46Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
4
0
0
A mesma reação que eu tive. Gostava muito dele no começo mas depois foi ficando tão ZzzZzz

2016-02-26 00:20:12Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
0
0
0
Concordo! No começo achava ele até fofo, mas agora tenho a impressão que ele canta a mesma música toda semana.

2016-02-27 12:50:18Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
0
0
0
Que bom que deu pra ouvir a música do Mackenzie de novo, ela é demais < 3 Torcendo tb pra Jenn e a Avalon :)

2016-02-26 00:47:26Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
4
0
0


Logue-se para poder ler os 29 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries