938 pessoas marcaram este episódio como visto

457 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 8.84

5 pessoas já reassistiram este episódio


Amigos


Últimas notas atribuídas: 9.5


Exibido em: 19-Mar-2021

Mini Sinopse: A Racing Point desafia a McLaren e a Renault no final da temporada da F1 em Abu Dhabi. Hamilton fala sobre como é ser negro na Fórmula 1.
Ultima edição: Maria EugêniaEditar minissinopse



Comentarios - Formula 1: Drive to Survive - 3x10 (40)

Logue-se para poder ver os 40 comentarios e tambem comentar

Muita coisa foi deixa de fora:

*As participações do Hulk

*As vitórias de Lewis e conquistas nesta temporada. A vitória na Turquia e na primeira corrida da Inglaterra poderiam ter sido inseridas.

*Venda da Wiliams e despedida da família das pistas

*Período entre o cancelamento e retorno às corridas, o que as equipes fizeram, o que os pilotos fizeram... até esperei mencionarem as corridas de Lando, Max, George, Alex, Charles e Hulk no simulador, Virtual GP. Mas nada...

2021-03-19 23:02:12Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
31
0
0
10 para o Hamilton e pra tudo o que ele falou.
A única coisa que me chateou foi não terem dado destaque a despedida da família Williams da F1. isso pra mim foi um vacilo monstruoso da Netflix.

2021-03-20 12:50:23Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
29
0
0
Nossa, confesso que esperava mais dessa temporada na Netflix... Devido as corridas novas terem sido tão boas.

Mas a narrativa/edição da Netflix dessa vez não ficou emocionante em todos os episódios que nem as temporadas passadas.

2021-03-19 23:03:19Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
24
0
0
Como documentário esportivo ele entrega o que ele promete, assim como entregou nas duas últimas temporadas. Porém, essa terceira é muito fraca.

Foi uma das temporadas mais movimentadas e emocionantes dos últimos tempos e eles entregaram episódios engessados, repetindo a mesma narrativa de temporadas anteriores, criando contos que nem tinham a necessidade pela quantidade de momentos que aconteceram em 2020.
Foi sim uma temporada atípica, com o covid, as novas pistas, poucas corridas, pilotos doentes confusão em troca de pilotos, mas tudo ficou vago e sem emoção. Metade do grid foi para o pódio em 2020 e nem é mencionado.
A vitória do gasly ficou a coisa mais sem emoção e artificial, assim como o discurso do lewis no final, parece que colocaram lá só por colocar mesmo.
O episódio que ficou mais próximo da realidade de quem acompanhou a temporada passada foi justamente o da Ferrari que a gente vê o Vettel num servente desafiou o patrão.jpg e falam sobre os motores adulterados e ainda sim, nem mostram o pódio do vettel, ou a homenagem que ele faz aos engenheiros na última corrida.
O horner, sem a presença do max, simplesmente fica avulso e vivendo de passado pq só sabe repetir que antigamente a rbr era boa e bla bla bla. Chato.

E quem SÓ assiste a série termina sem saber que o Alonso, que aparece na primeira temporada se aposentando, volta. Que a Renault muda de nome também e dos 430349 recordes quebrados pelo Lewis.

nmrl, faltou ousadia da netflix vei

2021-04-02 12:55:44Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
12
0
0
Não só o Lewis Hamilton é o único piloto negro da F1, como todas as equipes são basicamente compostas por brancos. E depois tem gente que fiz que a militância do Hamilton é mimimi.

2021-07-04 09:04:16Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
12
0
0


Logue-se para poder ler os 40 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2024 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries