1619 pessoas marcaram este episódio como visto

960 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 8.53

15 pessoas já reassistiram este episódio


Amigos


The White Princess - 1x1 - In Bed With The Enemy

8.53

| 1x2

Exibido em: 16-Abr-2017

Mini Sinopse: Henry Tudor se prepara para subir ao trono, e Lizzie deve cumprir sua promessa de se casar com ele a fim de trazer paz à Inglaterra devastada pela guerra.
Ultima edição: carlinhosEditar minissinopse

Reviews deste Episódio:
Mundo Externo S/A



Comentarios - The White Princess - 1x1 (238)

Logue-se para poder ver os 238 comentarios e tambem comentar

Uma coisa que me deixado intrigado com essa série é a suposta relação que a Elizabeth de York e o Henry VII terão.

Porque quem sabe que conhece a verdadeira história de ambos sabem que eles eram um casal QUASE PERFEITO. O Henry nunca traiu a Elizabeth, sempre a respeitando. Ela igualmente para com o esposo. Eles tinham uma química impressionante, isto na vida real. Mas na série pelo menos o que se mostrou a sinopse é que a Elizabeth terá ódio do Henry, pelo menos no início, não sei como se desenrolará o resto da trama. O que é totalmente bizarro.

Parece que a autora não quis seguir o mesmo rumo da história e criou esse draminha típico de novela mexicana fazendo um casal quase perfeito na vida real se odiarem. Pelo menos foi o que eu li e o que me disseram. Vi muita gente que conhece a história real decepcionada com o livro nesse sentido.

Eu amei The White Queen (a minissérie). Espero não me decepcionar com The White Princess...

2017-04-16 00:30:58Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
46
0
0
Inicialmente ela não suportava a ideia de estar casada com ele, mas ao longo do tempo, foram se aproximando e pronto... O trailer só mostra o inicio do casamento, não o meio ou etc. Digo isto, porque li o livro da Philippa Gregory e até faz sentido ela ter ódio a ele, já que ele é da "família" inimiga.

2017-04-16 14:56:56Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
1
0
0
Isso é coisa da Philippa Gregory. Vi muito gente que conhece a verdadeira história decepcionada com o livro por conta disso.

Tem várias fontes e sites sobre a real história de Henry VII e a Elizabeth de York.

Dá uma lida.

https://tudorbrasil.com/2015/04/25/elizabeth-de-york-a-rosa-que-conquistou-o-coracao-de-um-dragao/comment-page-1/

2017-04-16 15:11:07Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
6
0
0
Ok, obrigada pelo link. Vou dar uma olhada!

2017-04-17 05:28:56Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
0
0
0
Eu penso que Philippa Gregory,como historiadora que ela é,desenvolveu um livro com fatos,porém,sem nunca dispensar o seu olhar sobre os acontecimentos.Talvez ela possa ter exagerado aqui e ali,mas levando sempre a lógica.Pois,é notável que um menina de 19 anos nunca amaria alguém que é inimigo da família e matou seu amado tio logo no primeiro mês

2017-04-19 23:43:13Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
1
0
0
Nunca existiu essa afeição da Elizabeth de York com o Richard III a ponto deles se amarem. Isso foi outra invenção da Philippa Gregory pra ROMANTIZAR a história.

Houve boatos para ser realizado um casamento entre eles, sim, teve. Mas nunca uma afeição de consideração um pelo outro.

Já entre a Elizabeth de York e o Henry VII ocorreu um amor genuíno, coisa que a Philippa Gregory distorceu totalmente em The White Princess...

2017-04-19 23:48:26Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
9
0
0
Eu sinto muito,percebo agora o meu erro. Fui ler o livro e percebi o quanto é distorcido,nossa...se fosse seguir pelo raciocínio do livro,eles(Henry e Elizabeth)só se amariam 8 anos depois do casamento,e ainda,Henry iria trair a Elizabeth lá para o final do livro com uma tal de Katherine.Isso é uma ofensa à historia real

2017-04-20 22:08:46Denunciar spoiler (1)Denunciar Abuso*
3
0
0
Kevin Gondim, tem documentos históricos falando da relação entre eles, o quanto eles tinha uma sintonia incrível. Pelo relato da vida por exemplo do Henry VII você verá o quanto ele gostava da esposa e não ser um mero estuprador como vemos na série. O cara nunca teve amantes e nunca se casou depois que a esposa morreu. Quando o príncipe Artur morreu foi a própria esposa que foi consolar o marido. Logicamente não vivemos aquela época, mas dá uma lida legal na história que você verá o quanto a Philippa Gregory distorceu a história. Tem várias e várias fontes. Só não ler quem não quer. Não fique se baseando no relato de apenas UM AUTOR(A). Procure outras fontes. Fica a dica.

https://tudorbrasil.com/2015/04/25/elizabeth-de-york-a-rosa-que-conquistou-o-coracao-de-um-dragao/comment-page-1/

2017-04-22 17:30:30Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
3
0
0
Cara, eu participo de grupos sobre história e conheço também muita gente que entende muito mais que qualquer um aqui. Cada um acredita no que quiser, mas você sabia que a Philippa Gregory tem um ódio aos Tudors? Sabia disso? Ela também em seus livros tem um apelo muito forte pra incesto entre outras coisas. Muito historiador ou apaixonado por história se decepcionado com o livro que a série basicamente vai seguir.

A partir do momento que o Henry estuprou a Elizabeth ocorreu uma pergunta. Como ela vai amá-lo depois disso? É até estranho que esse mesmo Henry que vemos agora em The White Princess não tem a mesma personalidade do Henry que vimos em The White Queen. Não estou falando da troca de ator, mas sim do ROTEIRO. Afinal é o mesmo personagem. Sem contar a própria Elizabeth Woodville e sua filha também Elizabeth (a protagonista) que parece se esqueceram que foi o Richard III que mandou prender os príncipes da torre e USURPOU o trono. Como uma pessoa consegue amar um homem desses? São essas inconsistências de roteiro que é impossível de aceitar.

Se você der uma pesquisada verá que nunca ocorreu esse amor que a Elizabeth "Lizzie" teve pelo Richard III. Isso é coisa da Philippa Gregory, pois ela odeia os Tudors. O máximo que aconteceu foi um boato de casamento e só. Ai temos a figura do Henry VII que basicamente será tratado como novo Mordred, Joffrey ou Ramsay sobre a pespectiva da autora, sendo assim muitos vão passar a odiá-lo e achar que ele foi isso ou aquilo que a autora está transmitindo realmente aconteceu. Pois é isso que uma mulher que odeia os Tudors está transmitindo.

Também peço desculpa pelo textão...hehehehe. Fica na paz cara. Abraço...

2017-04-24 20:53:22Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
7
0
0
No final do episódio há um aviso dizendo: 'Some historical events and characters have been altered in the film for dramatic purposes'
Acho que isso já confirma o teu posicionamento.

2017-04-26 18:16:10Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
1
0
1
Sem problemas. The White Queen, The Tudors e Reign tem várias licenças poéticas e gosto de ambas as séries. Mas tem MUUUUUITOS historiadores (sua profissão) pelo mundo como você que não curtiram o que a Philippa Gregory fez em The White Princess.

E quando você falou "Ainda é muito cedo pra inferir a intenção dos roteiristas, vamos aguardar." Eu me refiro ao livro mesmo. Que vai ser adaptado pela TV. Até porque quem organiza os roteiros da série é uma mulher chamada Emma Frost. Na série por exemplo vimos o Henrique estuprando a Elizabeth "Lizzie" apenas umas vez, no livro foram várias vezes. Eu não tenho problema com lincença poética, não sei se você conhece a série Vikings. Lá tem um monte. Colocaram Alfredo como filho do Athesltan (que nunca existiu, é um personagem criado especialmente para a série) e ficou muito bem contextualizada na TV. O problema é quando mudam o lado psicológico dos personagens, colocando aspectos que não condizem com a história.

Mas eu entendo totalmente o seu lado. Tudo na paz cara...

2017-04-27 19:40:00Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
1
0
0
já começo me apaixonando pela abertura, scrr.
Pelo menos nessa vez a Catelyn conseguiu botar um filho no trono, né?

2017-04-22 12:41:08Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
39
0
6
Dificilmente tem como sair uma obra histórica ruim da Starz. Pelo menos até agora.

2017-04-22 00:13:43Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
30
0
0
Buguei com a troca de elenco, e o Henry mudou totalmente do que era em TWQ, ficou estranho.

2017-04-23 19:43:45Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
29
0
1
E sinceramente? As atuações e fotografia da série estão horríveis. TWQ com toda sua simplicidade foi melhor. Odiei a troca de atrizes. Preferia o primeiro elenco.

2017-07-13 21:05:44Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
4
0
0
Uau! A abertura tem o mesmo tema de sua série-mãe, a excelente The White Queen...

2017-04-18 02:16:31Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
28
0
0


Logue-se para poder ler os 238 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries