5178 pessoas marcaram este episódio como visto

1889 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 8.97

46 pessoas já reassistiram este episódio


Amigos


Últimas notas atribuídas: 7.5


Desperate Housewives - 8x5 - The Art of Making Art

8.97

8x4 | 8x6

Exibido em: 23-Out-2011

Mini Sinopse: Susan fica mortificada quando o professor pede aos alunos para mostrarem-se nus na classe. Bree faz uma ação caridosa para os sem-teto. Gaby encontra-se sem uma equipe para ajudá-la a organizar um evento da escola. Renee ajuda Lynette a voltar a namorar.
Ultima edição: FelipeEditar minissinopse



Comentarios - Desperate Housewives - 8x5 (82)

Logue-se para poder ver os 82 comentarios e tambem comentar

Queria que a Lynette tivesse dormido com o cara. Chega de Tom, ele não merece ela.

2016-01-07 22:17:25Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
38
0
0
Bree consegue deixar até um lugar de servir comida pros sem teto, chique. Maravilhosa!

2016-06-04 01:03:57Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
23
0
0
Adoro o fato de Ben não ter um mistério.
Sempre chegava alguém cheio de treta na rua, e, caramba, olha o nível de tensão dessa temporada! Imagina se tem mais conflito envolvendo um personagem aleatório enquanto as protagonistas estão envolvidas em um assassinato? Seria muita informação e ficaria até um pouco forçado.

O plot da Bree foi bem legal. Adorei o desfecho de tudo e bem orgulhoso da atitude da moça.

Susan foi ótima haha
A cena com o Lee e mãe do Bob foi maravilhosa!

Gabby se gabando por sua vida, e, depois, as mulheres percebendo que não era tão real assim foi bem tocante.
Como já disseram lá embaixo: temporada está com um clima BEM melancólico. Feita para nos destruir muito. Desgraçados.

P.S: Tom sempre ficará nos "P.S's" da vida porque não está merecendo muita coisa. Babaquisse tem limite, gente. Queria "consertar as coisas" e agora está louco para seguir em frente, falando em sexo, na frente da AINDA ESPOSA (separação não é divórcio)? Se poupe, me poupe, nos poupe!

2015-10-13 00:07:28Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
14
0
0
Dei risada com a Susan entrando pelada, de fininho, na aula do Andre Zeller. KKKKKKKKKKK a cara que ela fez quando viu todo mundo devidamente vestido foi IMPAGÁVEL. Ele é muito chato, foi muito maldoso não mandar o email pra ela. Forma boba de castigá-la. Mas pelo menos o plot de se tornar uma artista além do que ela já é, tá de fato servindo pra distraí-la e evitando que caia em profunda depressão. E eu tô curtindo.
BTW, MORRI RINDO do Lee apresentando a mãe do Bob pra Susan! HAHAHAHAHAHAHA “This is Bob’s... MOTHER OF GOD!!”

Bree transformando o local de refeição dos sem-teto em uma área de lazer para os bem de vida foi ótimo. Ainda não me conformo que ela perdeu a empresa de culinária pro nojento do Sam. O reconhecimento da comida boa certamente lembrou-a dos tempos áureos, onde foi bem sucedida no ramo e etc. De qualquer forma: linda. Ótimo ela tirando o povo mesquinho de lá.
E esse final me deixou arrepiado até a alma. O local onde o Ben quer fazer sua moradia popular é justamente o mesmo onde enterraram o Alejandro! Onde eles certamente irão cavar, encontrar o corpo e começar uma investigação de homicídio. PQP!

BTW gente: Ben de fato não tem um mistério. Ele desencadeia algumas coisinhas nos próximos episódios, mas nada que tem a ver com o passado dele ou algo do tipo, como os outros vizinhos que surgiam nas temporadas.

Creio que se a série tivesse mostrado o assassinato do Alejandro, e em seguida apresentasse os personagens de bem com a vida, felizes, sem nenhuma culpa, nenhuma reação, nenhum sentimento, todo mundo ia reclamar. Daí faz um aprofundamento nos personagens, como ocorre com Susan e Carlos, e reclamam mesmo assim. Não entendo. É uma série, mas não quer dizer que deve pular esse tipo de coisa. Desperate Housewives sempre desenvolveu de forma sensacional seus personagens, não tenho absolutamente nada a reclamar quanto a isso.

Eu gosto do Carlos e fico com muita pena por vê-lo afundando na bebida, agora. Tadinho! Realmente pesado o que ele tá passando.
E fiquei com pena da Gabby também. Aquelas mulheres parecem que não a conhecem, ela é do tipo “vocês conhecem um bom hotel em Paris?” mesmo, todo mundo sabe. E fiquei bem tocado quando as mulheres perceberam que a vida dela não é perfeita e correram para organizar o evento. Espero que elas funcionem bem daqui pra frente. E que Carlos melhore.

“E sobre sexo?”. “Não. Ainda não.”
Lynette certíssima em ficar com raiva. Não faz o mínimo sentido Tom querer fazer terapia, se está saindo com uma mulher e inclusive pretende fazer sexo com ela. Inclusive, acho um absurdo, falta de respeito, falta de consideração. E esse negócio de “não fazemos um ao outro feliz”, COMO ASSIM? Vocês encontraram problemas há pouco tempo, depois de mais de VINTE ANOS de casados, e de repente “não fazem um ao outro feliz”? Cadê o Tom da premiere, que queria voltar pra casa e trabalhar nos problemas com Lynn? PQP.

Logo, queria que Lynette ficasse com aquele carinha. Queria mesmo, queria que o Tom descobrisse também. Só pra ver como ele ia ficar. Mas né. Lynette é uma mulher digna e firme. Fiquei bem tocado quando ela não conseguiu ir em frente só por causa da aliança no dedo. Tom tinha que ser assim também, mas não. A lógica dele é: “Vou seguir em frente, ver se encontro a mulher certa pra mim porque talvez não tenha sido você. Se não encontrar após longas buscas, nós tentamos resolver nossos problemas e ficamos juntos”, como se fosse a ÚLTIMA opção. Desnecessário.

Mas enfim, o episódio foi ótimo. E o próximo, de Halloween, promete. E É MUITO BOM!

2014-09-28 10:22:32Denunciar spoiler (2)Denunciar Abuso*
12
0
0
a gaby é mt lindaaaaaaa

2015-08-19 20:25:01Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
9
0
0


Logue-se para poder ler os 82 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries