264 pessoas marcaram este episódio como visto

102 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 8.41

Reassistido por uma pessoa


Amigos


Últimas notas atribuídas: 8


Shark Tank Brasil - 3x9 - Episódio 9

8.41

3x8 | 3x10

Exibido em: 26-Out-2018

Inserir uma minissinopse do episódio



Comentarios - Shark Tank Brasil - 3x9 (18)

Logue-se para poder ver os 18 comentarios e tambem comentar

Onde q uma dona de casa vai comprar um aparelho daquele tamanho e custando mais de 200 reais só p descascar alho?

2019-01-27 09:06:26Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
6
0
0
Shiba tá maluco? Pior que é esse conceito que os idiotas desenham as novas habitações, uma cozinha minúscula e uma sala imensa. Como os playboys vivem de Ifood acham que o resto do mundo age igual.

2018-10-26 23:06:06Denunciar spoiler (1)Denunciar Abuso*
5
0
0
É uma tendência europeia derivada da falta de espaço nas grandes cidades. Por lá é muito comum apartamentos pequenos, 30, 40mts quadrados, ou até menos. Em Portugal, meus amigos que moram por lá contam que é comum ter a máquina de lavar e a de secar na cozinha, porque os apartamentos não tem lavanderia. Aqui estamos começando ainda a ter esse problema. Por isso essas salas imensas também tendem a sumir.

2018-11-02 18:05:15Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
0
0
0
E sobre a questão de não comer em casa, não é coisa de playboy. Pelo contrário. A questão é que as pessoas passam cada vez menos tempo em casa.

2018-11-02 18:06:23Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
0
0
0
Interessante, mais uma idiotice importada de fora. Imagine importar a civilidade, não, vamos importar um problema que nem existe.
Acontece que as pessoas passam menos tempo fora de casa por conta do trabalho, nem por isso deixam de ter a necessidade de comer. Fosse por isso a sala não seria imensa então, já que ninguém fica em casa. Cozinhar numa dessas cozinhas minúsculas que "projetam" deve ser um martírio. Se eu fosse comprar minha casa própria construiria ou comprava antiga, nenhuma bosta nova hiperfaturada merece o dinheiro que cobram

2018-11-03 23:15:25Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
0
0
0
Não é idiotice, amigo. As cidades cresceram e não há mais tanto espaço disponível, levando as habitações a serem menores. Sem contar que o tamanho médio das famílias e o número de pessoas que vivem sozinhas cresce ano a ano. E as pessoas realmente passam muito tempo fora de casa, e se alimentam fora de casa. Claro que todo mundo tem a necessidade de comer. Óbvio, ninguem aqui tem um DNA alien que permite abrir mão de alimento. Mas essas refeições são cada vez mais feitas fora do lar. É uma realidade do mundo moderno. Eu mesmo só como em casa nos finais de semana e feriados.

Hoje em dia virou mania querer taxar as coisas/pessoas sem raciocinar a respeito e sem fazer uma mínima análise. Vai devagar. Antes de sair xingando, pensa. Respeito é bom, respeito sempre. Abraços.

2018-11-09 13:47:14Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
0
0
0
Metrópoles como São Paulo estão sem "espaço", isso não resume ao resto do país. Engenheiro e arquiteto estão desenhando apartamentos no estilo Japão, olha o tamanho daquela ilha e olha o tamanho desse país.
Tamanho médio e quantidade de pessoas podem influenciar no tamanho do resto da casa num todo, mas escolhem diminuir a cozinha e deixar uma sala absurda de grande.
E você só corroborou com meu argumento, quem está na classe média pra cima vive de ifood e come fora de casa, classe baixa não.Desenham os apartamentos de acordo com as necessidades e cima e esquecem o resto do mundo. Pra piorar ou você compra uma porcaria com condomínio caro ou caça casa antiga e saí da cidade. Não te desrespeitei não, minha raiva é direcionada a apartamentos custando meio milhão de reais e que não suprem uma necessidade básica:Comer.
Eu sou celíaca, não posso comer fora de casa, preciso cozinhar tudo, TUDO mesmo.Nem reformando uma porcaria de cozinha dessas atenderia minhas necessidades.

2018-11-09 19:08:03Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
0
0
0
Vamos por partes:

1 - "Metrópoles como São Paulo estão sem "espaço", isso não resume ao resto do país.": você está precisando viajar mais pelas grandes cidades brasileiras. Rio, BH, Porto Alegre, até Goiânia onde moro, só tem espaço realmente na periferia e cada vez mais longe. As áreas principais já estão altamente condensadas.

2 - "olha o tamanho daquela ilha e olha o tamanho desse país."... viés errado. Uma coisa é um país, outra é uma cidade. Cidades tem limitações óbvias.

3 - "escolhem diminuir a cozinha e deixar uma sala absurda de grande." - Você prefere ter o mínimo possível de conforto em uma sala ou prefere um ambiente grande num lugar onde você passa relativamente pouco tempo? E cada vez menos tempo, aliás, como já disse antes. Um projeto leva em conta o estilo de vida da média das pessoas.

4 - "você só corroborou com meu argumento, quem está na classe média pra cima vive de ifood e come fora de casa, classe baixa não." - eu não disse isso em nenhum momento. Não importa a classe, as pessoas estão passando menos tempo em casa e, quando passam, não gastam tanto tempo cozinhando. Esse tempo menor nas residências é que levou a Globo, há alguns anos atrás, a empurrar o horário das novelas para frente. Não fazia mais sentido a novela das 6 as 6 em ponto, ou das 7 as 7 em ponto, pois as pessoas já não chegavam tão cedo em casa como acontecia anteriormente. O tempo de deslocamento hoje é muito maior.

- "minha raiva é direcionada a apartamentos custando meio milhão de reais e que não suprem uma necessidade básica:Comer" - Você pode ter um apartamento com uma cozinha menor, mas isso não irá significar não ter uma cozinha.

2018-11-24 13:25:38Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
0
0
0
Moro em Salvador, aqui tá cheio de espaço, colocar engenheiro/arquiteto/urbanista que não conhece a cidade dá numa aberração chamada Bela Vista por exemplo. Caríssimo e desocupado.

Vies errado algum, toquio e algumas cidades podem ter espaço nenhum, não é o caso do interior por exemplo e olha que lá é mais desenvolvido que aqui. Óbvio que cidade tem limite(exceto Salvador, prefeito roubou bairros da cidade vizinha), mas nada justifica uma cozinha de 3m2
Ai é que está,estilo médio de quem?
Já calculou quantas pessoas estão na classe C,D,E? Quantas dessas vivem de ifood,delivery e congelado?
Tem apartamento que a planta deixa uma sala de estar IMENSA pra colocar uma mesa, e o povo come na frente da tv, mas eu vou gastar mais tempo comendo que cozinhando/lavando prato? Em que mundo?
Mais tempo fora de casa não significa menos pessoas cozinhando/comendo. Ainda mais nessa crise,todo mundo levando suas marmitas, entre mais espaço pra cozinhar e uma sala de estar que não vai usar por não ficar em casa, qual a lógica dessa escolha?

Você obviamente não cozinha regularmente ainda mais todas as suas refeições,sem poder comer fora de casa. Para você e para quem projeta essas porcarias uma cozinha pequena é o suficiente. Pra mim e pra quem cozinha, não. Com o mercado determinado pelos projetos de poucos, resta pagar caro em algo pra passar o resto da vida com raiva ou fazer a própria casa, ou casas antigas. E considerando o condomínio caríssimo cheio de frescura inútil não perco nada. Prefiro algo antigo mesmo

2018-11-28 04:52:58Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
0
0
0
Adorei a participação da Luiza!

2018-10-29 09:10:44Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
3
0
0
- Um episódio sem nada de extraordinário.

- As meninas da roupa Plus Size falaram que não tem concorrente, mas isso não me parece ser bem verdade, né? Esse mercado é enorme, com muita concorrência.

- Eu entendi que a dupla da realidade aumentada tinha foco no simulador, e os eventos e etc. seriam meios de levar o produto às pessoas, divulgar e vender. Mas não consegui enxergar o diferencial deles em relação à concorrência. Nessa temporada do Shark Tank já teve um produto de realidade aumentada, inclusive.

- Os Sharks não entenderam (provavelmente por desconhecimento) que os móveis seguem o Método Montessori, que é uma filosofia relacionada à psicopedagogia e que prega a independência e a autonomia da criança com responsabilidade, e os dois também não souberam explicar. Esse, para mim, era o principal diferencial do produto deles.

- O descascador de alho é legal, mas o foco dos empreendedores está errado. A quantidade de alho que uma dona-de-casa descasca por dia não me parece justificar o investimento em um eletrodoméstico só prá isso. Restaurantes sim, seriam um alvo mais interessante.

- Luiza dizendo que adora arriscar dinheiro. Eu adoraria ter algum. rsrsrs

2018-11-02 17:59:16Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
3
0
0
Discordo de você em relação a moda Plus Size João. É muito difícil encontrar roupas de boa qualidade, e bom corte pra biotipo corporal maior, ainda mais para uma numeração alta como 66 que é a que elas propõem. Sempre procure nas lojas de departamentos, as roupas de numeração maior são inexistentes, e quando tem sao com estampas feias, péssimo corte e caimento. Roupas de ginástica então, nunca vi. Achei as duas meninas maravilhosas e a ideia pertinente. Espero que tenham muito sucesso!

2018-11-09 13:32:13Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
1
0
0
Eu não falei da qualidade do produto, até porque em todos os ramos tem coisa boa e coisa ruim, e não dá para avaliar pela TV se o produto dela é mesmo tão bom. Falei sobre o tamanho do mercado. Ela falar que não há concorrência é uma mentira. Tem, e muita.

2018-11-09 13:41:40Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
0
0
0
Eu sou da área TI e ainda não entendi aquela empresa. Tentaram descomplicar e complicaram ainda mais

2018-10-26 23:04:33Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
2
0
0


Logue-se para poder ler os 18 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries