37 pessoas marcaram este episódio como visto

22 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 8.34

Ninguém reassistiu este episódio


Amigos


Le Bureau des Légendes - 1x5 - Episode 5

8.34

1x4 | 1x6

Exibido em: 11-Mai-2015

Inserir uma minissinopse do episódio



Comentarios - Le Bureau des Légendes - 1x5 (2)

Logue-se para poder ver os 2 comentarios e tambem comentar

Enquanto Malotru, com tantos anos de experiência, sabe como é importante ter consciência de que os treinamentos devem ser constantemente lembrados de sua importância, Marina começa a passar pelas experiências dele. Esse paralelo entre o experiente e o inexperiente, entre o profissional e a iniciante, além do orgulho que tanto Marie-Jeanne quanto o próprio Malotru têm da jovem, permitem ver como os reconhecimentos nesse meio são discretos, tímidos, para que as realizações sejam ousadas e possam fazer diferença em uma era de exibicionismo armamentista entre as grandes nações. Esse trabalho de espionagem, desde a atenção aos detalhes (que fazem mesmo toda diferença) até à confiança no próprio instinto, na certeza de que o inimigo pode ser tão esperto quanto você, demanda um autocontrole impressionante. Se permitir apanhar por outro (no caso de Malotru) e se permitir apanhar por si (Marina)... não dá pra saber em qual caso a tentação de se revelar é mais intensa. Há de se ter um desprendimento das vaidades no primeiro caso e saber se valer delas, no segundo. Olhar-se no espelho e ver que é suscetível a ter o rosto marcado apenas por um espancamento de rua; no final, dizer orgulhosa ao seu algoz que sabia passar por um treinamento, ciente do efeito que lhe causou.

Outro paralelo será mais doloroso. Enquanto Balmes leva acidentalmente papéis confidenciais, sem sofrer consequências por isso, aquele que o perdoa deve sentir toda a angústia de ter cometido o ato falho ao guardar a identificação da filha. Mas em meio a tudo isso, acompanhar o passo a passo da construção do personagem e os modos como a série apresenta sua inteligência é por demais instigante. A exemplo de como sabe que a faxineira seria a enviada dos sírios para fiscalizar seu quarto e que ela, por não ser uma espiã profissional, não teria o cuidado de repor o pozinho da borracha na página marcada. O bonito é que em resumo a isso, ele assinala bem seu sentimento por como leva a vida e as consequências disso: sem tristeza, mas com uma melancolia quase indisfarçável.

2018-02-08 10:08:47Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
2
0
0
Malotru ensinando como q pega curioso, rsrs. Nunca tinha visto esse truque e já adorei!

A evolução da Marina é nítida, aos poucos ela está ganhando bastante confiança. Quero saber mais do plot dela.

Aquele cara batendo na moça achando q a msm era espiã me incomodou bastante. Difícil ver homem agredindo mulher, independentemente do contexto.

Eu espero q o desfecho dsse plot central sobre o sumiço do Cyclone seja bem WOW, pq até agora é o negócio mais morno da série até aqui.

Malotru tomou uma coça e manteve o disfarce, 👏! Subiu no meu conceito. O problema foi deixar a carteirinha da filha e a colocar em perigo. #Medo

2018-09-11 14:54:17Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
1
0
0


Logue-se para poder ler os 2 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries