283 pessoas marcaram este episódio como visto

134 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 8.76

Reassistido por uma pessoa


Amigos


Exibido em: 22-Mai-2005

Mini Sinopse: Mr. Wu foge da guarda de Al e ataca os capangas de Lee. George Hearst chega a Deadwood, e faz uma tentativa de se livrar de EB. O acampamento é pego de surpresa com o casamento de Alma Garret com Ellsworth.
Ultima edição: CB2Editar minissinopse



Comentarios - Deadwood - 2x12 (16)

Logue-se para poder ver os 16 comentarios e tambem comentar

Deadwood nos trouxe um ótimo episodio ao final da temporada.

Ao final todas as pontas foram atadas, algumas não esperávamos mais tiveram seu desfecho.

O chinês Wu que viu o seu império ameaçado, finalmente conseguiu com a ajuda de Swegen, reverter o domínio ao seu favor.

Cy Tolliver ao se aproximar a chegada de George Hearst ao acampamento e a possibilidade de não ter mais serventia tratou de assegurar algo a seu favor: Informações sobre Wolcott. Mais acho que ele terá que tomar muito cuidado com essa relação na próxima temporada.

Alma Garret a se ver sem Bullock ao seu lado, resolveu fazer um casamento tentando se manter altiva e ter alguém de confiança ao seu lado...essa historia não vai dar certo.

Bullock que nessa temporada parecia que nem estava na serie, teve um pequeno momento com a morte do garoto, deixou o seu grande amor de lado (Alma), para ficar de vez com a viúva do irmão. De sua participação na temporada relativa à cidade ele apenas contribuiu como um fantoche nas mãos de Al Swearengen. Mais ainda acho que essa historia entre Bullock e Alma não ficou finalizada.

Enfim a grande estrela do show Al Swearengen, este dominou completamente a temporada seu personagem foi de fundamental importância, todas as tramas e teias armadas neste acampamento que virou cidade e posteriormente território anexado, teve em Al o seu grande construtor. Ele e só ele com suas conversas loucas com a cabeça do chefe índio nos fez gostar de assistir episodio a episodio esta serie, pois víamos como ele armava a teia, algumas vezes plantando informação falsa e depois colhendo a safra de uma plantação bem gorda. No fim ele conseguiu manter as coisas como ele queria, apesar da força que é o George Hearst que chegou a cidade para incendiar os propósitos de todos e comandar a cidade. Do alto de sua loucura Al conseguiu mover tudo e todos a seu favor.

E vamos a terceira e ultima temporada...espero mais ação de Bullock, pois sei que da parte de Al teremos muito o que ver.

2013-04-22 08:21:43Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
4
0
0
Achei esta temporada excelente e o finale a encerrou de maneira justa. Al Swearengen claramente se tornou não só o destaque de Deadwood, como basicamente o foco da mesma. Bullock foi praticamente relegado a coadjuvante ao longo dos demais. O roteiro beira o perfeito, ata a trama de todos os personagens de forma linda, os diálogos são muito cativantes... Tudo o que ronda essa série me agrada pra caramba.

Até agora, tô muito satisfeito com Deadwood, uma das séries mais fodas que já vi, e discordo muito das críticas que a série recebe, a maioria delas por bobagens simplesmente inacreditáveis.

Espero da próxima temporada e de seu filme de encerramento uma manutenção da qualidade que vimos até agora.

2018-08-27 18:29:11Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
2
0
0
Muito bem amarrados todos os plots deste episódio final de temporada.
O casamento acontece ao mesmo tempo da selvageria sangrenta pelas sombras. Acontecimentos distintos mostram igualmente que a dominância do poder de Deadwood é sempre prioridade.

Wu fazendo o necessário e entendendo do que é construída a América é um momento marcante.

2019-09-12 22:54:22Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
2
0
0
Chego aqui e digo definitivamente que Al Swearengen é o meu personagem favorito, ele começou como um intragável fdp mas se tornou uma pessoa complexa e cheia de curiosidades.

Fiquei empolgada com o casamento, shipo a Alma com Ellsworth pois adoro o ator Jim Beaver , meu eterno Bob Singer.

2021-06-09 12:41:06Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
2
0
0
Menos marcante, mas ainda muito consistente e atraente.

A construção de mundo fabulosa e a espetacular apresentação de personagens da primeira temporada tornam a mesma quase imbatível. Dito isso, não se pode deixar de elogiar esta segunda temporada de alto nível.

O esperado confronto de egos explodiu e se tornou físico. Surgiu de forma inesperada e teve consequências surpreendentes e muito desgastantes. Início de temporada forte.

O amor impossível que se confirma. Algumas relações cresceram e outras uniões se concretizaram por motivos maiores.
As mortes voltaram a surpreender e marcar, dessa vez até com maior carga dramática.
A luta contra o vazio do luto e os corações deixados de lado encaminharam os próximos passos de alguns destinos. Pessoas que possuem aparentes poder e independência, mas que na verdade estão muito mais presas a caminhos pré estabelecidos do que elas mesmas poderiam imaginar.

O segundo ano da série se destaca pela comoção coletiva do luto, pelas sujas maquinações políticas e de poder com desfechos sangrentos, pelos corações que se uniram por compaixão/razão e pelo crescimento imparável de Deadwood.

Bela e sólida(principalmente) segunda temporada de "Deadwood".

2019-09-14 01:14:32Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
2
0
0


Logue-se para poder ler os 16 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2024 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries