335 pessoas marcaram este episódio como visto

166 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 9.07

3 pessoas já reassistiram este episódio


Amigos


Exibido em: 13-Jun-2004

Mini Sinopse: O Exército chega ao acampamento junto com o Magistrado Clagett. Silas Adams mostra de que lado ele está, e Bullock faz um acordo com o pai de Alma. O primeiro ato de Stapleton como xerife acaba por ser o seu último.
Ultima edição: CB2Editar minissinopse



Comentarios - Deadwood - 1x12 (22)

Logue-se para poder ver os 22 comentarios e tambem comentar

"There's a blood stain on your floor"

"[...] What conceivable Godly use was the screaming of all those men? Did you need to hear their death agonies to know your, your, your omnipotence? 'Mama, mother find my arm!!! [...]'" CARALHO DOC, que perfeição de cena, ainda mais seguida pela inevitável morte do reverendo. Que belo personagem foi o Sr. Smith nesses 12 episódios.

No mínimo peculiar o grande criminoso Al apoiar o correto e incorruptível Seth Bullock para a posição de xerife. Mas na posição dele, deve ser realmente melhor ter como xerife alguém que você sabe os limites e convicções do que uma pessoa como o Stapleton, imprevisível e "comprável" por meia lata de banha de porco, que no episódio seguinte à sua nomeação já estava fazendo o trabalho sujo do Cy na "Chinatown" do vilarejo.

Season finale impecável, como de costume em Deadwood. E que cena linda, do Doc dançando com a Jewel, para se terminar uma temporada!

2015-03-31 01:56:34Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
5
0
0
Uma das melhores temporadas de estreia da história da TV.

Personagens e ambientação de excelentíssimo nível!
Seth Bullock e Al Swearengen estremecem tudo quando dividem cenas, ambos são figuras fabulosas. Aliás, impressiona muito o número de personagens excelentes. Vemos mulheres tendo muito de seus futuros decididos por homens, mas as mesmas sobrevivem e se mostram tão ou mais fortes do que eles.

Deveras louvável a coragem em investir em situações controversas e destinos inesperados. A complexidade dos personagens é imensa. O conflito de grandes egos e a atmosfera de perigo são palpáveis. Não há espaço para erros.

Habitantes se estabelecendo e outros cansados da vida local. As amarras viciosas, melancólicas e sentimentais dominam "Deadwood".
As negociações tão particulares são atrações à parte. Existe a justiça com as próprias mãos(de interesse totalmente egoísta), mas também há um grande senso de humanidade e respeito. O "código particular" do local é um elemento brilhante e muito rico.

Muito fascinante ver a transformação do local, o início de civilização ganhando forma. Deadwood se torna aos poucos, dentro de suas particularidades, um local mais organizado e civilizado. Contudo, nem por isso a violência e a brutalidade deixam de ser companheiras do cotidiano.

A originalidade da série é inquestionável. Há uma sensação permanente de que tudo está crescendo e mudando de forma incontornável - para Deadwood e para seus habitantes. O plot da "praga" é um grande exemplo do caráter tão particular e especial da série.

"Deadwood" emociona de forma inesperada, faz rir e choca de maneira convincente e muito bem contextualizada. A elegância e força das cenas são dignas de todos os elogios. A construção minuciosa dos sentimentos e laços criados encantam.

Direção, roteiro e atuações impecáveis.

Belíssima primeira temporada. Série fascinante.

2019-08-23 18:37:39Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
4
0
0
A relação do Doc com a Jewel e o Priest foi a melhor coisa desses últimos episódios. O bom humor dela é incrível e o Doc "falando" com Deus foi sensacional, que atuação!

2015-11-16 02:05:14Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
4
0
0
Ótimo o desenvolvimento de Bullock. A temporada inteira contemplando as injustiças ao redor até finalmente tomar uma atitude quanto a isso, assumindo o posto de xerife e resolvendo, parcialmente, os problemas, ao mesmo tempo que cria outros.

É um episódio caótico e movimentado, no espírito da temporada, onde a maioria dos personagens busca por soluções. Soluções que nem sempre são as melhores ou mais aceitáveis, mas as que sobraram. Novamente, é o reverendo que melhor representa isso. Muito interessantes e fortes as cenas com ele, especialmente ao que o doutor implora pela morte dele.

2015-02-15 00:04:38Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
3
0
0


Logue-se para poder ler os 22 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2024 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries