Exibido em: 17-Mai-2016
| Ultima edição: Janine | Editar minissinopse |
![]() |
Essa série é tão linda que eu queria guardar ela num potinho e protegê-la com toda minha força. Gritei com a montagem que a Ava fez no paint. HAHAHAHAHAHA MORTA
|
70 0 0 |
![]() |
Gritei com o photoshop da Ava
|
61 0 0 |
![]() |
A amizade da Izzy e da Nina que coisa mais linda eu to sofrendo
|
58 0 0 |
![]() |
e essa montagem da Ava??? SOCORRO hahahhaha
Nina na cadeira não querendo olhar pra Izzy hahahha
|
45 0 0 |
![]() |
a montagem da ava eh claramente eu tentando fazer alguma coisa certa
|
42 0 0 |