IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Fuller House By Scavo





Episodio 1x1 - Nota 9

Meu Deus, que nostalgia! Como não lembrar as várias tardes em que fiquei assistindo aos episódios aleatórios de Três é Demais no SBT? Saudades daquela época. É impossível não sentir um arrepio a cada apresentação dos personagens. Dá até vontade de chorar mesmo. E a nova abertura tá um amor só.

Adorei as referências. Muito legal recriarem a cena da música dos Flintstones e colocarem a clássica do outro lado da tela! Awwww!! Kimmy Gibbler maravilhosa. Morou mais na casa dos Tanner do que na dela, mas vai finalmente realizar o sonho de REALMENTE morar lá! HAHAHAHAHA

Rever Jesse, Danny, Joey e Becky! Ai são tantas emoções!!

E o que dizer do shade MARAVILHOSO que jogaram em cima das irmãs Olsen? HAHAHAHAHAHAHA GARGALHEI.

Netflix, sua linda! Agora só falta adicionar a série clássica ao catálogo pra tudo ficar melhor ainda! HAHAHA
2016-02-26 19:37:54


Episodio 1x2 - Nota 8.5

Eu tô adorando essas piadinhas que estão fazendo com a própria série e com as gêmeas Olsen. Steph dizendo que trocou tantas fraldas da Michelle que parecia ser de duas bebês foi sensacional! HAHAHAHAHAHA

Gostei do foco nas crianças da vez e estão todas muito bem. Ramona é fantástica. Jackson é legal e o Max é um amor só. Acho que eles todos irão funcionar muito bem juntos. Agora que a mudança já está feita, chega a hora da adaptação. Vai ser divertido acompanhar isso! :)

Eu amooooo a Kimmy, quero apertá-la! Adoro o timing dela.

Jesse falando mal da lasanha da Becky e esquecendo de desligar o celular HAHAHAHAHAHA.

Já amo essa série. Muito.
2016-02-27 11:04:28


Episodio 1x3 - Nota 8.5

Adorei toda a sequência na boate. DJ e Kimmy reinando demais na pista de dança! E a Macy Gray anunciando que “as duas lésbicas loucas” tinham vencido? HAHAHAHA Adorei também ela falando que o novo álbum estava sendo vendido online e no porta-malas do carro dela! Bem legal que ela topou fazer essas brincadeiras com si mesma. “O que estou fazendo aqui? Tenho um Grammy!” HAHAHAHAHA.

Muito bom o Joey confiscando os aparelhos eletrônicos das crianças, pra fazer uma noite de “violência familiar amigável”. ADORARIA BRINCAR DAQUELA FORMA TAMBÉM HAHAHAHAHAHA. E as meninas tomando um banho com aquela gosma verde? SOCORRO!!!

Max é um amor! Na verdade, impossível não amar cada um dos personagens da série.
2016-02-27 19:46:34


Episodio 1x4 - Nota 8.5

Stephanie rainha demais. Morri com ela encarando o teto junto do Tommy! SOCORRO! HAHAHAHAHAHA E ela fingindo que era mãe de todas as crianças, só pra pegar o boy?! NÃO CONSIGO LIDAR! KKKKKKKK

Gostei muito das sequências no veterinário. Steph tomando banho de tomate com Max e Tommy por causa do gambá! E os cachorrinhos, coitados!

Max tentando escolher entre os filhotinhos: eu. Não conseguiria sair daquela sala sem levar cada um deles comigo. E ele é tão amoroso! Vai se dar e cuidar muito bem daquele que escolheu. Amo. A citação a Game of Thrones! HAHAHA

Jackson e Ramona tramando juntos... Dei risada com a reação dele quando ouviu a punição da Kimmy para a filha. MORRI RINDO!!!
2016-02-27 19:53:26


Episodio 1x5 - Nota 8.5

Que triste essa revelação da Stephanie no final. Deve ser horrível. Ela ter vontade de ser mãe, de experimentar a maternidade e ser impedida por conta de algum problema de saúde. DJ maravilhosa falando que os filhos dela são da Steph também. E o abraço coletivo da família: coisa linda.

E a Steph incentivando o Max foi maravilhoso. Ela tentando passar os “poderes do lenço” pelo celular. Max falando que não dá pra fazer isso por WiFi HAHAHAHAHA.

MORTO com o encontro que Kimmy arrumou pra DJ. Encanador safado HAHAHAHAHAHA. Kimmy se dando bem com o encanador de verdade! HAHA
2016-02-28 13:25:55


Episodio 1x6 - Nota 8

Kimmy sendo rainha, né, mores. Adorei que Ramona pediu pra ela fazer a dancinha constrangedora no final da apresentação HAHAHAHAHA E as outras meninas embarcaram também.

O NOREO! HAHAHAHAHAHA

MORTO com DJ lutando com os galinhas! HAHAHAHAHAHA MAMACITA DEL AMOR é o que há! Instinto materno sempre dando poderes para as mães protegerem seus filhos. Achei bem legal mesmo.

Steph, quero te dar um abraço!
2016-02-28 11:59:45


Episodio 1x7 - Nota 8.5

Mais shade para as gêmeas Olsen. Sempre rio alto com essas indiretas, fico imaginando a reação delas quando sabem dessas coisas HAHAHA. “Não é à toa que não precisam mais atuar” HAHAHAHAHA.

O Fernando é ÓTIMO! Morri demais com ele dando aquele tapa no Matt Harmon, só pra beijá-lo em seguida HAHAHAHAHA. Só não sei dizer se ele é digno mesmo de uma segunda chance por parte da Kimmy. E o Max flagrando o beijo dos dois?!!?!

Adorei a festa da Ramona. Foi épica sim! Stephanie agitando as pessoas pra se beijarem no escuro foi demais! HAHAHAHAHAHA. E todo mundo indo cantar Parabéns pra aniversariante no quarto, que bonitinho!

Jackson achando que lacrou na cantada pra Lola KKKKKKKKKKKKKKKKK.
2016-02-28 12:09:31


Episodio 1x8 - Nota 8.5

Fiquei tão feliz pelo Max ter conseguido a carona no caminhão dos bombeiros! Jackson Danny melhores pessoas! HAHAHAHAHAHA E aquele chefe do batalhão? Como ele pôde simplesmente ignorar as expressões de súplica do Max??? Que horror, eu não teria coragem! HAHAHAHA

MORTO com DJ se jogando pra cima do Matt! Será que essa relação vai vingar? Ela ficou tão encantada! HAHAHAHA E a Kimmy com o Fernando: tô gostando demais das cenas dos dois. Vamos ver quando a Ramona descobrir...

Full House! Fuller House! Ahhhhh < 3
2016-02-29 10:42:59


Episodio 1x9 - Nota 8.5

Tava na cara que Jesse tinha mandado as flores, ainda mais quando aparentemente só o Matt tinha enviado alguma coisa MESMO pra DJ HAHAHAHAHA. Adorei a participação dele no finalzinho. E a Becky é rainha demais. Amo as cenas com o Tommy, coisa mais linda ela toda animada.

Fernando é ÓTIMOOOOO. Ele se sentindo pressionado quando DJ encontrou o cartão de remetente entre as coisas que o Cosmos roubou! HAHAHA E que adorável o casamento da Steph! Muito bom terem colocado a cena aqui.

Max comendo os chocolates que eram pra Lola. Morri com ele percebendo que havia um intruso ali no meio! HAHAHAHAHAHAHAHA.
2016-02-29 18:46:27


Episodio 1x10 - Nota 9

Meu Deus, como eu amo a Kimmy. Ri demais com ela enchendo a xícara com uma cafeteira vazia! E o show que fez com a Ramona no meio do jogo? HAHAHAHAHAHA MORRRRRRTO. Rainha demais.

DJ tendo que escolher entre duas beldades, I can’t. Pela história, acho que ela deve ficar com Steve, uma vez que o sentimento dele dura até hoje – e o dela também, possivelmente. Acho que a hora é essa. Mas gosto muito do Matt também, tô um tanto confuso HAHAHAHA. E esse beijo que os dois deram no final? GARGALHEI!

Achei esse o melhor episódio depois do piloto. Muito bom!
2016-02-29 18:53:28


Episodio 1x11 - Nota 8.5

Gostei muito da parceria que a Kimmy rainha formou com a Stephanie. A cena da entrevista foi sensacional. Adoro como Kimmy é espontânea! As perguntas que ela fazia, a ligação pra DJ que estava a dois metros de distância HAHAHAHAHAHA.

E Steph arrasou muito na festa, ein? Adorei a dancinha da Índia! Todo mundo já sabia os passos direitinho, inclusive as crianças! HAHAHAHAHAHA

Max é rei. Dentre as crianças, ele é mesmo o melhor. E bem típico de criança fazer esse tipo de chantagem com irmãos quando emprestam algum dinheirinho, né? HAHAHAHAHA morri com ele obrigando Ramona e Jackson a massagearem os pés dele, a empurrarem o carrinho!

A VACA NA COZINHA, EU NÃO CONSIGO LIDAR!!!
2016-03-01 10:25:28


Episodio 1x11 - Nota 8.5

Você é #TeamMatt ou #TemSteve? ^^
2018-07-05 10:21:18


Episodio 1x11 - Nota 8.5

Eu sou #TeamSteve all the way! HAHAHA
2018-07-07 12:15:13


Episodio 1x12 - Nota 8.5

Difícil esse dilema entre Matt e Steve. Eu gosto muito dos dois personagens. Mas como comentei anteriormente, pelo fato de DJ e Steve já possuírem uma história que dura quase três décadas, acho que prefiro que ela fique com ele. O que dizer da cena dos dois cantando enquanto machucavam a carne? HAHAHAHAHA

Muito bom o Fernando cantando e pedindo pra Steph continuar por ele. E O BEIJO QUE ELA DEU NA KIMMY? GENTE SOCORRO NÃO IREI SUPERAR HAHAHAHA. Quase caí pra trás quando Fernando mostrou os papeis do divórcio. Já estava xingando MUITO mesmo, mas aí ele vem com a proposta e tudo ficou lindo de novo. Só podia ser Fernando e Kimmy, né. Entrega o papel de divórcio e 20 segundos depois pede em casamento de novo HAHAHAHAHA.

Max é DEMAIS, amo. Fiquei com peninha dele acreditando ser um completo perdedor. E as conversas com a Steph foram ótimas? HAHAHAHAHA Aliás, DJ deu uma bela trapaceada no Twister, ein? Com o lance do hálito ruim e etc. Não podemos considerá-la a campeã, ao menos dessa partida.

Já tá acabando. :(
2016-03-01 10:34:36


Episodio 1x13 - Nota 9

Nem acredito que já acabei. Fiquei adiando o máximo que pude para os episódios durarem um pouquinho mais e agora tenho que esperar até o próximo ano para a segunda temporada. Que vida mais injusta.

Primeiro, sobre o episódio: muito bom. Em relação à DJ, o tempo todo eu fiquei pensando: acho que devia escolher ela mesma, já que está encontrando dificuldade pra fazer uma escolha entre Matt e Steve. E como ela própria disse, talvez não esteja pronta para embarcar em um relacionamento agora. No momento, já tem o que precisa: uma família linda, casa cheia, é sócia nominal em uma veterinária. Tá de bom tamanho. O resto, deixa fluir.

Kimmy, mesma coisa. Ela estava vivendo bem e feliz na casa. Ramona já estava adaptada. Sem falar que esse lance do casamento foi muito precipitado, né? Ela aceitou e o que, no dia seguinte já ia casar? HAHAHAHA É bom ficar só no namoro mesmo pra ver como as coisas vão caminhar. Assim evita outro divórcio mais pra frente. BTW: rainha demais com o bolo, me representou completamente HAHAHAHA.

Jesse brincando com o Tommy! Meu Deus, como não lembrar dele e da Michelle? Não consigo lidar. E Becky sempre maravilhosa, fico impressionado com a beleza dessa mulher, que praticamente não mudou nada em todos esses anos. Linda a cerimônia de renovação de votos. Amei!

O que faltou: fiquei esperando o Danny aparecer, pra festa ficar completa. Além, claro, dos gêmeos Katsopolis. Por que eles não foram à renovação de votos dos pais? Comentaram alguma coisa e eu deixei passar?

No geral, essa temporada de reestreia foi ótima. O elenco mirim tá mandando bem, os personagens são carismáticos. E o elenco adulto dispensa comentários. Amo tanto DJ, Steph e Kimmy que nem sei. Só faltou mesmo ao menos uma participação da Michelle, pra deixar aquela sensação de “família” um tanto mais completa. Quem sabe as gêmeas Olsen topem aparecer em pelo menos um episódio na próxima temporada, né. Enfim.
2016-03-01 10:44:13


Episodio 2x1 - Nota 8.5

Que saudades, gente! Desse povo adulto e das crianças. Que bom que a Netflix não esperou um ano inteiro pra lançar a nova temporada. Espero que façam sempre assim.

DJ pagou por todos os pecados dela nesse episódio, né? Porque coitada, foi muita vergonha alheia. Finalmente escolhe entre Matt e Steve, e aí ambos revelam que não quiseram aguardar a decisão dela e arrumam novas namoradas. Aí ela vai e finge estar namorando um Gibbler pra não ficar por baixo, o cara termina com ela na frente de todos porque quer a Steph. Gente? HAHAHAHAHAHA. Mas só pra ressaltar: gosto de ambos os personagens, mas sou #TeamSteve all the way – ainda mais depois de ter maratonado a série clássica e acompanhado melhor o relacionamento deles.

Fernando indo morar com os Tanner-Fuller: AMOOOOO. Max implicando HAHAHAHA. Max, aliás, segue dono da série. Tadinho, ele com raiva porque o mundo foi destruído e ele sozinho não pode fazer nada pra mudar isso.

Jackson atingindo a puberdade. A voz dele KKKKKKKKKKKKKK.

Foi uma premiere bem gostosinha. Adorei.
2016-12-09 10:57:04


Episodio 2x2 - Nota 9

Quem diria que um dia eu estaria torcendo horrores pra Stephanie ficar com alguém da família Gibbler? HAHAHAHAHAHA Sério, eu adorei demais as cenas dos dois. O Jimmy é um fofo, morri com ele acertando todas as dicas antes mesmo que Steph conseguisse terminar de falar. E a pegação no trailer!!! HAHAHAHA.

Falando no jogo: ADOREI. Muito divertido. Aquele velho dando em cima da Deej o tempo todo HAHAHAHAHAHA.

Steve tenta seguir em frente e olha a namorada que ele arruma: uma cópia da DJ, com nome praticamente igual, mesmos gostos, mesmo tom de cabelo. É muito amor mesmo que ele sente por ela, por isso sou #TeamSteve. Só acho que tanto ele quanto Matt poderiam ter esperado um pouquinho mais pra DJ tomar a decisão, já que ambos nitidamente estão apaixonados por ela.

JACKSON E SUA VOZ, SOCORROOOOO.
2016-12-09 18:21:00


Episodio 2x3 - Nota 9

Max Fuller, a criança mais viada de séries que vocês respeitam. E EU AMO E IREI PROTEGÊ-LO. Ele roubou a cena e estava sensacional demais nesse episódio. Falando do Blake Shelton e o crush que tem nele, escolhendo as roupas pra Ramona, se revoltando pelo crush dela estar acompanhado de outra... HAHAHAHAHA. Muito bom. E o ator é ótimo demais! ADORO.

Sobre Ramona: fiquei com muita pena mesmo, coitada. Natural ela achar que está gostando de uma pessoa após algum tipo de contato íntimo, sorte que foi algo passageiro. As meninas dando conselhos e relembrando o primeiro beijo de cada uma, que amooooor. O melhor foi o da Steph, aliás. Agarrou o menino de jeito! HAHA

DJ se interessando pelo rapaz gay na festa, e Steph revelando sem querer pra todo mundo. HAHAHA DONAS!
2016-12-09 18:27:41


Episodio 2x4 - Nota 8

Caramba, mas que maquiagem SENSACIONAL foi aquela que Steph e Jimmy fizeram? Eles estavam irreconhecíveis e realmente, assustadores! Dei muita risada com o susto que deram na Ramona e no Jackson, só pra eles voltarem pra festa da DJ HAHAHAHAHAHA.

E meu, esse amiguinho do Max me lembrou muito o Aaron, aquele amigo irritante que a Michelle tinha na escola... Reclamando de tudo, achando defeito em tudo! Mereceu o susto que levou, pra aprender a deixar de ser chato... BTW: confesso que a festa estava meio “fora de lugar”. Uva passa no lugar dos doces? GENTE???

AMEEEEEI Kimmy e Fernando de Lucy e Ricardo, a sequência final com eles recriando os personagens foi tão divertida e bonitinha. Eles combinam tanto, realmente se merecem.

Os Fuller de Cachinhos Dourados e os Três Ursos: QUE COISA LINDA!
2016-12-09 18:34:43


Episodio 2x4 - Nota 8

HAHAHAHAHA já pensou? Seria maravilhoso, sim! < 3
2017-04-16 18:03:59


Episodio 2x5 - Nota 8.5

Embora eu seja #TeamSteve, não achei ruim a DJ ter escolhido o Matt, porque: 1) ele é maravilhoso e aff, como resistir a uma entrada daquelas, que ele fez no final? E 2) DJ já teve um relacionamento com o Steve, ou seja, com o Matt seria algo inédito e acho que ambos merecem dar essa chance um ao outro. Vou torcer pra que dê certo.

E meu, que coisa mais linda foi o Max se sentindo culpado e todo preocupado com o Cosmo? Mais lindo ainda foi o Jackson tentando consolá-lo e eu adorei muito a cena em que eles se abraçam na sala de espera. Precisamos de mais momentos assim! Max DONO demais.

Ramona arrasou na dança. Pena que o professor não tenha dado a atenção que ela estava almejando, já que se ocupou em dançar com as mais velhas! HAHAHA E o Fernando fazendo o Tommy dar nota 2 pra apresentação foi DEMAIS!!

MORTO com as galinhas Becky, Joey, Danny e Jesse com direito a penas Elvis! HAHAHAHA. No aguardo da aparição desse povo, aliás! ♥
2016-12-09 18:43:02


Episodio 2x6 - Nota 10

MARAVILHOSO esse episódio. Pra mim, o melhor da série inteira até agora. Foi tudo bem divdido, todos os personagens tiveram seu espaço e sua oportunidade de brilhar e eu não poderia estar mais satisfeito. Foi uma reunião linda demais!

Danny tendo crise de 60 anos foi engraçado, vai. Dei risada com ele todo louco com gírias de moleque, mas ainda bem que isso não demorou muito, porque ele é muito melhor do jeito habitual. Adorei a conversa que teve com a Deej, ela dizendo que o sentido de tudo é todo mundo estar reunido e tudo por causa dele. Sério, que lindo!

BECKY DONA. É impressionante como Loi Loughlin fica mais bonita com o passar dos anos, ela nem parece envelhecer. E eu preciso dizer que AMEI demais a ideia de adotar um bebê, e o Jesse finalmente se rendendo a isso no final. SOCORRO QUE AMOR. Esses dois! ♥ BTW: morri com os gêmeos ainda sentados na mesa das crianças HAHAHAHA.

Jesse quebrando a quarta parede pra convidar as gêmeas Olsen pro retorno HAHAHAHA ADORO. Pena que elas ficam de mimimi, né. Poderiam aceitar voltar nem que fosse pra um episódio, só pra gente ter o prazer de ver toda a família Tanner realmente reunida. Espero que elas reconsiderem.

MORRRRTO com os quatro filhos capetinhas do Joey HAHAHA. E como ele assimilou o que a Kimmy queria dizer, com o Jesse e a família dele? Que loucura!

A sequência final ♥
2016-12-10 11:11:32


Episodio 2x7 - Nota 8.5

Gia continua chatinha. Assim como a DJ, eu também a achava uma péssima influência pra Steph quando eram crianças. Mas enfim, toda a ideia da banda de volta foi interessante – inclusive assisti ao episódio de Full House em que elas se juntam pra tocar pela primeira vez, esses dias. DJ realmente arrasou na bateria, depois que pegou o jeito com as cores HAHAHAHAHAHA.

E achei ÓTIMO que DJ continuou o legado da Michelle no quesito “implicar com Gia”, já que era a pequena que fazia isso na série clássica. ADORO.

Bobby Popko típico machistinha nojento. Patético o que ele fez com a Ramona só porque levou um “não”. Ele humilhá-la como fez no dia do “primeiro encontro”, beijando-a só pra depois sair se exibindo com a namorada na frente de vários amigos, pode. Ela simplesmente não aceitar o pedido dele na frente de duas pessoas, não pode.

Por isso eu adorei o que o Jackson fez. E também acho que seria bem legal se ele se envolvesse com a Ramona no futuro. Tenho por mim que as coisas vão caminhar dessa forma, sim.
2016-12-10 11:17:54


Episodio 2x8 - Nota 8.5

Max é adorável demais! Adorei toda a produção que fizeram para a apresentação do trabalho dele, inclusive o slogan MAKE EARTH GREAT AGAIN! Confesso que até esperei uma piadinha com o Donald Trump como na temporada passada, pena que não teve...

E fiquei triste pelo Max não ter vencido, mas o argumento da professora foi plausível – embora, em termos de trabalho geral, o Max tenha superado. Fernando estava sensacional, amei muito. A professora toda interessada nele HAHAHAHAHA.

SOCORRO que a música da Steph é ótima e grudenta. E a ideia da Kimmy com o vídeo protagonizado por Tommy e Cosmo foi maravilhosaaaaaa, dei muita risada com as cenas! HAHAHAHAHA

Netflix fazendo uma propaganda sutil de si mesma: CONFESSO QUE AMEI.

E o Max: PEOPLE, PULL IT TOGETHER! IT’S A SONG, NOT TOY STORY 3! Dono mesmo.
2016-12-10 11:28:10


Episodio 2x9 - Nota 9

Amei demais as situações em LA. Kimmy apresentando o programa ao lado do Danny HAHAHAHAHAHAHA. Só ela mesmo pra fazer aquelas loucuras, pagar todos os micos em rede nacional e estar 100% nem aí.

Eu AMO quando Jesse dá conselhos, tudo o que ele disse pra Steph quando eles estavam presos na cela foi lindo. Além disso, o esforço que ele e Becky estavam tendo pra impressionar a moça da adoção! Awwwwww. Espero que eles consigam mesmo. BTW, preciso comentar mais uma vez que me impressiono sempre com a beleza da Becky. Como pode, gente? Rainha demais!

Ah, confesso que me comportaria exatamente como o Fernando e a mocinha caso conseguisse entrar no set de alguma série que eu adoro, mesmo se ninguém do elenco ou da produção estivesse por lá.

Steph começando a cantar e sendo interrompida em seguida me fez gargalhar!

Já em San Francisco: tadinhos do pessoal doente e Matt sendo o único saudável pra cuidar de todos. Achei lindo o momento com os meninos Fuller, lindo mesmo. E o que dizer do Joey com o sininho e o pijama do Piu-piu? HAHAHAHAHA SEMPRE O MESMO! ♥
2016-12-10 11:34:54


Episodio 2x9 - Nota 9

Socorro, como assim Karine!! WHYYYYY
2018-07-12 10:48:22


Episodio 2x10 - Nota 9

Olha, como comentei em um dos episódios anteriores, eu sou a favor da DJ estar namorando o Matt porque é algo inédito e acho que ambos merecem dar essa chance um pro outro, pra ver se dá certo e etc. Mas acho que sempre serei #TeamSteve, sim, por tudo o que eles viveram na série clássica e porque esse sentimento ultrapassou DÉCADAS e, querendo ou não, dura até hoje.

O que ele fez foi realmente lindo. O travesseiro, o mais simples dos presentes, com um significado tão especial porque ele realmente a conhece. E claro, o ato altruísta de conseguir os ingressos pro show da banda preferida dela, mas decidindo dar todo o crédito pro Matt porque as raquetes não foram tão empolgantes. Sério, se isso não é prova de amor, eu não sei o que é. E além disso, eu acho tão legal esses momentos do Steve com o Matt!!! Eles poderiam se odiar, mas não! Nem me importaria caso se pegassem, verdade HAHAHA.

Kimmy e Stephanie cometendo loucuras pra conseguir os meninos do New Kids na casa foi demais também. Deej chegando drogada e acariciando o Joey McIntyre sem nem saber o que estava fazendo: GRITOOOOOOO. E eu amei demais as três subindo ao palco no final pra cantar junto com eles. Lindo!
2016-12-10 11:42:57


Episodio 2x11 - Nota 8.5

Bom, pelo comportamento da DJ em relação ao Steve, e como ela quase falou pra ele como se sente, eu acredito que a decisão que ela tinha tomado lá no primeiro episódio da temporada era favorável a ele – mas como o Matt foi o primeiro a surgir sem namorada e disposto a ficar com ela, Deej resolveu dar uma chance. E como apontei em comentários anteriores: eu até acho isso bom porque com o Matt é algo inédito.

Mas não importa, meu coração sempre vai ser #TeamSteve, ainda mais constatando que DJ ainda tem sentimentos por ele mesmo após 20 anos desde o fim do ensino médio, mesmo após ter sido casada e tido três filhos. É um amor que sobreviveu ao tempo. Só é uma pena que ambos estejam nessa enrolação. Pior: que Steve esteja querendo propor pra CJ. Não consigo lidar!

E gente, quantos anos tem esse povo, mesmo? Porque achei tão bobo eles rindo e filmando a Kimmy o tempo todo, na cara dela! Coitada! Ainda bem que ela não abaixou a cabeça e seguiu o conselho do Duane (adorei a participação): WHATEVER!!!

E o Jackson se sentindo desvalorizado e abaixo de todo mundo: tadinho. Mas foi bem legal Steph, Ramona e Max apontando todas as qualidades que o tornam único. AMO.
2016-12-10 18:47:54


Episodio 2x12 - Nota 9

Socorro que eu morri com toda a encenação do Max e Rose pro Titanic HAHAHAHAHA. Inclusive fiquei me perguntando o tempo todo: será que eles não lembram como terminou a história pro casal do filme? E aí Rose faz aquela piadinha sobre a porta e a possibilidade de caber duas pessoas HAHAHA. SENSACIONAL.

Melhor ainda: Max perguntando como o Jackson acha difícil se aproximar das meninas, sendo que pra ele foi fácil KKKKKKKKKKKKK.

Kimmy, como sempre, roubando a cena da pior maneira possível! Dei risada com o espetáculo que ela deu durante a peça. E a Ramona pedindo pra ela morrer logo, depois que foi golpeada? HAHAHAHAHAHA. BTW: só achei meio bobo a Lola não entender que Ramona tinha uma apresentação importante a fazer na noite da festa, né. Sei lá, acho que ela poderia ter sido mais compreensível quanto a isso.

Já Steph e Jimmy tá a coisa mais linda. Tão fofo ele dizendo que a ama HAHAHA. E achei bonita a conversa que ela teve com DJ no final, relembrando a mãe e o medo que Steph tem de perder as pessoas... Espero que ela consiga superar e se entregue ao amor que Jimmy sente por ela, sim.

Ótimo episódio!
2016-12-10 18:57:42


Episodio 2x13 - Nota 9

Confesso que estou absolutamente abalado com a confirmação da DJ de que iria escolher o Steve. Sério. Eu gosto muito do Matt e até queria que desse certo, mas depois de assistir à série clássica, depois de acompanhar cada alto e cada baixo de DJ e Steve, é impossível não torcer pra que eles fiquem juntos. Ainda mais levando em conta que o sentimento ultrapassou décadas, mesmo estando separados, como defendi em outros episódios.

Obviamente essa história não termina aqui – o olhar deles diz tudo. Não sei se Steve chegará mesmo a ir ao altar com a CJ e como DJ vai reagir a tudo isso quando estiver chegando perto. Só não quero que Matt saia magoado disso tudo, porque ele é uma ótima pessoa também. Aliás, essa é uma das coisas mais interessantes desse arco: o fato de tanto Steve quanto Matt serem merecedores do amor da DJ.

Linda a cena da Steph conversando com a Becky sobre adoção. E a reação do Jimmy quando soube prova que ele realmente gosta dela. Não se importou nem um pouco. Eles podem adotar mesmo, o sentimento vai ser o mesmo, como Becky disse.

E falando nisso: QUE LINDA A PAMELA DONALDSON KATSOPOLIS! Linda homenagem e a bebê é adorável demais. Becky e Jesse OTP supremo de Full House, o amor deles é uma coisa linda!!!

E o Max se vingando do Jackson trancando a porta? KKKKKKK REI. Fiquei até com pena quando a Rose chegou e ele estava dormindo mesmo, tadinho. Aliás, curti também a lição que Jesse, Joey e Danny tiraram dessa situação, sobre irmandade e etc. Outra amizade maravilhosa.

Achei essa temporada ainda melhor que a primeira, que eu já tinha curtido muito. Não acho que a Netflix vai fazer isso de lançar duas season em 2017 – levando em conta que o intervalo entre a 1ª e a 2ª foi de dez meses –, mas seria muito se conseguissem. Preciso da Season 3 agora!
2016-12-10 19:33:15


Episodio 3x1 - Nota 8.5

A alegria que essa série proporciona, estava com saudades de sentir isso... Essa música de abertura, esse carisma dos personagens. AAAAAAAAAAAA como eu amo.

E o retorno foi bem legal. Adorei o musical no início, todo mundo dançando HAHAHA. DJ falando em sonho que o Max é o filho preferido porque é mais divertido que o Jackson. BERRO.

Melhor momento do episódio foi o banho de suco que o Fernando, a corretora e a Stephanie tomaram. Tudo por conta das conclusões precipitadas, ein? Custava ter ido confrontar o Fernando primeiro antes de fazer uma revelação dessas pra Kimmy? Chocado. Valeu pela situação cômica KKKKK.

Que curioso o nome da família que mora na casa da Kimmy agora, ser Gubbler KKKK. E que bom que ela não aceitou se mudar. Quero as três juntinhas.

SOCORRO que a Rocki é filha da Gia! HAHAHAHAHA. Espero que ela continue aparecendo, gostei da postura da menina.
2017-09-22 18:24:56


Episodio 3x2 - Nota 8

Kimmy é criativa demais. Adorei todo o espetáculo que ela bolou pra impressionar o Steve (GRITEI com ela caindo aquele lance de escadas HAHAHAHA). Em especial a parte da preparação da comida, que foi muito engraçada. Voando pra todos os lados HAHAHA.

Eu tô MORTO com o livro que a DJ montou pra “consertar” a Steph HAHAHAHA. E fiquei com peninha dela quando revelou que tira 5 minutos pra chorar todos os dias. Realmente, mesmo com toda a ajuda que ela tem em casa, não deve ser muito fácil pra ela conciliar tantas coisas que são importantes...

A festinha da piscina do Max KKKKK. E o Tommy tá crescendo e ficando mais adorável. Amo.
2017-09-22 18:30:59


Episodio 3x3 - Nota 8.5

Ramona prevendo todas as falas do Jackson foi DEEEEEMAIS. A reação da Lola quando ele começou a dar o espetáculo dramático foi impagável HAHAHAHAHAHAHA. Mas realmente... Eu acho que me sentiria muito sufocado num namoro como esse que eles tinham, por mais boas intenções que o Jackson tinha. KKKK

Sempre fico arrepiado quando o Danny surge em cena. Dei muita risada com ele chocado quando todos os casais começaram a fazer guerra de comida HAHAHAHA. Justo na presença dele que é o Rei da limpeza. Aliás: que triste a separação da esposa... Tadinho.

Jimmy sem ajudar a Steph AAAAAAAAA. Acho que a Jodie Sweetin se machucou de verdade, né?
2017-09-22 18:36:44


Episodio 3x3 - Nota 8.5

Nossa, chocado!
2017-09-23 10:17:56


Episodio 3x4 - Nota 8

Kimmy é adorável demais. A alegria dela aderindo à moda da Ramona HAHAHAHAHAHA muito bom. Aliás, mesmo não tendo sido certo, eu adorei a Stephanie se prontificando pra ajudar a Ramona com o chupão KKKKK. Elas poderiam mesmo ter mais cenas juntas, acho que sairia uma ótima interação dali.

BTW: a sequência no Laser Tag foi demais! Amei.

DJ louca atrás do Fernando pela casa HAHAHAHAHA. E o Max afirmando que ela não deveria alimentar os amigos do Jackson pra eles não se tornarem um Fernando? MORRO COM ESSE MENINO, GENTE.
2017-09-22 18:41:13


Episodio 3x5 - Nota 9

Melhor episódio da temporada até agora. A situação do Jesse como babá foi impagável demais, tendo que dar conta dos bebês, da briga do Jackson e Max, e da mudança de visual da Ramona que é algo que ele entende. A panela pegando fogo e ele sem conseguir apagar. A queda de cima do balcão HAHAHAHAHAHAHA MUITO BOM.

E o cabelo da Ramona no final? GRITEI AAAAAAAAAAAAA. Coitada! Max e Jackson fofíssimos pedindo desculpas um pro outro no final. Adorei.

Gostei da DJ e Steph conversando com o Jesse no final sobre isso de estar achando que perdeu a mão como paizão. Logo ele, Jesse Katsopolis, que ajudou a criar três meninas, em seguida teve seus próprios gêmeos... Nunca que ele vai deixar de ser aquele paizão.

BTW: Max falando que construiu o muro pra deixar o quarto “great again!” HAHAHA.

Matt morrendo de medo dos fantasmas na casa do Fernando KKKKKKKKKK.
2017-09-23 10:32:53


Episodio 3x6 - Nota 8

Poxa, senti a dor do Max quando ele encontrou a Uni toda destruída. Tadinho. E que nostalgia da porra o Mr. Bear ressurgindo. Até me assustei com a Steph passando ele pra frente, porque sabemos o quanto ele significa pra ela – mesmo sendo um ato bondoso. E no fim ela estava morrendo por dentro HAHAHAHA. Muito legal ela ter remendado o boneco de pelúcia do Max também.

BTW: que fofura o Tommy se desculpando e dando o carrinho de presente como consolação.

Fernando é muito rico mesmo pra conseguir fazer tudo aquilo no quarto da Ramona, ein? HAHAHAHAHA. “Ramona’s World”. E a Kimmy conseguindo um pônei pra tentar ganhar a atenção da filha, que fofa. Amo esses três.

SOCORRO com o sonho do Jackson. DJ empolgadíssima com ele revelando que quer servir café e escrever os nomes das pessoas nos potinhos HAHAHAHA.
2017-09-23 10:37:58


Episodio 3x7 - Nota 9

Os roteiristas colocam esses momentos de DJ e Steve juntos e eu não consigo lidar com tamanha fofura. Acho que já é certo dizer que eles são endgame mesmo. Um sentimento desses, que ultrapassou décadas e persiste até hoje, não vai embora de uma hora pra outra. Eles ficaram lindíssimos naquela foto e esse momento final com os dois pensativos, ou reflexivos, quando receberam a mesma no celular... AAAAA COMO EU AMO. Adoro o Matt, mas DJ e Steve é o que há.

E BTW, a situação toda na loja dos vestidos foi engraçadinha. DJ se fingindo de manequim e tentando sair da loja AAAAAAAAAAA.

Que fofo o Jimmy fazendo aquela surpresa pra Steph. Pena que a música dela mal tocou no filme, né. Jimmy comentando que a Netflix vai dominar o mundo HAHAHAHAHAHA.

Adorei o Karaokê em família e a participação da Rocki nesse episódio. Ela tem um humor diferente e único, foi uma adição super interessante à série. “Você me trouxe pra um culto, eu tive que me adaptar para sobreviver” BERROOOOOO.
2017-09-23 10:46:19


Episodio 3x8 - Nota 8.5

Ai, que maravilha que não deixaram esse arco da Steph, de não poder ter filhos, como algo definitivo. Ainda mais porque ela tem muita vontade, né. Adorei a Becky tomando essa iniciativa de levá-la a outro médico para uma segunda opinião e mais ainda, que as coisas podem dar certo. Era óbvio que a família toda se prestaria a ajudar, disso eu não tinha dúvidas. Vou ficar na torcida pra que tudo caminhe bem. Steph merece tanto. Tenho certeza que será uma mãe maravilhosa.

Os filhos do Joey são realmente o capeta em pessoa, que horror!!! O que eles fizeram com o Max, tadinho. Ele quase chorou quando começaram a ler o diário. Aliás: morri com ele já prevendo que vai ofuscar a noiva no dia do casamento por estar mais bem vestido AAAAAAAAAAAAAAAA ESSE MENINO NÃO EXISTE.

Tommy e Pam brincando na piscina de bolinhas: eu não aguento com a fofura.

Adorei o Jackson conseguindo arrasar na prova.
2017-09-23 10:53:23


Episodio 3x9 - Nota 9

CARAMBA!!! Foi um cliffhanger e tanto para a segunda parte dessa temporada e eu tô muito fora de mim.

Meu Team Steve está VIVOOOOOOOOOO. Eu fico muito feliz por ele ter descoberto sobre a verdadeira escolha da DJ no dilema que eles viveram, mas o timing é horroroso. Estão todos indo para o casamento dele... E o Matt está a algumas poltronas de distância planejando propor pra DJ... Poxa, gente. Que situação. Eu quero DJ e Steve juntos sim, mas não quero o Matt magoado porque ele é uma pessoa maravilhosa – e acho que isso é inevitável. Nem sei mais o que esperar.

Max roubando a cena SEMPRE. Adorei ele passando a perna no Fernando, na velocidade pra pegar o assento da primeira classe. Novamente: ESSE MENINO NÃO EXISTE HAHAHAHA. Max lá no bem bom, se acabando com sorvete, e o Fernando vivendo um inferno com a menina chutando a cadeira dele AAAAAAAAAAAAAA. AMO.

E o Jimmy é MARAVILHOSOOOOO. Que lindo ele tentando se provar uma pessoa digna pra Steph escolhê-lo como pai do bebê. Que maravilhoso que ela finalmente cedeu. Eles são lindinhos demais juntos, não dá pra lidar.

Vem, parte 2!
2017-09-23 11:06:09


Episodio 3x10 - Nota 9

Que ícone a abertura desse episódio em japonês, socorro!

Não vou negar: fiquei bem feliz que DJ e Steve se abriram um com o outro quanto aos sentimentos. Torço muito para os dois desde sempre (como comentei outras vezes, bem mais depois que assisti à série clássica e acompanhei a história dos dois) e quero muito vê-los juntos novamente. No entanto, também não posso deixar de dizer que o timing de ambos foi HORROROSO. Steve por esperar até o momento do “sim” para cancelar o casamento. Foi melhor do que ele ter seguido em frente sem amá-la, mas a CJ não merecia uma humilhação daquelas... E DJ por aceitar o pedido de casamento do Matt sabendo que estava apaixonada por outra pessoa...

E eu gosto muito do Matt, a última coisa que eu gostaria era de vê-lo triste por causa disso tudo. Mas enfim... Bola pra frente.

Max de Hello Kitty estava ADORÁVEL demais, bicho. Que fofo ele fazendo tudo pra agradar a menina AAAAAAAAAA.

Única parte que achei boba (e pra ser sincero, foi bem forçada no meu ponto de vista), foi a Ramona com aquele rapaz famoso...

Episódio teve uma pegada beeeem diferente por ser ambientado em outro país e achei ótimo. Bom início pra essa segunda parte da temporada. Estava com saudades dos Fuller.
2017-12-22 18:42:00


Episodio 3x11 - Nota 8.5

AAAAAAAAAAAAAAAA ATÉ QUE ENFIM ROLOU O BEIJO STEVE E DJ!!! Que lindo. Eles foram feitos um pro outro. Mais de VINTE ANOS se passaram desde o término do namoro e eles ainda nutrem sentimentos fortes um pelo outro. Não sei como pode ter alguém contra algo tão bonito assim. E eu adorei que eles decidiram dar um tempinho a mais pra absorverem tudo o que aconteceu, antes de embarcarem de verdade numa relação. Pensando neles e nas pessoas que saíram machucadas... Eu amo esse OTP.

Adorei o plot da montanha-russa. A conversa do Jacksom e Max antes de entrar no carrinho: amor puro. E as caras e bocas dos dois durante o trajeto HAHAHAHA. A CARA DO STEVE NA FOTO ESTAMPADA NA CAMISETAAAAAA.

Torcendo muito pra tudo dar certo pra Steph. Senti falta do Jimmy, aliás.

E o plot da Ramona foi legalzinho pela Kimmy e Fernando: eles não são deste mundo!!

2017-12-22 18:50:20


Episodio 3x12 - Nota 8.5

Tadinho do Matt. Ele é tão fofo, tão amorzinho, não merecia isso... Mas espero que esse arco do triângulo tenha sido finalizado no episódio do Japão mesmo, já sabemos que os sentimentos da DJ pelo Steve são únicos e fortes mesmo 20 anos depois... Então...

E não quero que o Matt desapareça da série não. Torço pra que ele encontre outra pessoa que o faça feliz como ele merece ser, sim. BTW: o arco com ele e DJ presos com o jacaré foi ÓTIMOOOOO HAHAHAHAHA.

Rocki beijando o Jackson e gostando: WOOOOOOOW. Mas o melhor foi o soco no braço e o “I DON’T NEED A MAN TO VALIDATE ME”. AAAAAAAAA rainha feminista faz assim.

Não existe criança mais viada que o Max AAAAAAA E COMO EU AMO. Ele debochando das meninas naquela cena do refeitório. “Haters gonna hate, players gonna play” PROPRIETÁRIO DA SÉRIE MESMO, BICHO. E que bom que Ramona calou a boca do rapazinho metido que a expulsou da equipe.

Por fim o Jimmy apareceu e que linda a declaração que ele fez, o compromisso como pai do bebê AAAAAAAAAAAA.
2017-12-22 18:56:34


Episodio 3x13 - Nota 8

Kimmy jogando Candy Crush da vida real AAAAAA. Muito bom esse plot, a reação dela sem a tecnologia foi basicamente a reação de todo mundo quando fica um tempinho a mais longe do celular. Longe do mundo virtual. E pensar que ela era a mais interessada em fazer a Ramona viver um dia de “pioneira” HAHAHAHA. Amo.

Eu achei tão fofa a mulher que fez a entrevista para o Tommy entrar na escolinha, não me incomodei com o sorriso dela HAHAHA. DJ maravilhosa como mãe. A cena final foi o bebê foi tão lindinha. E Tommy estava fofo demais! Ele falando YOU GOT IT DUDE!!!
2017-12-22 19:02:21


Episodio 3x14 - Nota 8.5

Grito com a Kimmy francesa HAHAHAHAHAHA. Morri com ela dizendo que agora entendia a razão de só pedir pão francês. Como eu amoooooo, bicho. Fernando também estava maravilhoso. Só esses dois pra fazerem esse tipo de coisa mesmo, nasceram um pro outro.

Que delícia a DJ relembrando de quando ela ficou rebelde e foi morar na garagem HAHAHA. Mas o Jackson tava beeeeem chatinho, ein? Ainda bem que caiu em si logo e voltou ao normal.

Os requisitos do Jimmy pra escolher a barriga solidária AAAAAAAAAAAAA. E meu, que arrepio esse que senti no final com Kimmy e Steph se abraçando e falando “eu te amo” uma pra outra. Estou torcendo TANTO pra tudo dar certo. Steph merece demais, certeza que será uma mãe maravilhosa.
2017-12-23 10:46:41


Episodio 3x15 - Nota 9

Max estava DEMAIS fingindo ser a estátua HAHAHAHAHAHA. Morri com o drama que ele fez. “Nove anos de uma reputação impecável, jogados no lixo”. Como não amar esse menino?

Credo, medo daquele cara perseguindo a DJ daquela forma, eu ein... Agora o menino tendo crush foi engraçadinho... Steve aparecendo com as rosas, que coisa lindaaaaa. Estou torcendo TANTO pra que eles consigam ficar juntos, que nem sei.

Timing bem ruim o do Matt, mas que bom que não deu nada demais e que ele ainda voltou a ser amigo do Steve. Só não sei bem como me sinto com isso de querer abrir uma nova clínica veterinária pertinho de onde ele trabalha/trabalhava com a DJ... Veremos.

Kimmy e Steph passando um tempinho juntas e compartilhando lembranças AAAA.
2017-12-23 10:52:48


Episodio 3x16 - Nota 8.5

O calendário personalizado que Steve deu pra DJ com a contagem regressiva pro primeiro encontro deles: AMOOOOOOOOOOO, que criatividade HAHAHAHA. E FINALMENTE, BICHO. Depois de tanta espera! Tão lindinho ele indo atrás dela no baile e dando o beijo AAAAAAAAAA eu não me aguento com esses dois. É muita fofura.

DJ estava adorável também, acreditando ser uma fada e aproveitando cada momento disso HAHAHAHA. Aliás, ela, Steph e Kimmy estavam lindinhas com aquelas fantasias beeeem extravagantes. Gia como uma bruxa AAAAA.

Aquele Brad é bem babaquinha, né? Mas tenho por mim que vai acabar rolando alguma coisa entre ele e a Ramona futuramente.
2017-12-23 10:57:08


Episodio 3x17 - Nota 10

AAAAAAAAAAAAAAAA QUE DELÍCIA ESSE EPISÓDIO. O melhor da temporada. Nostálgico demais. O flashback de quando Jesse e Joey chegaram à casa. DANNY REVIVENDO O CARRO ICÔNICO E CHAMANDO O PESSOAL PRO PASSEIO. Eles cantarolando a música clássica de abertura. Como não amar essa série, bicho?

Adorei o terceiro 1º encontro do Steve com a DJ. Fofos demais. Mas claro que tinha que aparecer alguma coisa pra atrapalhar o romance dos dois, né? Aliás, que triste que o pressentimento ruim da Steph se provou certo, e todas as coisas acabaram saindo de forma não esperada pra todo mundo. Em especial a Kimmy não sentir estar grávida (embora eu ache que teremos uma reviravolta nisso). E como assim simplesmente abriram mão da Becky e Danny no emprego, gente? Que horror... Quero a magia Tanner-Fuller de volta!

Jesse e Becky usando os bigodes pra servir o jantar: AAAAAAAAA QUE LINDOS.
2017-12-23 11:05:19


Episodio 3x18 - Nota 10

Como assim a DJ aceitou o emprego pro Steve, gente? Ai que tristeza isso, não tô acreditando que encontraram mais uma desculpa pra separar esse casal, depois de TANTO TEMPO de espera pra que pudessem ficar juntos... Estou chateadíssimo.

E esse episódio foi de todo maravilhoso. A compra do Smash Club. A festa dos anos 80. Jesse cantando música dedicada pra família. Stephanie fazendo o mesmo. AAAAA como não amar isso, bicho?

Até a Vicky deu as caras e eu adorei a participação. Espero que continuem resgatando os personagens que fizeram parte da série clássica em algum momento, nas temporadas futuras. Vicky foi muito importante na vida do Danny e eu gostava bastante dela.

SABIA que no fim, a Kimmy estaria grávida. Emocionante demais quando ela anunciou isso, a reação da Stephanie disse tudo. E melhor ainda foi o reconhecimento do Danny sobre ela sempre ter feito parte da família. Até senti um arrepio.

E todo mundo vai voltar a morar em San Francisco? AAAAAAAAAA então teremos TODOS os personagens recorrentes na próxima temporada?! É ISSO?!!?! Espero! Pena que a Michelle segue sendo injustiçada. Acho que os produtores deveriam mesmo esquecer de vez das Olsen e tentar contratar alguma atriz semelhante (um esforço pela Elizabeth Olsen seria uma boa) ou enfim... Só pra termos a personagem de volta. Sinto saudades da rainha.

Que venha a 4ª temporada.
2017-12-23 11:14:11


Episodio 4x1 - Nota 8.5

Meu, a capacidade que esse episódio teve de me levar às lágrimas e me fazer chorar no segundo seguinte, me impressionou. Eu todo emocionado com os presentes que a Kimmy encontrou do Tom, aí DJ me solta aquele “é horrível”. AAAAAAAAAAAAAAA. E o Max também, quebrando a emoção falando que o Jackson não sabia enquadrar vídeo HAHAHAHAHA.

Que saudades da minha família.

2018-12-14 22:16:43


Episodio 4x2 - Nota 8.5

STEEJ MEU CASAL, NINGUÉM SAI! Amei forte o musical. Lindos demais, bicho. E esse pôster que lançaram que remete a La La Land ficou lindo!

O plano da Kimmy pra fazer a Steph permitir relações com os parceiros AAAAA.

2018-12-14 22:19:57


Episodio 4x3 - Nota 8.5

Gente? Chocado com o Matt. Não esperava uma postura baixa dessas por parte dele.

Amo que Danny recuperou o emprego. Wake Up San Francisco sem Danny Tanner…

2018-12-14 22:22:25


Episodio 4x4 - Nota 8

Eu não resisto a esses momentos Steej relembrando o passado. Achei fofo ele entregando pra ela o primeiro bilhetinho que eles trocaram em sala de aula. E guardou por todo esse tempo! Acho isso um gesto e tanto.

A menina na lanchonete perguntando quantos familiares da Ramona estavam escondidos lá HAHAHAHA.

2018-12-14 22:24:23


Episodio 4x5 - Nota 8

Até quando mesmo vão ficar focando em triângulo pra DJ? Espero que tenha morrido nesse episódio esse negócio com o Matt e que ele apareça agora como amigo/parceiro de trabalho. O Steve todo dentro da brincadeira e DJ se mordendo de ciúmes. Entendi que teve um peso maior em ser a Gia ali, mas mesmo assim.

Jackson demorou muito ainda pra entregar o telefone pra Ramona, ein? Deveria ter dito logo de cara que ela era a responsável. Mas que bom que fez. Amei a carinha dela.

Kimmy correndo com o bebê de brinquedo HAHAHAHA.

2018-12-14 22:40:28


Episodio 4x6 - Nota 8.5

AAAAAAAAA que beleza as meninas de Panteras! HAHAHAHA. E adorei a investigação pelo roubo. A velha no fim falando sobre a família “Diamantes”...

Joey fazendo guerra com os meninos foi legal também.

2018-12-14 22:43:53


Episodio 4x7 - Nota 8.5

A colonoscopia do Danny HAHAHAHAHAHA.

E que bom que DJ finalmente conversou com CJ. Tudo o que aconteceu não foi nada justo mesmo. Enfim.

2018-12-14 22:51:06


Episodio 4x8 - Nota 9

Jesse e Becky, meu outro casal! AAAA. Amo tanto quando eles aparecem juntos. Queria que os gêmeos aparecessem mais também, ver mais dessa família. Enfim.

Achei o Matt bem apático novamente neste episódio, com esse negócio de desmerecer DJ por causa do prêmio. Masssss como sempre o final foi bonitinho com ele reconhecendo que estava exagerando.

E a DJ permitindo que o Fernando converse com os filhos quando for necessário fazê-lo: que fofaaaa. BTW, morri com o Jackson de ressaca.

2018-12-14 22:54:20


Episodio 4x9 - Nota 8.5

Chocado com a Maria Canals-Barrera aparecendo como mãe do Fernando. E amei o tipo HAHAHAHA. Ri demais com as expressões dela e os diálogos também. O quadro no quarto que montou pro bebê, bicho AAAAAA.

Tadinho do Max e a performance na TV.

2018-12-14 22:56:38


Episodio 4x10 - Nota 8.5

Eu fiquei esperando que algo estourasse o balão e o pessoal fosse surpreendido pelos confetes HAHAHAHA. Mas enfim, logo logo saberemos qual é o sexo do bebê mesmo. Vale a espera.

Morro com o Jackson dando duas bolas fora em tão pouco tempo. Mas ao menos se abriu logo com a DJ, não esperou ser descoberto nas circunstâncias que a Ramona descobriu...

Jesse rei demais.

2018-12-14 22:59:33


Episodio 4x11 - Nota 9

A legenda brasileira colocando nomes de vilãs de novelas para as jogadoras de queimada HAHAHA. Cassetete Roitman, adorei!

E que coisa mais fofa esse final! Jimmy amável demais.

2018-12-14 23:01:38


Episodio 4x12 - Nota 8.5

Nossa.... Rocki faz todo um esforço pra ir ao baile com o Jackson porque ele tá pedindo, e na hora de defendê-la ele ajuda os caras a falarem mal do estilo dela? PQP. Decepção mesmo. Ela merece mais.

Steve e DJ revivendo o baile deles. Eu já disse que amo um casal? Não consigo lidar com esses dois. Lindos demais.

A competição de chilli do Joey e Fernando HAHAHA. E o Max dando o veredito sobre ambos os produtos? Fofo!

2018-12-14 23:04:01


Episodio 4x13 - Nota 9

Max falando que poderia fazer o parto da Kimmy, porque vê Grey’s Anatomy HAHAHAHA. ESSE É DOS MEUS!

E foi lindo! Amei demais todo mundo junto ali enquanto Kimmy se preparava pra dar à luz. E quando todos puderam conhecer a menininha. Aaaaa eu amo meus familiares demais, bicho.

Jimmy AMÁVELLLL pedindo Steph em casamento. Não consigo com tanta fofura.

2018-12-14 23:13:48



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Scavo

Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries