IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Dragon Ball Super By White Bear





Episodio 1x1 - Nota 8.5 2015-11-03 12:54:05

Realmente, hein? É um dos poucos casos em que também prefiro o dublado, mas tem que ser com as vozes originais dos dubladores antigos, porque essas novas que vi, ficaram uma tragédia.

Episodio 1x1 - Nota 8.5 2015-11-03 12:55:29

O cara está querendo dá "play", kkkkkkkk!!!

Episodio 1x1 - Nota 8.5 2015-11-03 12:56:48

KKKK... Também. Mas isso é questão de costume, logo, logo vamos nos habituar com as vozes originais.

Episodio 1x1 - Nota 8.5 2015-11-06 07:07:49

Só eu que achei ridículo o Bills ter destruído a metade de um planeta só porque não gostou muito da comida lá? Que paspalho. Os outros habitantes que estavam naquela metade, que não tiveram culpa de nada, se lascaram.

Episodio 1x2 - Nota 8.5 2015-11-08 19:04:46

Rapaz, Vegeta é um santo hoje em dia para o que ele foi no passado. Com a força que ele tem, poderia acabar com tudo, mas prefere ser "submisso" à Bulma.

Episodio 1x2 - Nota 8.5 2015-11-08 19:09:09

Massa demais o Vegeta treinando em cima do avião, "fih da peste" duro na queda.

Quem viu o Vegeta em sua primeira aparição em DBZ jamais poderia imaginar que ele só tornaria um homem um tanto que simples, sendo pai de família e tal. É verdade que ele não é um marido e pai ideal, mas para quem foi Vegeta, ele está bom até demais!

Ah, e outra: Esse Bills é ridículo, destruindo os planetas por nada!!!

Episodio 1x3 - Nota 8.5 2015-11-10 17:50:01

Quem disse que no universo Dragon Ball os dinossauros foram extintos?

Episodio 1x5 - Nota 9 2015-11-10 17:54:20

Realmente esses gráficos ficaram horríveis, parecia ser mais Naruto lutando com Sasuke na fase Hidden. Dragon Ball não pode cometer esses vacilos bestas.

Episodio 1x6 - Nota 9 2015-11-11 11:28:53

Estava mesmo querendo que o Bills desse um pau no Majin Boo, gordo chato da poa!!!

Vegeta deve está aprendendo que o orgulho dele não o levará a nada, pois era inimaginável ele fazer essas gracinhas.

Admirável o psicológico do Goku, está bem de boa mesmo depois de perder feio.

Episodio 1x7 - Nota 9 2015-11-11 12:31:49

Mesmo que não dê em nada, o Super Sayajin 3 agora seria bem vindo. Vegeta merece!

Episodio 1x8 - Nota 9 2015-11-11 15:25:16

Não estou entendendo nada. Como é que Vegeta conseguiu abalar um pouco o Bills sendo que nem mesmo Goku que é um super sayajin 3 conseguiu? Produção, explica melhor esse negócio aí.

Episodio 1x10 - Nota 8.5 2015-11-11 19:58:30

SHOW!!!

Episodio 1x10 - Nota 8.5 2015-11-11 20:03:08

O que vem me incomodando em Dragon Ball é que todos os personagens são superficiais demais. O único que tem uma dramaticidade psicológica é o Vegeta, mas parece que a série está tentando estragar o personagem mais convincente.

Episodio 1x12 - Nota 8.5 2015-11-13 02:48:22

Daqui a pouco esses guerreiros de Dragon Ball não vão poder soltar um peido, pois será arriscado destruir o universo inteiro. Nada contra a esse incrível poder, só acho que o roteiro de Dragon Ball não é tão convincente, no mínimo, os personagens deveriam deixar de ser um tanto que idiotas.

Episodio 1x14 - Nota 9.5 2015-11-13 18:40:57

Para mim, o melhor episódio até agora. Os gráficos ficaram bons e teve até um draminha, coisa que é um tanto fraca em Dragon Ball.

Vai entender Vegeta. O cara é mito demais! Vegeta não pode ficar para trás de jeito nenhum. Nossa! Rejeitar o poder do Deus Super Saiyajin, tem que ser foda demais para isso.

Episodio 2x6 - Nota 8 2015-11-24 07:35:37

Coisa sem pé e sem cabeça. Freeza em treinamento por 4 meses pode se igualar ao nível atual do Goku e Vegeta? Tudo acontecendo rápido demais, DB sabia construir um clima melhor. Reações totalmente incomuns com a notícia da vinda de Freeza, infantis até demais. Para que mestre Kame? Pontos para o Kuririn voltar a ser careca.

Episodio 2x6 - Nota 8 2015-11-24 07:43:14

Nem mesmo Akira saberia responder isso, kkkkk!!!

Episodio 2x7 - Nota 7.5 2015-11-30 18:55:49

Primeiramente, Gohan nunca gostou de lutar, participava nas batalhas porque não tinha mesmo opções, ou seja, se quisermos ver aquele Gohan "foda", as situações de perigo têm que se manter presentes.

Fiquei impressionado que o mestre Kame tem nível para derrotar alguns membros do exército de Freeza, embora não tenha me convencido muito, parece que DB está fazendo piada com a cara do espectador.

Tantos furos de roteiro e incoerências gritantes, mas tudo bem, dá para levar na brincadeira.

P.S.: A tentativa de dramatizar Kuririn foi meio frustrante.

Episodio 2x7 - Nota 7.5 2015-12-01 10:02:27

Realmente, ótima análise. Esse DBS está sendo uma piada, e de mal gosto, por sinal.

Episodio 2x9 - Nota 9 2015-12-14 21:07:21

Coloquem o nome certo do episódio: "A Terra e Gohan Estão em Apuros! Venha Depressa, Son Goku!"

É meio irritante esperar uma semana inteira para ver essa luta e ela nem acontecer, de toda forma, até agora foi o melhor episódio da temporada.

Episodio 2x10 - Nota 8 2015-12-21 20:06:36

Éramos crianças desocupadas, então a paciência era maior. A trilha sonora clássica de DBZ também ajudava a passar o tempo.

Episodio 2x12 - Nota 6 2016-01-12 00:45:50

O desenho antigo tinha sim muita qualidade na imagem, os gráficos nas lutas eram bem melhores e as lutas eram bem mais criativas.

Não se faz mais Dragon Ball como se fazia antes. Agora estou assistindo Dragon Ball Z Kai e estou fazendo uma comparação com mais eficiência.

Episodio 2x12 - Nota 6 2016-01-13 01:39:49

Ah, entendi. Isso é verdade.

Episodio 2x13 - Nota 9 2016-01-22 21:31:20

Poxa, como será que deve está o Trunks do futuro agora? Saudades dele...

Episodio 2x13 - Nota 9 2016-01-22 21:32:22

Um mestre mais foda que Piccolo tá difícil.

Episodio 3x1 - Nota 8.5 2016-02-03 21:11:43

Gostaria muito que o planeta Vegeta no 6º Universo não tivesse sido destruído, imaginem termos novos Saiyajins nesse empreitada.

Episodio 3x5 - Nota 8 2016-02-28 20:59:35

*mangá

Episodio 3x5 - Nota 8 2016-02-28 21:02:20

Como assim Goku e Vegeta de barba? Então quer dizer que nesse tempo todo eles raspavam? Olha, isso não tem cara deles, não.

Episodio 3x6 - Nota 9 2016-03-01 13:53:01

Sei que é difícil aceitar os traços na hora das batalhas, principalmente em Dragon Ball, mas precisamos entender que DB não dá mais tanto dinheiro como dava antes. No Japão, DB deve está em 5º ou 7º lugar, e é feito pela mesma produtora de One Piace, que é o anime que está no auge no momento. Então é lógico que a produtora vai procurar investir mais em OP.

Bom, quanto a luta do Goku, vou considerar só pela quebra do ritmo, já que Goku nunca perde fácil, portanto, isso meio que dá caras novas. Agora é a vez do Vegeta assumir o protagonismo.

Episodio 3x7 - Nota 8.5 2016-03-09 21:56:38

Isso está acontecendo porque DB não pode ser como era antes, o anime já não é mais record de audiência, e além do mais, está sendo exibido de manhã no Japão, então a censura proíbe que a história fique muito violenta e traumática.

Episodio 3x8 - Nota 9 2016-03-23 00:04:56

Calma, ainda tem o Hit, que parece que ser bem o nível de Goku e Vegeta.

Episodio 3x10 - Nota 9.5 2016-04-08 21:59:47

Pois é, parece que o Vegeta será bem humilhado, já deu para ver que aquele Hitto é muito overpower.

Episodio 3x10 - Nota 9.5 2016-04-08 22:04:28

A cara de Goku olhando para o Hitto quando o Vegeta se transformou em Super Saiyajin Blue.

O próximo episódio será um dos mais difíceis de engolir.

Episodio 3x11 - Nota 9.5 2016-04-15 04:49:01

Nada disso, foi só estratégia, Vegeta lutou sem saber nada do Hitto, então lutou em grande desvantagem, ele até chegou a entender algo no final, pois ele é gênio, mas no momento ele não podia fazer nada.

Episodio 3x11 - Nota 9.5 2016-04-15 04:59:56

Uma mudança positiva: Lembro que Dragon Ball não tinha muito dessas sacadas estratégicas nos combates, antes era tudo definido no poder de luta, agora a inteligência está tendo mais valor, ou pelo menos os roteiristas estão tentando fazer isso.

Que chatice alguns aqui reclamando do Goku por ser tagarela, aceitem que se não fosse pelo Goku ninguém ali saberia o que estava acontecendo, e o próximo episódio promete ter uma grande luta. Tem momentos que falar na luta cai muito bem, como foi agora.

Novamente relaxaram com o gráfico na luta, logo na luta mais marcante até então, Vegeta VS Hitto. Porém, deu pra aguentar.

Em torno de 9 minutos foi sério mesmo que vi sangue? Como pode?

Champa estava escrotamente bizarro e engraçado nesse episódio, rs.

Episodio 3x11 - Nota 9.5 2016-04-15 05:09:14

Weliton, sonha não. Pow, mas seria bem doido se isso acontecesse.

Episodio 3x11 - Nota 9.5 2016-04-15 05:14:53

Agora que reparei: O que é que o Gohan está fazendo na Terra se a Videl e Pan estão na plateia?

Episodio 3x11 - Nota 9.5 2016-05-02 10:25:43

Ah, beleza, não prestei muita atenção. Valeu a todos.

Episodio 3x12 - Nota 10 2016-04-21 14:25:37

Todo mundo tremeu na base com Goku, inclusive Vegeta, esse homem não tem limites, esse homem é um Deus! De verdade, eu me sinto uma ameba me comparando com Goku, ele é tão grande e ao mesmo tempo tão simples, tão infantil, tão inocente, já eu aqui com minha arrogância, pedância, não passando de um bosta. É exagero de minha parte? Pode ser. Mas esse sentimento é mérito desse episódio nota 1000. Mais episódios geniais como esse, é só o que peço.

Episodio 3x13 - Nota 9.5 2016-04-27 19:19:56

Tô morto kkkkk

Episodio 3x13 - Nota 9.5 2016-04-27 19:34:11

Meu Deus, não imaginava que o Monaca fosse tão forte, venceu o Hitto apenas com um golpe.

Episodio 3x14 - Nota 8 2016-05-02 14:27:25

A impressão que tive que se não tivesse aparecido o tal de “Zen sei lá o quê” Bills e o irmão iam fazer um massacre, aquela risada do Bills no episódio anterior foi sinistra, bem que a Bulma avisou.

E o tamanho desse Dragão aí? O bicho era maior que diversas galáxias juntas, Dragon Ball dá aula em apelação.

No próximo episódio teremos Goku VS One Punch Man?

Episodio 3x15 - Nota 8 2016-05-10 19:46:12

Poxa, eu estava imaginando que seria Monaka mesmo, talvez uma técnica do Bills ou Whis que desse um poder temporário para ele.

Estou sentindo o Vegeta voltar a ser desprezado.

Episodio 3x16 - Nota 9 2016-05-16 20:50:53

Como é bom ver Goku em família, sendo pai, esposo e avô. E pela primeira vez vi algum draminha emocional no Goku, é como se ele estivesse amadurecendo. Agora achei apelação demais a Pan voar, e pelo espaço, que lógica é essa da geração de Saiyajins cada vez mais forte sendo raçados com humanos?

P.S.: Goku nem se lembrou da Arale, que mal criado, ela já ajudou ele contra o general Blue lá no Dragon Ball clássico.

Episodio 3x17 - Nota 8 2016-05-26 20:23:15

Com certeza referência ao Mirai Trunks. E têm boatos dizendo que o Trunks do futuro vai aparecer no Super. Nossa! Como seria foda se isso acontecesse.

Episodio 3x17 - Nota 8 2016-05-26 20:28:34

Wow, um filler com saga, parece que vai ser bom para passar o tempo.

Uma coisa não dá para aceitar, em episódios fillers as lutas são fodas e bem desenhadas, mas em episódios principais, uns bagaços. Tem remédio para tolerar isso?

A rádio Via Láctea foi demais, “se você for visitar algum planeta, é bom saber se sua roupa de baixo é apropriada”, que viagem, rsrs.

Esse planeta Potofu me lembrou “Planeta Fantástico”. Quem já assistiu?

Eu ficaria com medo de ficar com o Vegeta sozinho em qualquer lugar, rsrs.

Já comentaram mas vou comentar de novo: Goku salvando Vegeta de novo? Sucks!

Episodio 3x18 - Nota 7.5 2016-05-31 14:05:26

E lá vem os 3 minutos que duram uma eternidade, saudades Freeza.

Episodio 3x18 - Nota 7.5 2016-05-31 14:06:08

Uma luta de vida ou morte e nenhum dos dois se transformam.

Episodio 3x18 - Nota 7.5 2017-10-07 11:54:52

Haha!! Eu não olho, agora de começo quando tinha a Bulma, huuummmmmm...

Viajei nesses "rolês" que o Vegeta deu com o Nappa, não lembro de Vegeta ter roubado poder de ninguém.

Episodio 3x19 - Nota 7.5 2016-06-09 21:20:27

É a Mai.

Episodio 3x19 - Nota 7.5 2016-06-09 21:22:29

O que esse povo pensa que faz? Mirai Trunks de cabelo azul? Era só o que me faltava.

Episodio 4x2 - Nota 9.5 2016-06-21 17:07:39

Mas como pode ser o Goten, se Goku no mundo de Mirai Trunks morreu da doença do coração?

Episodio 4x2 - Nota 9.5 2016-06-21 17:11:53

Lembre-se das esferas do dragão, pode ser que eles tenham feito algum pedido ao Shenlong. Fora algumas habilidades desconhecidas sobre manipulação do tempo que o Whis talvez tenha, enfim, no próximo episódio isso será explicado.

Episodio 4x2 - Nota 9.5 2017-10-13 11:52:29

E eu apoio.

Episodio 4x4 - Nota 6 2016-07-08 18:19:11

Pois é, o roteiro de DBS nos subestima.

Episodio 4x4 - Nota 6 2016-07-08 18:21:39

Esses "alívios cômicos" em DBS têm que acabar, não dá mais!

Episodio 4x6 - Nota 10 2016-07-24 20:59:20

Disse tudo e muito mais. Ótima perspectiva. Além do mais, o Gohan confia plenamente na força do pai, que voltou à vida e está na Terra com ele, ainda tem o Vegeta. É como se o Gohan estivesse pensando: "A Terra não precisa mais de mim, Papai e o sr. Vegeta já são o bastante, agora posso fazer o que sempre quis." Aquele Gohan "foda" só vai aparecer em momentos de extremo perigo, infelizmente, porque desde pequeno, Gohan nunca gostou de lutar, virou guerreiro só por acidente. Se o Trunks aprovou a felicidade dele, quem somos nós para criticar.

Episodio 4x7 - Nota 9 2016-08-03 14:02:09

Cadê agora os teóricos do Black ser o Goten? Cadê?

Episodio 4x8 - Nota 9 2016-08-09 15:33:25

É uma transformação que eles aprenderam treinando na Sala do Tempo em DBZ, que há uma grande elevação do Ki, mas o corpo fica lento por causa do excessivo anabolismo muscular. Enfim, saga dos androides.

Episodio 4x8 - Nota 9 2016-08-09 15:36:27

Vixi, isso é sério mesmo? :0

Episodio 4x10 - Nota 10 2016-08-29 14:38:35

De fato. E o Black disse algo bastante humilhante que até me machucou: "Você é só um coadjuvante, ponha-se no seu lugar." Affs, não dá mais Vegeta ser tratado desse jeito.

Episodio 4x10 - Nota 10 2016-08-29 14:41:01

O Black está sendo tão foda que estou com síndrome de Estocolmo.

Episodio 4x10 - Nota 10 2016-08-29 14:50:19

Caraca, bem pensado!

Episodio 4x11 - Nota 10 2016-09-05 22:25:12

Goku, Trunks e Vegeta têm a capacidade de anular o Ki, por isso Black e Zamazu ficaram confusos.

Episodio 4x13 - Nota 9 2016-10-12 18:54:50

Os dois Trunks tiveram infâncias bem diferentes, o do futuro literalmente viveu o inferno, portanto, é bem normal que o Mirai Trunks seja mais reflexivo e melancólico. Quando o Mirai deu aquele suspiro, foi como se ele estivesse pensando: "Ai, ai, sabe de nada, inocente..."

Episodio 4x14 - Nota 9.5 2016-10-15 17:22:33

Pois é, eis a questão.

Episodio 4x15 - Nota 10 2016-10-16 11:35:43

Até acho que não, seria uma boa hora para ele se transformar em SSJ3, mas os roteiristas devem ter pensado que seria desnecessário e repetitivo, por isso criaram uma transformação nova.

Episodio 4x15 - Nota 10 2016-10-16 11:37:12

Pedro, kkkkkkkkkkkkk!!!

Episodio 4x16 - Nota 9 2016-10-18 10:49:47

Como assim? "Puxasaquismo" por parte do Goku?

Episodio 4x20 - Nota 8.5 2016-11-14 19:50:08

Se fosse questão de ira, então Vegeta seria insuperável. Foi um final de saga piegas, sim, não faz sentido. Trunks sozinho se igualar à força de Vegetto? Só pode ser piada.

Episodio 4x20 - Nota 8.5 2016-11-14 19:53:15

Maxwell, menos.

Episodio 4x20 - Nota 8.5 2016-11-21 17:36:20

Não tem "espécie de Genkidama" certo que convença algo assim, pode juntar três ou cinco Terras com todos os míseros terráqueos que ainda não se compararia com a força dos dois Sayajins fundidos e transformados em Blue. Acorda!

Episodio 4x20 - Nota 8.5 2016-11-25 16:31:48

Essa é outra palhaçada de Dragon Ball: Saiyajin + humano ter mais potencial que um Saiyajin puro. Não tem lógica. E ainda bem que Zamazu teve outro desfecho.

Episodio 4x22 - Nota 6.5 2016-11-30 17:08:32

E a lição de hoje foi: Nunca fica indeciso para tomar uma decisão, pode acabar perdendo a sua chance.

Episodio 4x23 - Nota 1 2016-12-08 12:19:16

Será que esses produtores são desprovidos de vergonha alheia?

Episodio 4x24 - Nota 6 2016-12-14 15:21:57

Yamcha sempre se ferra! Pelo que me lembro, no torneio de artes marciais, ele se ferra ao lutar com Jackie Chun, que era mestre Kame disfarçado. Se ferra também ao lutar com Tenshinhan no próximo torneio, Ten esmaga seu joelho. Se dá mal ao lutar com Kami Sama em outro torneio, ao qual Piccolo luta com Goku, Kami estava camuflado de humano simples e o vence de forma humilhante. Morre na luta contra os Saiyajins (que baita referência, hein?). Vegeta engravida Bulma, que acaba com toda a relação dele com ela nos tempos clássicos, contundente menosprezo amoroso. Tem o estômago perfurado pelo androide nº 20, que era o próprio Dr. Gero. Enfim, Yamcha se ferra até em filler, rsrs.

Episodio 4x25 - Nota 9 2016-12-19 23:18:25

É mesmo, nem tinha percebido.

Episodio 4x25 - Nota 9 2016-12-19 23:30:00

É sempre uma surpresa ver o Goku sair do habitual, mostra o lado mais maduro e inteligente dele, ele parecia um monge em refinamento espiritual, mostra que ele ainda tem esperanças, rsrs. Percebe-se que o roteiro de DBS se direciona mais para o lado técnico ao invés do nível de luta, o que sempre definiu o resultado de uma luta, isso é ótimo, agora não basta ser forte, é necessário ter novas estratégias.

Episodio 4x26 - Nota 9.5 2016-12-27 14:13:26

“Ele lançou um golpe em si mesmo antes para fazer uso do choque e se reviver.” Piccolo me fez boiar nessa parte. Alguém explica?
Goku fica cada vez mais incrível, um exemplo de vida. Observem o quanto Goku fica animado com a própria derrota e quando aparece alguém mais forte do que ele, é como se Akira quisesse dizer que é dessa forma que devemos encarar os nossos problemas, pois isso Goku está sempre a frente, deixando o príncipe dos Saiyajins cada vez mais para trás.

Episodio 4x26 - Nota 9.5 2017-01-12 14:30:58

Uau, que massa!

Episodio 4x27 - Nota 6.5 2017-01-18 01:53:18

Quero que essa cara de retardado suma logo do Gohan!!!

Episodio 5x1 - Nota 8.5 2017-02-14 14:55:53

A Chichi não dá mais para suportar, estragou o Gohan, está estragando o Goten e também está quase conseguindo o impossível, que é estragar o Goku, guerreiro Z se arranhar com um tiro, não é bom sinal.

Episodio 5x2 - Nota 7 2017-02-14 15:38:30

Não entendi essa ligação de Cosplay com o Rick.

Episodio 5x2 - Nota 7 2017-02-14 15:45:30

Satan sabe muito bem como tratar superiores, se bem que é meio provocante alguém se chamar "satan" e se envolver com deuses.

Episodio 5x2 - Nota 7 2017-02-14 19:15:13

Ah, tá... Não assisti esse episódio ainda. Thanks!

Episodio 5x2 - Nota 7 2017-02-15 12:03:46

Porque é mais complicado desenhar detalhes de longe.

Episodio 5x2 - Nota 7 2017-02-19 07:26:54

Agora vi, tudo a ver mesmo.

Episodio 5x3 - Nota 9 2017-02-20 17:45:43

Sobre o encerramento, meio que concordo. Eles melhoraram a versão anterior do encerramento, agora os personagens se movem, ficou bem mais divertido.

Episodio 5x3 - Nota 9 2017-02-20 17:47:00

Blue? Também não, isso seria muito desprezo aos anos de treino de Goku e Vegeta.

Episodio 5x3 - Nota 9 2017-02-20 17:48:32

Essa cena pausei, hehe!! Aliás, o senhor Kaioh abraçando o Bills.

Episodio 5x8 - Nota 9 2017-04-11 18:10:50

Era isso que faltavam em Dragon Ball, lutas de estratégia. Na fase Z, a vitória era definida somente pelo poder de luta, as velhas técnicas dos torneios de artes marciais podem voltar a tona.

Episodio 5x9 - Nota 9.5 2017-04-12 00:53:56

Os gráficos estão cada vez mais sublimes, quase uma projeção astral.

Episodio 5x10 - Nota 9 2017-04-20 13:39:47

O 17 tão forte assim mostra que os humanos também podem chegar ao nível do Super Saiyajin Blue.

Episodio 5x10 - Nota 9 2017-06-23 21:16:32

É humano transformado em androide e depois transformado em humano pelas esferas do dragão.

Episodio 5x10 - Nota 9 2019-03-10 13:53:22

Então como o 17 tem filha?

Episodio 5x10 - Nota 9 2020-05-05 10:09:30

Tá, então como explicar essa tamanha especialidade do 17? O 17, originalmente, é um ser humano. Então nessa lógica, bastaria um ser humano qualquer ser transformado em androide e depois virar humano, com o passar do tempo teria um poder semelhante ao nível Blue. Meio sem lógica isso. E sim, o 17 é um humano com o mesmo nível de poder do Blue.

Episodio 5x11 - Nota 9 2017-04-24 17:28:24

O interessante desses Fillers é a descontraída possibilidade de referências a pontos da história que ficaram um tanto que esquecidos ou que nunca foram tratados, como o fato de Goku ter aprendido com o seu avô valores como proteger os animais e as pessoas, é claro que esse ponto fica subentendido, todavia, nunca se viu o próprio Goku confessar isso.

Episodio 5x14 - Nota 8.5 2017-05-17 19:39:20

Ao Mestre Com Carinho. Excelente referência.

Episodio 5x16 - Nota 9 2017-06-03 14:48:06

Que horas isso? :o

Episodio 5x17 - Nota 9 2017-06-11 13:46:00

Mas aí que está a fraqueza do Goku (e ele bem sabe disso), de só pensar em lutar com adversários tão ou mais fortes que ele, enquanto para os outros é burrice e medo, para Goku é só alegria.

Episodio 5x17 - Nota 9 2017-06-11 13:49:21

Deveras, deveras, tá virando bagunçinha mesmo.

Episodio 5x18 - Nota 9 2017-06-16 14:23:35

Morro com o DeusTube.

Episodio 5x19 - Nota 10 2017-06-21 01:15:47

Freeza está incrível, surreal, bem mais mefistofélico e amedrontador, só com o olhar, sorriso, sinto calafrios.

A inocência do Goku é igualmente surreal, o cara não fica traumatizado com nada, é a personagem com o psicológico mais bem resolvido de todos os tempos.

Episodio 5x20 - Nota 9 2017-06-30 13:56:44

Bem lembrado, ele não apareceu na apresentação das equipes.

Episodio 5x20 - Nota 9 2017-06-30 14:13:35

Discordo. Veja bem, já tivemos lutas demais no mano a mano em Dragon Ball, mais um torneio nesse estilo de combate seria pura repetição e consequentemente seria cansativo. Acho que veremos algo bem inédito no anime, as lutas serão bem estratégicas e dinâmicas, poderão ser lutas bem inteligentes como as de Naruto juntas com a potência de Dragon Ball. Não tem como ser algo ruim. Sobre ter armadilhas na arena tornaria o torneio ainda mais instigante. Ficaria mais instigante ainda se as lutas fossem de morte, a adrenalina de que qualquer um poderia morrer naquela guerra seria marcante.

Episodio 5x23 - Nota 3 2017-07-27 22:04:16

Gente, isso tá muito bosta. Nem parece um Battle Royale, o sistema de lutas de Dragon Ball não mudou PORRA NENHUMA, a merda ainda continua individualizada. Monótono demais, continua aquele lenga lenga de sempre, muita conversinha do tipo "Ei, você não é páreo para mim, acho melhor você desistir enquanto ainda é cedo, kikikikiki". Aff, não suporto mais esses diálogos, será que não tem nenhum que lute com a LÍNGUA ENFIADA NO CU!!! PORRA!!!

Episodio 5x23 - Nota 3 2018-09-25 14:37:05

Um dos episódios mais chatos de todo o Super.

Episodio 5x24 - Nota 5 2017-07-29 11:29:54

Palhaçada, hein? Palhaçada! Para mim, esse torneio está sendo uma decepção.

Episodio 5x24 - Nota 5 2017-07-29 11:32:45

Aí eu te pergunto: Isso é um Battle Royale? Tá tão monótono e parado que dá até para jogar xadrez.

Episodio 5x24 - Nota 5 2017-07-29 11:41:30

Não, não, não, não, desculpe, mas acho que tem coisa muito errada aí, parece que a lógica de Dragon Ball está se perdendo total, vai chegar a um ponto em que o Bills vai ser só um moleque fracote sendo derrotado por mortais, o Deus da Destruição, o poder preponderante. Tá tão fora de lógica que o Goku parecia bem mais forte com aquele cabelo rosa no início da saga Super, com aqueles impactos dos socos destruindo planetas e transformando o Universo em cinzas. E uma gurizinha chorona superar tudo isso por um motivo tão trivial de que a irmãzinha tava dando mais atenção ao Goku? PALHAÇADA! PALHAÇADA!

Sabe de uma? Agora boto fé que o Saitama acabaria com todos eles apenas com um soco!!

Episodio 5x24 - Nota 5 2017-07-30 12:08:49

Bem, olhando por esse lado, faz sentido. A forma rosa parecia bem mais forte, e pelo visto, era mesmo, isso faz do Bills ainda ter um nível bem acima, mas não me lembro de ter sido o Bills que deu o poder para Goku, porém, aquele ritual secreto dos Saiyajins.

Ainda continuo achando algumas coisas muita "forçação" de barra, espero que o Akira justifique tudo com inteligência.

Episodio 5x24 - Nota 5 2017-07-31 17:01:13

Rodrigo, você disse tudo que eu queria dizer, apoio completamente a sua opinião, destruíram com o belíssimo conceito de evolução.

Episodio 5x25 - Nota 5.5 2017-08-11 17:47:44

Esperava coisa muito mais dinâmica e com excelentes estratégias nesse torneio.

Episodio 5x29 - Nota 9 2017-09-05 17:26:08

Seus comentários são os melhores. :)

Episodio 5x30 - Nota 7.5 2017-09-08 15:16:17

Teoria dos créditos finais?

Episodio 5x31 - Nota 8 2017-09-21 14:23:04

Vegeta e mestre Kame foram Fan Service. Mas intolerável foi o Vegeta ser espremido numa garrafinha, até quando vão continuar humilhando o personagem?

Episodio 5x31 - Nota 8 2017-09-22 15:10:47

Referia-me mais ao fato de alguém que nunca usou o Mafuba conseguir usar a técnica de forma reversa contra o Vegeta, achei isso humilhante.

Episodio 5x37 - Nota 7.5 2017-11-01 20:44:37

Então você não prestou atenção na lógica de economia de poder.

Episodio 5x40 - Nota 9 2017-11-27 14:51:43

Hahaha!!! Os melhores comentários são desse cara, kkk.

Episodio 5x44 - Nota 0.5 2017-12-18 21:33:11

Mais um episódio terrível. Latas velhas desafiando os saiyajins? Piada!

Episodio 5x44 - Nota 0.5 2017-12-19 05:30:57

Quer comparar os androides com aqueles robôs ridículos e infantis? Não me convenceu.

Episodio 5x44 - Nota 0.5 2017-12-24 02:15:43

O episódio foi muito mal conduzido e não teve justificativa nenhuma para que aqueles robôs dessem o mínimo de trabalho a Goku e Vegeta no nível em que estão. Deu impressão de que era apenas "encheção de linguiça", aqueles personagens não passagem de figurantes. Vergonha.

Episodio 5x45 - Nota 8 2017-12-26 12:08:21

Goku e Vegeta em Blue, Gohan, Androide 17, Freeza em Golden, todos dando o máximo de poder, e ainda assim serem arrastados por esse "ser tecnológico". Sinceramente, isso não convence.

Episodio 5x47 - Nota 9.5 2018-02-01 17:13:44

Goku sempre foi um excelente estrategista quando a batalha assim exigia. Acompanhamos isso diversas vezes no Dragon Ball Clássico.

Episodio 5x48 - Nota 8.5 2018-02-02 02:49:24

Nossa, nem tinha percebido essa referência. Vc é mesmo fera.

Episodio 5x50 - Nota 9 2018-02-14 17:52:45

Moça, olha essa boca aí.

Episodio 5x52 - Nota 10 2018-03-07 18:41:45

Quem se lembrou do Shiryu de CDZ quando ele entregou a energia a Goku?

Episodio 5x53 - Nota 10 2018-03-07 18:48:03

Faz sentindo que o 17 não tenha morrido mesmo, ele é muito inteligente e estrategista, como é um androide, ninguém pode sentir o seu Ki, ele deve está usando isso ao seu favor. Porém, Goku está muito legal, acho que Goku deve levar os créditos mais uma vez.

Episodio 5x54 - Nota 10 2018-04-18 04:41:00

Um absurdo de episódio, dinamismo puro, grande qualidade. Dragon Ball superou as minhas expectativas no quesito de ultrapassagem de limites. Vou sentir saudades.

Episodio 5x55 - Nota 10 2018-04-18 05:32:26

Reclamei, reclamei e reclamei de vários episódios durante todo o Super, confesso. Mas não sei se vou mais conseguir viver sem Goku, não acaba não!

Faço das palavras de Vegeta as minhas: "Que sujeito incrível!"
Goku é incomparável!

Episodio 5x55 - Nota 10 2018-04-18 05:37:13

Mas é aí que tá, Goku é totalmente fora dos padrões, ele não pensa como a gente e nem como a maioria, é por isso que ele sempre vai estar na frente de todo mundo.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

White Bear

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries