IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? By Nodt





Episodio 1x1 - Nota 7.5

Bell se apaixona e os status vão lá pra cima kkkk

Amei a Hestia.
2019-07-03 14:08:22


Episodio 1x2 - Nota 8

Lá vai a Freya fazer merda.

Como não amar a Hestia e a Loki brigando por causa dos peitos kkk
2019-07-03 20:53:12


Episodio 1x3 - Nota 9

Bell ficando fortinho, e amei a OST que tocou na luta.

Hestia pra que enrolar pra entregar a faca assim.
2019-07-03 20:54:49


Episodio 1x4 - Nota 8.5

Bell é muito inocente kkkkk

Hestia quer o Bell só pra ela, mais toda mulher que conhece o Bell acaba se apaixonado por ele. Kkkkk
2019-07-04 09:52:22


Episodio 1x5 - Nota 8.5

Toda vez que ele ve a Ainz ele foge kkkkkk
2019-07-06 10:56:22


Episodio 1x6 - Nota 8.5

Ainz se apaixonou pelo Bell e sua bondade, Lili não tem culpa de ser assim.
2019-07-11 20:49:49


Episodio 1x7 - Nota 8.5

Bell seu avô passou mel em vc só pode, adorei a alma do avô dele brigando com a alma da Hestia sobre beijar ou não a Ainz kkkk
2019-07-17 11:43:54


Episodio 1x8 - Nota 9.5

Amei ver o Bell encarando seu medo e indo com tudo no Minotauro s2
2019-07-17 18:39:55


Episodio 1x9 - Nota 9

Finalmente o Welf se juntou ao grupo, agora que as coisas vão começar a ficar interessantes.

Ainz e seu grupo indo com tudo por causa do Bell s2
2019-07-17 18:41:53


Episodio 1x10 - Nota 9

Sempre tem um grupo pra fazer merda né.

Hestia indo salvar o Bell e mobilizando uma das melhores aventureiras pra ir junto. S2
2019-07-17 22:49:37


Episodio 1x11 - Nota 9

Ainz sempre aparece pra salvar o Bell no fim, e a coragem dele sempre me impressiona.
2019-07-18 15:22:42


Episodio 1x12 - Nota 9

Bell só se mete em confusão kkk

Hermes ficando de olho no Bell pq alguém mandou me cheira muito ao avô dele, pra mim ele é um semi-Deus
2019-07-18 19:26:46


Episodio 1x13 - Nota 10

Falei que o Bell era neto de um Deus e ninguém menos que o próprio rei dos Deuses, Zeus.

Que batalha final foda s2.
2019-07-18 19:28:07


Episodio 2x1 - Nota 8

Já sinto um ódio enorme da família Apolo.
2019-07-12 20:56:24


Episodio 2x2 - Nota 8.5

Sei lá não curto muito o Bell ser um "rogue" se ele fosse mais um Swordman pra mim daria mais emoção, adorei a perseguição e os amigos deles indo ajudar, a Ainz principalmente querendo ir mais não podendo.

Já sinto um ódio enorme pelo Apollo e espero que ate o fim dessa season ele se fo**
2019-07-20 09:56:45


Episodio 2x3 - Nota 9

Amei que q a família Hestia começou a crescer, mesmo achando que a Lili já devia ter entrado no final da season passada.

2019-07-27 11:00:08


Episodio 2x4 - Nota 7.5

Eu amei o episódio mais esperava mais, achei tudo muito corrido (nada contra, odeio muita enrolação). Queria tanto ver o Bell dar uma surra no nojento lá e mostrar muito mais do seu treinamento, mais isso pelo visto vai ficar pro próximo arco, que espero que seja melhor adaptado.

Adorei a punição da Hestia no Apolo, ficaram com uma fucking mansão. Kkk
2019-08-02 20:24:25


Episodio 2x5 - Nota 9

Eles ficaram ricos, mais a Hestia gastou tudo ao invés de pagar a dívida da faca do Bell, e vamos combinar que faca cara kkkkkkk

E esse final que eu não entendi bolhufas.
2019-08-09 21:11:12


Episodio 2x6 - Nota 7.5

Hermes queria tanto e no fim foi devorado vivo pela Ishtar e não aguentou HAUSJSHSKSIJ

O vô do Bell passou açúcar nele só pode kkkkk
2019-08-16 23:13:27


Episodio 2x7 - Nota 8

Agora eu entendi o porque da Renard ser importante, ele aumenta o nível das pessoas, duvido que a Ishtar abra mão dela, e o Bell mais uma vez se fodendo kk
2019-08-24 09:43:39


Episodio 2x8 - Nota 8

Coitada da Haruhime ser sacrificada :/

A outra jogou umas verdades na cara do Bell que ele ficou até sem reação kkkkk
2019-08-30 18:31:15


Episodio 2x9 - Nota 7.5

Saudades das aventuras na Dungeon...
2019-09-07 10:08:22


Episodio 2x9 - Nota 7.5

Nossa ai sim, achei esses arcos dos Wargames tão meh, aposto que na novel/mangá deve ter sido infinitamente superior.
2019-09-09 17:04:47


Episodio 2x10 - Nota 8.5

Freya além de bela é letal, sem sombra de dúvida a Deusa mais interessante do anime.

E aquele Ottar deve ser no mínimo lv7 ou 8 pra ser forte daquele jeito.

Achei que o burst de level era definitivo mais no fim é temporário...
2019-09-13 20:43:31


Episodio 2x11 - Nota 6.5

Hestia nessa temporada só fez cagada, cada vez mais torcendo pra Freya levar o Bell pra família dela logo...


2019-09-20 17:55:16


Episodio 2x12 - Nota 7

Triste pelo velhinho :/

Hestia e Bell juntos não cola, casal forçado ao extremo, a relação dos dois devia de ser mais como mãe e filho, até porque Bell desde que conheceu a Wallen fez de tudo pra se tornar forte como ela.
2019-09-27 17:12:27



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Nodt

Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries