IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Between By Felipe





Episodio 1x1 - Nota 6 2015-05-23 10:41:02

Foi um piloto bem “ok” mesmo, né? Terminou e eu fiquei com um gosto meio amargo na boa. Primeiro porque as coisas aqui aconteceram muito rápido. Nem falo do negócio das pessoas simplesmente caírem mortas, porque esse é o mistério da série, né. Ninguém sabe o que tá causando as mortes e é isso que os cientistas e afins irão tentar descobrir.

Mas sei lá, os personagens não chamaram muita atenção. Achei alguns arcos muito WTF mesmo. E os atores, ao menos a maioria, são péssimos. Poxa, cadê reação emocional diante das mortes de pais, mães, parentes? Fiquei particularmente abismado com aquele rapaz que viu a mãe morrer e ficou apenas olhando, como se ela estivesse apenas se sentando pra dormir. Eu ein, muito estranho. Falha do roteiro e do intérprete também.

Gostei em geral da Jennette McCurdy, o problema é que essa personagem dela, a Wiley, é muito antipática.

Mas enfim, vou continuar vendo mais alguns episódios pra chegar a um veredito. Espero que nos próximos as coisas comecem a fluir de forma melhor.

Episodio 1x2 - Nota 6.5 2015-05-30 10:17:47

Esse foi um pouquinho melhor que o primeiro. Mas sem ser grande coisa, de qualquer forma. O triste em Between é que a trama é interessante e até tem força, o problema é o roteiro e essas atuações pavorosas aí...

Chega a ser engraçado ver a reação de alguns filhos perante a morte dos pais. Não existe emoção nessa cidade? Será que é isso que esse “vírus” faz com quem tem menos de 22 anos? Porque olha, NINGUÉM ficou o menos com os olhos marejados diante das tragédias. Deus me livre!

Wiley estava um pouco mais legalzinha, menos antipática que no episódio passado. Confesso que até fiquei com receio de não ser encontrada com os outros corpos, mais pela burrice dos personagens, uma vez que ela não derramou sangue pela boca como todos os outros... E falando nisso: o que dizer daquele defunto respirando loucamente enquanto o rapaz sem expressão mexia nele? MAS GENTE KKK

Fiquei com pena da menina que perdeu o irmão :/

Episodio 1x3 - Nota 7 2015-06-05 10:40:48

Também fiquei frustrado com o menino indo alimentar um animal carnívoro. Nõ importa se o tigre estava preso, tinha que ter um adulto ou, no mínimo, a presença de uma pessoa um pouco mais velha – levando em conta que todos os adultos da série morreram...

Em comparação, achei esse o melhor episódio até agora. A maioria das atuações continuam sendo a pior coisa da série, mas enfim... Como já comentaram, isso não vai mudar. Pelo menos não por agora...

Episodio 1x5 - Nota 7 2015-07-18 10:52:57

Kyle Mac foi destaque. Gostei muito da atuação lunática dele nesse episódio. Ronnie estava muito louco!

Fiquei com muita pena da Amanda, coitada. Que morte mais horrível. Pior foi Wiley e Pat deixando o corpo lá daquela forma. Vai deixar o Chuck ainda mais insuportável do que já é. I can’t.

Jesse Carere é tão inexpressivo que dá agonia. E o Adam aparentemente é escrito com certa piada pelos roteiristas, porque olha... Ou então, o diretor do episódio que é patético demais. Tô até agora sem acreditar no tapinha que ele deu na mulher armada, que fez ela girar daquela forma, como se um meteoro tivesse caído ali perto. Gente, MENOS!

Episodio 1x6 - Nota 7 2015-07-18 10:59:29

Poderia ter sido bem melhor, né? Aliás, toda a proposta de Between é muito boa, não fosse o descaso em geral da produção. Já que tudo aqui sempre soa muito artificial e irreal demais. Situações cujo comportamento humano simplesmente não condiz. Como exemplo, a morte da irmã da Wiley. No decorrer dos seis episódios, dá pra ver que elas não são necessariamente próximas e tal. Mas nossa, são irmãs. Esperava ver a Wiley ao menos um pouquinho abalada com essa perda, mas NADA. Acho que esse tal vírus mata quem tem de 22 anos pra cima, e tira as emoções de todo mundo que tem uma idade inferior. Porque não é possível!

Também teve Wiley chegando à sala de controle sem nenhum esforço... Jesse Carere e sua péssima composição do Adam, que NUNCA muda a expressão pra porcaria nenhuma. É inacreditável que esse jovem tenha sido escalado pra uma série, porque PQP. Já vi que todo mundo que fez audição pro personagem era pior que ele, porque né... Deus me livre.

Fiquei triste pela morte do Pat. E acho que é só.

Esperava bem mais dessa temporada. Esperava muito mais da série em geral. Quem sabe na próxima temporada, as coisas melhorem um pouquinho...

Episodio 2x1 - Nota 7.5 2016-07-01 18:47:12

E não é que a série voltou com um episódio bem mais interessante e intenso do que toda a temporada anterior? Fui assistir morrendo de preguiça e me preparando pra tirar uns bons cochilos e no fim, acabei me surpreendendo. Claro que não foi mil maravilhas, algumas coisas nessa série me soam forçadas demais (as criancinhas (!!!) gritando ao redor da dupla se quebrando com dinheiro na mão, por exemplo), mas ao menos deu um passo com o pé direito.

Fiquei até com pena da senhora que acolheu Wiley e Adam. Coitada. Por um momento eu pensei que eles estavam imunes mesmo, pena que não... BTW, fiquei bem tenso na cena que os federais (?) apareceram lá. Pensei que fossem invadir atrás dos dois.

ÓTIMO o plano do Chuck pra driblar a segurança, aliás. Curti muito e me deixou curioso, e ansioso, para os próximos eventos.

Ah, achei muito extremo Gord decidir matar a vaca assim.

Episodio 2x2 - Nota 7.5 2016-07-02 10:29:49

Pra mim já estava claro que esse Liam não era confiável. Agora fiquei curioso pra saber quais são os planos dele e com quem exatamente ele trabalha.

Chocado com a morte da Samantha. Poxa, Chuck não conseguiu ir muito longe e o pobre do menino ainda ficou sozinho agora...

Franny roubando a carne HAHAHAHAHAHA Mas concordo com ela. Gord foi precipitado demais ao matar a vaca assim, sem mais nem menos, e preferiu não ouvir a irmã.

Tá melhorando, povo! o/

Episodio 2x3 - Nota 8 2016-07-02 10:38:46

Acho que já podemos considerar a morte do Gord, né? Dois tiros naquela região, acho que ele não sobrevive. Não gostava muito do jeito mandão dele, mas sua preocupação com as crianças era genuína. Não merecia morrer assim.

E que povo mais patético aquele que deu os tiros, né? Menina idiota. Em vez de investigar mais a fundo, já sai raptando suspeitos, atirando nos irmãos mais velhos. Triste a falta de empatia em situações do tipo – já que a menina, como uma irmã mais velha, deveria entender a posição do Gord.

Wiley tomou a decisão mais sensata pelo filho, já que não tinha mais condições de alimentá-lo. Porém, não sei como me sinto em relação a isso. Não gostei daquele trio.

Episodio 2x4 - Nota 8 2016-07-02 19:13:19

Acho que a Franny atirou na Renee por impulso, coisa do momento. Além disso, como se controlar? Ela matou o irmão dela, de repente aparece caminhando próxima ao corpo dele, já com a cura injetada e etc. E ainda me sai com “devia tê-la matado quando tive a chance”. Não é pra menos, né? Foi muito precipitado por parte da Franny, mas consigo entender a situação dela.

BTW: fiquei com muita pena do Gord ter realmente morrido. :/

Adam tá crescendo muito como personagem, ein? Ainda não consegui apagar a imagem chata que ele teve na primeira temporada, mas achei esse plano no final muito genioso. Ele está realmente determinado a salvar o povo da cidade e tô gostando de ver.

Temporada realmente elevou MUITO o nível da série. Tô surpreso. Acho que os produtores ouviram as críticas e levaram tudo a sério. Ainda bem!

Episodio 2x5 - Nota 8.5 2016-07-02 19:22:00

Affff. Deram a cura pra Renee, Wiley se preocupou com o ferimento dela, ajudou a tratar e no fim essa infeliz paga dessa forma, roubando tudo só pra liderar uma comunidade de merda em uma cidade condenada à morte. Menos, querida. Bem menos. Espero que morra porque não tenho paciência pra pessoas mesquinhas assim.

Gostei de todas as cenas do Adam. Foi bom vê-lo jogando com o povo dessa coorporativa (?) aí. E finalmente Wiley percebeu que ele estava certo nas acusações que fez e etc. Estou torcendo pra tudo dar certo. Ele já nadou muito pra simplesmente morrer na praia assim.

Episodio 2x6 - Nota 8.5 2016-07-02 19:33:14

Não estava esperando esse gancho no final. Na verdade, pensei que fossem mostrar os “seis meses depois” só na próxima temporada mesmo. E wow: que loucura é essa da tal Horatio soltando o vírus? Fiquei até meio perdido com essa. Adam dizendo que eles fizeram isso porque só eles possuem a cura e tal. Minha curiosidade aumentou 100% agora.

Adorei Ronnie trabalhando com Wiley e Mark no início. Por um momento pensei que ele realmente estava querendo voltar pra uma posição “superior” nessa patética comunidade da Renee. E falando nela: gostei do diálogo que teve com a Franny, mas ainda acho essa personagem folgada demais, que se acha demais. Enfim.

MEDO daquele carinha que estava com o filho da Wiley. Ainda bem que a mulher não permitiu ele fazer nada. Engraçado, até. O cara falando de Deus e essas coisas, mas estava disposto a matar a mãe da criança, só pra mantê-la com ele. MENOS!

Inegavelmente, a temporada aumentou muito o nível de Between. Assisti a primeira temporada dormindo, comecei essa com muita preguiça e fui muito surpreendido pela intensidade e pela narrativa bem mais objetiva. Não foi um primor, mas foi boa. Algumas atuações melhoraram – Jennette McCurdy felizmente conseguiu afastar a antipatia da Wiley, tornando a personagem bem mais interessante e adorável; Jesse Carere continou inexpressivo, mas não estava tão irritante assim em sua composição.

Enfim, já estou ansioso para o desenrolar da história. Que venha a season 3, faz favor! :)


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Felipe

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries