IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

The Slap (US) By





Episodio 1x1 - Nota 8 2015-07-21 18:13:37

Ver Melissa George interpretar a Rosie outra vez não será fácil, não por ela ser uma personagem chata, mas sim pela maneira como cria o Hugo, o menino é sem escrúpulos, não tem educação e nem modos e mesmo assim nunca é repreendido por nada, não concordo com o tapa que o Harry deu nele, de forma alguma aquele tipo de agressão deveria ter sido usado, mas tanto Rosie quanto Gary tem culpa no que aconteceu nesse churrasco.

Bom, pelo que foi mostrado, a série não se distancia da versão Australiana, as tramas continuaram as mesmas, os personagens também, espero que com o decorrer dos episódios, eu possa ser surpreendido por algo novo.

Episodio 1x2 - Nota 8 2015-07-21 19:25:11

Harry é bem nojento!

Episodio 1x3 - Nota 9 2015-07-23 17:33:58

Estou apaixonado pelas mudanças feitas na storyline da Anouk. Em comparação com a versão Australiana, o relacionamento entre ela e a mãe ficou muito mais dinâmico, realista e dramático aqui. Anouk é a minha personagem favorita nas duas versões de "The Slap", definitivamente.

Achei triste a maneira como ela e a mãe são fechadas uma com a outra, mas em meio a descoberta da gravidez e o câncer o relacionamento delas fluiu tão bem que foi nítido como se gostam. Espero que a mãe de Anouk consiga vencer essa batalha da doença.

Adorei o final do episódio, seria muito injusto a Anouk tirar a chance do Jamie de ser pai, sabia que, a partir do momento que entendesse mais sobre a mãe, iria aceitar criar a criança, que sejam felizes juntos.

Episodio 1x4 - Nota 9 2015-07-26 17:20:34

Estou muito contente com as mudanças feitas nessa versão, isso sim é um bom "remake", parece que todos os fatos menos trabalhados na versão AU de TS foram melhores contornados aqui, sem contar nas personalidades de Manolis e Koula que foram bem mais legais e simples nessa versão. A cena final dos dois mostrando o amor que tem um pelo outro e que sempre vão se apoiar foi bem bonita.

Sobre o caso do Hugo, tenho certeza que o julgamento será bem tumultuado e cheio de revelações, Thanassis pode ter um trunfo sobre Gary e Rosie, mas o fato do Harry ter batido na Sandi pesará muito na decisão do juíz. Achei ótimo a Aisha ter contado isso para a Rosie e ter abrido o jogo pro Manolis também, Harry não pode sair impune sempre, ele se mostra bem descontrolado. Quero só ver o desgosto que Manolis terá quando souber que o sobrinho mentiu pra ele quando omitiu ter batido na esposa, pois a prova está escancarada no rosto dela.

Enfim, a trama da versão US está se desenvolvendo muito bem e estou empolgado pra ver o desfecho de tudo isso!

Episodio 1x5 - Nota 8 2015-07-27 19:48:38

Jon Robin Baitz não iria decepcionar com esse remake, sabia disso, ainda mais por ter levado a minha amada "Brothers and Sisters ao ar".

Gostei do aprofundamento no passado da Connie, essa história por trás do relacionamento entre o pai falecido dela e a mãe foi bem melancólica. Como disseram, desde o piloto várias coisas que acontece na série AU não se passa nessa versão e isso me deixa muito curioso pra saber como tudo irá terminar.

Um dos fatos que mais me intrigou nesse episódio foi a revelação das fotos do churrasco que denunciam a forma como o tapa aconteceu. Se isso for levado ao tribunal tudo irá mudar, mas e se o Hugo for diagnosticado com algum distúrbio? E o fato do Harry bater na mulher? Isso tudo me deixa ansioso pra conclusão, quero saber também como o caso do Hector e a Connie será descoberto!

Episodio 1x6 - Nota 8 2015-07-27 20:44:08

O episódio foi da Aisha, mas quem se destacou foi a Sandi, adorei ela revelar ao Thanassis sobre o tapa que levou do Harry e que procurou Aisha e Hector quando isso ocorreu. Acho que a Aisha deveria ter recusado de primeira o pedido do advogado para ela ser a testemunha de caráter do Harry, mas entendo querer pensar sobre o assunto por envolver a família e a Rosie.

Gosto muito do Gary nessa versão, ele se mostra uma pessoa bem centrada e objetiva, além de justo. Adorei o esporro que deu na Rosie por querer colocar o amigo da Connie em meio ao caso do tapa. Continuo ansioso para saber como os fatos se estenderão no tribunal.

Sobre Aisha, foi bom ela contar do quase sexo que fez com o amigo e Hector acabou não mentindo, o que ele teve com a Connie não chegou nos finalmente. É melhor assim, com tudo revelado agora, para evitar acontecimentos piores no futuro.

Episodio 1x7 - Nota 9 2015-07-28 21:32:16

Sinceramente, esse julgamento deixou as coisas bem claras, tudo isso por uma depressão pós-parto. Eu acredito que uma parte do que o advogado do Harry disse ali é verdade, Hugo é mal criado e os problemas de bebidas refletem sim nas atitudes dele, por ver como aquilo tem influência sobre os pais. Só que quando o homem falou sobre o "abandono" da Rosie quando o menino tinha 7 meses, ele pegou pesado demais, consegui sentir a imensa culpa que ela carrega por isso e que é o principal motivo para a mesma não impor limites ao filho. Acho que o tapa que o Harry deu no Hugo serviu como uma escapatória, Rosie joga essa fato de uma forma como se diminuísse o problema que teve no passado, sendo que o próprio menino não pensa nisso, apenas lembra que o pai do Rocco sempre dava pirulitos pra ele. É difícil, mas dá pra entender a forma como a mulher lida com os fatos, até por que ela é mãe.

Gary tinha me surpreendido positivamente no começo da série e aqui apenas decepcionou, não creio que ele tenha ido pra cama com a artista, porém foi feio vê-lo apoiar a esposa somente quando ela estava devastada em meio ao tribunal. Rosie teve tanta coragem que tentou até um acordo com o Harry para cessar o processo.

Gostei da resolução do caso da Connie e o Hector, conseguiram discutir civilizadamente e deixaram tudo bem claro a Aisha, ela fez a decisão certa em continuar o casamento, até por não ter sido tão grave, aos poucos tudo se alinha e Hector aprendeu a lição.

Enfim, o final do episódio me deixou agoniado, Garry resolveu tentar acesso as fotos do churrasco para ganharem a causa e Richie já deletou uma das fotos do computador, se não me engano era a que mostra nitidamente que Hugo não segurava o bastão no momento do tapa. Estou ansioso pelo desfecho de tudo isso.

Episodio 1x8 - Nota 9 2015-07-29 13:40:49

Richie, quem diria que ele seria o mais prejudicado nisso tudo, um caso que poderia ter tirado a vida do menino. Achei tão forte quando foi dito o que aconteceu com o garoto no passado, cyberbullying é sempre tão tenso, ainda mais nas condições em que ele e o namorado foram as vítimas e o companheiro não aguentou e se suicidou. Imagino como deve ter sido difícil ao Richie se recuperar da sua própria tentativa de suicídio e refazer a vida. Gary errou amargamente quando o envolveu no caso do tapa, mas ao mesmo tempo fez o menino criar forças e vencer o medo, tanto que ele deu início a um depoimento profundo e corajoso no tribunal, que serviu de aprendizado para todos os adultos que estavam ali, sem medo de se expor.

A resolução do caso do Hugo foi a melhor possível, sempre achei as duas partes da história erradas e a juíza conseguiu uma punição tanto para Harry, quanto para Garry e Rosie. O ocorrido era realmente muito raso para render em uma prisão prolongada ou algo pior, adorei quando a juíza falou que o pais do garoto iriam ter a visita do Conselho Tutelar e seriam responsabilizados caso algo desse gênero ocorresse outra vez, o melhor foi quando os expulsou do tribunal por terem perdido muito tempo com esse caso, sendo que ela teria um estupro de menor a ser tratado. Foi sensacional essa sequência.

Me emocionei com o depoimento do Richie e o amor que ele mostrou ter por muitos que estavam no churrasco e pelo quanto foi justo e coerente, porém o melhor foi a Anouk conseguir reunir todos depois do nascimento do seu bebê e tentar fazer uma festa onde agiriam civilizadamente. A cena dela deixando o Hugo pegar o bebê e brincar com ele foi melancólica e muito bonita, fez a diferença na série.

Enfim, esse foi um "remake" que superou e muito a série Australiana, aqui tudo teve um desfecho e um aprofundamento, foi mantido as melhores personagens e suas "storylines" foram esboçadas da melhor forma possível. Fiquei muito feliz com a resolução dessa mini-série.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil



Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries