IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

The Crown By Heloisa St. Berry





Episodio 1x1 - Nota 8.5 2021-01-08 14:51:21

Uma das coisas mais legais nesse comecinho é mostrarem a Elizabeth como uma mulher submissa, que vai fazer de tudo pelo marido, mas já teve aquela senhora falando que ela lutou por tudo e reformulou tudo sem quase nem falar, já mostrando o tamanho do poder que ela tinha

Episodio 1x1 - Nota 8.5 2021-01-08 15:49:10

A conversa do Rei com o Phillip foi muito legal. Mostrando que ele realmente teria que mudar algumas atitudes. Cheguei até a ficar com pena do Philip kkkkkkk'

Episodio 1x1 - Nota 8.5 2021-01-08 15:49:20

Eu gostei bastante do episódio, embora também tenha ficado um pouco incomodada com o ritmo. Acho que vai ser uma série de bastante evolução, então vou respeitar isso e aproveitar os episódios, porque ruim não foi.

Episodio 1x2 - Nota 10 2021-01-08 15:56:18

Phillip sem noção sendo completamente desrespeitoso com aquele povo do começo.

Episodio 1x2 - Nota 10 2021-01-08 16:55:39

A cena em que a Elizabeth descobre sobre a morte do pai foi impecável. Foi triste ver ela toda feliz e fazendo planos e escrevendo a carta e então descobrindo sobre a morte do pai apenas com o olhar do marido.

E foi um contraste tão interessante ver a diferença da personagem entre o começo e o final do episódio. Foi como se a luz dela fosse se apagando aos poucos. A Claire ta impecável na cena.

Episodio 1x2 - Nota 10 2021-01-08 17:01:00

Eu não sei se essa carta da avó dela existiu mesmo, mas foi maravilhoso para mostrar o exato momento em que a Elizabeth decidiu que sempre colocaria a monarquia na frente de qualquer coisa, algo que provavelmente vamos ver acompanhando o reinado dela. Ela SEMPRE vai priorizar a monarquia e o dever e acho que foi uma das que mais fez isso ao decorrer da história.

E logo em seguida mostrando a cena em que ela pretere o marido, deixando-o para trás porque "a coroa vem a frente" é MUITO significativa. Amei

Episodio 1x2 - Nota 10 2021-01-08 17:06:56

"No final, a morte veio como uma amiga. E depois de um dia feliz de sol e esporte e depois de um boa noite a todos que amava, ele adormeceu como todo homem ou mulher temente a Deus e a mais nada no mundo esperam fazer."

Ela finalmente chorando enquanto falam no fundo. aaaaar

Episodio 1x2 - Nota 10 2021-01-08 17:09:33

Cara, que discurso MARAVILHOSO foi esse. Caramba!!!!!!! Ele falando sobre as outras elizabeths e finalizando com DEUS SALVE A RAINHA aaaaaaaaaaaar maravilhoso demais

Episodio 1x2 - Nota 10 2021-01-08 17:11:40

ESSA CENA FINAL, com a antiga rainha-mãe, SE CURVANDO DIANTE DA NETA. MEU DEUS QUE PODER

Episodio 1x3 - Nota 9 2021-01-08 17:30:19

SHIRLEY TEMPLE KKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Episodio 1x3 - Nota 9 2021-01-08 17:33:13

A Rainha Mary detonando o Edward meu pai enaltecendo o George e falando que ele sim era o filho perfeito kkkkkkkkkkkk' passo mal

Episodio 1x3 - Nota 9 2021-01-08 18:14:37

Como o tio dela é cara de pau. Eu não o julgo por ter abdicado, mesmo que o episódio tenha tentado muito mostrar o quanto a escolha dele destruiu muitas coisas - principalmente o George, acho que ele estava no direito deles. Mas se era a sua escolha, então que sumisse desse mundo para sempre.

A Betinha acabando com a raça dele foi tudo

Episodio 1x3 - Nota 9 2021-01-08 18:20:48

Eu, que pego spoiler dessa série há tempos, pensei que sentiria mais raiva do Phillip por esse plot, mas não senti basicamente nada.

Eu entendo ele querer reivindicar algumas coisas, ainda mais se a gente se introduzir na época em que esses acontecimentos se passam. E acabou que, no fim, ele aceitou a vontade dela, mas vamos ver o que esses acontecimentos vão desencadear.

Episodio 1x4 - Nota 9 2021-01-08 18:59:33

Rainha Mary explicando o significado da monarquia pro povo foi sensacional. Acho que poucas nações entendem essa importância. Realmente essa monarquia serve pra dar um significado à vida dessas pessoas, elas praticamente precisam disso para viver, é por isso que não acaba, mesmo parecendo cada vez mais ultrapassada.

Só lembro de um professor que uma vez foi explicar a monarquia da Inglaterra pra gente e o quanto era importante para o povo e o quanto faturava e daí ele citou um candidato a primeiro-ministro (não vou lembrar qual agora) que durante a campanha sempre se mostrou contra a monarquia, mas que mudou de ideia quando começou a trabalhar lá dentro e entender como todo esse jogo de poder funciona e o quanto é importante.

Episodio 1x4 - Nota 9 2021-01-08 19:27:42

Eu chorei com a morte da menina, tava começando a me apegar bastante nela.

Episodio 1x4 - Nota 9 2021-01-08 19:32:03

Queimando carvão adoidado, mas nevoeiro é um ato de Deus sim kkkkkkkk'

Episodio 1x4 - Nota 9 2021-01-08 19:36:23

Difícil escrever a importância que Churchill teve antes dos eventos dessa série, mas como foi decadente seu segundo mandato como primeiro-ministro. Muito absurdo o que foi feito nesse episódio, praticamente só tomou atitude porque uma pessoa importante morreu sendo que milhares de outros já estavam morrendo.

Queria que ele tivesse se lascado, mas foi muito bom o desfecho pra mostrar quem ele era e como agia, a relação da estratégia dele com as estratégias de guerra foi sensacional.

Episodio 1x4 - Nota 9 2021-01-08 19:41:36

Muito boa a conversa final entre a Rainha com a avó dela, mostrando muito das limitações que o soberano tem hoje em dia. Triste ver que ela quer muito fazer mais, mas não consegue.

Episodio 1x5 - Nota 10 2021-01-08 19:44:59

Esse cara gaguejando só me lembra o discurso do rei, bicho. Eu sou hater declarada do filme por causa do oscar, mas deu até vontade de rever kkkkkkk'

Episodio 1x5 - Nota 10 2021-01-08 20:18:31

Eu passo mal com vocês querendo Phillip feministo em 1950 kkkkkkkkkkkkk'

Episodio 1x5 - Nota 10 2021-01-08 20:39:22

Sensacional a conversa da Elizabeth com o Philip, sobre ele se ajoelhar ou não. É como eu falei no episódio abaixo, as atitudes do Phillip são até compreensíveis se pensar na época em que se passava, ainda mais como alguém que almejava mudanças.

E é claro que ele sabia com quem estava casando, gente, mas é evidente que ele esperava circunstâncias diferentes. Assim como a Elizabeth, que fez promessas, mas mudou muito do que pensava em nome da coroa.

E no fim ele sempre cede então tudo certo. No final tava caladinho lá ajoelhado e abrindo mão de tudo, até do próprio orgulho e convicção, em nome do amor que sente por ela.

Episodio 1x5 - Nota 10 2021-01-08 21:25:46

É muito agonizante as cartas do David pra amada dele, a forma como ele "despreza" tanto a família, mas eu acho que no fundo essa raiva toda é só o sofrimento por nunca ter sido aceito por eles. A cena final acho que demonstra muito isso.

Episodio 1x6 - Nota 9.5 2021-01-09 00:22:09

A Elizabeth olhando pro Philip quando o capitão lá chamou ela de Lilibeth, e o Philip: segura tua marimba monamú

Episodio 1x6 - Nota 9.5 2021-01-09 00:24:53

A parte que o Peter não beija a mão dela, pqp kkkkkkkkk' Ele realmente já tava se sentindo na família né

Episodio 1x6 - Nota 9.5 2021-01-09 00:48:26

Que agonia desses discursos horrorosos de que as nações africanas eram selvagens e eles salvadores aaaaaaaaaaaar aaaaaaaaaaaaar aaaaaaaaaaar

Episodio 1x6 - Nota 9.5 2021-01-09 00:58:19

Eu acho que os episódios estão sendo feitos de uma forma que todas as atitudes da Betinha são muito justificadas, mas eu acho que ela poderia ter agido diferente sim. Pelo menos PARA de fazer promessas que são difíceis demais de cumprir pelo amor.

Mas ansiosa pra ver o que tudo isso vai desencadear

Episodio 1x7 - Nota 10 2021-01-09 15:22:11

Ah, meus olhos se encheram de lágrimas quando o tutor tava perguntando o nível de conhecimento e ela não conseguia responder.

Episodio 1x7 - Nota 10 2021-01-09 15:32:21

Que agonia ela só vendo os filhos a distância

Episodio 1x7 - Nota 10 2021-01-09 15:49:15

A Betinha detonando todo mundo que mentiu pra ela lavou minha alma

Episodio 1x7 - Nota 10 2021-01-09 15:54:09

O Philip só apareceu pra ter o *** chupado kkkkkkkkkkkkkk'

Eu gostei de ela ter faltado compromisso pra ficar com o marido. Ela também é humana né rsrsrsrsrsrs

Episodio 1x8 - Nota 9.5 2021-01-09 16:42:51

O desabafado da rainha Elizabeh, rainha-mãe, sobre ter perdido tudo de um momento para outro foi muito tocante. Realmente, se parar pra pensar na evolução da série, no começo ela ainda organizava tudo, tomava decisões, mas teve que sair quando a rainha assumiu e foi deixada de lado até esse episódio

Episodio 1x8 - Nota 9.5 2021-01-09 17:04:08

O PHILIP DIZENDO QUE TAVA ACENANDO PRA MULTIDÃO ENQUANTO DORMIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Episodio 1x8 - Nota 9.5 2021-01-09 17:22:56

Eu achei que o Phillip tava preocupado com a Elizabeth acima de tudo, senti isso na hora do desfile, mas ele foi muito maldoso com ela. putz

Episodio 1x8 - Nota 9.5 2021-01-09 17:31:21

a rivalidade entre as duas foi muito bem executada. A Margaret ainda guarda muitas mágoas da irmã e acho que tem suas razões para isso. Elizabeth fez o que achava certo, mas ainda é triste que tanto tenha sido tirado.

E foi legal ver que uma tem um pouco do que a outra quer. Elizabeth querendo ter um pouco mais da "alegria" e liberdade enquanto a Margaret queria ter mais poder.

Episodio 1x9 - Nota 10 2021-01-09 19:01:30

Acho que pensei uns episódios atrás, não sei se cheguei a escrever, mas que era muito triste que a série só tenha começado na decadência do Churchill porque ele tinha feito MUITA coisa por aquele país, mas eu senti que esse episódio foi uma carta de amor a ele de certa forma.

Eu acho que alguém que passa pelo que ele passou, vivendo duas guerras e estando na linha de frente ainda por cima, não tem como não sair completamente marcado dela. É por isso que a gente viu ao decorrer dos episódios que ele sempre esperava o pior ou tinha preocupação em coisas "maiores", que nem sequer era certas, ao invés de se preocupar com os "pequenos" problemas que o país passava.

Se eu pudesse resumir, diria que ele lutou tão ferozmente nas guerras que não soube lidar com os tempos de paz.

E a forma como esse capítulo lidou com ele finalmente ganhando a consciência de que estava velho e cansado foi muito interessante e o discurso foi muito bonito.

Destaco a última conversa dele com a Elizabeth, em que finalmente aceitou se sentar e tomar um chá, representando muito bem a escolha que fizera. Que ele possa descansar agora.

Episodio 1x10 - Nota 10 2021-01-09 20:14:10

Que conversa sensacional entre Betinha e Edward, mostrando algo do personagem que a gente já sabia: Que ele nunca conseguiu superar totalmente a renuncia. Não se arrepende, mas ainda sente a falta profundamente.

E ainda incentivando a Elizabeth a proteger o reino acima de tudo. Muito bom.

Episodio 1x10 - Nota 10 2021-01-09 20:16:58

Eu NUNCA vou ficar com a Margaret nessa situação nem se ela decidisse incendiar o palácio. Ela foi enganada, manipulada e machucada demais. Porra, se tivessem falado a verdade desde o começo, tudo bem, mas fizeram a menina esperar dois anos, tendo esperanças e lutando. Porra. sem condições de não entender qualquer surto dela.

Episodio 1x10 - Nota 10 2021-01-09 20:29:55

Esse final mostrando a rainha cada vez mais sozinha e com o discurso de ela deixar Elizabeth Windsor para trás, mostrando que cada vez mais ela vai priorizar a coroa.

Deu pena, ainda mais sabendo que ela fez tudo pelo dever, mas não julgo quem se afasta não. Esse mundo é muito tóxico.

Episodio 2x1 - Nota 8 2021-01-10 15:54:13

Eu fiquei MUITO impactada com essa conversa inicial. Toda a tensão que todo o ambiente conseguiu causar foi pesado demais.

Fiquei com dó dos dois se sentirem em uma prisão e não poderem nem sair dela como qualquer pessoa comum faria.

Episodio 2x1 - Nota 8 2021-01-11 14:48:55

Triste demais a cena em que o Charles estende a mão porque não pode abraçar em publico, mas só lembro que a netinha dele, princesa Charlotte, dá dedo e língua pras câmeras. ícone

Episodio 2x1 - Nota 8 2021-01-11 16:37:42

Essa sequencia final com ela no conforto do lar enquanto outros países são bombardeados me deixou com um gosto ruim na boca

Episodio 2x2 - Nota 9 2021-01-12 16:48:03

Amei os colonizadores tomando surra dos nativos. amooooo

Episodio 2x2 - Nota 9 2021-01-12 17:49:18

Eu sei que as coisas são muito difíceis para o Phillip, mas nunca vou entender certas coisas. A Elizabeth o ama profundamente, sempre tenta ceder às suas vontades, deu a ele um lar e uma família que o ama também, Por que tanta necessidade de querer mais?

Episodio 2x3 - Nota 9.5 2021-01-13 15:32:08

Que agonia o safado do Philip lendo a carta da betinha em voz alta. E ela morrendo de saudades desse traste

Episodio 2x3 - Nota 9.5 2021-01-13 16:10:06

A betinha detonando aquele novo primeiro ministro aaaaaaaaaar

Episodio 2x3 - Nota 9.5 2021-01-13 16:38:28

Como que o Philip tava pegando sol e não ficou com a marca depois de tirar a barba?

Episodio 2x3 - Nota 9.5 2021-01-13 17:41:29

Que pesado aquelas palavras do Mike sobre a relação da Elizabeth com o Charles, e sobre ela sentir que ele representava uma ameaça pra ela. Meu Deus! Até o traste do Philip teve que defender

Episodio 2x4 - Nota 10 2021-01-13 18:14:47

Matthew Goode gosta de interpretar fotógrafos né kkkkkkk'

Episodio 2x4 - Nota 10 2021-01-13 19:15:14

Estou apaixonadAAAAAA por GAY - Margaret

Episodio 2x4 - Nota 10 2021-01-13 19:50:38

Tava sentindo tanta falta da Margaret ter mais destaque e esse episódio foi quase uma carta de amor à ela. Como ela iniciou tão sem vida, mas foi se recuperando ao decorrer do episódio e acabou bem, provavelmente por finalmente colocar o que sentia pra fora.

A Vanessa foi muuuuuuuuuuuito excelente.

Episodio 2x4 - Nota 10 2021-01-13 19:54:50

O contraste final entre a Margaret e o casa (Betinha e Philip), onde ela ta livre e liberta enquanto eles se entregaram de vez a monotonia será que significa que ela vai seguir o próprio caminho agora enquanto eles vão permanecer presos?

Episodio 2x5 - Nota 10 2021-01-13 20:17:09

"Eu pensei que quisesse ter mais filhos comigo."
"E eu quero."
"Então por que fez isso com seu cabelo?" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' mas gente

Episodio 2x5 - Nota 10 2021-01-13 20:22:14

A monarquia ta ali pra entreter as pessoas, daí mandam no discurso sobre o quanto as pessoas devem ficar felizes mesmo que suas vidas pareçam miseráveis por Deus kkkkk'

Episodio 2x5 - Nota 10 2021-01-13 20:53:13

A Elizabeth debochando do lord perguntando se estava tudo ok com a voz dela kkkkkkkkkkk'

Episodio 2x5 - Nota 10 2021-01-13 22:06:15

Elizabeth é uma das maiores rainhas da história, com certeza será marcada para sempre. E acredito que tenha tido um dos reinados mais complicados também.

É claro que, cada reinado teve sua própria peculiaridade, seu próprio desafio de acordo com a sua época, mas se a gente parar pra pensar no exato momento em que ela assumiu, e a série mostra isso muito bem, seria definido como um período de mudanças. O mundo havia passado por duas guerras, Inglaterra deixava de ser uma das maiores potenciais mundiais e TODAS as monarquias estavam ruindo.

Se não fosse ela lutar TANTO para manter esse sistema, talvez ele tivesse acabado há muito tempo como todas as outras. (O que não posso afirmar, com toda certeza, porque a monarquia por si só é muito importante pra lá).

Episodio 2x5 - Nota 10 2021-01-13 22:16:33

Essa rainha mãe é insuportável. Por Deus! E sei que vou ter que aguentar muito porque a veia demora pra morrer

Episodio 2x5 - Nota 10 2021-01-13 22:21:00

Grigg gigante pelo amor

Episodio 2x6 - Nota 10 2021-01-14 02:07:49

Que delícia ver Jared Harris e John Lithgow de volta, mesmo que brevemente. aaaaaaaaaaar os dois foram tão perfeitos para o papel

Episodio 2x6 - Nota 10 2021-01-14 02:09:51

Essa rainha mãe é tão insuportável que eu to pegando raiva até da coitada da atriz

Episodio 2x6 - Nota 10 2021-01-14 02:55:43

A química do Matt e da Claire é tão gostosa putz mesmo nesses episódios em que o Duque, agora príncipe, ta bem apagado, eles ainda trazem uma ceninha de confort

Episodio 2x6 - Nota 10 2021-01-14 03:11:00

A Betinha colocando esse nazista imundo no lugar dele foi tudo. Eu não lembro tanto dessa história porque faz tempo que li sobre, então não sei até que ponto foi real o que foi mostrado, mas que ele era um simpatizante de Hitler eu lembro muito bem.

E quando eu li sobre só pensei no quanto o mundo teve sorte desse traste ter abdicado porque as coisas poderiam ter sido bem diferentes. Acho que o governo britânico não iria apoiar, mas não iria ajudar nada um monarca apoitando a barbaridade que aconteceu. Churchill devia ter matado esse vagabundo.

Episodio 2x7 - Nota 8.5 2021-01-14 14:31:46

É impressão minha ou todo mundo nessa série se chama Michael?

Episodio 2x7 - Nota 8.5 2021-01-14 14:41:17

Eu ri de Margaret e Tony se batendo antes de transar kkkkkkkkkkk'

Episodio 2x7 - Nota 8.5 2021-01-14 15:14:07

Nasceu o fedorentinho Andrew

Episodio 2x7 - Nota 8.5 2021-01-14 15:22:15

A Elizabeth esmurrou tanto a Margaret nesse diálogo que eu nunca pensei. Eu sempre vou ficar do lado da Margaret na história do Peter, porque ela realmente foi a vítima e não merecia o aconteceu, mas a Elizabeth está certa quando diz que ela nunca seria capaz de deixar tudo porque GOSTA disso.

A gente percebe que a coroa era mais importante para ela no momento em que nem cogitou deixar tudo pelo Peter, como o tio dela fizera, por exemplo.

E é muito triste porque o Peter claramente era o amor dela. Tony é só um escape.

Episodio 2x8 - Nota 10 2021-01-14 17:54:16

To tão acostumada com os protocolos que a Jackie foi na frente e eu: vai pra onde, doida?

Episodio 2x8 - Nota 10 2021-01-14 18:04:49

Eu fiquei triste e em choque pelo que a Jackie falou da Elizabeth. Tadinha, bicho. Só eu posso falar mal da minha Betinha.

E outra coisa que, na época em que se conheceram, a Elizabeth era mil vezes mais bonita que ela, só menos carismática mesmo.

Que bom que no final a Jackie se desculpou e mostrou o quanto a admira. Nem sei o que foi real disso ou não, mas amei

Episodio 2x8 - Nota 10 2021-01-14 18:33:11

Meus olhos se encheram de lágrimas de orgulho da Elizabeth quando estavam falando sobre as reações e falando o quanto ela era boa diplomata. E ela toda feliz aaaaaaaaaar orgulho

Episodio 2x8 - Nota 10 2021-01-14 18:47:05

Betinha e Philip voltaram a dormir juntos?

Episodio 2x9 - Nota 9.5 2021-01-15 23:08:12

Por que o nome da Vanessa Kirby saiu da abertura? Meu pai....... não me digam que ela não vai aparecer mais. Eu nem me despedi

Episodio 2x9 - Nota 9.5 2021-01-15 23:11:28

Que legal já começarem a mostrar a relação do Charles com o Dickie. Os dois tem uma relação muito bonita.

Episodio 2x9 - Nota 9.5 2021-01-15 23:50:49

Não sinto pena de nazista

Episodio 2x9 - Nota 9.5 2021-01-16 00:05:32

Que pesado o que aconteceu com o Charles, putz, e eu me controlei o episódio todo, mas desatei com a legenda. O que ele sentiu vivendo naquela escola por tanto tempo e como decidiu fazer diferente quando foi com seus filhos.

Episodio 2x10 - Nota 8 2021-01-16 01:06:40

É por isso que essa mulher ta vivendo até os 150 anos putz o médico só falou pra ela ter cuidado com o nível de ferro e ela entrou em repouso permanente até a criança nascer.

Episodio 2x10 - Nota 8 2021-01-16 01:20:42

Eu lembro do final da primeira temporada em que as atitudes da Elizabeth fazem ela ficar cada vez mais solitária e a série da a entender que essa seria a jornada dessa. Nessa segunda, ela começa a se isolar pelos acontecimentos, mas as pessoas se recusam a deixá-la sozinha.

O caminho dela é TÃO árduo, tão difícil, é bom sentir que ela terá apoio nessa jornada.

Episodio 2x10 - Nota 8 2021-01-16 01:36:34

"Eu sei exatamente qual é o meu trabalho, seu pai me deixou isso bem claro. Você é o meu trabalho. Você é a essência do meu dever. E eu estou aqui, vassalo até a morte. Dentro e não fora."

QUE CENÃOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

Episodio 2x10 - Nota 8 2021-01-16 01:38:11

A Elizabeth aceitando os casos do marido, e ele se ajoelhando e dizendo que não quer porque pertence a ela. EU POSSO SHIPPAR EM PAZ ESSES VELHOS AGORA

Episodio 2x10 - Nota 8 2021-01-16 01:43:29

Lembrando que as traições do Philip na vida real nunca foram, de fato, comprovadas (Se a gente for comparar com as do Charles, por exemplo). Houveram boatos aqui e ali, mas nada de muito concreto. A série abordou muito desses boatos e realmente deixa em aberto se essa traição ocorreu ou não. Você tem alguns indícios e daí escolhe no que quer acreditar.

Eu nunca gosto muito dele, nunca gostei, mas realmente acho que o seu amor pela Elizabeth é verdadeiro e que ele foi um bom marido para ela, mesmo que tenha diversos problemas.

Episodio 3x1 - Nota 8 2021-01-16 02:03:33

Eu não sei se cheguei a comentar aqui (mas fiquei com muita vontade de falar em algum episódio sobre a importância da monarquia pra Inglaterra), mas lembro que uma vez um professor meu falou que tinha uum homem que passou a campanha toda sendo um antimonarquia, mas quando ganhou e viu o dinheiro que a realeza gerava virou um dos maiores defensores. Será que é esse Wilson? kkkkkkkk'

Episodio 3x1 - Nota 8 2021-01-16 02:25:11

Gente, eu to vendo vocês falando que quase não sentiram diferença e eu agora vou pausar o episódio porque to estranhando demais e to com medo de isso me fazer não aproveitar muito kkkkkk' volto depois

Episodio 3x1 - Nota 8 2021-01-16 13:33:10

O espião esmurrando o Philip putz kkkkkkkkk'

Episodio 3x1 - Nota 8 2021-01-16 13:41:31

A história que eu lembrava sobre esse espião era que ele tinha trocado a imunidade por informações (agora nem lembro com detalhes se foi verdade ou não). Eu não sei se essa minha lembrança é verdadeira, mas se for eu preferia que tivessem mantido essa versão. Achei muito sem noção deixarem esse cara vivendo lá, podendo causar muito mais estragos, só por medo do que outro país vai pensar. Tipo????

Episodio 3x1 - Nota 8 2021-01-16 13:43:44

Eu sou apaixonada por muitos dos atores, mas, como eu disse, estranhei muito a mudança. Eu acho que eles poderiam ter investido mais na caracterização da Olivia e da Helena. Detalhes que podem passar despercebidos, mas que talvez ajudassem nessa transição.

Contudo, não vou ficar batendo cabeça com isso. Gosto dos atores e gostei desse episódio. Se for preciso ver como duas séries diferentes, é isso que vou fazer.

Episodio 3x2 - Nota 9.5 2021-01-16 16:32:45

Eu sempre gosto bastante dos episódios baseados nos conflitos das irmãs, sempre saem coisas legais e agora não poderia ser diferente. Helena e Olivia incríveis e mostrou de novo o ressentimento que uma parece sentir pela outra. Só lembro do episódio sobre alegria e orgulho.

Elizabeth é o orgulho e a Margaret é a alegria.

Eu sei que a série sempre tenta levantar a possibilidade de que a Margaret poderia ser boa em alguns aspectos, mas eu não acho. Continuo achando a Elizabeth melhor como rainha em todos e, quando é preciso, ela vai atrás pra tentar conquistar de outra forma, como ocorreu em Gana. Margaret é muito instável e nem a própria aguentaria o peso da coroa, é por isso que concordo com o Philip, mas porra partiu o coração ela olhando pra irmã e percebendo que tinha tomado a decisão de não dar mais trabalho pra ela aaaaar

Episodio 3x2 - Nota 9.5 2021-01-18 01:25:32

Margareth gosta da farra, apenas, não aguentaria um dia lidando com as questões mais graves do país.

Fora que eu respeito muito a liberdade criativa da série e tento avaliar só o que eles me mostram, mas a Margareth ta LONGE de ser amada como a série apresenta. Ela é mais engraçada, divertida, mas não tem todo esse apoio não kkkk' Acho que fora daqui nunca foi questionado se ela seria melhor ou não.

E ACHO que o primeiro membro da família real que foi realmente amado pelo restante do mundo foi a Diana.

Episodio 3x3 - Nota 10 2021-01-17 13:38:58

Insuportável essa Marcia putz

Episodio 3x3 - Nota 10 2021-01-17 13:40:11

Eu já achava o Matt parecido com o Prince Philip, mas putz o Tobias ta igual. Fico até assustada.

Episodio 3x3 - Nota 10 2021-01-17 14:09:37

Sinceramente, depois de ver do que se tratava, pensei em nem ver o episódio. Ainda mais porque isso aconteceu há tantos anos, mas continua sendo tão atual.

Brumadinho, Mariana, tragédia na base do Flamengo. Só muda o tempo e o lugar, mas pessoas inocentes continuam morrendo por irresponsabilidade de terceiros.

Acho que esse foi um dos melhores episódios de série que já vi, a maneira como foi conduzida foi de maneira magistral. Não tentando forçar um sentimento ou outro ou com sensacionalismo. Tentou apresentar todos os temas envolvendo isso de maneira correta. Eu vi que ele nem sequer é o melhor episódio da série (considerando aqui pelo bds), se tiver melhores então vou terminar essa série a achando uma das melhores da minha vida.

Episodio 3x3 - Nota 10 2021-01-17 14:12:27

E sobre a Elizabeth, eu passei o episódio todo surtando para ela ir logo e me doeu que ela tenha ido só quando o seu nome começou a se sujar, mas o arrependimento dela é muito genuíno e todos os pesquisadores sabem.

Acho que, mesmo que não tenha chorado, o que ela viu lá a mudou para sempre. E mudanças também são importantes.

O foco final no rosto da Olivia e mostrando que a Betinha finalmente mudou. PUTZ ARTISTA.

Episodio 3x3 - Nota 10 2021-02-04 01:43:21

Eu também senti MUITO a mudança dos atores, até comentei uns episódios antes. A minha comparação foi do ator que com o príncipe mesmo, que tem cenas que pra mim ta igual kkkkkk'

E talvez essa mudança de humor do Phillip seja explicado pela decisão dele de mudar temporada passada?

Episodio 3x4 - Nota 8.5 2021-01-17 14:16:42

Eu também tenho sentido essa versão mais "amorzinho" do Tobias, parece que o personagem ta mais centrado, mais focado, enquanto o do Matt era completamente inquieto.

Contudo, acho bastante coerente. Até porque o final da temporada passada parece ter marcado o fim de muitos dos dramas do Phillip, que finalmente aceitou seu dever e se acertou com a Elizabeth.

Enfim, to amando.

Episodio 3x4 - Nota 8.5 2021-01-18 01:37:49

Faltou só os bonitinhos falarem quando a monarquia britânica gera de lucro e o que o país perderia se eles não existissem kkkkk'

Episodio 3x4 - Nota 8.5 2021-01-18 01:48:15

Deus sabe que meu sonho é ver esse documentário

Episodio 3x4 - Nota 8.5 2021-01-18 02:09:36

Essa atriz parece muito com a Anne credo kkkkkkkk' a cabeça igualzinha

Episodio 3x4 - Nota 8.5 2021-01-18 02:43:07

E eu vi muita gente falando que o jornalista não existiu e as críticas ao documentário não são reais, mas isso, até onde me lembro, não é totalmente real. O documentário foi sim muito ridicularizado na época, tanto que realmente teve esse efeito de Betinha fechar as portas pra sempre (inclusive demorou para deixar os membros da família ter rede social), acho que o jornalista só apareceu pra mostrar o quanto tudo teve uma reação não muito positiva.

E sobre a Alice, realmente acho que a entrevista nunca aconteceu e muito menos existe esse drama do Philip a rejeitar, mas acho que veio para mostrar mais sobre a história dela que é dolorosa e muito bonita.

Episodio 3x5 - Nota 8 2021-01-18 15:19:17

Felizmente fui ensinada a nunca confiar em uma Lannister. Quando vi, já sabia que era um golpista.

Episodio 3x5 - Nota 8 2021-01-18 15:34:21

Assombrada com a cena que o tywin tava falando sobre da o golpe, tomar o controle da mídia, enfraquecer as instituições. Cruzes.

Episodio 3x5 - Nota 8 2021-01-18 15:41:15

Já tinha percebido que esse amigo dela porchey ta muito pra sinalizar o que ela poderia ter tido. Na primeira temporada com o casamento, na época em que ela começou a ter problemas com o Philip, e agora com os deveres de rainha. É muito triste que ela tenha sido tão empurrada para algo que ela não queria.

Episodio 3x5 - Nota 8 2021-01-18 15:57:34

Agora é a Elizabeth que viaja e o Philip que fica em casa kkkkkkkk'

Episodio 3x5 - Nota 8 2021-01-18 15:59:44

O Philip com ciúmes da Betinha eu passo mal kkkkkk' o beijão que ele deu nela

Episodio 3x6 - Nota 10 2021-01-18 23:20:53

Que vergonha alheia da cena em que o Charles tava fazendo o trava língua. putz o professor detonou com ele

Episodio 3x6 - Nota 10 2021-01-18 23:44:27

Eu sei que o discurso foi bem legal e tals kkkkkk' mas o cara poderia ter causado uma revolução putz

Episodio 3x6 - Nota 10 2021-01-18 23:57:02

Episódio excelente. Eu entendi o lado de ambos nessa conversa final. Lembrando que a Elizabeth veio de um tempo diferente e que ela SEMPRE vai priorizar a monarquia e o bem dela. E o Charles é jovem, tem o direito de sentir e pensar como quiser.

Episodio 3x7 - Nota 9 2021-01-20 16:01:50

O surto do Philip com os padres fiquei até com pena kkkkk'

Episodio 3x7 - Nota 9 2021-01-20 16:17:12

Ai, gente, que episódio mais bonito e tocante. Achei o ritmo extremamente lento, até para essa série que costuma ter episódios bem graduais, mas esse se superou. Parece que passou uma vida toda mostrando todas as etapas do Philip.

A forma como exploraram a falta de fé dele foi muito bem feita. É normal se sentir perdido e sem rumo em algum momento da vida, é por isso que a fé é tão importante e não digo a religiosa. Ter em que acredita é o que nos move e o que nos faz sair de momentos difíceis.

Episodio 3x8 - Nota 9 2021-01-21 17:00:53

Chegou a pessoa mais odiada da Inglaterra e do mundo: Camilla Shand

Episodio 3x8 - Nota 9 2021-01-21 17:19:37

A versão que eu mais gosto do primeiro encontro de Charles e Camilla é a que ela o aborda na festa e fala que os parentes antigos tiveram um relacionamento e que eles deveriam ter também, embora eu concorde que essa do jogo de polo faça bem mais sentido.

Episodio 3x8 - Nota 9 2021-01-21 17:25:13

Finalmente o Martin assumiu kkkkkkk' a forma como anunciaram isso foi muito legal. O Philip perguntando e depois meio como que aposentaram e eu não sabia? definindo o público

Episodio 3x8 - Nota 9 2021-01-21 17:54:24

Que sabor esse diálogo do Charles falando o quanto quer ser rei e o quanto isso dará sentido a vida dele. Obrigada por nunca ter abdicado, betinha

Episodio 3x8 - Nota 9 2021-01-21 18:09:34

"Mas a coroa sempre encontra uma forma de ir para a cabeça certa"

E a coroa indo de Elizabeth para WIliam. Ouvi um amém?

Episodio 3x8 - Nota 9 2021-01-21 18:17:27

O Charles idolatrando o nazistinha e dizendo que ele seria um rei maravilhoso e que isso foi negado kkkkkkkkk' dizendo que quando for rei vai fazer o que dizer. E vamos de Elizabeth virando pedra pra não deixá-lo assumir aaaaar

Episodio 3x9 - Nota 9.5 2021-01-21 18:24:02

Todo mundo falando que não consegue odiar o charles por causa do ator kkkkkkkkkk' vcs só esquecem que o Josh é completamente sensacional e que, quando for a hora, vai saber retratar muito bem toda a toxidade desse personagem.

Em Emma, por exemplo, o personagem dele é simplesmente INSUPORTÁVEL e intragável

Episodio 3x9 - Nota 9.5 2021-01-21 19:23:12

E o susto que eu levei quando a Anne começou a cantar astronauta de mármore

Episodio 3x9 - Nota 9.5 2021-01-21 19:30:07

Eu queria dizer que qualquer pessoa que está ao lado de Charles e Camilla está contra mim. Não importa se acham que são vítimas, que ain se amavam, eu odeio esses dois. Minha existência foi feita para jogar hate neles.

Nessa indecisão deles só destroçaram pessoas.

Episodio 3x9 - Nota 9.5 2021-01-21 19:38:50

Ai gente o Philip não era nada adequado pra Elizabeth. Ele podia ser um príncipe, mas um príncipe sem reino e com uma família cheia de nazistas. E a Elizabeth lutou mesmo assim.

Essa história do Charles acho que eles só se meteram porque a Camilla realmente tinha uma história não resolvida. Nem se compara com o que fizeram com a Margaret. Como que iam deixar o Charles casar com uma mulher que tinha outro? kkkkk' antes tivessem deixado, mas essa situação é muito mais explicada.

Episodio 3x9 - Nota 9.5 2021-01-21 19:41:02

As lágrimas do Charles são meu alimento diário, minha força nos dias difíceis

Episodio 3x10 - Nota 10 2021-01-21 21:15:44

Eu até pensei há alguns episódios no quanto tava achando que aproveitaram mal a Helena, apenas um episódio focado nela, mas porra a perfeição que ter o FINAL focado nela.

Episodio 3x10 - Nota 10 2021-01-21 21:17:00

Helena já interpretou a mãe da Elizabeth, agora interpretando a irmã da Elizabeth, só falta um papel em que interpreta a própria.

Episodio 3x10 - Nota 10 2021-01-21 21:35:59

Muito legal mostrarem o quanto o relacionamento do Tony com a Margaret era abusivo. O garotinho lá fugindo quando viu que os dois eram loucos kkkkkkkk'

Episodio 4x1 - Nota 10 2021-01-21 22:19:24

Agora que chegamos ao episódio em que a Diana aparece, gostaria de deixar algumas coisas bem claras aqui: Eu irei defender essa mulher até o dia de minha morte. Quem estiver contra ela, estará contra mim. Eu me reservo ao direito de odiar, atacar e falar mal de todas as pessoas que forem contra ela. Aqui não é uma democracia, é uma monarquia aonde ELA é a grande e suprema rainha. Obrigada

Episodio 4x1 - Nota 10 2021-01-21 22:33:18

Eu fiquei assombrada que a Emma fala IGUAL a Diana. Minha filha?

Episodio 4x1 - Nota 10 2021-01-21 23:51:26

Esse safado do Charles 30 anos nas costas e indo atrás de uma menina de 18 desgraçadooooooooooooooooooo

Episodio 4x1 - Nota 10 2021-01-21 23:56:14

Foi só eu que senti que não tem nada romântico nas cenas de Diana e Charles? Parece que toda a série tenta fazer como se fosse o início de um desastre. Tipo aquele encontro dos dois no final, em que ele ta chegando e começa a tocar uma música assustadora que NÃO É romântica.

Não sei se é só por saber a história ou se isso aconteceu mesmo.

Episodio 4x1 - Nota 10 2021-04-05 15:53:50

Sim, verdade. É que muita gente comenta que acha foto, e eu não consigo ver nada disso.

Episodio 4x2 - Nota 10 2021-01-22 00:15:23

Por que a rainha não avisou pra Margareth antes de sair? Fez a mulher voltar putz

Episodio 4x2 - Nota 10 2021-01-22 00:35:47

Achei legal mostrarem esse contato da Diana com o Philip, lembrando da proximidade que eles desenvolveram ao decorrer dos anos.

Episodio 4x2 - Nota 10 2021-01-22 00:52:34

Que ódio de tudo envolvendo o abate da Diana. Esse bundão do Charles não tendo culhão pra fazer nenhuma escolha, ligando pra essa ridícula da Camilla (a atriz é linda, perdão) e ainda se sentindo a vítima de tudo. FAZ ALGUMA COISA CARALHO, TU NÃO ERA FÃ DO NAZISTA? POR QUE NÃO ABANDONA TUDO QUE NEM ELE FEZ? VAI SE FUDER

Episodio 4x2 - Nota 10 2021-01-22 00:57:41

Cara, eles levando o veado morto pra colocar na parede e logo em seguida pra Diana sendo perseguida por paparazzis. Mds já falaram muito sobre como a perseguição do veado representava a Diana, então nem preciso acrescentar, mas PUTA QUE PARIU

Episodio 4x3 - Nota 10 2021-01-22 01:00:32

Sobre essa parte que citaram da Kate ter o apoio do William, eu só lembro daquele momento do casamento deles em que ela tava claramente nervosa, então ele chamou a atenção dela e sorriu, tentando acalmá-la.

Ela não passou por nada disso sozinha. E demonstra ser uma pessoa MUITO feliz hoje em dia, graças a Deus. Inclusive é mais ativa nas redes sociais que ele.

Episodio 4x3 - Nota 10 2021-01-22 01:05:31

Só lembro do comentário que vi no tweet falando que as pessoas não apoiavam Charles e Camila porque os dois eram feios, pois tinham uma genuína história de amor kkkkkkkkkkkk' putz dois lixos

Episodio 4x3 - Nota 10 2021-01-22 01:07:49

MEU DEUS DIANA SAI DE DENTRO DESSE CARRO PRESTA ATENÇÃO PARA DE CANTAR

Episodio 4x3 - Nota 10 2021-01-22 01:20:12

A agonia que eu senti com a Diana no meio deles na hora das saudações aaaaaaaaaar tirem minha menina daí agora

Episodio 4x3 - Nota 10 2021-01-22 01:35:09

"Recebo cartas de gente do mundo todo, menos do homem com quem vou me casar"

E isso vai definir toda a sua jornada. Amada por todas as pessoas do mundo, menos por ele

Episodio 4x3 - Nota 10 2021-01-22 01:40:41

Essa cretina da camila jogando na cara da diana que o bosta seca do charles conta tudo pra ela.

Episodio 4x4 - Nota 9 2021-01-22 17:13:42

Eu amo Olivia e Tobias, mas essa conversa deles no começo sobre o filho preferido foi a PRIMEIRA VEZ que eu vi um pouco da química que Claire e Matt tinham. Muito fofinho ele provocando ela e depois saindo sorrindo aaaaaaaaaar

Episodio 4x4 - Nota 9 2021-01-22 19:46:22

A cena que a Anne ta falando contra a Diana é maravilhosa para mostrar uma coisa: Ela foi a primeira dessa família a ser realmente amada não só pelos britânicos, mas por todo o resto do mundo. E isso com certeza gerou muito descontentamento.

Eu lembro até que falei em uns episódios anteriores, acho que naquele que é focado na Margaret, que achava muito estranho muitas vezes a série tentar vendê-la como alguém tão adorada porque a primeira que realmente conquistou tanta gente assim foi a Diana.

Episodio 4x4 - Nota 9 2021-01-22 20:13:28

Mesmo com diversos problemas em outras formas de governo, a monarquia continua sendo uma das mais absurdas para mim.

É muito complicado entender e aceitar um poder que é definido dessa forma, sem escolha e dado a uma pessoa que ninguém conhece o caráter ou algo do tipo e o quanto isso pode expor pessoas inocentes. Expor à essas pessoas que acham que podem tudo por herdarem um título.

Tivemos diversos exemplos ao decorrer de toda a história, de reis abusivos e maldosos ou aos filhos dele. É claro que a monarquia constitucional diminuiu um pouco esses danos, a essa exposição e injustiça, mas a gente vê que mesmo agora ainda pode trazer diversas consequências.

O Charles e toda a família, por exemplo, que se sentiu no direito de ir atrás de uma MENINA de 18 anos, que não sabia nada da vida. Um marmanjo de 30 anos foi atrás de uma inocente que não tinha culpa de nada só porque ela se encaixava no que a monarquia esperava e a Camilla não.

E aí, abaixo de toda a podridão do Charles, ainda tem o Andrew, esse porco nojento folgado e que só serve pra cagar e gastar dinheiro e que ainda ta envolvido em diversos escândalos de pedofilia. Imagina o quanto esse homem não usou o poder e influencia dele para colecionar vítimas. E, como se não fosse suficiente, ainda saiu completamente impune da história.

Imagina se essas pessoas se tornassem reis? Porra, sem condições. Amei que a série expos esse tipo de coisa. Muito pesado.

Episodio 4x5 - Nota 8.5 2021-01-22 20:56:52

"Qual a melhor enfermeira?"
"Sei a que parece mais com a senhora" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' a mulher fazendo analogia a obrigar um recém operando a andar pqp agora sei por que os britânicos comemoraram a morte dessa mulher como se tivessem ganhado na loteria

Episodio 4x5 - Nota 8.5 2021-01-22 22:55:45

Passo mal no tanto que essa Margaret é desgraçada mdsssss

Episodio 4x6 - Nota 10 2021-01-22 23:38:40

A Margaret perguntando se deixar os filhos em casa teve alguma consequência e a elizabeth respondeu apenas falando da turnê kkkkkkkkkkk'

Episodio 4x6 - Nota 10 2021-01-22 23:39:51

Charles e Camilla contando piada sem graça pra combinar com eles

Episodio 4x6 - Nota 10 2021-01-22 23:48:34

Eu fico besta que a Diana sofreu tanto, era completamente infeliz, mas quando se tratava de lutar pelos filhos virava uma leoa. A cena em que ela peita o secretário pra poder ficar com o filho é sensacional.

E aquele bundão do Charles calado e olhando a mulher falando e tendo um amor pelo William que ele nunca recebeu.

Episodio 4x6 - Nota 10 2021-01-23 00:26:44

A PARTE QUE A MULTIDÃO FICA TRISTE PORQUE SÓ FOI O CHARLES ME REPRESENTA KKKKKKKKKKKKKKKK'

NÓS VIEMOS PELA DIANA

Episodio 4x6 - Nota 10 2021-01-23 00:28:26

Pessoas da Austrália contem comigo para absolutamente tudo que precisarem.

Episodio 4x6 - Nota 10 2021-01-23 00:31:17

"Você ama o Charles como ama a Diana?"
"Sim. Ela o ama. Ele deve ter algo bom" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Episodio 4x6 - Nota 10 2021-01-23 00:45:16

"Quando ela se curvar, ela vai se ajustar."
"E se ela não se curvar?"
"Ela vai quebrar"

É TÃO doloroso ver isso sabendo o final dessa história.

Episodio 4x6 - Nota 10 2021-01-23 00:49:43

"Eu lamento muito que todos vocês tenham inveja de mim, mas eu não tenho culpa de ser tão popular."

De: Diana
Para: Família Real

Episodio 4x7 - Nota 9.5 2021-01-23 01:18:09

Margaret abriu mão de tudo pra continuar na realeza pra depois ser chutada kkkkkkkkkk' passo mal

Episodio 4x7 - Nota 9.5 2021-01-23 01:34:42

Amei o lacre, Margaret, mas por que não faz algo?

Episodio 4x7 - Nota 9.5 2021-01-23 01:47:47

Era uma coisa que eu já tinha comentado aqui, que a própria Elizabeth já tinha falado, sobre o quanto a Margaret preza pela coroa. Ela NUNCA abriria mão, ela perdeu a chance de ser feliz por causa da coroa.

E esse episódio mostrou que isso a fez perder TUDO, a coroa levou tudo dela. Esse final, mostrando-a triste e sozinha, nos fez ver que, no final, realmente só lhe sobrou o título. Um nome que ela vai carregar, mas que não fará mais nada por ela, pois surgiram outros mais novo.

Helena foi sensacional

Episodio 4x8 - Nota 10 2021-01-23 02:44:34

O único erro da rainha foi não ter levantado e dado uns tapas na cara dessa demônio da margaret

Episodio 4x8 - Nota 10 2021-01-23 02:51:44

É claro que essa história era verdadeira, sobre ela emitir opinões, e eu nunca canso de ficar chocada kkkkkk' Mas pelo menos o Michael realizou o sonho dele, acho que essa história acabou ajudando no final das contas.

Episodio 4x8 - Nota 10 2021-01-23 02:52:32

Charles falando que o Andrew nunca vai virar rei kkkkkkkk' e nem ele né

Episodio 4x9 - Nota 9.5 2021-01-23 03:08:21

"Por que nunca dançou pra mim?"
"Se me lembro bem você tinha suas próprias bailarinas pra isso" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' MEU DEUS. até engasgou

Episodio 4x9 - Nota 9.5 2021-01-23 03:12:31

Gente, quando a avalanche caiu, só pensei: bem que o charles poderia ter morrido aí né kkkkkkkkkk' e daí depois veio a notícia

Episodio 4x9 - Nota 9.5 2021-01-23 03:27:47

A avalanche fez o Charles perceber o quanto amava a Camilla e fez a Diana perceber o quanto ainda queria ficar com o Charles. que tristeza.

Episodio 4x9 - Nota 9.5 2021-01-23 03:32:27

Assustador a cena em que tiram os retratos da camilla e colocam o da diana meu Deus

Episodio 4x9 - Nota 9.5 2021-01-23 03:46:11

O único erro da Diana foi não ter metido mais chifre nele.

Episodio 4x9 - Nota 9.5 2021-01-23 03:47:52

É absurdo o tamanho do desprezo que o Charles sentia pela Diana. Tudo que vinha dela era ruim, e ele desprezava. Será que ele, em algum momento, pelo menos tentou amá-la? Será que não conseguia ver nada de bom na como tratava os filhos deles. Como podia não ver nada digno de amor em um mulher tão incrível?

Episodio 4x10 - Nota 10 2021-01-23 04:19:08

PELO AMOR DE DEUS NÃO ACREDITO QUE COLOCARAM A DIANA FALANDO SOBRE A AIDS DEVE SER UM DOS MOMENTOS QUE MAIS GOSTO DELA

Episodio 4x10 - Nota 10 2021-01-23 04:29:18

Que gigante aquela conversa da Camila com o Charles, acho que deu um profundidade muito grande pra duquesa da cornualha. A parte em que ela percebe que sempre vai ser apenas uma sombra na Diana é muito legal.

E é isso que eles sempre vão ser mesmo, apenas uma sombra. Eu acho que comentei em uns episódios atrás que a Diana meio que "entrou" na história de Camila e Charles, mas agora não se tratava mais deles. Agora é a história dela, a Diana é a protagonista, não eles.

É óbvio que eles vivem felizes hoje em dia, finalmente conseguiram viver esse amor que diziam sentir, mas eles nunca serão completamente aceitos depois do que aconteceu.

E eu não leio muito sobre a Camila, mas acho que ela tem muita consciência disso. Ela realmente é MUITO respeitosa com a memória da Diana, não tenta entrar em nada referente a ela, como o fato de que não gosta de usar o título de princesa de Gales.

Fora a campanha INCESAVEL que a família real fez para melhorar a imagem dela com o público. Gente, eles faziam CAMPANHA mesmo, tinha uma estratégia só pra isso e, mesmo assim, algum tempo atrás ela tinha a mesma quantidade a aprovação quanto tinha de desaprovação e isso é MUITO absurdo em um país que idolatra tanto a monarquia. E eu ouvi dizer que piorou muito depois dessa temporada da série, e olha que eu nem achei que a série pegou pesado com ela.

Episodio 4x10 - Nota 10 2021-01-23 04:39:23

Esse doente do Charles indo tirar satisfação com a Diana porque a Camilla ficou chateada kkkkkkkkkkkk' só ladeira

Episodio 4x10 - Nota 10 2021-01-23 04:55:43

Eu vi essa série apenas pela Diana e não tenho palavras pra descrever o quanto sou grata por ter visto. Sou fã da Lady Di desde que ouvi sobre ela pela primeira vez.

E acho que a série mostrou muito bem o quanto ela era maravilhosa como pessoa, embora passasse por problemas, e o quanto foi rejeitada e maltratada apenas por ter sentimentos e ações humanas. Por não se curvar diante de tanto descaso.

O Philip sugerindo que ela devia se colocar no lugar dela porque a única pessoa que importava era a rainha foi de cair o meu cu. te manca, seu velho arrombado só fez merda durante duas temporadas.


Episodio 4x10 - Nota 10 2021-05-07 16:55:59

Esse episódio é sensacional

Episodio 5x1 - Nota 7.5 2022-11-09 05:43:27

E pode trazer o próximo Emmy da Claire Foy por participação em série. Como sempre, eles usam ela em momentos muito importantes. Esse discurso sobre suportar tudo se encaixa muito com o que vai ser tratado nessa temporada. Além de que, agora que a vida da Betinha acabou, podemos dizer que superou mesmo né?

Episodio 5x1 - Nota 7.5 2022-11-09 06:52:08

Olha, eu esperava mais do episódio. Acho que o ritmo de The Crown nunca me incomodou tanto, a continuidade não me agradou, mas acho que serviu bem para mostrar os assuntos que serão tratados nessa temporada.

Episodio 5x1 - Nota 7.5 2022-11-09 06:53:07

Não sei se é impressão também, mas achei que a outra mudança dos atores foi menos drástica. Eu senti menos a mudança da outra vez (e olha que eu tava vendo em maratona na época), agora achei que a maioria destoou bastante.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Heloisa St. Berry

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries