IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

American Crime Story By Caio Coletti





Episodio 1x1 - Nota 9.5 2016-02-04 01:05:24

Gente, a caracterização do Travolta é pro personagem, que é real, assim como toda a história contada aqui (achei que todo mundo sabia). Aquelas não são as sobrancelhas dele. Achei ele um dos destaques do episódio, junto com a Sarah e com o próprio Cuba, que tá interminavelmente imprevisível e fascinante no papel.

Promete, principalmente porque, apesar de "ser Ryan Murphy", nenhum dos episódios é escrito por ele ou pela equipe que toca AHS. Essa história de "séries-irmãs" é só publicidade.

Episodio 1x2 - Nota 9.5 2016-02-16 05:14:07

que espetacular que o Cuba tá nesse papel, pqp
me levou direto pra dentro da cabeça do personagem, e a série tá analisando as várias influências que conspiraram ali no caso do O.J. Simpson com maestria. logo se vê que não é escrita por Ryan Murphy e cia. eu acho que o mais legal é que ela não tenta responder as perguntas, nos dizer pra quem torcer, quem está certo, quem está errado. mas tem uma tensão racial que interfere no julgamento de todo mundo, tem uma tensão midiática e do "circo" todo que se faz ali, tem o elemento da advogada mulher enxergar esse ângulo que ninguém mais enxergava do O.J. já ter sido violento com a ex. tá tudo ali, e a série não quer que a gente desvende nada - só quer que a gente observe.

Episodio 1x5 - Nota 9.5 2016-03-06 02:16:04

Ryan Murphy (criador de AHS) tá produzindo, mas a equipe que escreve e dirige não tem literalmente nenhuma pessoa de AHS. A conexão entre as duas é só publicidade.

Episodio 1x5 - Nota 9.5 2016-03-06 02:18:05

Cada episódio que passa eu desisto mais de passar a série julgando todo mundo e entendo assim: teve um crime, uma vítima, um criminoso, e um monte de gente cometendo um monte de erros e expondo um monte de preconceitos e um monte de buracos na ideologia americana no meio do caminho.

Sarah Paulson é uma das melhores atrizes em atividade no momento, na televisão ou fora dela, mas o Courtney B. Vance (Johnnie) tá espetacular também no papel.

Episodio 1x6 - Nota 10 2016-03-17 02:37:08

Sarah ta entre as 10 ou 15 melhores atrizes em atividade no momento.
Não em atividade na TV, em atividade no momento e ponto.

Episodio 1x9 - Nota 10 2016-04-05 01:56:25

QUE FINAL FOI ESSE???? Meu Deus, eu desatei a chorar e não parei mais. Que simbólico a moça façando "so, you got everything" pra Marcia. Eu andei lendo entrevistas dela (a verdadeira), e que mulher incrível, independente dos erros que ela cometeu enquanto fazia o trabalho dela nesse caso em específico. A quantidade de pressão e machismo que ela teve que enfrentar não foi pouca.

Em geral eu acho que esse foi o episódio em que caiu a ficha de vez pra mim que isso não vai terminar bem. A série é muito cuidadosa em apontar esse ou aquele preconceito ou interferência no caso, muito sutil e absurdamente bem escrita, mas conforme a gente vai chegando no final aquele sentimento agourento e nauseante começa a subir.

Episodio 1x10 - Nota 10 2016-04-14 00:12:06

O que eu mais gostei na performance do Cuba como o O.J. é como nas cenas em que o "personagem" tá sozinho, ele mostra como no fundo ele só é um cara patético que precisa ser lembrado o tempo todo que ele é um ídolo, que ele alcançou isso ou aquilo, que as coisas giram em torno dele. Aquele choro sentado na poltrona é pura culpa. É um personagem pelo qual eu sinto pena, desprezo e raiva, mas é uma performance espetacular.

E eu não vou falar nada sobre a atuação da Sarah Paulson, do Courtney B. Vance, sobre como a série equilibrou as coisas nas pontas dos dedos, mostrando todos os lados desse caso e a forma como a "vitória" do Johnnie ficou marcada por uma vergonha tremenda, por mais que tenha feito bem socialmente, enquanto a "derrota" da Marcia ficou com esse tom agridoce de dignidade.

Roteiro espetacular. Direção espetacular. Elenco espetacular.

Episodio 2x3 - Nota 9.5 2018-02-04 23:48:39

Judith Light emmyzada amanhã!
Melhor coisa da série até agora

Episodio 2x7 - Nota 9.5 2018-03-11 02:56:09

Como pode tanto elogio pro Darren Criss, que faz o que pode com um personagem que é pura caricatura, quando absolutamente todo mundo ao redor dele é tão mais humano, mais complexo, mais fascinante, mais tocante?

Do Cody Fern (David) ao Michael Nouri (Norman), passando pela Penélope Cruz e pelo Edgar Ramirez. Todo mundo brilhou nesse episódio.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Caio Coletti

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries