IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

American Crime Story By Fernanda





Episodio 1x1 - Nota 9 2020-04-15 23:25:43

Finalmente assistindo essa série, que tá na minha lista desde o Emmy. Piloto muito bom, ótimo elenco!

Episodio 1x2 - Nota 8 2020-04-15 23:32:11

Talvez por ter sido em 94. Eles falaram de fazer DNA do sangue encontrado, mas talvez não tivessem técnicas ainda pra esses exames de recuperar um resquício de DNA do corpo da vítima ou do suspeito.

Episodio 1x2 - Nota 8 2020-04-15 23:34:11

Esse episódio só foi minimamente interessante por ser um caso real, e ver todo o sensacionalismo da fuga do cara, a reação das várias esferas da sociedade. Pq 40 min disso foi bem maçante.

Episodio 1x4 - Nota 9.5 2020-04-16 01:53:56

Já vi em outras séries, analista de júri apareceu em algum episódio de The Good Wife, seleção de júri em The Blacklist. Esses são os mais recentes que eu lembro.

Episodio 1x5 - Nota 9 2020-04-16 02:55:04

Que nojo o Cochran redecorando pro OJ parecer "mais negro"!!! Eu admiro o cara, mas pqp usar a credibilidade dele pra defender o OJ, é que nem quando pegam advogadas mulheres que se dizem feministas pra defender abusador!

Mas pqp, o policial não apenas é racista, ainda é nazi!!!! Ele tava ouvindo Wagner?! 😱

Episodio 1x5 - Nota 9 2020-04-16 03:03:33

Essa visita à cena do crime foi bem bizarra, considerando que aparentemente o julgamento em si nem começou ainda. Achei que iam mostrar onde aconteceu cada coisa, o que foi achado, etc. Faz 0 sentido visitar a casa pra "conhecer" a vítima (que teve a casa esvaziada) e o réu.

Episodio 1x7 - Nota 9 2020-04-16 22:46:56

Confesso que esperava mais da cena da luva...

Episodio 1x7 - Nota 9 2020-04-16 22:48:20

Provavelmente pq ele era o único que conhecia a vítima. E era amigo do réu. Os outros não estão nem aí se o OJ era realmente culpado...

Episodio 1x7 - Nota 9 2020-04-16 22:50:58

Eu achei bem estranho usar a luva de látex por baixo, a chance de não servir é alta! Primeiro que se a luva estiver justa, não vai caber com outra embaixo. E também pq a luva não desliza no látex.

Episodio 1x8 - Nota 9 2020-04-16 23:42:57

Sim, mas é bizarro um julgamento ter levado tanto tempo... Todos esses recessos e joguinhos dos advogados e promotoria desgastam os jurados. A merda que dá é que chega uma hora que eles nem prestam mais atenção nas provas, só no circo de experimentar a luva e coisas do tipo.

Episodio 1x10 - Nota 9 2020-04-17 02:02:51

Pq o culpado se safou, não tinha nenhum indício de que outra pessoa possa ter cometido os assassinatos.

Episodio 1x10 - Nota 9 2020-04-17 02:06:01

O júri estava há mais de um ano naquele hotel, e o gordão disse que nada convenceria ele de que o OJ fosse culpado. Até a "demônio" desistiu de argumentar. Todos queriam ir pra casa logo, acho que por isso foi tão rápido!

Episodio 2x1 - Nota 9 2020-04-19 23:15:24

Tirando que pegaram atores espanhóis/latinos pra fazer os personagens italianos, achei interessante o caso!

Episodio 2x4 - Nota 9 2020-04-20 01:18:18

Gente, qual a dificuldade com a cronologia? Todo episódio eles mostram a data e o local, e nos episódios sempre tem menções ao que aconteceu antes... A cronologia é de trás pra frente, exceto quando ele conheceu o Versace.

Andrew conhece Versace em 90 em São Francisco (1o episódio)
...
Versace descobre que tem AIDS em Miami em 94 (2o episódio)
...
Andrew mata Jeff em Minneapolis e depois David durante a fuga em 97, uma semana antes de matar Miglin (4o episódio)
David mata Lee Miglin em Chicago e um cara aleatório na fuga pra roubar o carro (3o episódio)
David chega em Miami após matar 4 pessoas, planejando matar Versace (2o episódio)
Andrew mata Versace (1o episódio)

Episodio 2x4 - Nota 9 2020-04-20 01:27:10

Ele viu um homem enrolado no tapete. Até então achavam que era o David. Quando a chefe dele disse que ele passou o fim de semana com um cara chamado Andrew e disse que o cara tinha cabelo escuro. Ele viu umas fotos na mesa de um cara loiro e perguntou a cor do cabelo do David, e as duas mulheres disseram que loiro. Ele checou a cor do cabelo da vítima, que era escuro, e deduziu que seria o Andrew, e portanto o David seria o assassino, pois não houve arrombamento.

Episodio 2x6 - Nota 8.5 2020-04-20 21:30:54

As pessoas estão reclamando da cronologia da série, mas ninguém ia gostar se fosse a série inteira sobre o Andrew, e só no último episódio matar o Versace.

A real é que esse caso só ficou famoso pela morte de uma celebridade. Pq antes ele escapava facilmente da polícia. A cronologia da série faz todo sentido, se pensarmos que, após a morte do Versace, a polícia investiga sobre ele, vê que está ligado a outros assassinatos, e tenta de alguma forma ir explicando aos poucos a relação entre o assassino e as vítimas, o que aconteceu entre eles, uma tentativa de conhecer o assassino pra entender os motivos.

E no meio disso tudo, um pouco sobre a vida do Versace, que pelo que eu entendi, só morreu pq o Andrew tinha uma obsessão por ele.

Episodio 2x7 - Nota 8.5 2020-04-21 01:14:44

Pois é, a Nicole Simpson já apareceu morta no primeiro episódio. No caso da primeira temporada, o assassino que era famoso.

Episodio 2x7 - Nota 8.5 2020-04-21 01:18:50

Talvez por ter quase perdido o irmão alguns anos antes, ela se preparou pra assumir a empresa sem ele.

Episodio 2x8 - Nota 9 2020-04-21 00:47:59

Chocada que boa parte da história mirabolante dele era verdade! A mentira começou aos poucos, e ele virou um mentiroso compulsivo. Ele é exagerado, mas não julgo a mentira, afinal ninguém quer sair contando que seu pai era um trambiqueiro procurado pelo FBI...

A diferença gritante de criação: enquanto a mãe do Versace apoiou ele, ensinou tudo o que sabia sobre costura e que sucesso só vem com muito estudo e trabalho duro, o pai do Andrew ensinou a ele como se encaixar, e que o sucesso viria por ele ser especial.

A criação dele foi bizarra, por sinal. Andrew foi totalmente mimado pelo pai, e pelo visto abusado também. Talvez por isso se desse bem com homens mais velhos, e achasse normal receber presentes?? Fico com pena da mãe, sofria violência doméstica e não teve voz na criação do filho... os irmãos que se safaram da mania de grandeza dele. Mas jurava que ele ia matar o pai!!! Pelo visto o gatilho dele pros assassinatos tenha sido o amor não correspondido do David e ciúme do Jeff.

Episodio 2x8 - Nota 9 2020-04-21 00:51:37

Como o Andrew tava no último ano do ensino médio, e nos EUA os filhos saem de casa pra ir pra faculdade ou trabalhar depois que terminam a escola, como os irmãos eram mais velhos, devem ter saído de casa pra fazerem suas vidas.

Episodio 2x8 - Nota 9 2020-04-21 00:55:16

Por serem mais velhos, quando tudo aconteceu eles já deviam ter saído de casa pra fazerem suas vidas (estudar ou trabalhar).

Episodio 2x8 - Nota 9 2020-04-21 01:03:00

Verdade, mas o nível da escola era de gente rica mesmo, e apesar da casa grande e do carro, por dentro era simples, classe média do subúrbio americano.

Episodio 2x8 - Nota 9 2020-04-21 01:04:21

Achei estranho que a criança tinha cabelo liso! Kkkk

Episodio 2x8 - Nota 9 2020-04-21 01:10:28

Gente, quando aparece o ano de 87, que é ele no último ano do ensino médio, os irmãos não moram mais na casa pq depois de terminar o colégio os filhos vão embora pra estudar, ou mesmo trabalhar.

Episodio 2x9 - Nota 8 2020-04-21 02:29:02

Que absurdo! :(

Episodio 2x9 - Nota 8 2020-04-21 02:32:59

No episódio que mostrou que o Versace tinha HIV, imaginei que ele poderia ter passado pro Andrew e esse seria o motivo de ele tê-lo matado. Até pq no dia do assassinato ele tava com aparência péssima e vomitando. Mas depois com o aprofundamento na vida dele, imagino que fosse consequência das drogas.

Episodio 2x9 - Nota 8 2020-04-21 02:41:01

Caramba, o pai dele muito lixo dando aquela entrevista, as mentiras mirabolantes (é de família, né) e explorando a tragédia da vida do filho. Até achei que ele ia entregá-lo e negociar com o FBI... Por sinal, não ficou claro como aquele senhor sabia que ele tava lá...

Coitado do Antonio!!! Eu sei que naquela época era diferente, mas achei um absurdo o padre ter feito aquilo com ele. É bem o que o Ronnie (eterno Schmidt) disse sobre gay só ser gente se for rico e famoso. E a Donatella foi muito insensível tb.

Episodio 2x9 - Nota 8 2020-04-21 02:56:13

Quanto ao nome da série, é O Assassinato de Gianni Versace. Não é A Vida de Gianni Versace! Logo, não poderia ser uma biografia dele. A série é sobre crimes, e o foco é o assassino, assim como foi com o OJ, só que no caso da primeira temporada, quem era famoso era o assassino, e não a vítima. Como o Andrew se matou, não teve julgamento, como o OJ (lembrando que as vítimas são dois personagens que não têm nem fala, e já aparecem mortos no primeiro episódio). A série foca no que se descobriu sobre a vida dele e os outros assassinatos, que culminaram na morte do Versace, sua fuga e suicídio. Também não faria muito sentido colocar o nome do Andrew no título, uma vez que a maioria das pessoas não sabia quem ele era até ver a série. E ele só ficou "conhecido" por matar o Versace. Se não fosse por isso, era bem capaz de estar vivo e solto até hoje, visto que a polícia não investiu tanto em encontrá-lo até então.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Fernanda

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries