IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

American Crime Story By Leonardo





Episodio 1x2 - Nota 9 2016-03-13 01:50:29

O ritmo permaneceu em comparação com o 1x01, ainda bem! Gostei muito. Realmente, bem correria esse episódio, eu só não imaginava que eles dariam ênfase na perseguição no episódio inteiro, achei que acabaria logo, mas gostei deles terem mostrado com detalhes. O OJ usou esse dramalhão com esperteza, ao se fazer de coitado e pensar que ele não cometeu o crime e quis se suicidar, cara bem esperto. E também, o cara tinha sérios problemas, sempre alterado, tira e bota a arma da boca, enfim! Só sei que o Cuba Gooding está fazendo um excelente trabalho.

E também, é estranho de se pensar que a mídia deu tanto foco para isso, chegando até mesmo, a interromper uma final da NBA ou algo do tipo.

Episodio 1x2 - Nota 9 2016-03-31 00:14:31

KKKKKKKKKKKKKK tipo isso. Que loucura, não é? hahaha

Episodio 1x3 - Nota 9 2016-03-13 02:00:03

A utilização do racismo como forma de estratégia para inocentar OJ, ao meu ver, foi bem lamentável e polêmico. Principalmente, para época, em que ocorreram os casos envolvendo Rodney King e a brutalidade policial - que foi mostrada nas primeiras cenas do 1x01 - em 1992. Logo, isso já deixou estagnado na mente das pessoas, ao lembrar desse caso e associar ao OJ Simpson e ele sendo negro. Estou gostando dessa abordagem do racismo, estão acertando bem.

Episodio 1x4 - Nota 10 2016-03-20 10:59:28

Pesado a forma como o júri falou de forma contraproducente sobre Marcia, com certeza, deve ter sido muita barra essa situação que ela passou. Mulher pra sofrer viu? Ademais, Sarah Paulson está arrasando como a personagem.

Nesse episódio, deram uma ligeira atenção a morte do amigo de OJ, o qual, também foi assassinado. E pensar que foi assim mesmo, a mídia só com OJ pra cima e pra baixo, que acabaram se esquecendo que outra pessoa morreu além de Nicole Brown.

Deixaram o Robert Shapiro na merda mesmo viu? Hahaha! Que carinha tapadão

Episodio 1x5 - Nota 8.5 2016-03-20 11:03:09

E pensar que, uma situação dessa no começo do episódio, ainda acontece muito até hoje. Com certeza, isso fez o Johnnie ter essa ligeira forma de acusar o que OJ está passando, como uma forma de racismo. Uma triste realidade.

Esse ''Team OJ'' é foda, cara. Defendem com sangue nos olhos esse assassino. Não tem como não ter raiva.

Foda a mudança de panorama no júri, agora, com Christopher Darden contra OJ, deixando o Johnnie putasso.

E esse final? O Furhman é nazista mesmo? :O

Episodio 1x6 - Nota 8.5 2016-03-20 16:58:47

Marcia, sem dúvidas, é uma mulher forte! Imaginem só, passar por tudo que ela passou. Problemas com ex-marido, a mídia criticando ela de forma negativa e fútil, o corte de cabelo e roupas, e sem falar, em vazarem fotos comprometedoras dela. Muito barra o que essa mulher passou, ela é forte e dou valor.

Episodio 1x7 - Nota 9 2016-03-20 17:05:44

Não entendi, Shapiro foi lá de boa, tocou nas luvas, experimentou e ninguém fez nada? Tipo, oi? Estou puto com esse episódio, as luvas não serviram de nada, e eu crente que eles tinham uma carta na manga. Promotoria errou feio, errou rude.

Ao olhar o vídeo real da experimentação das luvas, logo, constatei a forma como retrataram fielmente, repito, FIELMENTE! A forma como o OJ foi lá e colocou as luvas, e tudo mais. As luvas são idênticas as do caso real, muito foda. Atribuo nota 9 por isso.

Episodio 1x10 - Nota 10 2016-05-15 21:13:45

Antes de tudo, eu tiro o meu chapéu para essa grande estreia de 2016. Quando vi que essa série estava sendo produzida e que seria uma antologia, eu confiei bastante na FX, em fazer uma antologia ''de vergonha'', logo pelo sucesso tremendo que Fargo proporcionou. Não entro em méritos com American Horror Story ou True Detective, - produzida pela HBO - mas as citadas anteriormente representaram uma bela de uma antologia. Sem dúvidas, foi uma megaprodução e com um elenco bem selecionado e diferenciado, amei cada episódio e a forma de como tudo foi bem trabalhado, condizente com a realidade e cada ''timing'' que a série fazia com a realidade, foi totalmente bem feito. Eu estou na torcida por Emmys e outras premiações por aí, tanto para série, tanto para o elenco - com destaque a Sterling K. Brown e Sarah Paulson, que ambos fizeram um trabalho tremendo. Parabéns a todos os envolvidos no processo! Que venha a 2ª temporada.

Sobre a série em si, foi bem difícil de acompanhar. Eu já havia lido sobre o crime e já sabia o veredito e o fim de tudo. Porém, essa série mostraram tantas coisas, mas tantas coisas que eu nem sabia. Não imaginava que o foco, que era para ter sido no assassinato, virou uma verdadeira disputa racial, mostrando a sujeira da polícia e o envolvimento dela em casos como esse e como escracharam a questão de raças, como motivações da defesa para acusarem OJ Simpson. Ademais, essa season finale apenas ratifica a minha revolta, ver de perto a reação das pessoas perante o veredito, - com imagens reais - ver a defesa derrotada e as famílias Brown e Goldman - a família Goldman principalmente - sem a justiça que tanto clamaram. Fiquei alguns momentos refletindo sobre o caso e imaginando as famílias após aquilo tudo e como elas estão hoje. Muito triste, muito revoltante. Vale salientar que, a questão da violência doméstica foi abafada ao extremo, mesmo sendo uma prova forte contra OJ, acabou não servindo para o caso e deixada de lado, visto que tantas vítimas passam por isso. A Marcia, no final, é bem forte em suas palavras ao dizer que os agressores ficam impunes e que não deve deixar isso acontecer, mas deixaram.

Por fim, essa é minha crítica. Essa será uma série que irei rever e recomendar a todos. Mesmo com a minha revolta em relação ao caso, foi uma série sensacional e que me deixa ansioso para a 2ª temporada.

Episodio 2x1 - Nota 8.5 2018-02-11 23:40:16

De antemão, eu já imaginava que teria uma narrativa bem diferente da 1ª temporada e agora esse episódio de estreia me confirmou isso. Eu penso que a série vai ter um desenvolvimento no tocante a toda busca pelo Andrew, ao invés de um cenário dentro de um tribunal como foi na temporada anterior. Porém, essa estreia foi bem lenta e pelo visto não terá nenhum artista de peso, exceto a Penelope Cruz que já deu pra ver que vai dar um show nessa temporada. Espero que siga um caminho interessante e que me prenda muito.

Algo que me chamou atenção e que já comentaram por aqui foi a forte caracterização de personagens. Se a pessoa vai lá no Google e pesquisa todos os envolvidos desse fato vai ficar maravilhado. Sem dúvidas, esse é um ponto fortíssimo de American Crime Story. Além disso, fotografia sensacional e bem mais vivo que o anterior, mostrando uma Miami dos anos 90 e toda aquela ambientação litorânea e ensolarada. Não sei se faz muito sentido, pois o jogo é nos anos 80, mas me lembra muito GTA Vice City hahaha!


Episodio 2x2 - Nota 9 2018-02-11 23:58:19

Eu fiquei me achando um burro por ter me confundido com a narrativa, mas me aliviei quando vim aqui e me deparei com outros comentários a respeito. Talvez tenha sido pela forma como montaram a linha do tempo ou por falta de algumas informações, e com um esforço maior, fui buscar outros comentários daqui e comecei a conectar as pontas. Logo, eles queriam mostrar como o Andrew já havia chegado em Miami arquitetando tudo, sendo isso 2 meses antes do tal assassinato. Eu confesso que estava bem confuso, porém eu só passei a conectar tudo pois eu lembrei - e a série mostrou - que ele já chegou em Miami com outros assassinatos nas costas, coisa que, se não me engano, foi até mencionada levemente no livro Mindhunter, o qual eu recomendo bastante. Ademais, o desinteresse da polícia foi ponto chave para ele ficar recluso esse tempo todo arquitetando a próxima vítima e gostei como isso foi bem estampado nesse episódio.

Para finalizar, eu já achei um pouco melhor que o primeiro episódio. Os personagens já estão ganhando formas e um certo desenvolvimento. Eu destaco a Donatella e o Andrew. E puta que pariu... que medo do Andrew, cara.

Episodio 2x2 - Nota 9 2018-02-12 00:03:29

''Além disso, a polícia tinha total desconhecimento da cena gay de Miami. Se fosse em NY ou São Francisco, ele não teria ficado dois meses na cidade, escondido naquele hotel.''

Me deparei com seu comentário acima e queria responder aqui mesmo. Logo, gostei da boa análise! Informação interessante e faz total sentido. Show!

Episodio 2x8 - Nota 9 2018-07-20 11:32:54

Esse episódio sintetizou bastante quem é realmente o Andrew. Todas as mentiras, o luxo, pressão pra ser especial, além do abuso que sofria do pai escroto mentalmente e fisicamente. - aquela cena do apagar das luzes deixou essa interpretação. Como já disseram, nada justifica ou inocenta o Andrew, mas o quanto ele ficou fodido da mente e isso é verdade.

Que cena dolorosa nesse final no diálogo entre pai e filho, puta que pariu!


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Leonardo

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries