IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Scream By Milla





Episodio 1x1 - Nota 8 2015-07-02 15:37:48

"By the time the first body's found, it's only a matter of time before the bloodbath commences"

Gostei, achei divertido. A série mesmo se zoa e já deixa claro que não é pra ser levada a sério. Scream foi a franquia de terror que marcou a minha infância/adolescência. E os filmes são bem isso: clichês, personagens que tomam as piores decisões ever, referências pop, mortes bizarras, e um suspense crocante.

Quando anunciaram a série, em nenhum momento fiquei esperando que chegasse ao patamar dos filmes. Só queria que pegasse um pouco a atmosfera de terror/suspense dos filmes, que me fizesse sentir aquele ~medinho~, e que tivesse muita gente burra sendo assassinada. A princípio, mesmo com algumas atuações fracas, o piloto conseguiu isso. Não vi o tempo passar, fiquei nervosa nas cenas mais tensas, xinguei a burrice dos personagens e ri de alguns clichês. Me diverti e fiquei curiosa para ver mais.

Não adianta ver a série achando que ela vai reinventar o gênero, nem esperar que seja igual aos filmes. Pra mim, os filmes sempre serão melhores, até pelo valor sentimental. E a série é uma adaptação, feita pela MTV (!!!). É claro que senti falta de algumas coisas que são icônicas na franquia, mas a série tem mesmo que criar uma identidade própria. Agora é torcer para que continue nessa pegada, e que não enrolem com a história.

"Everyone has secrets. Everyone tells lies. And everyone's fair game... until there's no one left".

Ps: "You root for them. You love them. So when they are brutally murdered... it hurts." Definiu a vida dos seriadores.

Episodio 1x1 - Nota 8 2015-07-05 10:02:24

GOT e Grey's Anatomy. Assisto as duas, então imagina o sofrimento. :'(

Episodio 1x1 - Nota 8 2015-07-28 18:17:40

Era sim! Mas o Ghostface levou a cabeça. Por isso ninguém sabe que ele morreu :/

Episodio 1x2 - Nota 8 2015-07-09 10:08:36

Adorei essa sequência final da ligação (que é uma das minhas partes favoritas da franquia). Ghostface é um serial killer muito fanfarrão. E aqui ele ainda é gente como a gente, viciado em séries! HAHAHAHA Adoro! A série não é a melhor coisa do mundo, mas está conseguindo suprir a minha saudade de coisas relacionadas a Scream. As cenas de suspense tão bem legais. Tá divertida. Tô curtindo!

Episodio 1x2 - Nota 8 2015-07-09 14:49:05

Também cogitei essa possibilidade do Brandon James ser o pai da Emma. O problema é a idade. Quando o massacre aconteceu, a mãe dela só tinha 16 anos. Se ela estivesse realmente grávida na época, hoje ela teria 32. Mas a mãe dela parece já estar na casa dos 40 :/

Episodio 1x3 - Nota 8 2015-07-17 10:58:30

Estava bem claro, desde o início, que a Riley não duraria muito na série: a) ela era legal; b) era uma boa pessoa; c) estava de romancezinho fofo com o nerd (o ship dando certo); d) estava feliz. Ou seja: ela tinha todos os ingredientes para ser morta na série. :/

R.I.P.

Episodio 1x3 - Nota 8 2015-07-20 12:10:46

Lembra muito! E acho que é intencional mesmo. Ele é o Randy da série.

Episodio 1x5 - Nota 8 2015-07-29 15:30:52

"My dad was murdered. I was too young to remember him. And the police never solved it. Honestly, I don't think they tried". TEM CAROÇO NESSE ANGU!! A Piper tem idade pra ser filha do Brandon James!! Não sei se eles dariam essa pista tão fácil assim. Mas definitivamente tem mais coisa nessa história.

Episodio 1x5 - Nota 8 2015-07-29 15:32:02

K: This is far enough.
E: Far enough for what?
K: For no one to hear.

Ele não estava se referindo aos tiros... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Episodio 1x5 - Nota 8 2015-07-29 15:33:13

Acho que o Jake é gay, tem uma crush pelo Will e tem ciúmes dele com a Emma! :O

Episodio 1x5 - Nota 8 2015-07-30 21:25:52

Todo episódio eu fico torcendo pro Jake se declarar e dar uns pegas no Will! HAHAHA

Episodio 1x5 - Nota 8 2015-07-30 21:29:11

Essa cena deu muita brecha para essa teoria de que a Piper é filha do Brandon James. Só fico mesmo com um pé atrás pq não sei se eles jogariam isso tão facilmente pro público. Também penso na possibilidade dela ser filha dele com a Daisy, e assim ela seria irmã da Emma. Mas todo episódio eles dão pistas, novas teorias são criadas, só pra despistar a gente. Já criei umas 84849128 teorias diferentes desde o piloto! xD

Episodio 1x5 - Nota 8 2015-07-31 23:32:21

Não sei do que você está falando ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Episodio 1x5 - Nota 8 2015-08-03 20:41:11

Também acho que são dois. Se não me falha a memória, com exceção do terceiro filme, em todos os outros foram 2 assassinos. Então acredito que a série seguirá com a tradição.

Episodio 1x5 - Nota 8 2015-08-15 08:05:58

😆

Episodio 1x5 - Nota 8 2016-03-09 11:19:08

A Emma é a Sidney Prescott. Sempre se ferrando, sempre tendo que correr dos loucos tentando matá-la, mas conseguindo sobreviver no final, enquanto todos a sua volta morrem! hahahaha

Episodio 1x6 - Nota 8 2015-08-05 19:09:54

Finalmente tivemos alguns respostas sobre o passado do Brandon James. Como já desconfiávamos, ele e Daisy eram próximos. E tbm acredito que ele possa ser inocente sim do massacre em 1994 (?).

E se realmente investirem em 2 assassinos, pra mim, a Piper continua bem suspeita. Por que o Ghostface a poupou? Ou ela é um dos assassinos, ou um deles conhece ela... Tantas teorias. HAHAHA

Scream é uma das estreias mais divertidas da summer. Gosto muito como eles continuam investindo nas referências pops, e nas zoações de situações comuns em slasher movies. E quando eles decidem investir em partes mais tensas, como na sequência final, conseguem me deixar nervosa e com aquele ~medinho~ bom que eu sentia quando via os filmes. Curtindo muito!

Episodio 1x6 - Nota 8 2015-08-26 19:07:23

Podem mesmo. A Piper é a minha suspeita #1, mas a Audrey também tem motivos pra ser considerada suspeita. Só acho que também tem algum homem envolvido nisso!

Episodio 1x6 - Nota 8 2016-03-09 11:23:39

Fica complicado tecer comentários já sabendo o final hahahaha Fico com medo de dar spoilers. Mas, sim, eu tbm achava que isso era uma dica :)

Episodio 1x7 - Nota 9.5 2015-08-12 16:37:35

Fiquei com pena do Will. No início ele era meio babaca, mas nos últimos episódios tinha mostrado que não era uma má pessoa. Tinha feito escolhas ruins, mas estava tentando se redimir. E como não colocaram 1 mísero policial para protegê-lo depois da tentativa de assassinato?

Episodio 1x7 - Nota 9.5 2015-08-12 16:41:13

Com a confirmação de que Daisy realmente teve um caso com Brandon James, a teoria de que ela teve um filho com ele fica ainda mais forte. Minha principal suspeita, como comentei uns episódios atrás, é a Piper. Ela chegou recentemente na cidade, logo se aproximou da Emma, tem um interesse muito estranho na história e no grupinho (que parece ir bem além do papel de "repórter"), meio que sugeriu pra Emma que a Audrey podia estar envolvida na morte da Rachel (E05), falou que o pai foi assassinado e a polícia nunca solucionou o caso (E05), em nenhum momento foi realmente ameaçada pelo Ghostface no episódio passado, mas nesse disse que ele tentou matá-la (mentira). E depois de levar a Emma até o local que o Will foi sequestrado, ela simplesmente sumiu! Ela ficou cara a cara com o serial killer, sabia que o Will estava correndo risco, sério mesmo que ela não se interessou em ir com eles? Muito estranho! Como também acredito na possibilidade de serem 2 assassinos, minhas apostas para o 2º assassino são: Kieran (também chegou recentemente na cidade e logo mostrou interesse na Emma) ou o Mr. B (que ainda é uma incógnita).

Episodio 1x7 - Nota 9.5 2015-08-12 23:32:51

Sim, por isso coloquei minhas duas apostas para o segundo assassino ali no final. Ele estaria trabalhando junto com a Piper. E se for mesmo ela e um homem, os dois poderiam até ser um casal de namorados psicopatas xD

Episodio 1x7 - Nota 9.5 2015-08-14 15:44:18

@jorge, eu tô apostando em 2 assassinos, pq acho que um só não conseguiria armar tudo isso. E esse episódio colocou Piper e Kieran no topo da lista de suspeitos (Mr. B tbm, que misteriosamente não foi dar aula).

@Renan, foi exatamente isso que eu pensei! :)

@Yasmin: espero que sim! Existem outras boas teorias por aí, mas minha aposta é essa! :)

Episodio 1x7 - Nota 9.5 2015-08-15 07:53:08

Nesse episódio ficou realmente estranho que o Jake só levou aquela facada leve do Ghostface. Apesar de achar que ele é um dos suspeitos, não estou apostando muito nele. Já fizeram tantas cenas mostrando que ele pode ser perigoso (as ameaças, chantagens, mentiras), que acho que é só para tirar a atenção dos verdadeiros assassinos.

Episodio 1x7 - Nota 9.5 2015-08-15 20:00:17

Eu não lembro muito bem se desconfiei deles desde o início. Vi os filmes há muito tempo, e a memória falha! hahaha Mas, sei lá, apesar de achar o Jake suspeito, ele não está entre os primeiros da minha lista. E não quero que seja o pai da Emma pq é chato recorrer a um personagem que nem sequer apareceu ainda na série.

Episodio 1x7 - Nota 9.5 2015-08-17 06:57:22

Adoro Harper's Island! Aliás, fica a recomendação pra quem gosta de séries nesse estilo serial-killer-matando-geral. Também é super chlichezenta, mas bem divertida. Lá eu acertei o assassino, vamos ver se consigo acertar aqui xD

Episodio 1x7 - Nota 9.5 2015-08-18 22:13:26

Eu achei super divertida. Bem no estilo slasher movies, como Pânico! E o melhor é que é uma minissérie bem curtinha, então não tem enrolação..

Episodio 1x7 - Nota 9.5 2015-08-26 19:10:32

Eu só não acho que é o Noah pq ele é o personagem que a série usa para explicar as coisas. Ele é o "link" entre o público e a série. Acho que seria muito bola fora colocarem ele, apesar de reconhecer que seria um p*ta twist. Talvez minha dificuldade em aceitar essa possibilidade seja pelo fato dele ser meu favorito, e eu quero muito que ele continue na série (o que acho que não seria possível se ele for o assassino da temporada).

O problema em ser a mãe da Emma é: por que ela aterrorizaria a própria filha?

Episodio 1x8 - Nota 8 2015-08-19 16:05:24

Como imaginávamos, Daisy realmente teve um filho com Brandon James. E, pra mim, isso só deu ainda mais força para a teoria de que um dos assassinos é esse filho que foi abandonado. Continuo achando a Piper a personagem que mais se encaixaria nesse perfil. Além de todos os motivos que comentei no episódio passado, Piper tem a idade certinha pra isso (20 e poucos anos), tem uma certa semelhança com a Emma e tem se mostrando muito interessada na vida da Emma desde que chegou na cidade. A cada episódio minhas suspeitas sobre ela aumentam.

Quanto ao segundo assassino, Mr. B tem uma idade próxima da Piper, poderia muito bem ser filho do Brandon James (Branson = Brandon + son) ou um namorado que está ajudando a Piper cometer os crimes. Mas nesse episódio o Ghostface pareceu armar para incriminar ele, e colocaram ele em muita evidência, como se realmente fosse o assassino. Pode ser que tenha sido só pra despistar, só mais um red herring. Por isso, Kieran ainda continua uma forte aposta como o segundo assassino.

Episodio 1x8 - Nota 8 2015-08-19 16:06:34

Algumas outras perguntas/teorias que também estão me deixando louca (hehehe):

1 - O corpo do Brandon James nunca foi encontrado. Será que ele ainda está vivo?
2 - Brandon tinha um irmão mais velho. Por onde será que ele anda?
3 - Maggie (Daisy) sempre fala como Brandon era bom e gentil. Estranho uma pessoa assim sair matando geral. E a Maggie já comentou que não havia certeza se era ele, ela iria conversar com ele na noite em que ele foi "morto" pela polícia. Então fica a dúvida se ele era realmente o responsável pelo massacre. E caso ele seja inocente, quem matou os adolescentes em 1994?

Episodio 1x8 - Nota 8 2015-08-19 16:07:29

E eu achando que Brooke e Mr. B já tinham feito de tudo. Mas era tudo só flerte..

Episodio 1x8 - Nota 8 2015-08-20 15:05:51

Pois é! Brooke toda trabalhada na sedução, tava achando que já tinham rolado várias ~coisas~, mas nem :S

Episodio 1x8 - Nota 8 2015-08-20 15:14:34

O meu problema com o pai da Emma é que ele ainda não apareceu (só na imaginação dela). Eu acho bem broxante quando o assassino é um personagem aleatório, que mal teve tempo de tela. É melhor quando é alguém que tava ali no meio desde o início.
Uma teoria que tem rolado por aí também, é de que os assassinos são Kieran e o pai dele (o xerife). E o xerife tem idade da Daisy e do Brandon. Alguns até acham que ele pode ser o Brandon James pós plástica (mas eu acho meio viagem).

Episodio 1x8 - Nota 8 2015-08-21 21:08:59

@jorge: com certeza aquilo foi suspeito mesmo. A própria facada que ele levou sem ninguém ver, e o fato do Ghostface ter poupado a vida dele são estranhos.

@Milka: eu também acho a teoria de que o xerife é o Brandon pós plástica meio viagem, concordo que faria muito mais sentido se ele fosse o irmão dele.

@Jaqueline: acho difícil ser o prefeito pq meio que já utilizaram ele como red herring. E isso foi um pouco descartado nesse episódio, já que o segredo dele era na verdade acobertar a morte do drogado (não sei se ele falava a verdade).

@Carol, isso faz sentido mesmo. Até pq, acho que não vai dar tempo pra abordar muito o passado. Então a próxima temporada poderia se dedicar mais a isso. Seria bem legal :)


Episodio 1x8 - Nota 8 2015-08-21 21:11:39

@tami, eu acho possível que ele seja o irmão mesmo. Lembro até que quando falaram desse irmão lá no início da temporada, eu pensei que ele poderia muito bem querer vingança pelo irmão (falam que eles eram muito próximos). Mas como nunca mostraram o irmão, acabei deixando isso de lado. A dúvida é se a Daisy conhecia o irmão do Brandon (já que eles eram vizinhos), pq aí ficaria estranho ela não reconhecer ele... mas vai saber, ela é meio lerda! :)

Episodio 1x8 - Nota 8 2015-08-22 03:20:41

Sim! No E05 ela mencionou que o pai morreu e a polícia nunca encontrou o responsável. Ela é minha suspeita #1. Mas às vezes eu penso "putz, tá muito na cara que é ela", e aí não sei se eles estão fazendo isso só pra gente se concentrar nos mais suspeitos (Piper, Kieran, Mr.B, Jake), enquanto o real assassino é um dos que quase ninguém desconfia.

Episodio 1x8 - Nota 8 2015-08-24 15:42:00

Eu acho que seria um tiro no pé colocarem o Noah como assassino. Se a série seguir a proposta dos filmes, com "novos" assassinos a cada temporada, seria um desperdício se desfazer do Noah na primeira temporada da série. Ele é o personagem que mais "dialoga" com o público, e é usado constantemente para explicar situações e tal. Fora que já é fan favorite. Eu espero que ele não seja.

Episodio 1x9 - Nota 8 2015-08-26 18:59:10

A cada episódio a Piper parece mais suspeita. Algumas situações estranhas nesse episódio:

— fez uma cara de satisfação vendo a reação da Emma quando a Cassie disse que Daisy era a culpada pela morte do Brandon. E foi ela que instigou a Emma a ir até lá. Quem garante que a velhinha é realmente mãe do Brandon? E se for, do jeito que ela parecia meio desorientada, qualquer um poderia ter ido lá e mentido sobre ser filho do Brandon. Isso tem muita cara de ser armação.

— voltou *sozinha* pra falar com a Cassie e alega que ela reconheceu o Kieran. Quem garante que a velhinha realmente reconheceu o Kieran? É só a palavra da Piper ali. E por que a Piper, como repórter, não levou todas essas informações para a polícia ao invés de ir contar para uma adolescente, vítima desse "jogo"?

— apareceu do nada na festa, um pouco antes do "apagão" e depois ficou olhando a reação da Emma ao vídeo do xerife. O que ela tava fazendo na festa? Não podia esperar para falar com a Emma? Se era tão urgente, de novo, não era melhor levar para a polícia?

Essas são mais algumas situações que parecem apontar para a Piper, por isso não consigo tirar da minha cabeça que ela está envolvida nisso. Eu sei que está muito na cara pra ser ela, mas não consigo ignorar essas pistas. Piper se encaixa perfeitamente como a assassina. Ela sendo a mente por trás de tudo, com alguém ajudando na matança.

O segundo assassino ainda me deixa com muitas dúvidas. Os dois principais suspeitos são Mr. B e Kieran. Mas os dois últimos episódios focaram tanto em colocá-los como os assassinos, que penso que talvez seja só uma distração. Mas é indiscutível como os dois parecem suspeitos, e que existem muitas pistas para corroborar isso. Outra que surge como suspeita é a Audrey. Ela também ficou acusando o Kieran e convenientemente só agora resolveu verificar os vídeos da Rachel que, ela alega, estariam salvos na nuvem. E ainda tem o Jake como suspeito também, né? Ele disse que a Network não estava funcionando, mas ainda tem acesso a todas as câmeras da casa da Brooke. Essa série está me deixando louca com tantas teorias @_@

Episodio 1x9 - Nota 8 2015-08-26 23:57:07

A Willa (Emma) postou uma foto dos bastidores vestida como Ghostface há umas semanas atrás. E até brincou que isso poderia acontecer de novo. Será que eles deixariam essa pista assim tão na cara? Lembraria muito PLL com aquela hashtag troll! hahaha

Episodio 1x9 - Nota 8 2015-08-31 14:35:32

Eu acho que ela ou fingiu (pode nem ser a mãe do Brandon), ou ela tá confusa mesmo e por isso é facilmente manipulada.

Só saberemos de possíveis furos depois da finale mesmo. Mas espero que fique tudo bem amarradinho. :)

Episodio 1x9 - Nota 8 2015-08-31 14:39:22

Quando o Noah falou isso, eu dei um gritinho. Nós estamos muito conectados! HAHAHAHA

Eu já tentei pensar em várias outras possibilidades, mas não consigo descartar a Piper como um dos envolvidos. Se ela não estiver envolvida, ela é muito creepy e precisa de tratamento! HAHHAAHAH

Acho essa ideia de colocar o segundo assassino pra outra temporada bem legal! Mas continuo reticente quanto ao Noah, tanto por ser meu fave (sim, estou sendo parcial :P), quanto pelos outros motivos que comentei antes. Não me importo dele ser o assassino lá na última temporada, mas agora não estou preparada pra esse tipo de revelação! hahahah :P


Episodio 1x10 - Nota 9 2015-09-01 12:47:13

Eles anunciaram ontem que vai ter homenagem sim pro Wes Craven. O mestre merece!

Episodio 1x10 - Nota 9 2015-09-02 11:23:22

Como todos já previam, Piper era a filha de Brandon James com a Daisy e uma das assassinas. Gritei quando ela tirou a máscara e se revelou. Sim, tava na cara, mas é sempre legal quando a gente acerta quem é o assassino. :P Adorei a cena no lago, a cara dela de psicopata foi muito boa! E, pelo que deu a entender, de alguma forma ela e Audrey se conheceram e trocaram correspondências durante um tempo, provavelmente arquitetando o plano para acabar com a vida da Emma.

Comentei no episódio passado que a Audrey tinha entrado no rol de possível segundo assassino, mas ela era apenas a terceira na minha lista (Kieran e Mr. B na frente). Quanto às suas motivações, a gente sabe que alguma coisa aconteceu no passado, e ela e Emma se afastaram. Emma ficou popular e deu às costas a melhor amiga. Acho que na segunda temporada saberemos mais o que aconteceu. Sem falar no vídeo dela com a Rachel que colocaram no Youtube (foi a Nina que upou mas a Emma estava lá quando filmaram). E pode ter também algo relacionado com Brandon James, né? Acho que tudo sempre vai ter alguma ligação com ele (e ela tem aquelas fotos dele e tal).

Uma coisa que eu fiquei pensando no final: sempre teorizamos que a Piper seria a mente por trás disso, com o outro assassino ajudando na matança. Mas estou começando a achar que era a Audrey. De alguma forma ela descobriu sobre essa filha do Brandon James (provavelmente pelos documentos que ela roubou do arquivo da polícia), conseguiu encontrar a Piper e manipulou a repórter para que ela quisesse vingança contra a mãe e a irmã. Muita viagem? A temporada já terminou e eu não consigo parar de criar teorias! HAHAHAHA

"THEY ALWAYS COME BACK". VEM LOGO SEASON 2!

Episodio 1x10 - Nota 9 2015-09-02 11:24:14

Antes mesmo da revelação final, já era possível apontar a Audrey como a segunda assassina: o garoto que a chamou de bitch morreu; teve um #FaceToFace com o assassino e saiu só com um arranhão; pegou a arma que o Kieran tinha dado pro Noah; apareceu no lago do nada (disse que viu a Emma saindo, mas era claramente mentira); atirou na tagarela da Piper antes que ela falasse algo que pudesse comprometê-la.

Episodio 1x10 - Nota 9 2015-09-02 11:25:12

Scream prometeu que revelaria a identidade do assassino e cumpriu. Que isso sirva de lição para outras séries que enrolam temporadas para fazer simples revelações, e enganam seu fandom a cada "twist" falso. É possível sim revelar coisas importantes e ainda assim manter o mistério e o interesse do público. Basta ter competência.

Episodio 1x10 - Nota 9 2015-09-02 11:27:11

Eram os documentos que foram furtados dos arquivos da polícia há um ano atrás (o flashforward que eles mostraram no início do episódio passado).

Episodio 1x10 - Nota 9 2015-09-02 12:33:18

HAHAHAHA PLL é a grande referência, mas isso vai também pra outras séries que abusam da enrolação. Eu entendo a necessidade do mistério, mas o público precisa também de respostas. Eu já me frustrei com muitas séries que tinham perguntas demais e pouquíssimas respostas. Abandonei e hoje vejo os ratings caindo cada vez mais.

Episodio 1x10 - Nota 9 2015-09-02 19:53:57

Marlene conseguiu a façanha de me fazer abandonar uma série depois de acompanhar por 4 temporadas! Poucas séries me fizeram desistir assim depois de tanto tempo de dedicação.

Episodio 1x10 - Nota 9 2015-09-02 19:54:56

Sim. Só listei as coisas desse episódio. Se olharmos para trás, dá pra ver que eles jogaram várias outras pistas mais sutis na nossa cara.

Episodio 1x10 - Nota 9 2015-09-03 14:12:41

@saulo: Acho que muitas dessas perguntas deverão ser explicadas na próxima temporada. Mas vamos teorizar enquanto isso heheh... Eu acho que a Rachel foi morta pq sabia alguma coisa que poderia incriminar a Audrey. Vi muita gente comentar sobre essa questão de arrastar o Will. Eu não acho impossível a Audrey ter feito isso, mas quem sabe um homem também não esteja envolvido nesse jogo? Com a revelação da Audrey, com certeza haverá um outro assassino na próxima temporada para descobrirmos a identidade. A Audrey tinha motivos para matar a Nina, a Piper não. Mas estamos falando de psicopatas, então tudo é possível.

@Victor Hugo: pra fazer todo esse jogo com a Emma, ela claramente tem algum problema mental! HAHAHA Estava conversando com uma amiga, e outra motivação da Audrey pode ser que ela seja obcecada pela Emma. O "Ghostface" fez de tudo para minar o relacionamento dela com o Will, e ficou com muita raiva quando achou que a Emma tinha perdoado ele depois dos acontecimentos lá no boliche. E, no final, a Audrey saiu como a pessoa que salvou o dia ao matar a Piper. Isso tende a aproximá-la ainda mais da Emma, que ficará eternamente grata pela "amiga" ter salvado ela e a mãe. Então acho que uma possível obsessão pela Emma também pode ser o motivo pra todo esse joguinho louco.

@Renan: ou também por ela ter descoberto alguma coisa sobre a Audrey/Piper. Lembrando que a Piper chegou a mencionar que os pais da Rachel falaram que ela se sentia intimidada pela Audrey.

Episodio 1x10 - Nota 9 2015-09-03 18:49:42

@Giovanna, eu não acho impossível ela ter carregado. Não seria nenhum absurdo. Mas a questão da defesa pessoal é um pouco diferente. Como mulheres geralmente são mais leves e não tão fortes quanto os homens, nas aulas de defesa pessoal ensinam as mulheres a usarem o peso/força do homem contra ele mesmo. Então, ali é muito mais técnica do que força, na verdade.

Ainda assim, como eu disse, não acho impossível ela ter arrastado. O Will tinha levado uma facada, e estava enfraquecido.

Episodio 1x10 - Nota 9 2015-09-04 08:11:34

Sim, claro. Ninguém esperava que fossem revelar -A na primeira temporada. Mas podiam ter construído a trama de forma a fazer revelações e responder perguntas ao longo de seus 22/4 episódios por temporada. Ao invés disso, eles foram acumulando perguntas e "revelações" falsas. Criando uma trama tão confusa que, no final, muita coisa ficou solta, sem sentido, e sem resposta. E essa crítica não vai só pra PLL, mas pra várias outras séries que abusam da enrolação.

Episodio 1x10 - Nota 9 2015-09-04 08:12:34

Hahaha Eu sempre fico muito feliz quando acerto, não importa quão óbvia era a revelação. :P

Episodio 1x10 - Nota 9 2015-10-16 16:04:23

@Thamires: atrasada nada! Nunca é tarde para debater teorias! heheh :) Eu também tenho muita curiosidade para saber o que aconteceu em 1994. Eu acredito que o Brandon seja inocente. E espero que o pai da Emma apareça na próxima temporada. Ainda não dá pra dizer quem pode ser o culpado por 1994 pq conhecemos muito pouco da história. Torço para que explorem isso na season 2.

Episodio 1x10 - Nota 9 2015-10-20 21:06:55

Eu espero que a segunda temporada foque no que aconteceu em 1994. Eu acho que a Piper pode ter sido manipulada por alguém (Audrey ou outro), que sabe o que realmente aconteceu na época do Brandon James. Não preciso nem falar que estou ansiosa para a Season 2, né? :P Scream foi uma das séries mais divertidas da summer. Estou com saudades. hehehe :)

Episodio 1x10 - Nota 9 2015-10-24 10:58:47

Precisamos! A série respondeu algumas perguntas, mas deixou umas em aberto e outras dezenas surgiram nessa season finale. E isso é uma das coisas que mais gostei em Scream. Ela mostrou que dá pra responder sim perguntas, e ainda assim deixar o público tenso, ansioso, e teorizando sobre o que ainda está em aberto.

Episodio 1x10 - Nota 9 2016-03-09 11:41:36

Eu abandonei e não penso em retornar. Fico sabendo das coisas por amigos que ainda assistem e tal. E eles mesmos falam pra continuar longe! hahahah

Episodio 1x10 - Nota 9 2016-03-09 11:43:02

@Thamires: exatamente! Nem precisamos citar nomes... hahahha

@Acsa: desde o início da série eu acho que ele ainda está vivo, e continuo achando. E tbm suspeito que ele seja inocente do massacre de 94.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Milla

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries