IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Scream By C.M





Episodio 1x1 - Nota 7.5 2020-10-13 18:40:36

Revendo no mês de Halloween. Frase que me chamou mais atenção:

Emma, to Kieran "I feel so stupid. I just, I keep thinking that people are good deep down, honest."

Episodio 1x4 - Nota 7 2020-10-13 21:50:06

Algumas coisas nesse episódio não fazem sentido com a resolução da temporada nem com a segunda... Nominalmente o comportamento de personagem x, que sabia de muito mais do que o imaginado naquela altura do campeonato, mas tem reações incongruentes algumas vezes aqui. Não sei.

Episodio 1x7 - Nota 7.5 2020-10-14 23:04:39

Já tinha tanta coisa evidente a essa altura do campeonato _pra segunda temporada_, não consigo acreditar quando falam que os produtores/wtv da segunda "inventaram" aquela resolução.

Episodio 1x9 - Nota 7.5 2020-10-15 20:38:00

Segunda vez que algo não faz sentido tendo visto a segunda temporada. Da outra vez foi algo com a Audrey, agora foi algo com a Piper. Oh well.

I shot the sheriff but I didn't shoot the deputy

Episodio 1x10 - Nota 7.5 2020-10-15 21:59:23

Eu gostava do xerife :(

Episodio 2x1 - Nota 7.5 2016-06-01 11:22:54

Eu também senti!

Episodio 2x6 - Nota 8.5 2016-07-06 14:58:45

Teoria time -

Pra mim, é óbvio que o Kieran é o assassino central dessa temporada e o secundário (que bateu na Piper e sequestrou o Will) da temporada passada. Acho isso desde o epi passado, fiz teoria gigante e encaixadinha e tal, mas só nesse epi:

- Toca o telefone, é o assassino. 3 segundos depois o Kieran tá na porta.
- Assassino atrai o Noah e a Emma pro parque medonho. Pneu da Emma "fura" nada acidentalmente pro Noah ficar lá sozinho porque a intenção do Kierassassino provavelmente era se livrar dele. Kieran ajuda a Emma com o pneu furado. Ela diz que não vai pro parque e vai, e 10 segundos depois o assassino aparece. Quando o Kieran aparece mais 10 segundos depois, de maneira beeeem conveniente, o assassino some e o Kieran diz que seguiu ela até lá. (Seguiu mesmo, mas como assassino pra mim 8D)

Extras de outros dias que me convenceram:

No epi passado, ele teve extra-oportunidade de ter saído pelas portas de emergência da biblioteca que tavam destrancadas pra perturbar a Emma na janela E de colocar o cel do Jake na mochila dela;

A história que ele contou do primo dele ser psicopata e ter matado um cachorro pode muito bem ter acontecido invertida e explica o primo estar sempre de olho nele e querendo 'proteger' a Emma;

A mãe e o padrasto morreram de um jeito esquisito na primeira temporada (e ele disse pra Emma que nem chorou quando eles morreram; quando o pai dele morreu, o choro foi tão forçado;

Eu acho que ele parecia bem de boa morando sozinho e aí chega a família pra atrapalhar os planos assassínisticos... [tem mais. tem muito mais. mas por enquanto, tô de boa shareando esses elementos da minha teoria só. e sim, eu acredito que tem um cúmplice nessa temporada também, no caso quem lascou o Branson no final.]

Episodio 2x6 - Nota 8.5 2016-07-06 15:29:52

E enquanto isso a série quer porque quer apontar pro Stavo e pra professora... Mas também tenho certeza que é o Kieran.

Episodio 2x6 - Nota 8.5 2016-07-06 15:34:54

Concordo. Acho que inclusive a Rachel morreu porque era muito próxima da Audrey.

Pra mim o cúmplice é o Kieran :X Com todo o esquema da família morrer pra ele ir morar lá, salvar o Noah no primeiro episódio, sumir por epis seguidos, nunca dar de cara com o assassino, reação estranha quando o pai morreu, reações mais estranhas com o xerife nessa temporada, e o timingo suspeito desses dois últimos episódios (celular do Jake na bolsa da Emma, entregar a Emma pro xerife pelo celular, a porta destrancada e o assassino aparecendo pra encher a menina na sala da professora, o assassino ligar e ele aparecer na porta da casa dela na mesma hora, o assassino aparecer no parque, ele surgir do nada e 'salvar o dia' e tal.)

Episodio 2x8 - Nota 8 2016-07-20 00:42:38

Eu assisti online ao vivo porque amanhã não vai rolar, so... Muito tosco o esquema do Kieran com a fita na boca e a mão presa na faca, nenhum machucado, capotando por aí. Pra mim, se fazendo de vítima. O cara nunca ficou cara-a-cara com um dos assassinos em cena em uma temporada e meia e agora me vem com essa de aparecer amarradinho em camera de celular sem nem mostrarem ele sendo pego nem nada? Achei forçado. Achei que ele (e o cúmplice, se tiver) fizeram isso com ele mesmo pra a) tirar qualquer suspeita dele b) botar a culpa no Eli se o plano de culpar a Audrey não rolar, ainda mais depois da briga dos dois no parque. O Stavo tem um bom ponto sobre o esquema da professora cair da escada não combinar com o 'método' do assassino - o lance do Branson também não combina, muito menos esse mini-sequestro ineficiente que mal tirou o cabelo do Kieran do lugar. :X

Episodio 2x8 - Nota 8 2016-07-20 00:44:05

Eu também acho que é o kieran + alguém. Só não sei quem. Não acho que é o Eli, não sei se é o Stavo, podia ser a Zoe...

Episodio 2x8 - Nota 8 2016-07-20 07:36:35

Stavo é amor < 3

Também fiquei bolada com o desenho do Branson.

Também tenho certeza que o Kieran fingiu tudo.

Eeee!

Episodio 2x8 - Nota 8 2016-07-20 12:55:34

Concordo! Mas do jeito que ficou, com ela lá caída no chão, não pareceu que era coisa do assassino, e sim um acidente esquisitão. Só quem sabe que não foi bem isso é a Audrey e as pessoas pra quem ela contou. :X

Episodio 2x9 - Nota 8.5 2016-07-27 02:06:37

YUP.

Episodio 2x9 - Nota 8.5 2016-07-27 02:16:22

Foi um bom epi. (eu assisti ao vivo de novo)

Adeus, a virgindade do Noah, adeus, pessoa mais chata que o assassino já matou, olá, Stavo bonitão demais e beijos calientes, olá, Kieran parecendo ser útil pela primeira vez desde 1914.

Eles tentam com tanta força fazer o Stavo parecer culpado que se ele tiver envolvido vai ser a maior decepção. Eu acho que ele roubou o batom da Brooke pra ver a cor e usar na HQ. Creepy shit. Also, bom finalmente saber o que rolou no passado dele em Phoenix.

Onde esteve o Eli nesse epi?Tô achando esquisita uma coisa - o assassino tava tentando o tempo inteiro chantagear a Audrey com o lance d'ela ter chamado a Piper pra cidade, e ele não mandaria aquele áudio pra Emma e perderia o ás que tinha na manga sem um motivo decente... Só se ele tivesse certeza absoluta que a Audrey ia contar, mesmo, e eu não sei se dava pra ter (as conversas finais sobre ela se confessar não foram no quarto do Noah, que tava buggado). Eu acho que quem mandou o áudio =/= um dos assassinos por isso. Não sei se ele teria muito o que ganhar abrindo o jogo nesse ponto e cortando a chantagem com a Audrey a essa altura. Não é impossível, mas é possível que não seja.

Ah, e pelo menos um dos assassinos (acho que são dois) tem um pênis - anatomicamente, aquela cena entre a Hayley e the special friend não faz muito sentido se não tiver. Obrigada por nos dar essa dica, Hayley. [?] E pelo jeito que ela falou, não acho que seria o Kieran, já que ele é conhecidamente o namorado da Emma, mas sei lá, vai que ela tava era esfregando a coisa de special friend na cara da Emma exatamente porque era o Kieran?

PS: Ainda acho que o assassino é o Kieran, e ainda tenho dúvidas sobre o cúmplice.

Pra ser Eli + Kieran, só se a raiva de um pelo outro for fake, porque eles parecem completamente opostos; pra ser a Zoe + Kieran, só se ela realmente não mandou o áudio pq wtf, ne (e não devia ser ela na cena com a Hayley, tb) mas hey, explicaria esse buraco estranho no ano passado dela; pra ser o Stavo, só se tiver faltado criatividade nos roteiristas, porque eles não param de telegrafar que é ele.

O Noah, a Brooke, o prefeito e o xerife tão completamente fora pra mim como cúmplices por ações (na ordem: ler o celular da Audrey, gritar embaixo d'água na piscina, mandar mensagens pro Jake agoniado de não ter resposta quando o cara já tava morto e ficar noiando sobre o filho ser o assassino) que fizeram sem testemunhas e motivos pra ficarem se fazendo de horrorizados/espantados/chocados já que só os espectadores viram essas cenas.

Se não for o Kieran + alguém, pode até ser a Emma + um homem se ela tiver doida, mas eu continuo votando no Kieran.

PPS: Foi a tia do Kieran e mãe do Eli que queimou a casa no outro episódio a mando do prefeito; foi pra isso que ele a contratou, right? Já que as mensagens de celular entre ele e o Jake finalmente revelaram que foi pra isso que o prefeito contratou o Jake na noite em que ele morreu... Ela provavelmente nem fazia ideia que o próprio filho tava lá e quase morreu. Cuidado com a burra.

Episodio 2x10 - Nota 8.5 2016-08-02 22:06:03

Queria ver ao vivo mas não acho um stream que preste :(

Episodio 2x10 - Nota 8.5 2016-08-03 01:40:48

Tava em dúvida se a Zoe morria hoje, como diziam boatos há semanas (graças ao instagram da atriz) ou se revelavam que era a cúmplice.

Então, é o Kieran com o Eli? Meio riículo Acho que ele está é tentando proteger a Emma. Não sei se ele é extra-inocente, extra-bizarro, quer só proteger a Emma ou todas as anteriores. Só sei que a camisa dele parece a do corpo sem cabeça daquela foto assustadora do instagram de Scream.

É o Kieran com o Stavo, mesmo depois de deixarem tão claro e óbvio quão 'creepy' o Stavo é? Blah. A Emma doidona + o segundo assassino da segunda temporada? (vou odiar se for ela sozinha porque não sei como diabos ela faria 80% das coisas que rolaram, e não sei quem poderia ser cúmplice)

É o Kieran sozinho? :(


Episodio 2x10 - Nota 8.5 2016-08-03 01:43:48

O ideal seria um deles morrer pra não fica bobo, ne? Tô supondo que seria a Audrey, pra 'se redimir' ou alguma porcaria assim - ou até a Brooke, mas ia rolar porrada no fandom.

Nunca não achei que era o Kieran, mas suspeitei da Zoe por aquele período misterioso que ela teve fora (a temporada anterior inteira), as mentiras estranhas pro Noah e tal. Espero que ainda expliquem isso, por sinal.

Estou confusa e irritada sobre o cúmplice. Não quero que seja o Stavo, mas tão sempre jogando a culpa nele e no Eli e qualquer um dos dois ia ser meio besta a essa altura.

Episodio 2x10 - Nota 8.5 2016-08-03 01:44:40

Ela podia tar colaborando e acabou sendo traída e morta pelo outro assassino, maybe? Aconteceu mais ou menos parecido no primeiro filme.

Episodio 2x10 - Nota 8.5 2016-08-03 01:46:12

Acho que o Kieran só morre na finale (porque acho que ele é o assassino.) Se não for, não sei porque ainda tá vivo, ele é tão blah. hahaha

Episodio 2x10 - Nota 8.5 2016-08-03 01:46:37

wish granted!

Episodio 2x10 - Nota 8.5 2016-08-03 01:47:32

A mãe do Eli/tia do Kieran evaporou da história, é sério isso? Tá morta escondida num armário porque quase queimou a galera viva queimando a casinha a mando do prefeito? Quem é vivo sempre aparece... e ela nunca. [?]

Episodio 2x10 - Nota 8.5 2016-08-03 20:35:39

Certeza (?) que o Eli é o antiKieran. Ele sabe que o bicho é todo errado e tá investigando/tentando defender a Emma/dando a real na medida do possível sem correr muito risco. Acho inclsuive que ele evaporou nos últimos epis com medo das tendências violentas do primo, e que ele tava lá pra dar uma stalkeada na Emma e checar se tava tudo okay.

Também acho que ele foi parar no enterro do Will pq, ué, ele sabe que o primo dele é creepy (aquela história da infância deles, que o cachorro do vizinho sumiu e depois 'acabou morto', deve ter sido o Kieran que matou, o lance da briga com o padrasto e estar no carro quando rolou o acidente, etc), sabe que ele arrumou uma namorada na cidade nova, et voilá, o ex dela morre? Eu também ia ficar bolada e querer investigar.

Episodio 2x10 - Nota 8.5 2016-08-03 20:36:30

Então, exatamente, Tão óbvio quanto de fato foi - e não mais óbvio ainda, como seria se fosse o Eli, o Stavo, ou o Brandon James. :X hohoho

Episodio 2x11 - Nota 8 2016-08-10 02:26:51

Eu fiz o mesmo! Ele era tão wtf que até a Audrey tava convencida que era ele no episódio da dança da escola, bem no finalzinho.

Episodio 2x11 - Nota 8 2016-08-10 02:27:56

...fora aquele vídeo dele com a Nina que a Rachel gravou uma noite antes da Nina morrer; o fato da Emma dar um pseudo toco nele e o Will morrer na cena seguinte; os timings de várias cenas...

Episodio 2x11 - Nota 8 2016-08-10 02:31:24

O plano desde o começo da temporada era tacar a culpa na Audrey, ne? As mensagens, colocar ela pra achar o Jake morto, em posição de ameaçar o cara do hotel, na escola pra ver a professora logo depois de ser atacada... Será que a ideia também sempre foi tacar culpa na Emma?

Stavo amorzinho com a Brooke. Passei o episódio com medo que ele morresse, e na esperança que fosse o prefeito ao invés (pelo jeito dos primeiros 20 mins, tinha que ser um dos dois).

No mais, toda semana posto a mesma coisa sobre o Kieran ser bizarro e ter momentos wtf e é. Continuo achando o mesmo.

Episodio 2x12 - Nota 8.5 2016-08-17 01:40:58

EU DISSE 12453 VEZES QUE ERA ELE. EU DISSE.

So happy!! E que era ele desde a primeira, que ele era o cúmplice, e sobre o pai, e tudo. /todas as danças da vitória Grande Billy Loomis! E acertei o fim do Eli e o motivo d'ele estar no enterro do Will também, me sinto feita de sucesso.

E esse final? LOLOLOL

Episodio 2x12 - Nota 8.5 2016-08-17 01:45:08

Não, gente, não é forçado ser o Kieran. Foi construído pra ser ele. Tá tudo ali pra ser ele. Forçado ia ser o Stavo ou o pobre do Eli, de quem todos os personagens desconfiavam; ou o Noah ou a Brooke ou a Audrey, que foram ameaçados pelo assassino o tempo inteiro, sofreram mil danos e tinham reações pesadas que mostravam que não podiam ser eles quando tavam sozinhos; ou se fosse alguém que mal apareceu e de quem não desse pra suspeitar direito, como o Brandon James ou o pai da Emma.

Episodio 2x12 - Nota 8.5 2016-08-17 01:46:26

Me perguntei o mesmo na cena do hospital. :X

Episodio 2x12 - Nota 8.5 2020-10-18 22:03:38

Tá, agora alguém me explica na primeira temporada porque diabos a Piper contou pra Emma que a vovó lá disse que quem a visitou (dizendo ser filho do Brandon James) foi o Kieran? Pra que levantar suspeitas sobre o próprio parceiro? Mas, eu, heim

Episodio 2x12 - Nota 8.5 2020-10-18 22:04:22

Especial de Halloween, bem meia-boca, mais perguntas que respostas

Episodio 2x12 - Nota 8.5 2020-10-18 22:04:28

Especial de Halloween, bem meia-boca, mais perguntas que respostas

Episodio 3x1 - Nota 8 2019-07-09 18:47:22

O elenco é legal e os personagens são interessantes, e ainda dentro dos 'clichês' de filme de terror que Scream sempre desconstruiu desde os filmes. Eu só levei um tempo bom pra me acostumar com o protagonista, que parecia fraco no começo, mas comecei a achar que é o personagem que é assim, e não o ator que é ruim. E o Scott McCall apareceu de surprise drug dealer. o_o

Seria ridículo se o assassino fosse o irmão do Deion que não morreu, porque é previsível demais, né? Né...? Ou se fosse o próprio Deion que tá surtado com múltipla personalidade ou wtv? Porque quando o Ghostface aparece perto dele, ninguém mais vê, e quando aparece perto dos outros, ele não tá. Não quero esses finais, please, deuses.

Se juntar a gótica e a rebelde, dá meu espírito animal.

Episodio 3x1 - Nota 8 2019-07-09 20:40:13

lol se fosse a Emma ia ser ótimo, e não vai acontecer nunca ;~;

Eu vou achar uma vergonha se for o irmão não-morto, tô torcendo pra ser um dos seis principais + alguém que ainda não sei quem. (uma outra ideia que tive foi que é o próprio deion, que tá maluco - quando o ghostface aparece pra ele, nunca tem ninguém por perto, e ele nunca tá lá quando ghostface ameaça os outros)

Episodio 3x1 - Nota 8 2019-07-09 20:41:18

Também achei apressado, podiam ter feito 8 epis ao invés de 6 e resolvido isso :/

Episodio 3x1 - Nota 8 2019-07-09 20:43:40

Ele decididamente é um dos mais suspeitos dos 6 centrais.

Episodio 3x1 - Nota 8 2019-07-10 00:01:29

A Emma decididamente tava meio surtada na season 2 e foi um dos red herrings deles! Mas se reciclarem a ideia vai ser meio bobo, sei lá

Episodio 3x1 - Nota 8 2019-07-10 18:25:06

Eu revi o episódio e acho que o Deion e o Marcus estavam 'trocados' - quem morreu foi o Deion e quem sobreviveu foi o Marcus, que era mais covarde e não tão bom em esportes... E assumiu a identidade do irmão mais 'forte' pra se inspirar e ser 'que nem ele'. Por isso o assassino insiste nessas coisas de 'see who you are on the inside' - pq ele não é ele. Essa é parte da minha teoria vigente, e eu tô me baseando essencialmente em:

○ "I got you, bro, I got you" (primeiro dito pelo Deion, depois teoricamente dito pelo Marcus - ou seria uma dica de que era o Deion?)
○ A parada da barra de chocolate Twins e dos bilhetes, indicando alguém que sabe das paradas e teve oportunidade de colocar nas coisas deo 'Deion' - alguém da família dele, como o Jamal? Ele mesmo, caso ele teja sofrendo de alguma coisa psicológica séria (as mensagens podem ser alucinações, assim como as interações dele com o Ghostface, que ninguém mais testemunha...)?
○ A cena depois da ligação do "Marcus", com o Deion esmurrando o espelho, bem na altura do próprio rosto - o mesmo rosto que o do irmão gêmeo
○ As insistências do assassino com revelarem segredos e não serem hipócritas.

---

Outras coisas que me vieram a mente:

○ Por que o Amir e a Beth tavam na detenção? A Kym, o Manny (protesto e petição), a Liv, o Deion (a treta no estacionamento) estão claros - da Beth dá pra imaginar algo ligado a cigarros ou o atraso do começo, do Amir foi só o atraso? Talvez, mas é fato que não foi dito.

○ Uma atriz bem famosa é a mãe do Deion e ela aparece bem pouco - será que ela vai ser importante nos episódios finais?

Episodio 3x2 - Nota 8.5 2019-07-09 19:21:15

WHITE OFFICER DOWN, WHITE OFFICER DOWN

Episodio 3x2 - Nota 8.5 2019-07-09 20:08:53

Não tô entendendo o pai da Liv. Ou aconteceu alguma coisa bizarra na cidade em que eles moravam antes e ele ficou super-protetor, ou tem alguma coisa muito errada com ele.

A Beth tá certa, não se divide o grupo. >_>

Tchau, McCall.

Episodio 3x2 - Nota 8.5 2019-07-10 00:03:18

Bem por esse tipo de coisa que também não acho que é a Liv, tão empurrando pra parecer que tem algo torto ali, mas não deve ser isso...

Episodio 3x2 - Nota 8.5 2019-07-10 18:55:48

Slasher é bem anticlimático e óbvio, tragicamente .-.

Episodio 3x2 - Nota 8.5 2019-07-10 19:07:33

Revi esse. Coisas que me ocorreram que não pensei na primeira vez:

○ Wtf foi essa conversa do Jamal de deixar a marca na cidade? Pareceu um red herring, mas difícil ter certeza.
○ A insistência da Beth que isso é um filme de terror, sendo que nessa temporada não teve NADA ligado a "do you like horror movies?" fora do flashback com a Paris Jackson, é bem esquisita. Dá a impressão de que ela tá fora da casinha ou envolvida.
○ "Get Out"/"Corra!" é um ótimo filme, mas não é lá muito slasher, então não sei se a comparação da Kym funciona tão bem.
○ O Wes Craven fica aparecendo como produtor executivo nos créditos, sendo que ele morreu em 2015. É algum tipo de homenagem?
○ O personagem principal/pai de protag que é policial continua sendo muito convieniente e útil, seja o Dewey, seja o pai do Kieran, seja o pai da Liv. Gosto.
○ A Beth pode ter sido quem conseguiu as fantasias de Ghostface pro Shane. Eles tinham um relacionamento, e o que sabemos sobre a conexão do Shane com o Avery veio de informação da própria Beth...
○ Da primeira vez que vi, achei que o Ghostface tinha ouvido/visto o Amir e ignorado, o que me fez suspeitar MUITO dele; mas agora me ocorreu que talvez tenha sido por causa da Beth, se ela for uma cúmplice/outra assassina! E essa coisa de beijo no armário em perigo é freaking esquisita, mesmo com todos os hormônios adolescentes do mundo! Um dos dois deve estar envolvido. O Amir em si é muito esquisito e muito bonzinho de um jeito que parece falso... Pode ser o ator (que é um cantor, na real?), talvez.
○ O jeito do pai da Liv com ela continua sendo fucking esquisito, e continuo achando o que disse antes a respeito - algo de muito ruim deve ter acontecido antes de irem pra Atlanta, mas ia ser óbvio demais se ela estivesse envolvida com os assassinatos.

Esse foi o episódio em que eu oficialmente comecei a suspeitar que a Beth é um dos assassinos, botando ela na minha lista com o Jamal, o próprio Deion (que eu coloquei no meu comentário do epi anterior) e o Amir. Ela é minha fav junto com a Kym, mas ela é decididamente suspeita.

Episodio 3x3 - Nota 8 2019-07-09 22:16:18

Vendo ao vivo por streaming (googleia vh1 streaming)~

O que é a fantasia do Manny? A Kim é a Michelle Obama, mas a dele eu não tenho certeza - é o Prince?

Que povo tapado se separando, meu deus. E odiei esse pseudo-plot twist da morte do Marcus ter sido 'um acidente', aí ainda deve ter coisa... Será que na real quem morreu foi o Deion e o MArcus assumiu a identidade dele e é o protagonista? Será que ele tá com múltipla personalidade ou algum PTSD forte e é um dos assassinos?

Achei anticlimática a morte 'central' do episódio, do Deadfast Club e tal, nem mostrou o corpo e ficou meio no ar.

Episodio 3x3 - Nota 8 2019-07-10 19:49:19


CRACK THEORY: As tatuagens do Jamal foram feitas no estúdio em que a Beth trabalha. [???????]

Se o Jamal for um dos assassinos, a motivação tá bem clara com o lance da mãe dele - talvez clara demais. Será que ele é um red herring? A Liv me parece ser um, mas os dois de uma vez? Pode ser interessante.

Assassino no telefone: "What I want is to find out who Delion Elliot really is, about what happened on that night. Then go back to the scene of the crime, the place you abandoned your brother that night."

Perceba que isso parece apoiar a teoria de que o Deion que nós conhecemos não é o Deion verdadeiro... "who Deion Elliot really is"... "your brother...", nunca Marcus...

Que falta de reação à morte do Shane, ninguém deu bola.

Quais as chances do Manny não ter morrido, apesar do corpo não ter aparecido? Difícil isso aí, porque se era tudo um showzinho pra fingir que ele tinha morrido, pra quem era? Não tinha ninguém vendo quando ele começou a ter a crise de asma lá e tal. Acho que é só pra gente desconfiar mas não é nada. Sei lá.

Conveniente a Beth machucar o pé naquela hora, mas não impossível, nem improvável. E ela bem que avisou que era uma má ideia a Kym ir embora sozinha no carro... Mas onde ela estava enquanto o Ghostface queimava o carro?

Toda a coisa da faca no pneu e no ferro velho dando dicas meio óbvias demais que uma das assassinas é a Liv. Vai ser muito anticlimático se for, mas sei lá.

Episodio 3x3 - Nota 8 2019-07-12 00:33:12

Lembra mesmo, mas dei uma googleada e geral tava dizendo que era o Prince e I dunno .-.

Episodio 3x4 - Nota 8.5 2019-07-09 23:13:36

Então realmente não mostraram o corpo, mas tinha um? Porque tavam escolhendo roupa e sapato... depois daquele fogo todo? Huh.

Passaram dois episódios inteiros forçando a barra pra deixar a Liv sob suspeita, então realmente acho improvável que ela teja envolvida, embora com certeza tenha alguma coisa errada no passado dela antes de Atlanta - o comportamento do pai dela, ela se queimar, o tanto q ela é desconfiada... A bichinha é toda errada, mas não deve ser um Ghostface...

Achei a Beth mais suspeita um pouco nesse epi. O que ela tava falando da Liv parecia exatamente o que ela tava fazendo com o Amir, na real, e aí... bom, quem viu, viu.

Eu estou partindo do princípio de que tem 2 ghostface, e estou achando que talvez o Deion (surtado de culpa pela morte do irmão, época de Halloween, etc) seja um deles - ou o meio irmão mais velho dele, talvez.

Episodio 3x4 - Nota 8.5 2019-07-10 17:31:08

Eu acho que foi a Beth que matou o Amir. Já pensou que caos reconhecer a mina que vc acabou de pegar, te matando?

Se o Deion tá doidão, eu acho que ele é um dos Ghostfaces, o principal - toda vez que ele vê o Ghostface ele tá sozinho, pode ter sido ele mesmo esfaqueou o pai da Liv e tudo... E explicaria o Ghostface ter só 'armado' pra ele e sumido. Com a Beth de second killer. Mas também pode ser o Tyga na cena com o Deion e o policial, e a Beth na cena com o Amir.

Episodio 3x4 - Nota 8.5 2019-07-10 17:58:13

A Liv é o maior red herring que eu já vi, eles tem forçado muito pra parecer que é ela

Episodio 3x4 - Nota 8.5 2019-07-10 21:09:53


Revi esse também, e continuo achando que é a Beth + alguém. Rever ela falando da estratégia imaginária da Liv com o Amir enquanto ela faz exatamente o que está dizendo me deixou bem agoniada, e ela ter sumido enquanto ele era perseguido... Fora que quando ela olhou da janela e falou "Ghostface", não mostrou, e aí ele quebrou outra pra entrar! Acho que era o killer-cúmplice dela, aí, e quando ela sumiu, ela se vestiu de Ghostface também e... Bye, Amir.

Mas eu realmente não tenho certeza de quem está trabalhando com ela. É a Liv, ao invés de ser um red-herring? É o Jamal, ao invés de ser outro red-herring (acho mais provável que a Liv)? É o "Deion", seja ele o verdadeiro ou o Marcus? E o Manny-não morto (acho que não!)? É a Kym (não parece ter motivo, razão ou circunstância)? É a professora racista (lol)?! O namorado do Manny (wut)?! É MÃE DO DEION (tipo The Mentalist, que toda vez que tem um ator manjado de outras séries, ele é o culpado)?! Ugh. Por via das dúvidas, acho que, na ordem que acho provável, voto em:

1 - Beth + Deion doidão, seja verdadeiro ou falso/ Beth + Jamal/ Beth + Lucas/irmão-morto-que-não-morreu
2 - Beth + Liv (acho que não)
3 - Manny + x (namorado jock?)
4 - x + x em um plot twist súbito e sem muitas dicas de quem era, tipo a Kym, algum outro possível fake-morto, um personagem random que nem o treinador ou o professor da detenção, o pai da Liv, o Candyman

Saberemos em breve. A_A

Episodio 3x4 - Nota 8.5 2019-07-10 21:30:27

Aaah, obrigada por me fazer lembrar de onde conhecia o ator que faz o pai da Liv, não tava conseguindo!

Episodio 3x4 - Nota 8.5 2019-07-10 22:28:07

O suposto namorado do Manny, né? Também tô de olho.

A casa das duas não é a mesma, eu fiz print das duas e comparei!

Você tá vendo o streaming? Tá na propaganda agora.

Episodio 3x5 - Nota 8.5 2019-07-10 22:16:24

O Deion falando que não é quem o Jamal pensa que ele é me pareceu foreshadowing de que o Deion é o Marcus.

E essa descoberta da máscara no porta-malas tão cedo no epi parece indicar que o Jamal é, de fato, um red herring beeeeeem red. Mas não sei não, não ainda. Seria lógico ele ter escolhido a fantasia, embora também possa ser a Beth, dependendo do cúmplice. Eu realmente não quero que seja nem ele nem a Liv, please.

O esquema dos pais da Liv como ela contou, sendo verdade ou não, me lembrou muito de um plot daquela série das Gatunas.

Policial viciado e burro causando problemas, ugh.

E um desses Ghostfaces é piromaníaco, né?

Episodio 3x6 - Nota 8 2019-07-10 23:45:11

Eu apenas acertei tudo, incluindo a crack theory do Jamal ter sido tatuado pela Beth. Teve várias coisas anticlimáticas aqui e ali, mas deu pra viver, I guess. :/ E que mãe ruim é essa que nunca notou a troca?

"My mom called me Deion so I went with it." -> Pior desculpa

Beth -> Pior motivação em estilo Billy Loomis estragado

A cena depois dos sobreviventes sobreviverem -> Possivelmente a pior parte da temporada


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

C.M

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries