IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Scream By Gabriela





Episodio 1x2 - Nota 8 2015-07-09 14:34:40

Brooke é a favorita da maioria e, por enquanto, a minha também. Mas a série é "all about cliches" e a gente sabe que a "vadia" sempre morre. É só questão de tempo.
Eu não sei, mas tenho a suspeita de que a Riley possa ser a assassina.

Episodio 1x4 - Nota 7 2015-07-25 02:00:07

Brooke que eu mal conheço e já amo demais. ♥

Episodio 1x5 - Nota 7.5 2015-07-29 03:48:44

Não. A segunda temporada vai ser uma continuação da primeira, na mesma cidade, com os personagens que sobreviverem.

Episodio 1x6 - Nota 8 2015-08-06 07:35:41

Depois desse final de episódio, tenho quase certeza que a Piper é um dos assassinos (se tiver de fato mais do que um) ou está, de alguma forma, envolvida com ele.
E tenho o pressentimento ruim de que a minha querida Brooke vai morrer no próximo episódio :( Espero que eu esteja errada.
E aff... Vão deixar o Jake pra morrer no finalzinho só porque ele tem jeito de psicopata e é um babaca, pra gente ficar achando que ele é o assassino.

Episodio 1x6 - Nota 8 2015-08-06 23:23:58

Verdade, pode ser isso também. Não tinha pensado! Haha Mas isso não desqualifica a teoria de que a Piper pode estar sim envolvida com o assassino.

Episodio 1x8 - Nota 8 2015-08-20 00:05:41

Acho que a intenção é ser assustador mesmo, haha Afinal, ele é um dos suspeitos de ser o assassino.
Mas sim, o jeito dele também me incomoda muito. Não consigo olhar pra ele, mesmo sendo gatinho, e achar confiável ou fofo.

Episodio 1x8 - Nota 8 2015-08-20 15:01:25

Até porque a série está cheia de ótimos e conceituados atores, né? Rs
Brooke arrasa e os fãs amam a personagem demais. Não pode morrer (ainda que faça parte de um arquétipo de personagem loira/gostosa/bitch que sempre morre nos filmes de terror).

Episodio 1x8 - Nota 8 2015-08-21 13:11:30

Minha teoria é de que a Piper é a irmã da Emma, e que ela é assassina, o Ghostface. Mas é óbvio que ela tem um cúmplice, e eu imagino que seja o irmão do Brandon James, que o Noah cita no começo da série; ou seja, o tio dela, que a procurou e contou toda a verdadeira história, convencendo a fazer vingança.
Não acho que o Kieran, o Mr. Branson, a Audrey e nem mesmo o Jake estejam envolvidos.

Episodio 1x8 - Nota 8 2015-08-22 21:06:37

Nãããããão! :(
Tudo bem que eu já imaginava, porque personagens como ela nunca sobrevivem nos filmes de terror, mas... Poxa. Agora é certeza, praticamente.

Episodio 1x9 - Nota 8.5 2015-08-26 14:08:19


Ai, gente. Pela promo do próximo episódio parece que a Brooke não escapa. QUE EU ESTEJA ERRADA.
Mas na minha opinião, os sobreviventes vão ser Emma e a mãe, Kieran e o pai, Audrey e Noah, apenas.
Tenho quase certeza que a Piper é o Ghostface. Lembro que na primeira promo dos episódios finais, tem uma cena da Emma falando com o assassino: "You pretended to be my friend". Mas acho que não age sozinha. Quanto ao Mr. Branson, não sei o que pensar. Se tornou bem suspeito, sim. Aquele policial morto e a cela aberta, sei não...

Episodio 1x9 - Nota 8.5 2015-08-29 20:52:46

Eu tinha apostado na Piper como uma das assassinas... Mas lembro de uma cena na primeira promo que mostrou os episódios finais de Scream, e ela estava cumprindo o papel de repórter enquanto a Emma e a mãe estavam sentadas numa ambulância. Acho que é do episódio final... Ou seja, há chances que tenha sido logo depois de pegarem o assassino e tudo já ter se resolvido. Sendo assim, ela não poderia ser o Ghostface.
Então, minha aposta fica entre o Mr. Branson ou o Jake (talvez os dois juntos).

Episodio 1x10 - Nota 9.5 2015-09-02 01:38:49

Esperava um pouco mais dessa season finale. A Piper era suspeita de todo mundo, mas a Audrey... Por mais que no fundo eu tivesse uma desconfiança, não queria acreditar de jeito nenhum.Que agonia me deu com a Brooke dentro daquele freezer. Pensei que ela não fosse escapar.Porém, BROOKE TÁ VIVA. MTV OUVIU NOSSAS PRECES, AMÉM.Entretanto, acho que deveriam ter feito mortes mais chocantes nesse episódio. Como, por exemplo, o Mr. Branson poderia ter sido assassinado no final pela Piper, ou então o próprio Jake, em uma morte daquelas de tirar o fôlego.

Episodio 1x10 - Nota 9.5 2015-09-02 06:38:06

Finalmente alguém que também adora a Emma.
Ela e a Brooke são as melhores! ♥

Episodio 1x10 - Nota 9.5 2015-09-02 06:57:32

Como você disse, a Emma é uma fofa. Super adorável. Também não entendo porque o povo implica tanto.

Episodio 2x7 - Nota 8 2016-07-13 14:35:01

O que eu sinto falta em Scream é de mais "thriller".
Por exemplo, a cena de perseguição da Ms Lang poderia ter sido muito mais emocionante, com mais minutos de exibição, melhor elaborada. É isso que torna o suspense/terror tão atrativo. E acho que isso vem faltando. Tá mais um descobrir "quem matou", numa narrativa mais puxada pro lado "policial" (com os adolescentes brincando de detetive ao invés da polícia), do que um estilo "slasher movie", que é a proposta da série desde o início.

E tá na hora do assassino começar a perseguir os personagens principais (Emma, Noah, Brooke, Audrey e Kieran). Tá faltando essa emoção também. Porque, até agora, ninguém com quem nos importamos de verdade teve a vida arriscada pra valer nessa temporada, e já estamos no sétimo episódio.

Episodio 2x9 - Nota 8.5 2016-07-28 11:44:55

Eu também acho que o Stavo é um dos assassinos, mas não o principal. Ainda acho que o Kieran é o assassino que foi cúmplice da Piper na primeira temporada. Não faz sentido ser mais ninguém.

Episodio 2x10 - Nota 9 2016-08-03 01:37:22

Zoe, sua linda! :(
Acho que eu era uma das únicas que sempre gostou e sempre acreditou na inocência dela.

Brooke fez falta no episódio.
Mas ao menos isso significa, eu espero, que ela está segura.

Cada dia eu tenho mais certeza que o Kieran é o assassino.
Agora, como cúmplice, acredito que seja mesmo o Stavo.

PS: Achei meio preguiçoso não matarem o Noah, ainda que eu fosse sentir muito a morte dele.
Espero que não termine com Emma, Audrey, Brooke e Noah vivos. É o que todos querem, mas seria muito previsível.

Episodio 2x10 - Nota 9 2016-08-03 01:50:20

Sim, seria meio bobo se os quatro sobrevivessem. Mas acho improvável que matem um deles. Talvez quem acabe morrendo essa temporada como "perda" no elenco fixo seja a Maggie, mãe da Emma.

Eu só deixei de achar que era o Kieran quando, aparentemente, nos fizeram acreditar que a Audrey foi a cúmplice da Piper na primeira temporada. Mas assim que essas suspeitas desapareceram, minha certeza absoluta voltou ao Kieran.

Com certeza não é o Eli o cúmplice do killer essa temporada. Não faria sentido algum.
Já o Stavo... Ele é bem creepy, e por ser filho do xerife, pode ter alguma ligação/sentido de conexão com o passado do Brandon James.

Episodio 2x11 - Nota 8 2016-08-10 10:30:22

Duas coisas estão mais do que óbvias: Emma e Audrey NÃO são as assassinas. Aquela historinha bullshit de que a Emma tem dupla personalidade que o pessoal vivia comentando, e que nunca me convenceu, tá mais que provada como uma teoria super falha.Audrey, que tudo indicava ser a cúmplice da Piper no final da temporada passada e início dessa, também já tá provada como inocente.

Maggie é uma final girl do passado. Foi esfaqueada pela própria filha que abandonou. Também creio que seja zero a chance de ser ela. O xerife Acosta, apesar de esconder junto com a Maggie mais algum segredo, também definitivamente não é o assassino. E considerando que ele tem alguma ligação com aquela pig farm, assim como a Emma, tenho pra mim que o Stavo costumava brincar ali com a Emma quando eram crianças, antes do xerife se mudar pra outra cidade com a família. Por ter ajudado o Brandon James no passado, tenho pra mim que o Xerife possa ser, quem sabe, o próprio Troy James que mudou de nome pra não ser associado à imagem de killer do irmão. Sendo assim, se eu estiver certa, o Stavo é sobrinho do Brandon e um dos assassinos.

O outro assassino tá mais do que na cara que é o Kieran. Um psicopata que provavelmente matou a mãe e o padrasto, e também o pai na temporada passada. Eli na verdade é o mocinho, e tá tentando proteger a Emma como pode, por desconfiar do primo e saber que ele era muito diferente em seu comportamento na outra cidade.

Minhas apostas, são: Kieran como cúmplice (Provável amante/namorado) da Piper na temporada passada e Stavo como segundo assassino (Talvez ele só seja revelado nos episódios especiais de Halloween que estão previstos pra outubro).

Considerando que Noah é o geek que sabe tudo sobre o universo do horror e é uma peça fundamental pro desenvolvimento da série (Pelo menos por agora, caso ela venha a ser renovada pra uma terceira temporada), além do fato dele ter sido enterrado vivo e ter perdido duas namoradas, acho praticamente nula a chance dele ter qualquer envolvimento com os assassinatos. Loucura quem ainda desconfia dele a esse ponto.

Quanto a Brooke, além de já ter sido atacada no freezer, também sofreu de verdade a morte do Jake e da Riley, ficou preocupada com a mãe que supostamente poderia ter sido morta na primeira temporada e agora perdeu o pai. Ou seja, altamente desconsiderável como killer.
Mas eu andei olhando uns sites gringos, e tem muita gente apostando em Kieran e Brooke como cúmplices e assassinos. Esse seria o ÚNICO final possível que me surpreenderia de verdade. Ainda assim, acho viagem demais pra ser real. Haha

Episodio 2x12 - Nota 9.5 2016-08-17 04:05:44

Que era o Kieran, a gente já sabia.
Mas a maneira como isso foi revelado foi bacana. Referências incríveis, atuações surpreendentemente boas.
Considerando que vai ter mesmo um (ou dois, segundo boatos) episódio de Halloween, faz todo sentido que o Kieran não morra, fique vivo pra que o arco da próxima história se desenvolva a partir dele.
Agora, a questão é... Será o próximo assassino o original, que matou as pessoas na época da Maggie?
Quem poderia ser? O pai da Emma? Brandon James? O Xerife Hudson? Troy James?
Ansiosa pra saber.

Tô com um pressentimento de que a série não vai ter uma terceira temporada, mas espero estar errada.

No mais, felicíssima pela Brooke sair viva dessa.
E torcendo por um banho de sangue nesses próximos dois episódios especiais de Scream.
Que fiquem vivos no final apenas Emma, Brooke, Audrey e Noah (Mentira, ia amar se pelo menos um deles fosse ceifado).

Episodio 2x12 - Nota 9.5 2016-08-17 08:06:46

Preguiça desse povo que pede por uma antologia.
A franquia de filmes é uma antologia por um acaso?! Não.
Então a série também não será.


Episodio 2x12 - Nota 9.5 2016-08-17 11:26:23

O momento em que o Eli se fingiu de morto e ligou pra polícia avisando que o Kieran era o assassino, que havia sido esfaqueado, antes de ir confrontá-lo e tentar ajudar a Emma.
Não prestou atenção?

Episodio 3x3 - Nota 7.5 2019-07-13 09:59:57

Nossa, contrariando a opinião geral, acho a personagem da Keke Palmer chata pra caralho. Uma versão piorada da Zayday.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Gabriela

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries