IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

MasterChef Brasil By L.





Episodio 1x1 - Nota 6

Gostei bastante.
1:25min e ainda não selecionaram os finalistas?
Edição nisso ai.
2014-09-05 18:12:41


Episodio 1x2 - Nota 6

Melhor que o anterior, essa segunda fase foi bem mais divertida. A edição querendo enfatizar drama me dá preguiça. Finalmente semana que vem começa de verdade.
2014-09-11 15:32:22


Episodio 1x4 - Nota 7

Gente, deixem o Mohamed em paz KKKK coitado
2014-09-25 04:38:17


Episodio 1x5 - Nota 7

Camarote da Cecília <3
Mohammed não podia sair mesmo, pegam muito no pé dele, só acho. "Eu sou um doce árabe" KKKKKKKK
O-D-E-I-O esse Jaime, ele só sabe falar que é pobre e fazer drama, tudo chora. Quer fazer atitude de humilde, mas ele é tosco demais, não suporto.

2014-10-02 16:43:30


Episodio 1x6 - Nota 7

Quero Jaime e Jamily em equipes perdedoras pra sairem logo. Duas chatices.
2014-10-09 01:50:49


Episodio 1x6 - Nota 7

Dessa vez o Mohamed estava no tempo certo, mas como tem que ter a cota pra pegar no pé dele, reclamam do cabelo KKKKK
2014-10-09 01:52:18


Episodio 1x7 - Nota 7

"Acho que ninguém se agradou muito com as escolhas. Esse era o objetivo"

Flavio super bitch KKKKKKKK
2014-10-17 01:35:40


Episodio 1x7 - Nota 7

Camarote da Cecilia sem Cecilia :'(
Bianca saindo, NAAAAAAAAAAAO
E finalmente, Mohammed ganhando algo.
2014-10-17 02:14:40


Episodio 1x9 - Nota 6

Tive a impressão que todo mundo (ou quase) foi um lixo nesse episodio. Incluindo as moquecas.
Aliás sandra voltando? KKKKK só rindo mesmo
2014-10-30 00:51:27


Episodio 1x13 - Nota 7

As vezes acho que o Jaime ta num reality pra decidir quem é o mais pobre, porque é só disso que ele sabe falar.
2014-11-27 19:00:13


Episodio 1x14 - Nota 6

RIP Masterchef Br
2014-12-03 02:41:45


Episodio 2x8 - Nota 9

QUANTO SAMBA NESSE EPS <3
2015-07-08 00:39:28


Episodio 2x8 - Nota 9

"E PRA DESTRUIR SEU SONHO, QUERO O MEU PRIMEIRO!"
"BIXA A SENHORA É DESTRUIDORA MESMO"
dialogo do Fernando e Murilo
2015-07-08 00:39:54


Episodio 2x9 - Nota 8

Como aquela Cassia é patetica
Izabel voltando justissimo, tinha achado a eliminação dela a mais injusta
Fernando ganhando <3
Finalmente esses ridiculos no bottom2, mas a saída da Iranete foi triste...
Passou
2015-07-15 19:04:39


Episodio 2x10 - Nota 7

"Mariana, lindo seu show!" - Falsiane
2015-07-21 23:24:41


Episodio 2x10 - Nota 7

É uma orgulho, orgulho assim, YES! FOOOFA
2015-07-21 23:25:19


Episodio 2x15 - Nota 8

Jiang <3 reinou demais nesse episódio
Christiano patético, sem mais
2015-08-27 03:03:15


Episodio 2x15 - Nota 8

"porque eu tenho fama, você não é conhecida" -Jacquin Housebreaker
2015-08-27 03:07:43


Episodio 2x16 - Nota 8

MUITO FELIZ
TOMA OTARIOOOOO!
2015-09-02 00:57:11


Episodio 3x15 - Nota 8

MasterFalsas Brasil ™
2016-06-23 03:10:10


Episodio 4x21 - Nota 9

Tchau embuste
2017-07-26 02:08:15


Episodio 5x3 - Nota 8

To rindo tanto desse Dalvio recalcado, amei o tombo
2018-03-21 01:19:21


Episodio 5x7 - Nota 8

felizmente essa Crislene saiu cedo, jurei que seria arrastada
drama aqui nao amore
2018-04-18 00:53:51


Episodio 5x8 - Nota 8

Agora só falta Aristeu dos que mais me irritam
2018-04-25 13:18:36


Episodio 5x9 - Nota 8

Gostei do Hugo ter ficado, mas uma pena Ana ter saido

Aristeu já ta fazendo hora extra, cadela arrastada
2018-05-02 00:54:50


Episodio 5x11 - Nota 8

O último que eu odiava saiu, preciso de uma nova pessoa pra odiar
2018-05-16 05:24:49


Episodio 5x11 - Nota 8

Eliane é uma que eu amo odiar, adoro ela e ao mesmo tempo não kkk
Vinicius tão irrelevante que nem pra odiar serve
2018-05-16 23:02:57


Episodio 5x12 - Nota 8

Hugo nããão :(
2018-05-23 08:45:42


Episodio 5x17 - Nota 8

Chocado com a eliminação, porém justa
2018-06-27 12:09:29


Episodio 5x18 - Nota 8

Pra mim tanto fazia qual dos dois saíssem
Daí vão e me tiram os dois, mesmo assim choquei
2018-07-04 03:49:19


Episodio 5x20 - Nota 9

Hugo e Eliane no F2 por favor
2018-07-18 01:04:41



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

L.

Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries