IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Kingdom (2014) By Gabriela





Episodio 1x2 - Nota 7.5 2014-11-02 23:37:34

O elenco masculino tá de parabéns! Há tempos que eu não via um elenco masculino tão BOM assim. Só tem colírio. Hahaha Que difícil a vida da Lisa, né? Alvey e Ryan apaixonados por ela.

Episodio 1x8 - Nota 8.5 2014-12-06 03:00:17

Christina é a personagem mais ambígua da série. Nunca sei o que esperar dela e até agora é meio que impossível definir o caráter daquela mulher. Mas, definitivamente, é uma boa aquisição pra história. O que ela falou pra aquela menina que estava sendo claramente usada pelo Nate é o que toda menina precisava escutar de alguém na vida.
Achei o episódio muito bom. Imaginei que a Lisa iria trair o Alvey com o Ryan, e não o Alvey trair a Lisa com a Christina. A história ainda vai render...
E feliz pelo Jay não ter cometido aquele assassinato!

Episodio 1x8 - Nota 8.5 2014-12-06 03:01:56

Frank Grillo é melhor do que todos os de 20 que eu conheço! Haha

Episodio 1x10 - Nota 8.5 2014-12-21 21:15:26

Christina >>>>>>>> todos os outros
Nunca sei o que esperar dessa mulher. Ela não é nada previsível. Tem seus momentos de vítima, de fofa, de vilã...
Personagem mais complexo da série, de longe. Aquele final, depois de tudo dando aparentemente certo e ela tomando todas as decisões corretas (indo prestigiar o Jay, aconselhando o Nate e recusando voltar com o Alvey), me vai e volta a se prostituir em troca de droga pesada (não lembro se ela era viciada em heroína ou metanfetamina, rs). CARALHO!

Episodio 2x18 - Nota 8 2016-07-31 14:39:59

Coitada da Christina. Mesmo tentando dar close certo, só dá close errado.
Lisa é maravilhosa. A personagem faz MUITA falta na série. Os episódios, que andavam em uma linha decrescente, voltaram a ascender com o brilho da atriz.
Aliás, ela tá sendo muito corajosa em abordar tão profundamente esse tema do aborto, tendo a própria abortou em situações similares na vida real há pouquíssimo tempo. Kiele Sanchez merece todas as congratulações por isso. Espero que ela esteja psicologicamente melhor do que a Lisa.

Quanto ao Keith, a primeira coisa que me passou pela cabeça quando ele comprou aquele martelo, foi que ele vai atacar a Alicia qualquer hora dessas, de tanto ciúmes que tá sentindo dela com o Ryan. Espero que eu esteja errada.
Aliás, a cena da luta da Alicia me deixou apreensiva demais. Foi tensa, mas muito boa.

Episodio 3x6 - Nota 7.5 2017-07-14 04:31:35

Só digo uma coisa: Graças a Deus temos a Lisa em Kingdom!

Episodio 3x8 - Nota 8 2017-07-27 06:50:02

Depois de praticamente três temporadas completas, eu posso dizer que shippo muito Alvey e Christina, seja como casal, melhores amigos ou desafetos. A relação de intimidade dos dois é tão profunda e eles se conhecem tão intrinsecamente que é fascinante. Eu fico admirada de como a Christina enxerga lá no fundo a "alma" de alguém tão fechado igual o Alvey. Aliás, ambos estão sendo os melhores da temporada, junto (sempre) com a Lisa.

Episodio 3x10 - Nota 9 2017-08-07 07:16:32

Bruno Tavares, talvez você não tenha entendido o que o Matheus quis dizer. Muitas pessoas (e com muitas, digo muitas mesmo, em especial LGBTs e mulheres hétero) começaram a ver Kingdom por conta do Nick Jonas e se interessaram pelo fato dele fazer um personagem homossexual. Essa foi a maior publicidade da série na primeira temporada, funcionando como um chamariz às pessoas que normalmente não assistiriam uma série sobre luta/lutadores. Eu mesma me incluo nessa categoria.
Por isso, entendo perfeitamente a frustração dessa galera. Não só pelo Nate ser um personagem gay e ter morrido numa série predominantemente hétero, como também por ter a storyline mais desperdiçada/menos desenvolvida dentre todos os personagens (até mesmo o Keith teve mais história do que ele em vários momentos).
A impressão que fica é que usaram, sim, a publicidade tanto do Nick Jonas como ídolo teen quanto de um personagem gay pra atrair um maior número de pessoas a assistirem o seriado e, por fim, não entregaram aquilo que foi prometido "subliminarmente". Juro que entendo o que quer dizer quando fala "todos se dão mal, morrem, pegam doenças, etc". Porém, levando em conta o número (bem menor) de personagens LGBTs em séries, muitos são cortados sem qualquer necessidade fundamental à narrativa. E isso causa uma certa frustração em um público que já tem pouca representatividade na sociedade (quantos políticos, líderes religiosos, ministros e figuras de autoridade são assumidamente LGBTs mesmo?) e se sente "passado pra trás", já que seu dinheiro e sua atenção são interessantes aos bolsos dos grandes executivos e produtores, mas suas histórias enquanto "comunidade" muitas vezes são tratadas de forma leviana/caricata/desproposital/super-coadjuvante/sem nexo...

Episodio 3x10 - Nota 9 2017-08-07 09:49:17

Curioso o fato de que eu pensei que qualquer personagem pudesse morrer essa temporada em Kingdom, menos o Nate. Houve momentos onde pensei que pudesse ser o Alvey com alguma doença, o Jay de overdose, o Ryan assassinado pelo Keith surtado, a Lisa morta pelo psycho Dom, a Christina pelo cafetão... A única possibilidade que não cogitei foi realmente a morte do Nate. Nisso, Kingdom me surpreendeu. Mas as storylines, como todo mundo já mencionou, foram mal desenvolvidas em diversos aspectos e ficaram devendo em todos os núcleos. Ponto positivo como toque de "vida real", onde nem tudo é certinho ou amarradinho, mas ponto negativo como uma narrativa interessante de ser acompanhada.
Muitas vezes os atores tiravam água de pedra com o roteiro furado e tramas irrelevantes.
Uma pena, pois Kingdom terminou como mais uma outra série mediana qualquer.

Episodio 3x10 - Nota 9 2017-08-07 11:41:17

Bruno Tavares, parece que você está ignorando tudo aquilo que está sendo dito. Ninguém assiste Kingdom desejando que todos os personagens sejam homossexuais, assim como na maioria das outras séries cuja temática não seja LGBT. O problema está na forma desrespeitosa, insignificante ou apelativa em que as storylines são contadas, muitas das vezes, terminando (ou não) na morte de personagens LGBTs que parecem ter sido encaixados não de maneira a expressar representatividade, mas sim de fazer dinheiro às custas de um público extra (no caso, o LGBT) sem tratá-lo com o devido respeito ou corresponder às expectativas do mesmo.
E isso é Marketing sujo, afinal, todos gostam de se ver representados de alguma forma. Quando isso não acontece de maneira bacana, repercute assim.

Quanto a questão da homofobia e transfobia, sim, é um termo clínico que caiu no "senso comum" pra expressar erroneamente qualquer tipo de discriminação contra pessoas LGBTs. Mas ter preconceito não se resume só em assassinato, ok?
E quanto a "um gay dar em cima de você e você estar no seu direito de dar um chega pra lá", é verdade. Mas por que reagir de forma tão grosseira? Se não for nada que falte ao respeito, particularmente não vejo o porquê. Imagina se toda mulher desse um "chega pra lá" em todo homem que a fizesse um elogio ou tentasse chegar nela na balada (e não tô falando dos babacas que já chegam agarrando ou faltando com o respeito)? Não há motivo, né? Pois é. O mesmo acontece no caso que mencionou. Não há razão pra não deixar sua posição clara sem perder a esportiva ou a educação.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Gabriela

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries