IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Narcos By Nick Borges





Episodio 2x1 - Nota 9.5

- Não gosto do Wagner Moura como pessoa mas ele atuando dá show. Assim como na 1° temporada fiquei impressionado com a atuação dele. Não imagino essa série continuando nesse ótimo nível sem ele, sinceramente.
- A cena do Plabo passando no meio do Exército e eles sem fazer nada, pqp, foi de arrepiar. Os caras armados com metralhadoras e recuando com medo dele como se ele fosse um deus.... Oloco.
- Jaime muito burro, a cara dele quando o Pablo chegou foi impagável, cena espetacular.
2016-09-11 22:21:41


Episodio 2x2 - Nota 9

Assisto Narcos e fico falando tudo em portunhol diminutivo tipo botar el pijamito y escovar los dentitos para dormir gostosito etc.
2016-09-12 22:38:53


Episodio 2x3 - Nota 9

Caralho que psicopata esse Carillo mano.
2016-09-12 23:52:52


Episodio 2x4 - Nota 9.5

- Caralho, sabia que o Carrillo ia morrer na mão do Escobar mais cedo ou mais tarde. Mais uma vez, jogada de mestre do traficante.
- Que susto, achei que iam matar a Maritza e até a filha dela, meu coração estava na boca, mas o Limón me surpreendeu, achei que estava pensando só nele.
2016-09-13 21:29:37


Episodio 2x5 - Nota 8.5

Porra porque a Maritza não saiu da cidade com a filha dela depois que o Pablo deu a grana? Meu Deus que mulher lenta, desse jeito vai ficar difícil ela sobreviver até o fim da temporada.
2016-09-13 23:56:47


Episodio 2x6 - Nota 9

Nossa, que véia burra. E o Pablo nem falou nada pra ela depois, nem ninguém, foram massacrados porque a véia teve de ir na missa como se fosse intocável.
2016-09-14 21:05:39


Episodio 2x7 - Nota 9.5

- Enquanto é bandido matando bandido eu to é achando graça e aplaudindo, mas quando eu vejo mortes de inocentes e principalmente crianças é de cortar o coração. Mas é o que a série se propôs a mostrar, a realidade, e está fazendo isso muito bem.
- Não dá pra entender atitudes como a do Fernando Duque. O cara sabendo que está sendo perseguido por bandidos que querem ver ele morto vai e busca o filho pra morrer junto dele, PORQUE, MEU DEUS?
2016-09-15 20:17:03


Episodio 2x8 - Nota 9

Pablo Escobar tomou paulada de tudo quanto é lado nesse episódio, agora é só questão de tempo...
2016-09-16 00:18:47


Episodio 2x9 - Nota 8.5

- A série deu uma decaída nesse final de temporada, junto com todo o poder e influência de Pablo Escobar. Não deixou de ser um bom episódio mas aumenta ainda mais a minha falta de expectativa pra série depois que o Pablo morrer (isso não é spoiler né, plmds), tanto pela falta do personagem quanto do ator que o interpreta.
- Tadinha da bebêzinha da Maritza cara, presenciar aquilo tudo sem nem entender o que está acontecendo, ficar lá sozinha, numa fazenda, wtf, meu coração despedaça.
2016-09-16 21:13:23


Episodio 2x10 - Nota 10

É de aplaudir de pé, minha gente. Temporada fantástica, nos vemos no Emmy.
2016-09-16 22:44:50


Episodio 2x10 - Nota 10

Sobre a terceira e quarta temporada, já confirmadas, sei não, não tenho expectativas. Por mim acabava a série aqui, de forma magistral, seria lembrada por muitos e muitos anos. Acho que agora só vai ladeira a baixo, o ápice já passou, o Cartel de Cali zzzZZZZ (tomara que eu esteja errado).
2016-09-16 22:49:52


Episodio 3x1 - Nota 8

O Miguel Rodriguez flertando é tipo eu, coitado, um desastre. A diferença é que ele tem grana e poder pra compensar. HAHAHA Até o final da temporada ele pega a mulher, certeza.


ps.: I miss "El Patrón" so much.
2017-09-01 20:35:19


Episodio 3x1 - Nota 8

Pacho e Bruno Mars, quem diria.
2017-09-01 20:41:02


Episodio 3x2 - Nota 7.5

"Keep a low profile in New York"

Well done, Chepe. O Gilberto vai ficar muito satisfeito contigo.
2017-09-01 23:31:22


Episodio 3x3 - Nota 7.5

• Alguém mata logo esse David Rodriguez. Que ódio desse cosplay de E.T.
• Não consigo levar o Wayne Knight a sério. Pra mim ele ainda é só o Newman do Seinfeld HAHA.

2017-09-03 12:50:48


Episodio 3x4 - Nota 9

Que Checkmate da porra!
2017-09-04 21:51:22


Episodio 3x6 - Nota 8

• Tentando imaginar a mínima possibilidade do Jorge e sua família saírem vivos dessa, mas ta difícil viu...
• Esperando desde o começo da temporada o Cartel de Cali mostrar realmente a sua força, mas até agora estou bem decepcionado. Vão cair muito mais fácil do que eu esperava...
2017-09-10 20:23:43


Episodio 3x7 - Nota 8.5

Não acredito que tudo isso foi em vão.
2017-09-10 23:08:38


Episodio 3x9 - Nota 9

Que vitória amarga da porra.
2017-09-13 21:32:50


Episodio 3x10 - Nota 7.5

Pra mim não dá pra negar que a temporada foi inferior as anteriores. Wagner Moura deu um show como Pablo Escobar e por mais que a qualidade técnica da série tenha mantido a qualidade nesta season 3, o Cartel de Cali não é tão "interessante" como o de Medelin. Mas o saldo é bem melhor do que esperava.

ps.: elogiei o Wagner Moura como ator mas devo dizer que abomino ele como pessoa. Não posso deixar de fazer esse adendo.
2017-09-14 23:33:33



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Nick Borges


Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries