IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

American Crime By Charles Rodrigues





Episodio 1x6 - Nota 7.5 2015-09-03 01:43:37

Não sei, mas deu a impressão que vão 'justificar' a Aubry trazendo uma história dela ter sofrido abuso do irmão.

EU AMO quando Hector começa sambar no policial. Adoro o jeito debochado e arrogante dele.

Episodio 1x9 - Nota 8.5 2015-09-04 16:44:01

Me perdi aqui a Aubry, você vai se entregar pra punir o cara que terminou com você? oi?

Episodio 1x11 - Nota 9.5 2015-09-05 15:44:51

Felicity Huffman é incrível em tantos níveis!

Fique tão feliz pelo Hector.

Episodio 2x1 - Nota 8.5 2016-01-04 19:07:57

É delicioso ver Felicity, Timothy e a Regina King (ela numa menor escala, pois apareceu pouco) completamente diferentes. Isso sim são atores, o modo de andar, falar, tudo. São maravilhosos.

O meu medo é que agora a história exige mais do elenco jovem (e eu ainda não esqueci daquele Tony, um dos piores atores ever), mas nesse primeiro o garoto que faz o Taylor não fez feio.

Episodio 2x2 - Nota 9 2016-01-18 18:55:45

Que forte a cena do Taylor fazendo exame, esse garoto é mesmo um bom ator. E que ódio do detetive dizendo pra Annie deixar pra lá, desesperador ver que ninguém ajuda.

Então o Eric é gay, está em conflito com sua sexualidade. E ai fica a dúvida se ele não quis ter mais intimidade com o cara pelo que ouve com o Taylor ou se já aconteceu com ele também.

A personagem da Regina King é muito preconceituosa, impressionante.
E QUE ATRIZ MARAVILHOSA!!!

Episodio 2x3 - Nota 8 2016-01-26 17:32:05

Eu entendi o motivo de não ir com a cara com o professor da outra escola, esse ator fazia um dos personagens mais odiáveis da primeira temporada, doía ver a Regina King precisando atuar com ele.

Então, agora é tarde pro Taylor retirar a queixa, né? Polícia vai investigar de qualquer jeito.

Episodio 2x4 - Nota 9.5 2016-02-03 15:16:37

Minha teoria agora é que o Taylor e o Eric transaram, mas logo depois foram surpreendidos pelos outros jogadores de basquete e com essa de "Ele é gay, ele quer" estupraram o Taylor. Pois o Taylor diz pra mãe que não foi para a festa ser atacado, algo que ele não queria, aconteceu. E o Eric me pareceu honesto quando disse que ele não fez nada que o Taylor não quis.

A reviravolta do Taylor ser gay me agrada, pois vão debater muito os ignorantes dizendo "se ele é gay, não foi estupro" que deve sair da boca da personagem da Regina King.

Episodio 2x5 - Nota 8.5 2016-02-10 14:45:04

Parei de fazer teoria sobre como foi o ataque ao Taylor, a participação dos jogadores. Cada episódio vem uma sambada na minha cara. Pois, eu acredito totalmente no Eric, mas também acredito totalmente no Taylor. Como é que faz?

Espero que a esposa do treinador tenha feito ele acordar sobre a Leslie e como ela dirige a escola. Tomara que ele ajude a Anne nesse empreitada que será enfrentar a escola.

Episodio 2x5 - Nota 8.5 2016-02-10 14:45:36

Eu entendi que os corpos dos dançarinos estavam ótimos.
Já valia o ingresso.

Episodio 2x6 - Nota 9 2016-02-17 00:57:50

Como é difícil assistir tantos personagens soltando tanta merd@ pela boca. É muito preconceito num só lugar. As vezes é difícil respirar.

Apesar do mais chocante ter sido a reação da mãe do Eric, a conversa do Taylor com o homem que cuidou dele doeu mais. Ver que um comentário que o homem achou ser banal, afetou tanto o Taylor. Digo isso, pois a mãe do Eric falou aquelas loucuras pro pai dele, mas pelo menos isso o Eric não ouviu.

Kevin é muito manipulador, o jeito que ele fala com os jogadores e depois sai como se nada tivesse acontecido é assustador. É triste ver que o Eric se odeia tanto e quer tanto fazer parte do time, que ele entrega o Taylor desse jeito para os jogadores.

Adorei ver o Richard Cabral, mas não entendi muito bem a cena dele. E ainda acho que o plot da escola pública é desnecessário. Eu acho que ele quebra totalmente o ritmo.

Episodio 2x7 - Nota 10 2016-02-19 16:58:08

Antes de tudo, um abraço ao abençoado que fez a legenda no addic7ed.

Incrível como a secretária, uma total avulsa na vida do Taylor, teve o minimo de empatia e disse o que ele queria tanto ouvir. Ele não merecia ser tratado daquela forma.

É horrível ver que agora a vida dele foi destruída, pois além de ir armado para a escola e atirar naquele garoto, Taylor esqueceu aquele caderno com a lista de nomes.

Episodio 2x8 - Nota 9.5 2016-02-28 15:41:24

Foi uma ideia brilhante intercalar as cenas com os depoimentos. Acrescentou muito.

A virada que aconteceu com Dan e a Leslie foi ótima, ele criticou tudo que ela fez, com razão, e depois fez o mesmo pra proteger a filha. Assim como a Terri ganhou toda uma nova percepção das coisas.

Lilah conseguiu tomar o lugar de pior personagem da série, não foi algo dito no desespero, ela realmente acha que o Eric foi abusado pelo pai e que isso o 'transformou em gay'. Essa mulher é completamente maluca. Por outro lado, foi bom ver que o Eric vai ter o apoio do pai. E acho que talvez foi isso que o fez ter coragem e enfrentar o Kevin.

Fico muito triste, pois não consigo ver o Taylor conseguindo terminar a série minimante bem. Ele matou alguém, foi errado, muito errado. Mas ele já sofreu tanto nesses episódios.

Episodio 2x9 - Nota 9 2016-03-07 01:09:16

Quando o Dan diz pro Eric que ali é a vida DELE, que é importante pra ELE, eu fiquei chocado. O personagem deu uma virada nessa últimos episódio que foi impressionante.

Dixon não é racista mesmo, mas ele realmente não se importou com as acusações dos garotos latinos, não foi atrás da Evy, nem nada.

Episodio 2x9 - Nota 9 2016-03-07 01:18:48

Parece que agora não dá pra fazer nenhuma teoria maluca, o Eric deve realmente ter estuprado o Taylor, a conversa com a Evy não deixou espaços para dúvidas, Taylor não olhou pro lado, gaguejou, fez uma pausa, foi incisivo sobre o estupro.

Não dá pra esquecer que um garoto morreu, mas eu fico torcendo pro #JusticeForTaylor ajudar no caso e ele receber a menor pena possível. Não consegui acreditar que o Kevin não tinha percebido que mandou os garotos baterem no Taylor, não consegui mesmo.

Não achei que o Sebastian causaria tanto impacto, as atitudes dele tiraram Leslie da lama e fez ela dar uma volta em todo o conselho da Leyland. Já o Dan mostra todo seu egoismo quando diz pro Eric da importância de tudo pra ELE.

Lilah realmente é uma pessoa horrível, intolerante e preconceituosa. Dizer na cara do Eric que não restou nada e que ela queria UM filho e por isso levou só Peter entra para os absurdos já ditos por ela.

Episodio 2x9 - Nota 9 2016-03-07 13:38:21

Mas o Taylor está preso por consequência do estupro. Lilah está ali gritando horrores homofóbicos para o Eric, classe social está ali com a Anne lutando contra a escola de ricos, ela e o Taylor sofreram cyberbullying e o racismo é tratado toda hora, seja na escola pública ou com a personagem da Regina King. Não vejo um desvio da proposta.

Episodio 2x10 - Nota 10 2016-03-12 00:06:10

Eu quero gritar num misto de raiva e euforia, pois a temporada foi divina, eu queria sim saber o ocorrido exatamente. Mas já esperava que isso não acontecesse, como foi na primeira temporada, mostraria as consequências da festa naquela noite.

Eu já tinha formado minha cabeça de que o Taylor é o único correto e o Eric não queria aceitar que estuprou ele, esse também seria caminho mais fácil de se encontrar uma resposta. Só que outra vez o Eric é muito convincente, quando ele diz que o Taylor agora está dominando a vida dele é muito forte. Mas ai o Taylor é novamente convincente quando diz que não deixará o cara que o estuprou decidir sua vida. Apenas fico maluco.

Ela ficou de canto num certo momento, mas preciso comentar da Evy. Achei tão triste quando ela diz que foi usada por todo mundo que estava defendendo sua causa, mas ninguém pensou nela em momento algum.

No fim, apenas exijo nominações de Felicity Huffman, Connor Jessup, Lili Taylor, Regina King, Joey Pollari à todas as premiações possíveis. E sendo ganancioso, Emily Bergl também merecia reconhecimento por sua monstruosa Lilah Tanner. E obviamente merece prêmios de melhor série.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Charles Rodrigues

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries