IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

How to Get Away with Murder By Jon





Episodio 1x1 - Nota 9.5 2014-09-27 15:41:16

Exatamente. Peter Nowalk é o grande cabeça de tudo isso. Ele que planejou toda a série e fez todos os personagens. Ele até agradeceu a Shonda por ter entrado na produção. Disse que tinha esse projeto dentro da cabeça dele fazia dois anos e que se não fosse por ela a ABC não teria dado sinal verde, mas acho sacanagem o pessoal falando que a "Shonda acertou mais uma vez" "Shonda reinando" "Shonda destruindo" "Shonda é um gênio". Deveriam falar disso tudo do gênio do Peter Nowalk, que aliás também é um dos roteiristas e produtores de Scandal.

Episodio 1x1 - Nota 9.5 2014-09-27 16:05:28

Pela amor de Deus, mas que Piloto foi esse? Eu fiquei boquiaberto durante o episódio inteiro. A série me ganhou só nos seus cinco minutos inicias. Viola Davis entrou como um furacão. Quando todos falavam que o Wes deveria desistir não achei que falavam tão sério. Se eu tivesse uma professora dessa eu estaria com medo só de estar no mesmo local que ela.

O plot principal sobre o assassinato foi o que mais me deixou boquiaberto. Não esperava aquele final, não mesmo!! Por certo momentos eu achei que era a Annalise que estava dentro daquele tapete enrolado, só que aí lembrei que é a Viola Davis e que ela era a maior estrela dessa série e protagonista.

Tenho várias teorias e a que mais tem martelado na minha cabeça é: O marido da Annalise tinha um caso com aquela garota. Essa garota era duas caras e ficou chantageando ele para ter mais "benefícios" em certas coisas. Ele a matou e jogou o corpo no tanque de gás. Ela tava desaparecida já certo tempo, não é? Acho que ele a prendeu naquele quarto que o Wes tá morando. Como a amiga dela sempre fica fora e escuta música alta, a mesma não escutaria a amiga pedindo socorro (eu ainda estou pensando numa teoria melhor nessa parte).

Lembram que a Annalise ligou para o marido (acho que era ele) reclamando por ter deixado a porta aberta mais uma vez? Creio que ela descobriu o que o marido fez e iria denunciá-lo, mas ele tinha evidência de "crimes" que ela cometeu nos tribunais. Anna perdeu a cabeça e acertou ele. Nisso, como a porta estava aberta, os alunos entraram no local e viram tudo e ela implorou para eles ajudarem. Ela forjou uma "viagem" e pegou todas as provas que ele tinha contra ela.

Enfim, essa é minha teoria no momento. Aposto que acertou 0%, mas não curta tentar.

Acredito que só veremos quem o matou mesmo na mid-season finale, já que no começo do episódio fala três meses antes, que é agora e quando eles estavam escondendo o corpo estava nevando.

Amei todos os personagens, um pouco menos da Michaela por se achar demais e também do Asher que é muito puxa saco para meu gosto. Acredito que ele não esteja no plot principal porque ele será a pedra no caminho de todos nessa temporada. Walsh ganhou meu coração desde da época que fazia Twisted na ABCF.

Enfim, uma ótima série e um dos melhores Piloto que vi nos últimos anos. Senti um "q" de Desperate Housewives, só que com dedo da Shonda. Falando nisso, vamos dar os verdadeiros créditos ao Peter Nowalk que é o criador, produtor e roteirista dessa série maravilhosa. A Shonda apenas participa da produção dos plots e afins. Se alguém que tem que se chamado de "gênio" é o Peter e não a Shonda.

PS* Adorei que a protagonista, Annalise, não é santa e não se importa se sua cliente matou a vítima ou não. Como ela disse: Estou apenas fazendo o meu trabalho. Rainha né, amores. <3

Episodio 1x2 - Nota 10 2014-10-06 16:40:19

Dois episódios seguidos extremamente ótimos. É incrível como o roteiro, as atuações e a direção conseguem ter uma química tremenda. Teve horas que pareceu série de TV fechada de tanta qualidade que tá sendo essa série. Acredito que Viola e a série conseguem ano que vem algum prêmio de renome.

Minha teoria sobre a morte episódio passado foi todo por água abaixo, bom, parte dela. Ainda acredito que o marido da Anna estava transando com a menina, mas acho que ele não tenha nada haver com a morte. Essa loira que é ajudante da Anna nos casos tem alguma coisa haver com isso. Ela tem cara de louca ciumenta e creio que quando soube que ele preferiu uma aluna e não ela, enlouqueceu.

Já a parte do futuro, eu acho que a repetição de flashforward querem significar algo. Lembra que a Anna sempre diz que devemos prestar atenção em cada detalhe na cena do crime, para assim, encontrar novas pistas e desacreditar a teoria do outro advogado? Eles querem que a gente veja mais uma vez pra poder pegar novas pistas e assim concluímos o que aconteceu. Repetiu toda a parte da moeda e creio que tem alguma coisa ali que a gente não prestou atenção...

O caso da semana foi sensacional e é muito legal saber que Anna não liga se o cara é culpado ou não. Seria mais um clichê um advogado que só pegue casos que seu cliente é inocente ou a vítima. É tudo over again com Grey's Anatomy, só que agora não é medicina e sim direito. ♥

Enfim, ótimo episódio e Viola tá arrasando. Só acho que os roteiristas não precisa colocar a Anna tão vulnerável quando tá perto de um homem que ela ama. É a mesma coisa que ver Olivia com o Fitz em Scandal. Uma mulher forte, que quando vê o homem que ama fica toda vulnerável.

PS* Connor melhor personagem do mundo. Achei que ele iria dispensar o nerd do IT depois do serviço, mas realmente tá gostando dele. MUITO FOFO. Quero uma versão masculina de Arizona e Callie. ♥

Episodio 1x3 - Nota 8.5 2014-10-12 15:30:50

Sim, o episódio foi inferior dos dois primeiros, mas nem por isso foi um episódio ruim. O caso da semana foi bem aleatório mesmo e com um final surpreendente. Fiquei tão surpreso como a Anna quando descobriram com a "terrorista" fugiu com o chefe da quadrilha. Acredito que essa história ainda não acabou e pode levar a vida de muitos ainda. Shonda, né meus amores.

Eu amo o Connor, mas ele foi MUITO forçado nesse episódio. O ator é lindo, a atuação é ótima (ainda mais nos flashbacks) porém toda essa "bitchiness" com a Michaela foi tão sem noção para todo o episódio. Parecia que não encaixa na história. Acho/certeza que apenas quiseram fazer paralelo com a perda do anel de noivado no flashback e como todos dizeram, era só falar que o cara era bissexual. Conheço tanto homem hétero que fez algo desse tipo na adolescência, pra quê todo esse drama? Só porque ela tem uma Vera Young encomendado sob medida? Desnecessário...

Viola mostrando mais uma vez como atua. Só fico triste de ver que os produtores estão fazendo com a personagem o mesmo com a Olivia em Scandal. É só ter homem no pedaço que a mulher fica toda insegura quando a personagem é extremamente forte longe deles. Enfim, agora que sei que a temporada terá 15 episódios tenho certeza que não vai desgastar tão rápido a série, esse é meu maior medo.

Todo esse lance da Rebecca ter confessado o crime é muito intrigante e minha teoria da semana passada foi mudada mais uma vez, porém agora não sei o que pensar porque foi dado tantas informações que ainda estou processando. Só tenho certeza que quem matou o marido da Anna foi a Rebecca e que aquela moeda que o Wes joga (que mais uma vez foi mostrado no flashback) é falsa e tem o mesmo lado, ou seja, foi tudo planejado entre o Wes, Rebecca e mais alguém.

Dica: Não levar objetos que passa ser perdidos quando for esconder um copo. Grato.

Episodio 1x4 - Nota 10 2014-10-20 15:13:35

Viola Davis com certeza será uma das indicadas ano que vem. Que atriz é essa, minha gente? Que atriz é essa? Não é qualquer atriz que gosta de mostrar sua intimidade para o telespectador e eu fiquei surpreso demais quando ela tirou a peruca. Ela não precisou dizer NADA para chocar o público e mostrar o quanto ela é talentosa. Essa mulher PRECISA ser indicada ao Globo de Ouro ou Emmy e se bobear ela pode até ganhar.

Que orgulho do Jack Falahee que faz o Connor. Eu o acompanho desde Twisted e sempre disse que ele iria longe se soubesse escolher bem seus papeis e aqui estamos. Connor além de ser o melhor personagem depois de Annalise, é o personagem que mais vai sofrer, creio eu, nessa temporada. Connor é viciado em sexo, isso é mais do que óbvio e depois da morte do rapaz do escritório é bem possível que ele comece a ter problemas psicológicos, como é mostrado nos flashfowards. Quero que a relação dele com o hacker só cresça, porque é lindo demais ver os dois juntos... E senhores, que cena de sexo foi aquela?

Enfim, melhor episódio até agora e com essas últimas nove palavras talvez mude o rumo total da série e creio que logo saberemos quem matou de verdade o cujo no futuro. Apenas mais 6 semanas, gente. Apertem os cintos.

Episodio 1x5 - Nota 9 2014-10-26 19:13:47

Essa série realmente existe? Sério, tem tantos episódios bons que minha pressão sobe a cada final de episódio. O que foi isso da Rebecca fugindo e do Wes descobrindo que a Annalise sabia sobre ser o marido na foto? SOS, PERIGO, PERIGO!

O caso da semana realmente foi fraco, mas achei melhor do que das últimas duas semanas. Gostei que eles focaram um pouco de como funciona o júri para os advogados e não fazia a menor ideia que era eles que escolhem as pessoas que vão fazer parte dele.

O caso em si foi encerrado de uma maneira bem esperta. As vezes me pergunto como que rola a sala de roteiristas na Shondaland. Porque GA é quase que sempre fiel a medicina real, Scandal trabalha mais com a política americana, que é sempre bem reservada e agora Murder foca no mundo dos advogados. Sério, queria conhecer essas fontes da Shondaland, porque pra elaborar casos dessa forma não deve ser fácil.

Connor sendo Connor e meu coração shipper não aguentou e foi declarado meu OTP do programa: Connor e Asher. Sério, esses dois ainda vão se pegar, escrevam o que estou dizendo. A tensão sexual entre eles é enorme! Só no aguardo do meu shipp se tornar canon.

Alguém POR FAVOR, entregue o Emmy para a Viola? Sério, se o Emmy não dar o Emmy pra ela faço questão de ir atrás de cada jurado. Não é possível ela não ganhar sendo que cada cena ela consegue transmitir emoções tão distintas, principalmente quando Annalise está sem maquiagem, onde ela fica vulnerável.

Voltando ao caso da semana, não acho que o marido da Annalise tenha matado a menina e sim aquela loira que trabalha no escritório. É ÓBVIO que ela é duas caras e não sai da minha cabeça que ela é uma louca psicopata.

PS* Laurel melhor aluna, Connor melhor aluno. Já defini meus preferidos. ♥

Episodio 1x6 - Nota 10 2014-11-02 17:32:04

Dê todos os prêmios para a Viola, por favor. Essa mulher tá arregaçando o cu de todos nessa série. A cada cena que ela mostra o quanto é talentosa eu só fico sem ar. Se ela não ganhar o Emmy ano que vem vai ser maior injustiça.

A cena do tribunal eu fiquei sem ar totalmente. Cada vez que ela falava todas aquelas verdades para aquele homem exibido e arrogante eu só pedia mais e mais. Não queria que a cena acabasse.

Asher mostrando que não é apenas um alívio cômico. Fiquei chocado como o ator sabe ser engraçado mas leva as cenas mais sérias com grande maestria. Aquela conversa com o pai dele foi um dos melhores momentos dele na série. E o que falar ele no começo do episódio dançando com aquela roupa super coladinha? Adeus pregas!

Minha nova teoria: Anna planejou a morte do marido e por isso "todos pensam que ela viajou." De alguma forma, todas as informações começaram a vazar. Como o celular que estava o tempo todo com a Rebecca. O marido da Anna ser o homem na foto, o caso que ele teve com a morta... Entre várias outras coisas. Ela sabendo que ele era perigoso atacou ele quando ele iria pra cima dela. Ela o deixou lá e viajou como o planejado. Ela tem recursos pra sair do estado e do país sem ser notada.

Só que Rebecca aparece lá quando Anna já havia ido e como Rebecca voltou a ser uma suspeita todos iriam pensar que ela matou ele. Depois de ter feito merda, como pisar no sangue, ou tropeçar no corpo deixando evidências que ela esteve ali na hora da morte, ela ligou para o Wes. Ele tentou ajudar ela, mas o resto do grupo, menos Asher, apareceu na casa e viu toda aquela cena. Ou seja, eles seriam testemunhas, mas acredito que o escritório estava sobre investigação e por isso todos ali seriam suspeitos. Então o único jeito seria se livrar do corpo.

Anna esqueceu alguma coisa em casa e voltou para pegar antes de ser notada, só que o corpo havia desaparecido. Então é por isso que ela liga para a "loira que ainda não decorei o nome" e pergunta se ela estava com ele.

Bom, essa é minha nova teoria, mas não tenho certeza se acredito muito nela. Aqueles arranhões na parede na casa do Wes é muito suspeito também. E acho que Rebecca não é 100% confiável.

PS* É impressão minha ou os roteiristas estão querendo que Anna e Wes tenham tensão sexual toda vez que se encontram? Aquela cena no apartamento com o Wes de toalha (que aliás me deu agonia ele não fechar a porta e se vestir mesmo estando ainda molhado) foi muito forçada.

Episodio 1x6 - Nota 10 2014-11-02 17:34:26

Dê todos os prêmios para a Viola, por favor. Essa mulher tá arregaçando o cu de todos nessa série. A cada cena que ela mostra o quanto é talentosa eu só fico sem ar. Se ela não ganhar o Emmy ano que vem vai ser maior injustiça.

A cena do tribunal eu fiquei sem ar totalmente. Cada vez que ela falava todas aquelas verdades para aquele homem exibido e arrogante eu só pedia mais e mais. Não queria que a cena acabasse.

Asher mostrando que não é apenas um alívio cômico. Fiquei chocado como o ator sabe ser engraçado mas leva as cenas mais sérias com grande maestria. Aquela conversa com o pai dele foi um dos melhores momentos dele na série. E o que falar ele no começo do episódio dançando com aquela roupa super coladinha? Adeus pregas!

Minha nova teoria: Anna planejou a morte do marido e por isso "todos pensam que ela viajou." De alguma forma, todas as informações começaram a vazar. Como o celular que estava o tempo todo com a Rebecca. O marido da Anna ser o homem na foto, o caso que ele teve com a morta... Entre várias outras coisas. Ela sabendo que ele era perigoso atacou ele quando ele iria pra cima dela. Ela o deixou lá e viajou como o planejado. Ela tem recursos pra sair do estado e do país sem ser notada.

Só que Rebecca aparece lá quando Anna já havia ido e como Rebecca voltou a ser uma suspeita todos iriam pensar que ela matou ele. Depois de ter feito merda, como pisar no sangue, ou tropeçar no corpo deixando evidências que ela esteve ali na hora da morte, ela ligou para o Wes. Ele tentou ajudar ela, mas o resto do grupo, menos Asher, apareceu na casa e viu toda aquela cena. Ou seja, eles seriam testemunhas, mas acredito que o escritório estava sobre investigação e por isso todos ali seriam suspeitos. Então o único jeito seria se livrar do corpo.

Anna esqueceu alguma coisa em casa e voltou para pegar antes de ser notada, só que o corpo havia desaparecido. Então é por isso que ela liga para a "loira que ainda não decorei o nome" e pergunta se ela estava com ele.

Bom, essa é minha nova teoria, mas não tenho certeza se acredito muito nela. Aqueles arranhões na parede na casa do Wes é muito suspeito também. E acho que Rebecca não é 100% confiável.

PS* É impressão minha ou os roteiristas estão querendo que Anna e Wes tenham tensão sexual toda vez que se encontram? Aquela cena no apartamento com o Wes de toalha (que aliás me deu agonia ele não fechar a porta e se vestir mesmo estando ainda molhado) foi muito forçada.

Episodio 1x7 - Nota 8.5 2014-11-09 19:23:09

Essa Rebecca não é flor que se cheire. Acredito que no final vamos acabar descobrindo que ela matou mesmo a Lila e como ela disse nesse episódio, que matou o Sam. Só que essa confissão no hotel me cheirou a pista falsa para o público.

Realmente se o Connor aparecesse daquele jeito na minha porta eu largaria de imediato a pessoa com quem estava. E incrível que o Oliver era super loser antes de conhecer o Connor, dizendo que pegava ninguém e do nada aparece com um homem daquele. Isso que é evolução.

Tem gente dizendo que foi furo a autópsia não ter indicado que a Lila tava grávida. Lembrando que a lição desse episódio foi sobre como pode subornar o legista a dizer o que bem entender no tribunal. Ou seja, deu a entender que o primeiro legista foi subornado para não falar sobre a gravidez, ou seja, forte indicação que Sam matou a Lila porque ela tava grávida.

Laurel e Frank transando na varanda da casa em público foi surpreendente. Se eu tivesse passando no quarto apenas diria: Arrume um quarto, assfaces!
Eles formam um casal bonitinho, mas Frank tem cara de galinha, então só no aguardo da decepção da Laurel.

PS* A Anna precisa mesmo chamar só os "escolhidos" dela pra responder suas perguntas em classe?! Porra, ela é uma professora, tem que deixar os outros alunos também participarem.

PS* Asher e Connor precisam formar um casal. Eu tô shippando muito forte e não tô conseguindo aguentar.

Episodio 1x8 - Nota 9.5 2014-11-16 13:59:26

Crueldade acabar faltando alguns minutos para sabemos toda a verdade sobre o que aconteceu naquela noite. Quando o caso foi resolvido eu já estava gritando mentalmente: Não acaba o episódio, não acaba!!!!!

Pela primeira vez fiquei com raiva da Annalise nessa série. Porque demitir a Bonnie? Ela foi fiel a patroa e contou tudo que soube e tudo que tinha feito com o Sam. Isso foi maldade da parte da advogada, mas tem alguma coisa errada aí. Porque ela do nada começou atacar a Bonnie nesse episódio? Elas sempre pareceram confiar uma na outra e ser "amigas" e do nada Anna começa a menosprezar ela na frente de todos? Isso tá me cheirando armação...

Minha teoria sobre o que vai acontecer: Annalise demitiu a Bonnie como um aviso que vai acontecer merda e que seria bom ela arranjar um álibi. A ligação que a advogada fez na frente do Sam não passa de uma mentira e ela tá tentando até onde o marido vai com tudo isso. Podendo até ouvir uma confissão da parte dele sobre a Lila. Michaela vai voltar pro escritório pra mostrar pra Anna que ela pegou o troféu e mostrar que ela é merecedora dele, só que ela vai ouvir Sam e a chefa brigando e vai ouvir o Sam admitir que ele é o "Sr. Darcy", só que nesse mesmo tempo a Rebecca estará chegando e o Sam vai ouvir um barulho e ver o que é. Annalise vendo que o marido tá querendo fugir da conversa sai de casa por não aguentar mais aquilo.

Estando sozinhas em casa, Rebecca e Michaela ficam escondidas no banheiro do andar de baixo. Sam então percebe que não tá sozinho e agarra a Rebecca nervosa e fala pra Michaela não se meter se não ele fará algo com que ela se arrependa. Só que num impulso, com ele de costas para ela, ela o golpeia na cabeça com o troféu e o mata. Michaela fica transtornada e Rebecca disse que ela a protegeu e que foi para proteger e que ela não seria presa por isso. Só que nesse instante chega Wes, Laurel e Connor. Michaela fica pronta pra contar o que aconteceu, mas Rebecca interfere e diz que foi ela.

Essa é minha teoria, mas também tenho a teoria que Rebecca esse tempo todo mentiu sobre não ter matado a Lila. Acredito que essa menina de alguma forma tá envolvida no crime e quer se safar dele culpando o Sam que já tinha um caso com ela. E que o assassino de Lila não será revelado pelo menos até a SF.

Agora teremos que esperar mais uns dias para saber a verdade sobre aquela noite. Estou comendo minhas unhas de tanta ansiedade. Espero que esse último episódio seja O episódio da série.

PS* Adorei que todo mundo quis se reunir na casa do Wes pra estudar. Eu sempre o achei muito excluído do grupo. Foi até que fofo.
PS* Não aguento o Asher naquela rouba dançando pelo seu dormitório. #QueCalor

Episodio 1x9 - Nota 10 2014-11-23 23:57:55

As únicas coisas que eles realmente devem limpar é:

As digitais da Rebecca no notebook do Sam
(não faria sentido ela ter mexido nele)

O vômito do Connor
(Bonnie e Frank não estão sabendo do assassinato, ou seja, não teria como mentir pra policia porque eles saberiam que nada disso aconteceu)

A porta arrombada
(Poderia ser explicada de que Sam arrombou porque Annalise foi se esconder no quarto com medo do marido, mas mesmo assim levantaria suspeitas)

O resto realmente não tem sentido porque eles trabalham lá, então teria digitais deles para todo o lado. Já o sangue eles limparam. Quando eles voltaram para pegar o corpo a Laurel que limpou, pouco antes de ir falar com a Michaela.

Já os restos do corpo vão sumir porque algumas cidades nos EUA usam incinerador para acabar com o lixo, como dito na série, ou seja, vai sobrar nem um fio de cabelo do Sam... Só se algum lixeiro abrir o saco e ver os restos queimados.

Episodio 1x9 - Nota 10 2014-11-24 22:01:50

Esse episódio merece ganhar o Emmy de melhor episódio de uma série da história. Eu fiquei boquiaberto durante todo o episódio. É incrível como a direção e o roteiro conseguiram ser maravilhosamente perfeitos. Sem contar que todos os atores estavam espetaculares e únicos.

Fiquei meio decepcionado sobre quem matou o Sam, sinceramente. Não esperava que fosse o Wes, mas sim a Michaela, já que era ela que tava com o troféu, mas nem por isso não foi tudo impressionante. Eu adorei a forma que fizeram para mostrar quem realmente tinha matado ele, passando por cada personagem até mostrar o verdadeiro criminoso.

Viola Davis com certeza leva o Emmy ano que vem, não é POSSÍVEL ela perder. A mulher tá dando seu sangue nesse personagem e mostrando o quanto é talentosa. Eu fiquei tenso em toda a discussão da Anne e o Sam. E o que falar da cena que a Rebecca é pega pelo Sam subindo as escadas do escritório? Não tinha como ficar mais tenso esse episódio.

Connor foi um dos astros do episódio. Dou muita risada como ele consegue encontrar piadas nas piores situações. E que orgulho eu tenho do Jack. Só de pensar no papel pequeno que ele tinha em Twisted e agora mostra o quanto é talentoso. ♥

Esse final destruiu tudo aqui em casa. Capotei no chão, forninho explodiu, geladeira caiu, teto desabou... Sério, eu nunca fiquei tão animado com uma série dessa forma desde a cada episódio de Desperate Housewives. Espero que agora a série só melhore, porque não é qualquer uma que tem como selo: A melhor estreia da fall season 2014.

Todos os créditos devem ir para o o Peter Nowalk e não para a Shonda. Ela não escreveu uma linda desse episódio! Me irrita ver pessoas falando que Shonda pisou mais uma vez quando na verdade foi o Peter o grande gênio por trás dessa maravilhosa série.

PS* Foi tão bom ver os flashbacks em ordem cronológica. E o melhor é eles terem cortado alguns para colocar coisas que não vimos ainda.
PS* Só quero saber como todos vão reagir quando saber que a Anne sabia de tudo desde o início. E ainda acho que aquela moeda tinha o mesmo lado e que foi ela que deu pro Wes.

Episodio 1x10 - Nota 9 2015-01-29 00:44:08

Já até disse pro meu chão se preparar porque vai ter tombo depois desse TGIT.

Episodio 1x10 - Nota 9 2015-02-05 00:19:27

Se a Viola e a Kerry, por Scandal, forem indicadas ao Emmy desse ano vou nem saber para quem torcer. Essas duas sambam na atuação. Elas deviam ser professoras de tão boas que são em interpretar tão distintas emoções. Se vocês acham que esse episódio foi lacrador, recomendo ver Scandal e ver que a Shonda, mesmo só na produção de HTGAWM, não tá pra brincadeira com três séries no mesmo dia e no mesmo canal.

Não tenho nem o que comentar desse episódio. Meus colegas já falaram tudo que eu deveria falar. Apenas estou como nessa imagem (http://bancodeseries.com.br/images/episodes/256515.jpg) depois desse episódio. É muito samba pra um dia, gente.

Episodio 1x11 - Nota 8.5 2015-02-05 00:23:31

Já estou tomando minhas pílulas para o coração. Vem, HTGAWM, mas vem com força.

Episodio 1x11 - Nota 8.5 2015-02-08 01:39:30

Uma palavra pra esse final: FODEU!

Episodio 1x12 - Nota 9.5 2015-02-18 20:05:33

Essa Annalise não tem limites mesmo. Não acredito que ela incriminou o próprio amante para poder defender os garotos. Foi um tapa na cara do Connor. Só fico na dúvida se a polícia não vai desconfiar, já que a morte do Sam aconteceu no mesmo horário que a Annalise tava com o Nate, e ela já tinha confessado que estava com ele. Vamos ver se não haverá esse furo...

Falando nele, como ele tá chato depois do assassinato. Tô odiando esse desespero todo dele. Adorei o choque de realidade que a Annalise deu nele. Ou ele confia nela, ou ele simplesmente estraga tudo. Mas o melhor desse episódio foi ver o quanto Laurel e Wes estão tão desesperados em ser pegos quanto Connor e Michaela.

E essa história do antigo inquilino do apartamento do Wes? Acredito que a história tem alguma coisa haver com a Lila ou será algum gancho para a segunda temporada. Desde o começo eu falei que não via a Rebecca na segunda, só se ela entrar para a faculdade na mesma sala que os outros alunos, mas tem alguma coisa errada sobre esse antigo inquilino que a Rebecca tá escondendo. E ainda suspeito que ela tá manipulando todos, principalmente Annalise.

Por fim, não sei como será a SF, mas se for do mesmo patamar da qualidade que tá tendo os episódios vai ser destruidor. Apenas indo renovar meu convênio médico, porque vou precisar.


Episodio 1x13 - Nota 9.5 2015-03-24 14:14:09

Mama Keating tão foda quanto a filha. Aquele diálogo dela confessando que matou o parente pra não abusar mais da Annalise quando criança foi um dos diálogos mais emocionante da série.

Episodio 2x1 - Nota 10 2015-09-24 03:43:21

Acho que a advogada do Nate vai ser a Famke Janssen.

Episodio 2x1 - Nota 10 2015-09-24 03:44:04

IT'S TIME TO MOVE ON O CARALHO, QUERO SABER QUEM MATOU A REBECCA. AMOSTRA AÍ, DONA ANNALISE.

Episodio 2x1 - Nota 10 2015-09-29 03:38:38

esse episódio teve tanto plot twist q vou precisar de uma cirurgia pra colocar meu queixo no lugar. MEU DEUS

Episodio 2x2 - Nota 10 2015-10-01 03:07:28

banco de série devia dar um badge de sobrevivente pra cada um que assiste essa série, porque é difícil ficar vivo a cada episódio.

Episodio 2x2 - Nota 10 2015-10-05 02:21:05

acho que só toda vez que a annalise humilha a bonnie eu grito em pensamento: RETRUCA, ELA, BONNIE. PLMDDS, FAZ ALGUMA COISA.

Episodio 2x2 - Nota 10 2015-10-05 02:22:19

e essa conversa da annalise com a bonnie deu a entender que elas tem algum passado. não amoroso, mas algo que aconteceu na vida da bonnie que annalise a "salvou", aposto em um assassinato. o que é um peido pra quem tá todo cagado, não é annalise?

Episodio 2x3 - Nota 8.5 2015-10-08 02:23:08

Um aviso aos preconceituosos/misóginos/e família tradicional sobre How To Get Away With Murder:

Vai ter uma mulher negra sendo protagonista de uma série de TV sim.
Vai ter essa mulher sendo bissexual com uma mulher branca cis sim.
Vai ter debate sobre pacientes soropositivo na TV aberta sim.
Vai ter uma mulher forte e independente no comando sim.

Só resta aceitar. Fim do aviso.

Episodio 2x4 - Nota 8.5 2015-10-15 00:04:11

será que nesse episódio morre mais alguém? pq a cada episódio morre um personagem. assim no final só vai sobrar só os figurantes.

Episodio 2x4 - Nota 8.5 2015-10-18 17:24:30

eu amo o connor, mas as vezes ele me dá raiva, sinceramente. entre todos os K5, ele é o que tem o psicológico mais fraco e por isso acho que ele que vai acabar atirando, sem querer, na annalise. odeio quando ele tem esse peso na consciência quando os casos são bem pesados. escolheu a faculdade errada, querido.

Episodio 2x5 - Nota 9.5 2015-10-25 21:48:16

Como é bom quando você cria algo e outra pessoa leva o crédito. Estão certíssimos em dar créditos pelo samba de HTGAWM toda semana a Shonda, claro, certíssimos. Parabéns para vocês. *applause with sarcasm*

A produtora Shondaland produz, mas quem escreve e molda todos os episódios é o Peter e sua equipe. Shonda já disse em milhares de entrevistas que quando Peter lhe apresentou a ideia de HTGAWM ela viu um sucesso na hora e ainda disse que sabia desde o momento que conheceu ele durante os roteiros que ele escreveu pra Grey's Anatomy que ele seria um ótimo produtor e criador de conteúdo de qualidade. Shonda NUNCA quis levar os créditos por algo que não fez. Vocês que fazem isso estão super errados e principalmente a ABC por vender algo como se fosse de autoria dela.

Episodio 2x5 - Nota 9.5 2015-10-25 21:52:24

Connor as vezes é um amor, mas convenhamos né gente, as vezes a bicha dá um ataque de pelanca que dá vontade de dar um tapa na cara dele pra ele acordar pra vida. Quem pensa que você é pra ser pedante assim com a Annalise? Ela salva seu cuzinho pra dar pro fofo do Oliver todo dia e é assim que agradece? Melhore!!

Episodio 2x5 - Nota 9.5 2015-10-26 02:50:25

Ninguém tá negando que é da Shondaland, minha querida. Estamos apenas afirmando que é errado em dar os créditos pela criação da série a Shonda e não ao Peter.

Episodio 2x6 - Nota 8.5 2015-10-29 00:37:08

Preciso renovar meu convênio contra tiros de HTGAWM. O último colete aprova de balas foi destruído semana passada. Não vai durar mais um episódio. Help.

Episodio 2x6 - Nota 8.5 2015-10-31 22:22:51

A demo tá acima dos 2.0, e isso para o horário das 10h para um canal de TV aberta, ainda mais durante o final de um jogo de futebol, é uma audiência muito boa. Lembrando que demo é mais importante que número de views ao vivo. Pode chegar a 4 milhões por episódio, mas se continuar acima dos 2.0 na demo é renovação na certa.

Episodio 2x6 - Nota 8.5 2015-10-31 22:23:40

oliver caiu no que eu tenho mais medo na vida: ser filmado pela web do notebook. por isso que tampo com fita.

Episodio 2x7 - Nota 9 2015-11-07 02:46:24

Só quero aplaudir por alguns minutos a Liza Weil por ter feito essa cena da Bonnie enfrentando Annalise de maneira tão perfeita. Não é qualquer um que atua ao lado de Viola Davis e consegue se sair tão boa quanto a mesma numa cena forte dessas. Só por essa cena, e pelo episódio inteiro que mostrou o lado psicológico da personagem, merecia uma indicação nas premiações.

Essa é HTGAWM, mostrando até aquele personagem que era super apagado, dar um show de atuação.

Episodio 2x7 - Nota 9 2015-11-07 02:53:34

Eu amo o Connor, mas ele se descontrola demais quando fica desesperado e assustado. Na primeira temporada ele quase surtou quando pensou que seria pego por causa do assassinato do Sam, e agora tenho certeza que vai surtar de novo por causa do Oliver e vai atrapalhar toda a investigação da Annalise em cima dos irmãos, e ainda vai culpar ela por tudo. Oliver se meteu nessa confusão porque quis, e não porque a Annalise pediu. Segura essa franga, Connor, plmmds.

Episodio 2x7 - Nota 9 2015-11-07 02:54:50

Tá precisando assistir mais séries, hein. <3

Episodio 2x8 - Nota 8.5 2015-11-14 21:08:43

A direção das cenas de sexo nessa série é mais sexy que um porno.

Episodio 2x8 - Nota 8.5 2015-11-14 21:10:01

Próximo episódio poderia se chamar: "Segura a marimba aí, monamour", porque olha, vai ser só tiro no próximo.

Episodio 2x9 - Nota 10 2015-11-19 02:22:08

Estou prevendo que ficarei Leila Lopes no final desse episódio.

Tudo começou a girar e girar e girar e girar e eu disse: Berenice, segura que nós vamos bater.

Episodio 2x9 - Nota 10 2015-11-21 01:13:08

A trilha da um Q a mais pro episódio. Aquela música que parece de coro de igreja que passou quando Annalise pedia pra cada um atirar nela foi de arrepiar. Não conseguia piscar o olho.

Episodio 2x9 - Nota 10 2015-11-21 01:14:22

E mais uma vez HTGAWM me faz ficar dois minutos olhando para o escuro pensando no que acabei de ver. Essa série é uma obra prima, meu Deus. Quero beijar o Peter por ter criado essa coisa maravilhosa e a Viola por interpretar uma personagem tão foda.

Episodio 2x9 - Nota 10 2015-11-21 01:20:46

Quando Annalise começou a manipular todo mundo pra atirar nela eu só ficava: DIABA FICA QUIETA, ELES VÃO É ATIRAR NA SUA FUÇA SE VOCÊ FICAR SOLTANDO ESSES PODRES.

Aí quando ela diz pro Wes que Rebecca estava morta esse tempo todo, eu já estava preparando os preparativos para o enterro dela e do meu.

Episodio 2x9 - Nota 10 2015-11-21 01:23:47

Todo mundo achando que o Wes é filho da Annalise e no final ela provavelmente junto com a Eve matou a mulher, ou fez o mesmo que fez com a pai do Asher. Essa série devia se chamar: HOW TO MAKE A TROUXA OF EVERYONE.

Episodio 2x9 - Nota 10 2015-11-21 01:25:38

Eu ia ver episódio de outra série e nem vou ver mais, não tenho cabeça pra isso nesse momento. SOS

Episodio 2x9 - Nota 10 2015-11-21 03:50:01

Viola, sua maldita, pega logo seu segundo Emmy mulher.

Episodio 2x9 - Nota 10 2015-11-21 03:50:56

Essa música é de arrepiar e deixou a cena mais tensa ainda. Meu Deus, como amo essa série. <3333333333

Episodio 2x9 - Nota 10 2015-11-21 03:51:46

caprichou real em PETER. O.M.G*

Episodio 2x9 - Nota 10 2015-11-21 03:55:15

Eu conheci Deus, e ela é negra.

Episodio 2x10 - Nota 9 2016-02-11 02:52:15

"Aqui jaz um seriador dedicado"
Causa da morte: Annalise Keating
★13/03/1993 † 11/02/2016

Episodio 2x10 - Nota 9 2016-02-15 02:59:39

Um episódio que valeu a pena por uma simples coisa: Atuação maravilhosa de Viola Davis.

Episodio 2x11 - Nota 8.5 2016-02-21 17:27:20

"i killed lila" is the new "i love you" and i think that's beautiful.

Episodio 2x11 - Nota 8.5 2016-02-21 17:29:41

Vamos todos combinar que Oliver tá sendo um grande idiota falando aquelas coisas do Asher. O cara acabou de perder o pai, a família inteira o odeia e ele praticamente não tem amigos e quando todos estão se preocupando com ele e finalmente se aproximando dele o Oliver fica falando aquelas coisas dele. Sabia que homem perfeito não existia. Oliver, shame on you.

Episodio 2x12 - Nota 9.5 2016-02-28 17:47:36

Sério que vocês estão achando que a maioria que não gostou do beijo foi por causa do racismo? Sério? Pode até ser que alguns seja realmente esse motivo, mas a maioria não gostou por causa da chatice que é o Wes. Se fosse qualquer um do grupo ali que tivesse com a falta de um desenvolvimento melhor eu também não gostaria.

Eu acho Laurel maravilhosa, eu acho Michaela maravilhosa, eu acho Annalise maravilhosa, e tô achando Connor um pé no saco, e você vai me falar que por causa que ele é gay? Meu amor, da fruta que o Connor gosta eu também gosto. Tem coisa que não tem nada a ver com racismo e preconceito. Tem coisa que é simplesmente por causa do desenvolvimento chato que o personagem está tendo. E porque toda vez que a amizade de homem e mulher é retrato no final das contas envolve sexo? Você pensou nisso por acaso?

Aproposito, eu acho Alfie Enoch lindo, mas o PERSONAGEM WES é chato sim e não tem nada a ver com a cor da pele dele. Afinal, eu achava Wes e Rebecca um ótimo casal, e Rebecca era branca.

Episodio 2x12 - Nota 9.5 2016-02-28 19:24:25

Porque um homem e uma mulher não podem ter uma amizade que não envolva sexo? Eu achei o beijo desnecessário. Connor tá um pé no saco desde a mid-season finale da primeira temporada e não quero a morte dele, muito menos do Wes. Quero que os dois personagens tenham um desenvolvimento melhor que não seja a coisa mais boring e irritante do planeta.

Episodio 2x13 - Nota 9 2016-03-06 03:16:33

Acho que eles não quiseram ignorar, e sim a personagem não aceitava naquela época, que era bissexual. Muitas pessoas demoram muito tempo pra se aceitarem.

Episodio 2x14 - Nota 9.5 2016-03-12 02:41:28

Já pode fazer panelaço por Asher não pegar Connor, e rolar um one, two, three, not only you and me com o Oliver? Poxa, eu esperei uma semana toda achando que finalmente ele iria se descobrir bissexual. :(

Episodio 2x14 - Nota 9.5 2016-03-13 00:15:19

Eu adoro que quando Annalise realmente fica sem chão, destruída mentalmente, ela recorre a mãe. Um abraço de mãe cura qualquer ferida nessa vida. 💜

Episodio 2x14 - Nota 9.5 2016-03-13 00:17:13

Ainda acho que o Asher ficou com a Michaela por frustação em ver Oliver e Connor se beijando. Eu amei os dois se pegando, diferente de Wes e Laurel, já que um deles é extremamente chato e o outro é uma pessoa perfeita, mas ainda tenho esperanças de Asher se descobrir bissexual e ficar com Connor ou Oliver, os dois ao mesmo tempo. Seria meu sonho?

Episodio 2x15 - Nota 10 2016-03-25 21:45:32

Michaela é negra e é uma personagem maravilhosa. Annalise é negra e é dona da série. A mãe de Annalise é negra e é a coisa mais fofa e adorável do mundo. Então não, o povo não odeia o Wes por ser negro, odeia por causa da maneira que o personagem vem sendo escrito.

Episodio 2x15 - Nota 10 2016-03-25 21:47:32

PETER, EU TE AMO. ESSE HOMEM SABE ESCREVER UM ROTEIRO.

Episodio 3x2 - Nota 9 2016-10-02 18:14:56

Ele chegou naquela hora, depois do corpo ser levado e a Annalise ver quem era. Como ele iria saber que era o Connor ou não? Gente, por favor, prestem atenção na linha de tempo dos flashbacks.

Episodio 3x2 - Nota 9 2016-10-02 18:16:23

Eu também amo e sou branco. Saiba seus privilégios como branco e não verá a crítica como algo forçado.

Episodio 3x2 - Nota 9 2016-10-02 18:21:37

Por incrível que pareça, eu estou adorando essa nova vibe do Wes. Era isso que a gente pedia o tempo todo na segunda temporada. Um personagem nada forçado, que não esteja implicando com tudo a cada cena e uma storyline boa. Agora sim eu posso falar que ele é um personagem de que eu tenho medo que esteja naquela maca.

Episodio 3x3 - Nota 9 2016-10-11 14:54:54

Não acredito que estão falando que o discurso do Connor pro cara no cassino foi exagerado. Será porque você faz parte do padrão e não vê problema em ter os seus "gostos pessoais"? Eu achei que essa problematização com os padrões impostos dentro da comunidade LGBT fosse algo mais forte aqui no Brasil, mas fico feliz que nos EUA também é algo que se leva a sério. Tive que pausar o episódio pra bater palma pro Connor. Maior série problematizadora que você respeita!

Episodio 3x5 - Nota 8.5 2016-10-22 03:44:11

Frank não é sociopata, ele é apenas danificado. Sociopatas não sentem remorso. Mas isso não é justificativa pra shipparem Laurel com ele. Ela é uma mulher maravilhosa que merece um amor muito melhor que ele, porém tenho que admitir que acho que Frank precisa muito dela, e da Bonnie, até mesmo Annalise. Ele fica muito sem rumo sem essas três na vida dele.

Episodio 3x5 - Nota 8.5 2016-10-22 03:46:05

Parem de pedir a morte do Wes nessa temporada. Ele está sendo um dos melhores personagens. A evolução dele da segunda pra essa tá sendo enorme. Se tornou um personagem menos irritado, mais direto, protetor e principalmente amável. Eu espero do fundo do meu coração que não seja ele o "homem morto não identificado".

Episodio 3x5 - Nota 8.5 2016-10-22 03:50:49

Bonnie e Frank é aquela amizade forte onde os dois que são danificados, precisam da ajuda um do outro para se manterem em pé. Não acho problema algum a Bonnie ter transado com o Frank. Se é pra julgar o Frank por ter matado vários na série, vamos julgar também a Bonnie que matou Rebecca pra proteger todos. O Wes que matou Sam pra proteger Rebecca e tentou matar Annalise. Asher que viu uma garota sendo estuprada e não fez nada e matou aquela advogada... Ninguém é santo nessa série. Se for pra fazer a caveira de um, façam a caveira de todos, seus hipócritas.

Episodio 3x6 - Nota 8.5 2016-10-29 02:09:53

Agora sim consigo shippar Laurel e Wes e o pior foi ver "ativista da internet" falar pra mim que eu não shippava os dois antes por causa que Wes é negro. Me poupe! Eu não shippava porque Laurel é uma personagem incrível e que não merecia ficar com um babaca feito o Wes, mas agora tudo mudou. Eles dois são um dos melhores personagens da série, tem química juntos e Wes teve um desenvolvimento enorme da segunda pra terceira. (E antes que perguntem, não, eu nunca shippei Frank e Laurel).

Episodio 3x6 - Nota 8.5 2016-10-29 02:13:18

Você sabe que o mundo dá voltas quando todo mundo tá transando menos o Connor.

Episodio 3x6 - Nota 8.5 2016-10-29 02:15:35

Por mim pode morrer o Connor. Achei que ele havia deixado toda essa paranoia de que todos vão trair ele pra trás, mas não, ele só piora. Até ameaçou o Wes de morte. Connor é insuportável desde o começo da série, mas é queridinho por ser gay (LGBTs fazem sucesso entro o público em séries como HTGAWM, então não venha falar que é preconceito meu, porque eu também sou gay) e branco.

Episodio 3x6 - Nota 8.5 2016-10-29 02:36:08

Wes fodeu o que dessa vez? Admito que antes sim, mas e agora? Quem atirou na porcaria do pai dele foi o Frank, e não o Wes. Acorde!

Episodio 3x8 - Nota 9 2016-11-12 22:36:45

Eu nunca gritei tanto quanto nessa cena do Frank, Bonnie e Annalise no final.

Episodio 3x8 - Nota 9 2016-11-12 22:37:35

Que merda, bicho. Mata o Connor de uma vez. Ninguém mais aguenta esse drama desnecessário dele. E ainda por cima vai magoar o Oliver só por vingancinha. Vai tomar no cu personagem de merda!

Episodio 3x8 - Nota 9 2016-11-12 22:40:32

Sem contar que o tio Peter falou que o plot twist desse ano será algo totalmente diferente de como eles fizeram nas duas últimas temporadas.

Episodio 3x9 - Nota 10 2016-11-18 19:27:53

Tá.

Episodio 3x9 - Nota 10 2016-11-18 19:31:21

Eu peguei spoiler também. Animação pelo episódio diminuiu pra caralho.

Episodio 3x10 - Nota 8.5 2017-01-28 02:19:52

Vamos matar o neguinho que tinha uma storyline forte e que poderia acrescentar muita coisa ainda na série do que o branquelo gay que só sabe ficar de cara feia e reclamar de tudo. Parabéns, Peter. Parabéns!

Episodio 3x10 - Nota 8.5 2017-01-28 02:22:04

Só que a série não é da Shonda, e sim do Peter Nowalk.

Episodio 3x10 - Nota 8.5 2017-01-31 13:36:22

@Paulo, se você não entendeu, é uma critica ao racismo que negros sofrem nas séries. Se Wes fosse um personagem branco, ele teria tido o mesmo destino? Porque matar o personagem com a storyline mais profunda da série? Tem dois personagens, aliás, brancos, que não estão acrescentando NADA a série faz duas temporadas, mas epa, é querido pelo público, mesmo sendo uns totais babacas e plantas. E a série só leva o nome da Shondaland, porque não tem um dedo sequer dela. Aposto que se tivesse teria sido diferente toda essa história.

Episodio 3x13 - Nota 10 2017-02-18 03:56:47

Alguém percebeu que Connor tá com uma barriguinha? Tá uma delícia, apesar do personagem ser um tremendo embuste e merecia ter ido pro caixão no lugar do Wes.

Episodio 3x15 - Nota 10 2017-02-25 01:02:17

"Não faz sentido o pai da Laurel ser o mandante do assassinato..." Sério? Então me explica toda a quarta temporada que está por vir aí que vai explicar tudo o que deixou aberto nessa, por incrível que pareça, SEASON FINALE!!

Vocês são chatos pra cacete. Eu confesso que fiquei decepcionado de achar que tudo foi culpa daquele advogado embuste, mas a reviravolta no final me deixou todo arrepiado de uma maneira que não ficava com a série a muito tempo. E como as teorias estão dizendo por aí, acho que quem estava marcado pra morrer era o Frank e não o Wes.

MEU DEUS EU AMO ESSA SÉRIE!! E se você acha que virou uma novela mexicana, ou que está muito ruim, aproveita que é season finale e ABANDONA A SÉRIE. Ninguém merece ter que ler esse tipo de comentário de vocês todo episódio. Paz.

Episodio 3x15 - Nota 10 2017-02-25 01:05:58

Falou o fã de Sherlock que conseguiu fazer três episódios de uma temporada a pior 5 horas da TV britânica. E ainda tenho que ver fã de Teen Wolf falando em qualidade. Mereço.

É só abandonar, meus filhos.

Episodio 3x15 - Nota 10 2017-02-25 13:46:07

"Não faz sentido..." ISSO AQUI É UMA SÉRIE. UMA SEASON FINALE PRECISA DEIXAR PONTAS ABERTAS PRA PRÓXIMA TEMPORADA. DEIXOU PERGUNTAS NO AR? ASSISTE A QUARTA TEMPORADA CARALHOOOO!

Episodio 4x3 - Nota 9 2017-10-15 17:56:57

MINHA HTGAWM TÁ VIVA!!!!

Episodio 4x7 - Nota 8.5 2017-11-13 14:57:25

Minha teoria:

O que aconteceu com Annalise não tem nada a ver com o que aconteceu na festa.

Começamos com a festa: Asher disse nesse episódio que tem medo do pai da Laurel matar eles, então provavelmente ele levará alguma arma para a festa. O que vai acabar ele usando-a em alguém e meu palpite é no Simon. Sabemos que Asher tem certa raiva dele, e Simon adora provocar .Talvez ele tenha bebido na festa e foi provocar o Asher e os outros num momento tenso, e Asher perdeu o controle e atirou nele, mas também pode ser que Simon tenha descoberto o plano deles e ameaçou contar, o que daria no mesmo resultado no final. Ou seja, quem morreu na mesa de cirurgia é Simon, por isso a Michaella tá desesperada naquele flashback, porque se Simon morrer, Asher com certeza será condenado.

Agora o que aconteceu com Annalise: Nesse episódio sabemos que tem alguém seguindo ela, provavelmente a mando daquele procurador, que entrou facilmente no apartamento dela, então pode entrar facilmente pra matá-la a qualquer momento. O que pode ter acontecido é que alguém tenta matá-la, ela consegue lutar e o mata, mas acaba fugindo com medo de ter mais. Então o sangue não é dela, e sim do assassino. E a casa que ela tá, ou é do Connor, que deve ter chegado no momento exato, ou do Nate. Ela não tá ferida, o sangue é de outra pessoa.

Enfim, é minha teoria e eu acertei ano passado quem era a pessoa morta, então acho que posso tá certo de novo. Vamos ver...

Episodio 4x12 - Nota 9 2018-02-11 14:38:01

Frank ficaria com medo da Olivia se visse o que ela faz em sua série.

Episodio 5x3 - Nota 9 2018-10-13 01:11:41

Nossa, eu ia amar. Seria uma ótima saída para tampar esse furo.

Episodio 5x4 - Nota 8.5 2018-10-23 15:42:32

Eu tenho certeza que o Connor foi escolhido por Annalise por alguma coisa do passado... Então focando demais nesse plot.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Jon

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries