IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

How to Get Away with Murder By





Episodio 1x1 - Nota 9 2014-09-27 22:43:11

Isso sim é uma apresentação decente de piloto, a maneira como desenvolveram a série me agradou muito, sem contar no potencial vasto da trama e das personagens. Viola Davis está ótima como essa professora radical de Direito.

O melhor mesmo dessa história toda são os jogos de intrigas, a inveja e as traições que acontecem entre os professores dessa faculdade. Não imaginava que a Keating trairia o marido dela com o detetive e aquele professor que, pelo visto, sempre tem um caso com as alunas deve render bastante.

A trama do velho que teve a medicação trocada e ficou debilitado está ótima, a maneira como os estudantes foram escolhidos pra ajudar a Keating na defesa da amante dele me agradou bastante, gostei também de como a professora a libertou das acusações flagradas pelas câmeras de vídeo. Acho que as filmagens foram adulteradas mesmo e tem muito escondido por trás dessa tentativa de assassinato do homem, espero ansioso pela continuação do caso.

Fiquei o tempo todo tentando adivinhar quem os ajudantes da Keating tinham matado, nunca imaginei que fosse o marido dela, saber o motivo disso vai ser agoniante, pois devem dar aos poucos todos os fatos da morte. Achei bem tenso eles colocarem fogo no homem sem dó, algo muito ruim ele fez.

O próximo caso deve ser sobre a estudante morta na festa do Campus, imagino que não tenha sido o namorado dela o culpado, pois está bastante óbvio. Enfim, série ótima, com enredo muito interessante e que deve ser assistida por todos os estudantes de Direito, só acho.

Episodio 1x2 - Nota 8.5 2014-10-08 19:53:06

Pensei que iriam continuar nesse episódio o caso da mulher que era culpada por ter debilitado aquele velho empresário, parece que a resolução se deu de forma tão fácil.

Adorei a trama em torno do Max Vincent, achei bem insano descobrir que ele tinha matado a primeira esposa e que quem havia matado sua segunda mulher era a filha da outra, por vingança. O mais revoltante é que ambos saíram impunes e Annalise ficou contente com mais uma vitória nos tribunais. Isso só serve pra mostrar que a justiça, na maioria das vezes, não investiga totalmente a cerca dos envolvidos, foi um absurdo a filha do Vincent não pagar pelo crime.

Sobre o assassinato que os ajudantes da Keating cometeram, só digo que arrisco pelo mais óbvio, acho que o marido da Annalise não tinha um caso com a estudante assassinada e sim com a vizinha do Wes, algo aconteceu entre os dois e ela o matou, pois é isso que dá pra entender pelos flashbacks. O Wes, como é apaixonado pela menina, ajudou a esconder o corpo do homem, porém parece que os outros alunos possuem envolvimento direto no que culminou nesse assassinato.

Enfim, as intrigas entre os professores da universidade continuam ótimas, aquela loira é toda rancorosa e amarga apenas por não receber reconhecimento pela Annalise, a inveja que ela sente é até doída.

Episodio 1x3 - Nota 8.5 2014-10-13 22:23:46

Esse novelão é uma delícia de se acompanhar, que continue disso pra melhor.

Gosto demais da Annalise, achei a jogada do amante dela muito boa, disse que o álibi do marido da mulher era verdadeiro na noite do assassinato da estudante apenas para ela checar o caso e descobrir por si só que ele é um grande suspeito. O melhor foi a Annalise acreditar no Wes e decidir ajudar a Rebecca a provar que é inocente no assassinato. O jogador de futebol, namorado da estudante morta, é rico e tem o perfil certo pra cometer o crime mas, pelos flashes da morte do marido da Keating, a Rebecca é uma suspeita maior e essa história da menina já ter confessado irá prejudicar qualquer raciocínio sobre quem cometeu ambos os assassinatos.

A história do Connor já ter tido algo com o noivo da Michaela foi bem engraçada, ele é tão sádico que quase fez os dois romperem o relacionamento, se bem que acho que isso não irá pra frente.

Gosto muito da Laurel e torço pra ela se sair bem nisso tudo, creio que o caso com o professor irá começar e aquela assistente invejosa irá prejudicar muito a menina.

Por fim, achei ótima a trama da "mulher bomba", mais suja que ela tá pra nascer, o pior é que pela maneira de agir da mesma ninguém imagina que está envolvida em um caso de acionamento de explosivos que levou à um homicídio e ligada ao chefe incendiário, fiquei com pena do marido dela, descobriu tudo do nada e a mulher ainda fugiu com o bandido.

Episodio 1x4 - Nota 8.5 2014-10-24 20:11:04

Mas gente, o assassinato dessa aluna da universidade tem toda a mídia por trás, advogados renomados no caso e nunca dá pra saber se uma pista é concreta ou quem a matou. Adorei mostrarem o conteúdo do celular que a Rebecca tinha deixado para o Wes, ele foi corajoso em entregar aquilo para a Annalise, agora ficou óbvio que o marido da advogada a traia com a aluna, ainda mais com a foto bem focada nele.

Gostei da maneira como a Keating encontrou erros no depoimento escrito e gravado da Rebecca e conseguiu abaixar a fiança e tirar ela da cadeia, acho que a garota realmente não matou a aluna, mas o jogador, namorado dela, e o marido da Keating são grandes suspeitas.

Não gosto de mostrarem que a Annalise é uma pessoa amargurada e que por isso tem um gênero forte e é dura com as pessoas, acho que ela poderia muito bem ter uma personalidade rígida sem se associar a esse tipo de drama.

Os flashes sobre o assassinato do marido da Ann estão bem desconexos ainda, espero que em breve já tenha como juntar os fatos e analisar melhor a trilha que os estudantes seguiram e levaram à isso no futuro.

O caso da corretora foi bem legal, ela confiava tanto nos funcionários e três tentaram a falir e construir um negócio próprio da forma mais baixa possível. A morte do empregado mais próximo dela foi tensa.

Connor é a personagem mais instigante na série, ele é impulsivo, faz de tudo pra conseguir sucesso na carreira de advogado, usa qualquer tipo de jogada pra isso e é bem insano, acho que vai render bastante ainda.

Episodio 1x5 - Nota 8.5 2014-11-09 14:32:34

Agora que o Wes descobriu que o homem no celular da Lila é o marido da Annalise tudo tende a ficar perigoso pro lado dela na investigação do assassinato da menina, pois é óbvio que ele irá pensar que a mesma está encobrindo o marido.

Gostei da Laurel ser esperta e arranjar uma forma do menino não ser preso no caso do assassinato do pai, imagino o que o policial fazia ao se embebedar e bater na mãe dele. Jogar com as testemunhas do tribunal foi muito bom.

Quero saber mais e mais sobre o assassinato do marido da Annalise. Foi bom mostrarem que a Laurel envolveu o Frank nisso tudo, cada vez mais coisas são jogadas sobre esse caso.

Episodio 1x6 - Nota 8.5 2015-05-01 18:01:01

Gostei muito do caso do homem acusado injustamente, bom ver que as vezes a justiça tem uma segunda chance de ser provada. A indignação da Keating pela acusação e todo o emaranhado de corrupção no caso e o envolvimento do racismo foi sensacional, ela falou sem medo o que pensava na frente do Juiz e agiu muito bem.

Odeio essa advogada loira, achei ridículo ela se entrometer no relacionamento do Frankie, parece que a mulher sente algo por todos os advogados que trabalham com ela. Esse plot twist foi bem sem noção, não consigo imaginar o que o Asher acharia de atraente nela a ponto de terem um caso.

Rebecca é outra que não gosto e quero só ver como será usada no caso da morte da Lila. Gostei de como a Keating acusou o namorado da vítima sem mostrar o rosto do marido dela nas fotos dos dois transando, porém as evidências que o Frankie colocou no carro do jogador em breve devem ser descobertas como forjadas.

Episodio 1x7 - Nota 8 2015-05-01 18:53:17

E no meio desse julgamento todo eu só quero saber quem matou a Lila e parece que isso não será revelado tão cedo. O bebê que ela estava esperando volta todas as evidências ao maridão da Keating.

Episodio 1x8 - Nota 8 2015-08-08 15:06:53

Annalise não deveria ter demitido a Bonnie, tudo bem que ela escondeu o dia em que a Lila foi à casa procurar pelo Sam, mas acabou contando a verdade e ainda falou que o mesmo a beijou pra tentar fazê-la ficar de boca fechada sobre isso, Annalise teria que no mínimo ter mandado o marido embora e dado outra chance para Bonnie se redimir.

Está bem óbvio que o Sam realmente engravidou a Lila antes dela morrer, os flashes das conversas dela com a Rebecca já deixam claro que a primeira noite de sexo da menina foi com o professor. Não precisava nem da Rebecca ter se dado ao trabalho de tentar entregar o Sam para a polícia, Annalise fará antes, pelo menos é o que parece. No entanto, não sei se foi ele que realmente matou a Lila.

Adorei a resolução do caso da mulher acusada de matar a babá, o marido dela era tão frouxo, não imaginei que mantinha relações com a empregada e a tinha assassinado para colocar a culpa na esposa e os remédios que tomava.

Episodio 1x9 - Nota 9 2015-08-08 16:40:24

Esse episódio veio em boa hora, ajudou a juntar os fatos, apesar de me perguntar o que irá acontecer depois das revelações que fizeram aqui. A queda do Sam pela sacada foi genial, que quase morte memorável, me assustei por ver que foi a Michaela quem o jogou, mas a garota tinha que se defender. O meu susto maior foi ver o Sam levantar e tentar estrangular a Rebecca, sendo que quem realmente o matou foi o Wes, esperava a coronhada com o troféu de todos ali, menos dele.

Toda a storyline se alinhando depois do assassinato foi muito bom, esses dois episódios deixaram claro o motivo do assassinato do Sam e o envolvimento da Bonnie com o Asher. Aliás, esse foi sortudo, acabou não sendo arrastado para essa história.

Foi triste ver o Wes quebrar o Pen-drive com as informações de que o Sam sabia da gravidez da Lila e talvez até que estava envolvido no assassinato dela. Aquilo foi o estopim para a morte do mesmo, Wes poderia pelo menos ter analisado os dados que a Rebecca tirou do notebook dele.

O cliffhanger final foi uma surpresa boa, mas já imaginava. Os meninos mataram o Sam, saíram e voltaram e nem olharam pra saber se alguém poderia ter pisado na casa, Annalise viu o crime e só esperou o culpado aparecer, até lá analisou que diante os fatos, a morte dele vinha a calhar, foi visível a amargura que tinha por toda a traição do marido. Só quero saber como esse caso continuará.

Episodio 1x10 - Nota 8.5 2015-08-08 17:36:28

Depois de tudo que acharam no notebook do Sam e tudo que foi levado ao julgamento, incluindo o exame de DNA que afirma que ele era o pai do filho da Lila, fica meio difícil não acreditar que foi o mesmo que a matou para esconder isso, a única forma de não ter sido ele é se alguém estiver tentando o incriminar.

Adorei o grupo de alunos da Annalise indo à delegacia dar depoimentos sobre o "desaparecimento" do Sam. Fiquei com muito medo da Michaela e o Connor realmente confessarem e incriminarem o Wes e Rebecca, ainda bem que Laurel abriu o jogo ao Wes, era inevitável seguir com tudo sem a Annalise contar que sabe sobre o assassinato.

Enfim, Rebecca está livre das acusações, essa realmente acho que não matou a Lila e agora essa irmã do Sam chegou à cidade, algo me diz que não gostarei dela!

Episodio 1x11 - Nota 8 2015-08-13 17:48:40

Essa cunhada da Annalise não sossegará até saber tudo sobre o paradeiro do Sam, ela será um perigo a mais, tudo piora com a descoberta dos restos mortais dele no térreo sanitário, o assassinato fica cada vez mais evidente.

Gostei do caso da mulher que mantinha a filha da menina que o marido estuprou, ela parecia ser muito esclerosada pra ser presa, acho que as atitudes que teve, principalmente por ter aguentado o marido e o que ele fazia no sótão com as duas garotas por tanto tempo, vem do passado dela e do problema que tinha para engravidar, deveria ter sido internada.

Episodio 1x12 - Nota 8.5 2015-08-13 18:42:23

Como a Annalise consegue ser tão fria a ponto de incriminar o Nate para livrar os alunos e ela da acusação de assassinato do Sam? Não esperava por isso e acho que não acaba aqui, a cunhada da Annalise ainda tentará algo por achar que o Nate matou o irmão a mando da amante.

O grupo de estudantes não soube enganar, tudo bem que depois que descobriram os restos mortais do Sam ficou mais fácil da polícia chegar neles, mas estavam nervosos demais. Sabia que a Bonnie iria ligar tudo quando a autópsia encontrou o traumatismo craniano no corpo e já estava me incomodando ninguém notar o tapete sumido da casa da Annalise, a sorte é que ela não traiu a sósia.

Enfim, quero só ver até onde essa história irá!

Episodio 1x13 - Nota 8.5 2015-08-13 19:38:55

Então Rebecca pode ser a culpada de tudo? Imagina se tiverem dando essas tantas voltas no caso da morte da Lila e ela ser mesmo a assassina? Por que o antigo namorado dela não parece ser uma pessoa que mataria a não ser que fosse induzido a isso, pelo poder das drogas, quem sabe. Só sei que foi ótimo o Wes investigar esse ex da Rebecca depois que descobriu que ela mentiu no depoimento sobre a prisão do Nate. Wes e Laurel fizeram uma boa dupla ao visitar o tal Rudy no hospital psiquiátrico. Que descubram cada vez mais sobre isso tudo.

Que mãe é aquela da Annalise? Achei a velha chata e bem desbocada, mas me surpreendi com ela. Um estupro esclarece sobre a maneira como Annalise age, com certeza a traumatizou. A revelação de que a mãe pois fogo na casa em que moravam com o tal tio da garota dentro foi surpreendente.

Sabia que Annalise não deixaria o Nate preso, ela não ficará com a consciência tranquila enquanto não arrumar fatos que façam o mesmo sair dali de dentro.

Adorei o caso da Bonnie sobre o estupro, foi tenso saber que a vítima namorava o chefe do hospital e era tudo um plano deles pra conseguirem indenização, a enfermeira era uma pobre coitada, fiquei com dó dela. Ainda bem que se resolveu.

Episodio 1x14 - Nota 8.5 2015-09-28 12:50:47

Não aguento mais a Rebecca, a forma como ela age me dá raiva, o que custa abrir o jogo de uma vez sobre o que sabe da noite em que a Lila morreu, já não aguento mais esse mistério.

É bem óbvio que a Keating vai fazer o impossível pra tirar o Nate da prisão, a jogada de causar um conflito de interesse com a juíza do caso foi ótima, afastou a mulher com uma foto.

Odiei o caso do padre que matou o outro por molestar o garoto e causar o suicídio dele. Deveria ter jogado como a a Keating disse em vez de se entregar. Acho que foi o primeiro caso que ela perdeu.

Episodio 1x15 - Nota 9 2015-09-28 12:59:28

Simplesmente amei a resolução sobre quem matou a Lila. O melhor foi toda a abertura que deram pro assassinato desde o dia que tudo aconteceu até as acusações. Iria odiar se tivesse sido a Rebecca quem havia matado a Lila, seria como andar em círculos, já que a serie começa com ela sendo acusada. Fez todo o sentido como tudo ocorreu e nunca imaginei que o Frank teria esganado a Lila e a jogado no tanque de água. De certa forma, o marido da Keating foi quem matou a garota, já que foi o mandante do crime, então nem tudo ocorreu em vão.

Agora, quero entender é quem matou a Rebecca e por que, já que não foi ninguém que tava ali no porão implorando pra ela contar o que viu na noite do crime. A coitada acabou morrendo em vão, mas faltou esperteza, poderia ter evitado isso.

Enfim, foi satisfatório, quero só ver o rumo que a série ganhará já que mais da metade dos mistérios foram revelados.

Episodio 2x1 2015-10-11 12:28:06

Que premiere ótima! Esse caso dos irmãos adotados que mataram os pais está muito óbvio, desconfio do garoto, mas acho que tem mais coisas por trás disso e nem ele e a irmã são os assassinos.

Não existe pessoa nessa série mais perdedora que a Bonnie! Como essa mulher mata a Rebecca em um impulso? Apenas por ela achar que a menina era a assassina da Lila, mereceu todo o ódio que a Keating jogou pra cima dela quando ligou os pontos e descobriu tudo. Pensava que o assassino era o Wes e acho que ele possui algum distúrbio e foi quem matou a própria mãe.

E esse final? O mistério dessa temporada tem tudo pra ser melhor que a morte da Lila! Nunca imaginei que Keating poderia morrer e, mais uma vez, seus alunos estão envolvidos. Quero muito saber sobre esse caso e o desenrolar, afinal, pelo visto, tem a ver com os irmãos acusados, já que acontece na casa deles.

Episodio 2x2 2015-10-11 12:38:44

Adoro a maneira como o caso do Nate é levado dentro do tribunal, as jogadas da Keating para incriminá-lo e acabar com o caso do morte do Sam, mas ao mesmo tempo tentar tirá-lo da prisão são geniais. A advogada "amiga" dela leva os créditos dessa vez, o interrogatório da mulher foi muito bom e a Keating chegou a ser enganada por ela. Agora, Nate está livre por falta de provas e só quero saber como será o relacionamento dele e a Annalise depois disso tudo, não sei como ele usará a cena do beijo entre ela e a advogada. Por falar nisso, não imaginava que Annalise era bissexual, foi uma surpresa.

Quero só ver como fica o caso dos irmãos agora que conseguiram provar que o DNA no carro da tia dos meninos foi adulterado, seria muita burrice eles matarem a mulher assim que foram julgados pela morte dos pais adotivos.

Amei o final desse episódio, esse mistério é muito bom, sabia que a promotora que quer incriminar a Keating pela morte do Sam e agora está no caso dos irmãos iria acabar mal. Já sabemos que Keating está com uma baita hemorragia no chão daquela casa e a promotora teve uma morte bem feia, provavelmente caiu da sacada da casa. Quero mais sobre essa noite!

Episodio 2x3 2015-10-12 12:12:06

Essa série é outra que devia chamar "Plot Twist". As vezes fico perdido com tantas viradas que a trama tem. Então Nate está por trás da noite em que Annalise se fere? Aposto que tudo está ligado ao Wes por ele achar que foi ela quem matou a Rebecca e procurar ajuda do Nate para provarem isso, pelo menos foi o que deu a entender.

Fiquei super curioso pra saber o que o Asher fez com aquela menina da foto, deve ser algo muito sério pra ele aceitar ser chantageado pela aquela promotora. Por falar nela, que mulher arrogante e perdedora, quer ter sucesso no caso dos irmãos que mataram os pais através das gravações da Annalise sobre as evidências, a Keating deveria desconfiar do gravador dela ter sido perdido, assimilar ao barulho de invasão que escutou na casa e parar de gravar o ponto de vista dela nesses casos.

Sobre os irmãos, não faço ideia se são culpados ou não, ainda mais agora que se assumiram como um casal, ainda bem que não possuem o mesmo sangue. Gostei do caso daquela prostituta, mas foi muito maligno a Annalise jogar a culpa da morte daquele homem na própria mulher dele e livrar a cliente das acusações.

Achei o meio-irmão da Rebecca muito suspeito e não creio que ele queira um relacionamento saudável com a Michaela.

Adorei a Bonnie bêbada, acho que a Laurel vai descobrir fácil que o Frank matou a Lila, ela é esperta, já embebedou a Bonnie pra ver se ela contava algo sobre o homem e o próprio quase contou isso pra ela, uma hora a garota liga os pontos.

Episodio 2x3 2015-10-12 17:42:17

Estava me referindo a Lila e acabei escrevendo Rebecca, vlw pelo toque, hahaha.

Episodio 2x4 2016-02-28 00:32:37

Connor fez muito bem em se intrometer no caso da tal Zoe e a encurralar pra assumir a culpa no assassinato da amiga. Aquela menina é bastante doente e precisa de tratamento, ela não poderia sair impune, nem ela e nem a tal Molly.

Annalise também agiu bem em não dar os remédios para a mulher do amante dela se matar, seria muito frio, até mesmo pra ela.

Não entendo nada sobre o caso do Asher e aquela menina, o que houve com a garota? Ela está desaparecida?

Bonnie deveria ganhar o troféu de idiotice do ano por ter tido ao Asher que matou o Sam! Tudo isso pra quê? Proteger o Frank e a Annalise? Duas pessoas que não ligam a mínima pra ela.

Sobre o caso envolvendo a quase morte da Annalise... não entendo mais nada, só que, pelo visto, a Michaela e o Caleb vão ter um romance e que agora é certeza que pelo menos ele está envolvido naquilo tudo.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil



Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries