IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Sense8 By Antonio Moraes





Episodio 1x1 - Nota 10

Por ser o piloto, achei que seria algo que prendesse mais a atenção. Mesmo assim, nota dez!
2016-10-30 19:58:30


Episodio 1x2 - Nota 10

Agora está começando a esquentar esse negócio!
2016-10-30 19:59:25


Episodio 1x3 - Nota 10

Pra mim o ápice da coisa foi essa cena de luta! 100or!
2016-10-30 20:00:32


Episodio 1x4 - Nota 10

O negócio tá viciando, meu Deus!
2016-10-30 20:01:17


Episodio 1x4 - Nota 10

P.s: What's up? É minha música favorita. estou amando essa série! < 3
2016-10-30 20:02:21


Episodio 1x5 - Nota 10

A diversidade cultural e de personagens dessa série é FODA! Adorei o episódio, isso sem contar o frontal nude inesperado né, mas....
2016-10-30 20:04:51


Episodio 1x6 - Nota 10

Sem palavras pra opinar esse episódio. Apenas.
2016-10-30 20:05:42


Episodio 1x7 - Nota 10

Pronto, viciei. Cadê o próximo episódio, produção! haha
2016-10-30 20:06:30


Episodio 1x8 - Nota 10

Gente, na boa, essa série está me surpreendendo cada vez mais! Apenas.
2016-10-30 20:07:46


Episodio 1x9 - Nota 10

Fico cada vez mais embasbacado conforme a série caminha para um clímax cheio de tensão.
2016-10-30 20:09:02


Episodio 1x10 - Nota 10

Best episode so far. Just it.
2016-10-30 20:11:35


Episodio 1x11 - Nota 10

Tá cada vez melhor!
2016-10-30 20:12:23


Episodio 1x12 - Nota 10

Cadê o próximo episódio!? Cadê!? Que final, minha gente! Que final!
2016-10-30 20:13:40


Episodio 2x1 - Nota 10

Caralho! Chega logo maio, pelamor de Deus!!!
2016-12-30 15:13:31


Episodio 2x1 - Nota 10

Mind-blowing. Apenas.
2017-05-06 17:37:10


Episodio 2x2 - Nota 10

Adorei esse retorno!
Lito e Capheus dando um tapa na cara da sociedade preconceituosa.
Whispers sendo exposto!
Que episódio foda!!!!
2017-05-05 09:18:06


Episodio 2x3 - Nota 10

Gente! Que episódio da porra! Super feliz que a Sun conseguiu fugir! Essa conexão entre eles que fica cada vez mais forte, é tão bacana!
2017-05-05 10:09:29


Episodio 2x4 - Nota 10

Lito, The Drama Queen!
Sun, Badass.
Coitado do Jonas.
Apenas.
2017-05-05 11:06:41


Episodio 2x5 - Nota 10

Que episódio! O que tá acontecendo com essa temporada de Sense8? Um episódio melhor que o outro!
What's up? sempre foi minha favorita, com essa série então, vish! Estou sem palavras e sem reação com esse episódio!
2017-05-05 11:58:58


Episodio 2x6 - Nota 10

Não tô sabendo lidar com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo na série.
Wolfgang safadenho.
Kala idem.
Cenas em São Paulo, ótimas.
Origens dos sensates, criativa.
Essa temporada demorou, mas valeu a pena a espera. Só acho.
2017-05-05 13:11:30


Episodio 2x6 - Nota 10

Lembro que quando eles vieram pra gravar a cena da parada gay em São Paulo, foi tanto alvoroço, pra no final ela passar tão rápido!
2017-05-06 01:11:06


Episodio 2x7 - Nota 10

Morrendo de dó e raiva das coisas que estão acontecendo com o Lito, apesar de ele ser The Drama Queen.
2017-05-06 01:13:14


Episodio 2x8 - Nota 10

Gente, o trem só fica melhor a cada episódio, meu Deus! Queria assistir de boa, devagar, degustar cada minuto, cada frame, mas não consigo! 😱
2017-05-06 01:16:26


Episodio 2x9 - Nota 10

Finalmente a Nomi parou de se foder um pouco.
Dó do Will 😢
Lito, The Drama Queen vai pra Hollywood, bitches 😎
2017-05-06 17:29:40


Episodio 2x10 - Nota 10

PQP! Me arrepiei todo nesse episódio! Caralho! Sense8, eu te amo ❤
2017-05-06 18:14:50


Episodio 2x11 - Nota 10

CA-RA-LHO! Que final da porra!
Não tô conseguindo processar tudo o que aconteceu não só nesse episódio, como na temporada toda.
Pelo amor de Deus Netflix, renova Sense8, NUNCA te pedi nada!!!
2017-05-06 21:13:59


Episodio 2x12 - Nota 10

Ainda não estou conseguindo lidar com essa series finale, mas assim que eu digerir tudo, eu comento melhor.
Apenas adianto uma coisa: QUE FINAL FODA PRA CARALHO!!!!
2018-06-08 22:07:31


Episodio 2x12 - Nota 10

Bom vamos lá, desde sexta-feira, quando acabei o episódio, eu venho tentando escrever um comentário bacana aqui, mas confesso que até agora não surgiram palavras pra descrever... Foi muito tenso no começo, não queria que o Wolfgang morresse e por um breve momento, achei que isso iria acontecer e comecei a sofrer por antecipação (sou retardado, eu sei), mas depois fiquei tão aliviado que isso não aconteceu, GRAÇAS À DEUS E À LANA FUCKING WACHOWSKI! Depois veio a cena em que a Kala leva um tiro e todo mundo começa a chorar, aí mano, PQP, não aguentei e chorei (e olha que nem sou de chorar por ficção, GOT me ensinou isso muito bem, rs). Foi um mix de sentimentos entre tristeza e raiva, que olha, foi foda. Mas no final deu tudo certo, todos ficaram bem, todos comemoram,com direito a surubinha final hehehe, apesar de ter ficado uma ou outra pontinha solta, mas tudo bem, e pra finalizar todo esse rolê louco, a Lana, rainha da porra toda, pisou na cara da Netflix com os dizeres: "FOR OUR FANS!", a meu ver foi o final PERFEITO!!! Agora nos restou apenas o vazio deixado por Sense8... Se pá, vou maratonar de novo... heueheu
2018-06-11 22:50:53



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Antonio Moraes

Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries