IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Marvel's Iron Fist By Chell





Episodio 1x1 - Nota 7.5 2017-05-21 21:06:52

Finalmente cheguei no Defensor que eu mais estava animada.

Danny já é o meu Defensor favorito, bem como eu esperava. Apesar de amar o humor ácido e o deboche puro da Jessica, Danny me conquistou com sua ingenuidade, humildade e ao mesmo tempo ser esperto. Notei mais um monte de características que alcançam qualquer simpatia. Espero que o resto da série não desconstrua isso que eu curti muito.

Um dos motivos de eu estar querendo Iron Fist demais é a maravilhosa Jessica Stroup. Sou muito fã dela, amava ela em The Following e quando soube que ela estaria numa série da Netflix quase desmaiei x.x Linda e maravilhosa < 3 Não saquei muito se ela é também do time vilão, só que aquela mais humanizada, ou se é um fantoche nas mãos do irmão. Eu tava realmente acreditando que ela queria conversar com o Danny, tanto que nem me liguei que podia ter algo na bebida. Eu sempre acerto quando uma personagem está grávida ou quando rola de alguém querer dopar outra pessoa com bebida. Dessa vez passou direto por mim, que atriz maravilhosa < 3 Vou encher a bola dela em todos os meus comentários KKKKKKKK

Ward é aquele vilão que só é vilão por causa de um vilão maior que ele (que no caso é o pai). Ter algo para provar, ser subalterno por ordem patriarcal, comprar aquela ilusão por ser construído desse jeito. Já vi muito esse tipo de vilão. Geralmente eles caem antes do vilão maior ou eles viram a casaca para o lado dos mocinhos e ajudam a acabar com o verdadeiro vilão. É clichê, mas ainda é válido. Com certeza eu não ia gostar dele se eu não soubesse que o ator é fã da Lana Del Rey e da Britney Spears, mas como eu sei disso... É do mau, mas é eu gosto u.u

Ainda que essa série tenha sido tão criticada, nada diminuiu meu entusiasmo em começa-la. Depois do que me pareceu um afogamento num mar recheado de dor e angustia após eu cair do meu barco da esperança em Luke Cage, aos poucos nadei até a praia para poder ver essa luz de fé que é Iron Fist (ui, a dramática). Adorei o piloto e mal posso esperar para ver o resto.

Episodio 1x2 - Nota 7 2017-05-23 19:15:52

A Joy se convenceu de que era o Danny, porém cagou pra ele preso lá. Numa cena ela está emocionadíssima por saber que ele é o Danny, na outra está sentada de boas numa reunião. Fiquei meio "WTF?". Se ela acredita que ele é o Danny, vai lá mulher. Dá um abraço nele, conversa mais com ele, tira ele daquele lugar.

Episodio 1x3 - Nota 7.5 2017-05-23 20:43:51

A jogada da Joy no lance do pier foi bárbara. Ela foi bem crua. Mas como ela mesma disse, ela ama demais a empresa. E como o Danny conseguiu aquela prova/digital? Acredito que tenha sido a Joy quem deu o treco para ele. Se for mesmo isso, ela só é áspera em relação a empresa. Quando se trata do Danny, ela deve estar no mesmo time. Ah, sei lá. Não queria o Joy como vilã, algo me diz que no fundo ela não é. O Danny vai desconstruir essa casca rude dela.

Episodio 1x4 - Nota 7.5 2017-05-25 22:03:18

Ri demais com o Danny chegando na reunião e querendo sentar ao lado da Joy x.x Me lembrou muito a época de escola quando a gente se atrasava e não tinha carteira perto do amiguinho. Aí a gente ia ao outro lado da sala, arrastava a carteira até o amiguinho e sentava feliz KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Adorei, simplesmente.

A cena da Colleen lutando foi muito boa, mas acaba que fica aquela sensação de que ela é indestrutível - o que não é verdade. Ela é uma boa (ótima!) lutadora, mas contra dois homens daquele tamanho é difícil acreditar que ela sairia sem estar com a cara toda arrebentada. Ok, ela ferrou com o dedo, mas mesmo assim achei pouco. Ficou um pouco, UM POUCO, surreal. Se fosse o Danny no lugar, teria feito mais sentido. Mas a Colleen não passou pelo mesmo que ele, logo ficou difícil de engolir ela sair sem muitos arranhões.

Sobre a luta do corredor feat elevador, achei ela muito boa, porém foi um pouco mal dirigida. Dividir a tela em dois me lembrou o canal SBT, nem sei o motivo. E as coisas aconteceram muito rápido. Não tem como não comparar com as cenas de luta do Daredevil, que são impecáveis. Essas cenas de briga precisam tirar o folego e não apenas ter ação. Gostei, porém faltou algo.

Episodio 1x5 - Nota 7.5 2017-05-25 22:13:45

Primeiro, antes de tudo, precisamos louvar a presença de Claire Temple, o elo mais sagrado entre as quatro séries < 3 Sabia que era ela! Não pesquei muito bem qual era a do roteiro no final de Luke Cage (quem viu, sabe da cena que estou falando), mas quando comecei a ver Iron Fist e apareceu uma personagem que dá aulas de luta, saquei logo. Uma hora ela ia aparecer e ia ser como aluna da Colleen... Não deu outra KKKKKKKKKKKK Adoro Claire Diva Temple < 3
Claire sou eu quando acaba um jantar. Levar algumas sobras pra comer depois, desperdiçar por quê? E ela sendo vela no jantar, socorro KKKKKKK Adoraria comer com vocês KKKKKKKKKKKKKK

Tá rolando clima entre Danny e Colleen, mas quero ele junto com a Joy T.T Até agora eu não sei se gosto da personagem Joy ou se gosto dela só por ser interpretada por uma atriz que eu gosto. Acho que o ator influencia se eu gosto ou não do personagem, só que não consigo ser imparcial com a Joy. Gosto muito dela e quero ela com o Danny u.u

Episodio 1x6 - Nota 7.5 2017-05-27 17:21:40

As cenas de luta foram legais, mas ainda falta algo. O Danny nunca ataca o adversário... Ou é essa a impressão que fica. O lutador dá socos e chutes e o Danny apenas desvia ou se defende. Uma hora ou outra durante a luta que ele resolve acertar a cara do adversário. Que herói é esse? Para uma pessoa que diz ser uma arma com um título poderosíssimo do Punho de Ferro parece não fazer jus a reputação do dragão marginal que tanto tem orgulho. Você imagina que o nível das lutas iriam dificultando conforme vai chegando na última, mas as alucinações caíram de paraquedas para ajudar (ou atrapalhar) a vida dele. E aquele último desafio dele foi quase uma piada, só faltou mesmo a parte da risada. O adversário só pegou armas que mais atrapalhavam do que ajudavam x.x O Danny é um bocó, por mais esperto que seja.

Ward tá me saindo melhor que a encomenda, ele é a parte crazy da série. A Joy também agrada, ela é a parte sweet da série. Pelo menos o pai desses dois resolveu não dar as caras nesse episódio.

Episodio 1x7 - Nota 7 2017-05-27 19:13:00

Danny fez voto de castidade, mas parece não saber o que é isso. O engraçado é que ele perguntou para a Colleen se ela tinha certeza se queria fazer isso, quando na verdade, era para ela perguntar isso a ele x.x Enfim, meu ship do Danny com a Joy foi para o espaço depois da Colleen tirar o cabaço dele.

Gao dá medo com aquela bengalinha. Penso que a qualquer momento ela vai sair andando pelo ar fazendo mais flexível do que todos ali e o Danny vai falar que veio da outra dimensão onde encontrou Prairie e aprendeu os 5 movimentos x.x

Sabia que o Ward ia se virar contra o pai a qualquer hora, só achei que fosse mais para o final da temporada, mas esqueci que nas séries da Marvel + Netflix tem sempre uma mudança no meio da temporada. A mais visível foi a de Luke Cage. Eu tava com pena do Ward e agora eu fiquei mais ainda. O Harold era importante e geralmente quando você mata alguém importante para uma organização perigosa sobra pra você. E o Ward não é do tipo que luta, né? Quero ver como isso vai ficar.

E outra coisa que gostei foi o trio nada maravilha sendo expulso x.x Sobrou para a Joy, pois ela era a única na empresa e foi a única quem foi literalmente expulsa. Provavelmente será ela quem dará as notícias para o irmão e para o Danny, mas foi ela quem foi cortada pessoalmente da empresa. Ai, que vexame.
E falando em Joy, queria tanto ver a cara dela quando ficasse frente a frente com o pai vivo x.x

Episodio 1x8 - Nota 7.5 2017-05-28 12:25:49

Palmas para o Ward, o maior ator que você respeita. Se bem que para enganar o bocó Danny (a.k.a. O Magnífico Fucking Punho de Ferro Imortal) você não precisa ser um expert das mentiras (isso fica mesmo para Alison, Aria, Hanna, Spencer e Emily). O Danny é tão bobo que toda vez que fazem piadas com ele referente ao caráter meninil dele, acabo que tenho que concordar "/ É bocó, é sim.

"I hired a private investigator a while ago to start digging. She was worth every penny when she was sober"
Socorro, berrei. Jessica Jones, já trabalhou para a Joy? Adoro!

"A man fights with his mouth when his fists are lacking" Claro, porquê socos, porrada e briga resolvem tudo. Nada pode ser resolvido no diálogo. Eu entendi essa frase, claro que nessa situação do Danny um bom bate papo não iria resolver nada, mas mesmo assim essa frase ficou ridícula. Ele foi criado assim lá no monastério e aprendeu que para conseguir as coisas precisa merecer e merecer lá significa lutar por aquilo (lutar no sentido de luta física mesmo), mas não é bem assim na vida real. Eu saquei o intuito, mas não me desceu "/

Claire sendo, como sempre, a melhor coisa da vida.
" 'Hey, Claire, how was your trip to China?' 'Oh, you know, we committed arson and then got killed by an evil ninja cult... It was great' "
"I just want you guys to know... I wish I'd never come to China with you"
Ela dando o dedo do meio quando tava fugindo no carro x.x

Algo me diz que Danny e Claire não se deram tão bem "/
Sei lá, com o Matt, Jessica e Luke foi uma ligação direta, já com o Danny sinto uma barreira. Bocó, a Claire é amiga. Ela tá aí para ajudar. Para de ser besta.

Episodio 1x9 - Nota 7 2017-05-28 14:04:34

Mas gente...
Passei o episódio todo num loop de "ué, tá certo isso?".

Primeiro, o Harold No One Cares não morre x.x Ele conseguiu não uma cura, mas sim o segredo da eternidade. Ele não pode morrer, mas pode morrer de velhice? Ele parou de envelhecer? Ele tá imune a qualquer tipo de morte? Achei bem mal explicado esse lance da cura ou seja lá o que ele conseguiu do The Hand. Espero que explique mais pra frente e, se possível, com um flashback. Flashback ajuda bastante nessas horas.

No início, eu me arrepiava com a Madame Gao, ela era a fucking boss da parada. Não consigo engolir/aceitar duas coisas em relação a ela: 1) eles conseguirem captura-la! Ela é poison fucker, devia ter um exercito de ninjas atrás dela para protege-la. 2) Eles conseguirem mante-la em cativeiro num dojo sem segurança nenhuma. Só não faz sentido nada disso. Se alguém consegue não ver problema nisso, sinto inveja.

Aí vamos para o Danny, que, na teoria, deveria ser o fodão dos fodões. Passou pelo inferno e voltou. Aprendeu uma porrada de coisas. Estudou tudo o que pôde sobre sentimentos, força e controle. Se dedicou a uma causa. Agora descobrimos que ele não conhece todo o potencial que o punho dele é capaz, que (nossa!) é a arma dele!

A Joy tá mais perdida nessa série do que cego em tiroteio, em outras palavras: mais que o Kevin em Riverdale ou a Riley na primeira temporada de Sense8. O Ward ainda tinha um plot atrelado ao pai dele, que estava escondido lá naquele prédio, mas a Joy só tem UM SHIT PLOT, que é a empresa. Ela foi expulsa da empresa, logo, como ela vai se sustentar na trama? x.x Eu não sei se me irrito ou se sinto pena desse roteiro. Adoro demais a atriz e quero que ela brilhe, mas esse papelzinho que ela pegou tá ferrando com o trabalho dela, credo. Joy merecia mais sim .-.

O que eu gostei bastante foi da morte do Kyle. Eu dou uma batidinha com a cabeça na parede do box do banheiro e já sinto dor, imagina as porradas que o Harold tava dando na cabeça do Kyle x.x Credo, credo. Senti a dor aqui.

Episodio 1x10 - Nota 6.5 2017-05-30 16:08:50

Não gostei dessa reviravolta. Desconstruiu toda a história: Colleen, Bakuto, The Hand, Gao...
Esse romance entre Danny e Colleen tá mais chato que Will e Riley em Sense8.

A história em si, eu conseguia ver que não era tava lá essas coisas, mas apesar de ter consciência que a história estava inconsistente, ainda assim me divertia e me distraia. Agora tá ficando tão sacal, com acontecimentos tão inconvenientes, com personagens se perdendo cada vez mais. A Joy, que era para ser uma heroína no núcleo da empresa, tá sendo destruída pelo personagem mafioso do Harold. Ela era para ser a fodona dos negócios - ela até é, mas pende para o lado negativo da treta. A Colleen era para a fodona das lutas, mas agora vai ter um monte de gente olhando torto para ela. Ok, ela pode estar certa sobre ser do bem, aquele tentáculo ser do bem e tal, mas ela enganou o Danny desde o início! Não tem como ignorar isso. Falsiane sim u.u O Danny, que era para ser O FODÃO da série, é um bocó. E todo mundo reconhece que ele é o pior Punho de Ferro da história x.x Sei lá, tá muito cartoon isso.

Episodio 1x11 - Nota 7 2017-05-30 17:21:05

"Then did you think about trying a different name for the group... Like the Ear or the Arm?" - Temple, Claire

Episodio 1x12 - Nota 8 2017-06-10 22:58:38

O episódio foi ótimo, mas ainda tem algumas coisas que incomodam.

Não tô aguentando esse romance entre Danny e Colleen. Primeiro, não shippo. De jeito nenhum. A amizade deles é maravilhosa, não tinha que passar disso. Segundo, o par romântico do Danny deveria ser a Joy - a personagem mais subestimada dessa série. E esse romance está uma forçação de barra tremenda. O Danny fica em cima da Colleen como se ela fosse um pequeno pássaro machucado indefeso. Ela e Joy representam duas facetas de mulheres poderosas, uma representa a força física das mulheres, a outra representa a força intelectual, ambas livres dos grilhões socioculturais. Aí uma delas está perdidinha na série e a outra é a todo momento acalentada e aninhada pelo Punho de Ferro. Tipo, NÃÃÃÃÃO. Tá tudo errado, tá tudo uma bagunça.

As cenas de lutas, apesar de algumas serem bem bacanas, continuam precárias. A Colleen acertou o Bakuto fácil demais, rápido demais. Fizeram poses e carões, mas a briga em si foi bem preguiçosa. Ainda mais para dois personagens, que, na teoria, são ótimos lutadores. A luta do Danny e do Darvos foi legal, mas faltou algo. A única que eu gostei foi a do saguão, menos a parte que a tela foi dividida em duas - cafona "/
E nessas lutas tem mais papinho do que golpes. Se o Darvos não tivesse apunhalado o Bakuto, eu teria entrado na tela e teria feito isso. Que cara chato. Só perde para o Harold, que, acredito eu, é um personagem que não tem nenhum fã.

Só para registrar a minha indignação: O romance chato do bocó com a trouxa tá tão forçação de barra que chega a ficar meloso. As vezes esqueço que estou assistindo a uma série da Marvel. Não aceito esses dois juntos, mas se vai rolar mesmo, vamos manerar.

Tirando esses ponto, adorei a sequencia de cenas no calabouço do Harold. A Joy levando o tiro me arrepiou. Não matem ela, por favor. A atriz é um dos motivos por eu estar aqui < 3 O Ward é sensacional! Não desista, mate o seu pai. Se o Ward conseguir, vai ser mais herói que o Danny x.x

Episodio 2x1 - Nota 7 2019-06-22 18:22:15

Parece interessante. Os personagens estão tendo mais desenvolvimento, principalmente o Danny e Colleen. O Ward continua um personagem bem esquisito. Não o vejo como vilão, mas também está longe de ser um mocinho. E a Joy, meu amor, o que tá acontecendo? Eu ela, mas tá patética esse vingança dela. O Danny não fez nada contra ela. Ela tem que culpar é o pai. Foi ele quem fez ela se sentir assim, o Danny também foi vítima. Ai, ai. Pior que ela não é uma personagem burra, então não sei como ela tá tão cega assim.

As cenas de luta tão bem boas. Gostei. A cena do restaurante foi sensacional :D

Episodio 2x2 - Nota 7 2019-07-09 16:01:58

Será que a série consegue estragar a Joy mais um pouco?

Essa mulher Mary me assusta. Fico pensando se ela não tem algum distúrbio de personalidade. E esses bilhetes que ela fica recebendo devem ser lembretes dela para ela mesma quando ela voltasse para a outra personalidade.

Episodio 2x3 - Nota 7 2019-07-09 16:03:16

Catarse esse jantar ein.
A série realmente não liga para a Joy. Está estragando ela como se não houvesse amanhã.

Episodio 2x4 - Nota 7.5 2019-07-09 18:33:19

Misty por aqui 'o' Danny e Colleen podiam ser mais simpáticos e receptivos quando veem a Misty, né? Ela é amiga, não inimiga. Qual o problema do Danny com a rainha Misty? Ele deu o braço mecânico pra ela, cara. Meio estranho.

Eu sabia que essa mulher tinha algum transtorno de personalidade. Tava na cara.

Davos insuportável, nossa senhora.

Episodio 2x5 - Nota 8 2019-07-09 19:35:46

Esse episódio foi muito bom!

Ta arrependida, Joy? Tá com medo? Ah, linda, você ainda não viu nada.
Achei que Danny e Ward fossem se beijar KKKKK

Episodio 2x6 - Nota 8 2019-07-09 21:24:09

Foi um episódio bem legal. Teve drama com a Joy e Ward tentando conversar. Uma pena que não chegaram a lugar algum. Eu amava tanto a Joy, uma pena a série ter estragado ela. Uma pena mesmo, pois ela era a personagem feminina mais forte no núcleo da empresa na temporada passada =/ Teve aquela amizade sincera formada com Colleen e Misty, que sinceramente é demais! Teve ação no núcleo do Danny e Walker tentando derrotar o Davos... Que final, ein x.x

Episodio 2x7 - Nota 7 2019-07-09 22:49:43

A Joy conseguiu o que queria, todo mundo odiando ela. Até mesmo quem não a conhece. Mas acho que ela vai começar a fazer escolhas melhores daqui pra frente. Espero que não seja tarde para a personagem.

Ward papai? Amei! :D

Episodio 2x8 - Nota 7 2019-07-11 20:38:54

A coisa boa do episódio foi a Joy tentando reverter as bostas que fez, né.
Pelo menos se arrependeu e está se pondo em perigo pelo time.

Episodio 2x9 - Nota 8 2019-07-11 21:23:24

Episódio foi muito bom. Fiquei tensa na maior parte do tempo.

Então é assim que a Joy vai terminar a temporada? Eu imaginava que ela iria voltar ao team do Danny, mas foi um pouquinho tarde, né? Quem brinca com fogo acaba se queimando. Apesar de tudo, eu ainda amo esse mulher e torço para que ela não morra nessa reta final - ainda que tenha perdido metade do crânio.

O Ward e a Walker, adorei isso KKKKKKKKKKK

A história dessa série está ficando de ponta cabeça. A Colleen vai ser Iron Fist? x.x Sei não, ein. Muito esquisito isso. Não sei se nos quadrinhos é assim, mas não imaginei nem em um milhão de anos que isso iria acontecer. Já é um saco acompanhar o Danny sendo o punho de ferro bocó, imagina acompanhar o personagem com ele não sendo mais o punho de ferro, mas ainda sendo bocó? x.x Socorro, ainda bem que a série vai acabar com a Colleen dona desse poder. Se é que isso vai proceder.

A Misty sensacional, mané. Ela inundou a série com mais adrenalina e maravilhas < 3

Episodio 2x10 - Nota 8 2019-07-11 22:16:19

A série terminou de maneira curiosa com todos esse plots em aberto. Seriam interessante mais uma temporada para conclui-los. Nem que fossem apenas cinco ou seis episódios. Acho válido ter um especial que conclua todas as pontas soltas nesse universo da Marvel feat. Netflix.

E a Joy terminou surrada, arrependida e ainda endividada. Não conseguiu se livrar fácil da Walker. A coitada toda arrebentada, ainda tem que aturar a Walker x.x Achei que aquele discurso que a Mary Walker deu para a Joy nesse finalzinho ia apontar para outra série da Marvel, como se a personagem fosse migrar para outra série. Enfim, não foi isso =/

Danny e Ward < 3


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Chell

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries