IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Marvel's Daredevil By CB2





Episodio 1x1 - Nota 8 2015-04-11 00:18:01

Nada de espetacular, mais pontos importantes:

-Abertura bem feita.
-Personagens bem apresentados e carismáticos.
-Cenas de luta bem feita.
-Menções aos acontecimentos que rondam a versão cinematografia da Marvel.
-Fotografia bem feita.
-E o mundo do crime bem mostrado.
-E o total sigilo sobre o chefão do crime por trás de tudo, que na verdade quem lê os quadrinhos sabem quem é o inimigo numero 1 do Demolidor ( O Demônio no caso, a censura da ditadura no Brasil não deixou o personagem ser traduzido com o nome original, e ficou esta coisa tosca O Demolidor) .

Episodio 1x2 - Nota 8.5 2015-04-13 09:09:02

O Flashback aqui é importante para conhecermos o que motivou o Matt a se tornar o Demolidor.

Episodio 1x2 - Nota 8.5 2015-04-13 09:13:29

Gostei bastante do episodio!
Netiflix de parabéns por fazer uma serie de um personagem icônico dos quadrinhos e até o momento sem apelação de ação desnecessárias.

Os flashbacks na medida certa.

assistindo devagar para contemplar melhor o espetáculo.

Episodio 1x3 - Nota 9 2015-04-17 11:15:06

Muito bem contado e roteirizado o episodio.
melhor ainda o enquadramento das lutas mostrando um herói que usa seus poderes nas lutas e não é mostrado com mil efeitos especiais.
Gostei da escolha do ator para o Ben Urich (Vondie Curtis-Hall). Ele conseguiu pegar a essência do personagem dos quadrinhos e transportar para a serie.
O ator que faz o Fisk (Vincent D'Onofrio) preciso ver mais para achar se foi uma boa escolha.

A serie vem bem escrita, se conseguirem passar parte do drama dos quadrinhos para a serie, acredito que esta seja uma das melhores series em dez anos da Netiflix.

Episodio 1x4 - Nota 8 2015-04-17 23:30:15

Arthur C, acho que exageraram no Fisk, ele pode ser um bandido. Porem, ele jamais perderia a cabeça como o personagem da serie.
Nos quadrinhos ele não enfrenta bandidos menores....Ele só enfrenta do Aranha, Demolidor e Justiceiro para cima.
Os bandidos menores ele sempre manda alguém matar.
Achei exagerado o perfil do personagem violento...

Episodio 1x4 - Nota 8 2015-04-17 23:34:34

Gostei do episodio, lento no momento certo e trabalhado no certo tambem.

Só achei o Fisk perdendo a cabeça e matando o russo um pouco exagerado ao perfil do personagem.

O Fisk dos quadrinhos para quem leu muito da Marvel antiga e nova é que ele manda capangas para matar os bandidos menores e até alguns de peso como o Homem-Aranha e o Demolidor.

Gostei do ,personagem até o momento que ele mostrou toda a sua raiva, que achei desnecessária para o episodio. Foi apenas para mostrar que ele era perigoso????
Mostrar calmo e mandando matar demonstra muito mais o perigo que emana dele.

Episodio 1x5 - Nota 8 2015-04-19 10:24:18

Não, é ao contrario o NEO tem a a mesma percepção que Matt, já que é um personagem mais antigo.

Episodio 1x5 - Nota 8 2015-04-19 10:26:18

Agora a serie ta funcionando bem perfeita.

Fisk usando todos ao seu redor em seus planos.
Matt saindo em uma vingança "cega" contra tudo e contra todos!
Foggy e Karen se aproximando.
E um final desafiador para o Demolidor!!!

Episodio 1x5 - Nota 8 2015-04-19 10:29:22

É nesta hora que no cinema temos aquelas cenas em 3D de Matt escapando de balas passando por todo lado e ele se esquivando como uma flor ao vento.

Episodio 1x6 - Nota 9.5 2015-04-21 19:43:08

Definitivamente a Netiflix sabe como produzir uma serie!
13 episodios é um modelo ótimo, assim como 8 ou 10.
A ação e o drama são mostrados na medida certa sem enrolação, quem asiste House of Cards e assistiu Marco Polo viu isto bem colocado.

Episodio 1x6 - Nota 9.5 2015-04-21 19:43:17

Definitivamente a Netiflix sabe como produzir uma serie!
13 episodios é um modelo ótimo, assim como 8 ou 10.
A ação e o drama são mostrados na medida certa sem enrolação, quem asiste House of Cards e assistiu Marco Polo viu isto bem colocado.

Episodio 1x7 - Nota 8 2015-04-26 01:10:57

esperei tanto do personagem Stick e me decepcionei!!!!!

Episodio 1x8 - Nota 9 2015-04-26 22:18:30

FISK SENDO FISK. SEMPRE UM PASSO A FRENTE DO DEMOLIDOR.

Episodio 1x9 - Nota 9.5 2015-04-27 22:16:24

lembrei da saga a queda do demolidor, na verdade Wilson Fisk derruba Matt Murdock deixando ele sem ação ....se eles prosseguissem com esta linha seria arrasadora.

Episodio 1x10 - Nota 9 2015-04-28 23:06:39

O grande problema com as HQ´s serielizads é isto, temos informações demais que sentimos que daria uma super dinamica a serie.

Mais que não pode acontecer por diversos problemas...

quem leu os quadrinhos do Delodor sabe o destino da Karen, e que talvez os roteiristas da serie tenha adiantado.

Foggy tem pais ricos nas Hq´s e na serie é pobre, porem como é um sonhador segue Matt, mais pela amizade que une os dois.

gostei bastante de este fato ser canalizado na serie.

Episodio 1x10 - Nota 9 2015-04-28 23:08:23

Ótimo episodio, pois marrou em bom tom a amizade que une Matt e Foggy.

Os dois são idealistas e sonhadores ao mesmo tempo.

Portanto é um dos melhores aspectos para um bom desenvolvimento da serie.

Episodio 1x11 - Nota 9 2015-04-29 22:49:14

Excelentes diálogos.
Personagens bem conduzidos!
Fica dificil achar defeitos.

Episodio 1x12 - Nota 9 2015-04-30 23:02:40

Ótimo episodio!
Excelente diálogos!
Mais foi estranho a serie matar o personagem Ben Urich, pois quero saber como vão explicar o mesmo personagem nas filmagens do Homem-Aranha.
Talvez este Urich aqui seja outro personagem.

Episodio 1x12 - Nota 9 2015-04-30 23:07:55

Ela deu um golpe de Dim Mak.
é uma técnica das artes marciais orientais.
É chamada de "toque da morte", pois se alega que, se usada corretamente, tem a capacidade de ser letal. Diz-se que surgiu paralelamente à acupuntura, quando dos estudos que mapearam os pontos do corpo: os pontos terapêuticos eram estudados pelos médicos; os traumáticos, pelos mestres das artes marciais.
Quem estudou muito esta técnica foi o Batman.

Episodio 1x12 - Nota 9 2015-04-30 23:10:52

Se eu entendi bem o roteiro que estão seguindo, o segredo da Paige é um pouco dramático, se for o que esta nos quadrinhos...vai ser um choque para Matt e Foggy.
Infelizmente se falar aqui vai ser spoiler.
qualquer um que queira saber me contacta, claro aqueles que não leem as HQ´s.

Episodio 1x12 - Nota 9 2015-05-02 20:50:37

sim o personagem é o principal repórter do jornal do jameson.

Episodio 1x13 - Nota 10 2015-05-01 19:11:22

não tenho mais o que comentar.....

Episodio 1x13 - Nota 10 2015-05-01 19:20:24

Netiflix tem:
House of Cards.
Marco Polo.
Orange is the New Black.
Longmire.
Marvel's Daredevil.

Se já com estas series é sucesso total imagine que vem ai:
Iron Fist.
Marvel's AKA Jessica Jones.
Marvel's Luke Cage.
Defenders.( Os Defensores que é uma especie de Vingadores dos Humildes).

Teremos que contratar uma UTI móvel para ficar a postos na porta de casa;.

Episodio 2x1 - Nota 8.5 2016-03-19 12:41:55

@Neto Bazaga, voce disse tudo. Pena que a televisão não pode levar a arte real dos quadrinhos para tv.
Gosto muito dos dois personagens, só assisti até o momento o primeiro episodio da segunda temporada e já estou com medo de no fim da temporada eles matarem o Justiceiro. Já que eles fizeram a cagada de matar o Ben Ulrich.

Episodio 2x2 - Nota 8.5 2016-03-19 23:03:45

O Foggy em disputa dialética com a promotora foi 1000 a 0.
A segunda luta do Demolidor com o Justiceiro deu empate!
As cenas de luta estão do caraleo.

Episodio 2x3 - Nota 8.5 2016-03-20 10:45:00

as sequencias de luta são as melhores até o momento.
só o que sinto falta é utilizarem o recurso do poder do Demolidor, mostrar mais como ele sente as coisas que vão contra ele.

Episodio 2x5 - Nota 8 2016-03-20 10:47:15

Não gostei desta versão da Elektra....

Episodio 2x6 - Nota 9 2016-03-22 17:42:55

Deviam chamar o Saul de Breaking Bad, ele é ótimo para arranjar evidencias!!!

Episodio 2x6 - Nota 9 2016-03-22 17:45:36

Gostei do desenvolvimento duplo da serie.
Quando o Japa fala que eles não são a Yakuza,
Gritei: Contador burro...Eles são o Tentáculo, pior que a Yakuza.
Karen Paige conseguiu fazer o Castle se abrir.
E fiquei mais alegre ainda quando o Frank se declarou inocente.

Episodio 2x7 - Nota 9 2016-03-25 19:53:00

Quando Matt e Electra estavam trocando confissões sobre as cicatrizes a única coisa que eu pensava era:
"Ainda bem que esta serie não é da CW, senão a Karen ia entrar agora e ia ser o maior drama".

Episodio 2x7 - Nota 9 2016-03-25 19:54:16

meu pensamento era um só:
"Ainda bem que esta serie não é da CW, senão a Karen ia entrar agora e ia ser o maior drama".

Episodio 2x8 - Nota 9.5 2016-03-26 20:50:22

A serie se supera a cada episodio passado.

Episodio 2x8 - Nota 9.5 2016-03-26 20:57:40

Só perderia por que o demolidor da serie é muito fraco em comparação ao seu homônimo dos quadrinhos.

Episodio 2x8 - Nota 9.5 2016-03-26 20:59:30

Já dá para fazer uma gang de ceguinhos;

Matt Murdock.
Stick,
e Cem Olhos da serie de Marco Polo.

Episodio 2x9 - Nota 9 2016-03-26 22:41:18

Esta temporada tem vários protagonistas:

Ora é Matt e seu alter ego Demolidor.
Ora é Frank e sua sede de vingança.
Ora é o Fisk que retornou assumindo o manto de Rei do Crime.
Ora é a Karen com sua perseguição obstinada pela verdade.

Episodio 2x10 - Nota 9.5 2016-03-27 10:45:20

Depois deste episodio, estou esperando já a próxima temporada.

O Fisk indo atrás do Murdock e a saga dos quadrinhos "A QUEDA DE MURDOCK" sendo transposta para serie.

Ainda mais que acho com certeza que o final desta temporada deve ser o Fisk saindo da Penitenciaria.

Episodio 2x12 - Nota 9 2016-03-28 16:54:11

Definitivamente a Netflix quis economizar na produção e fez a temporada do Justiceiro embutida na temporada do Daredevil.

Se continuar assim que eles tragam Adaga e Manto na próxima temporada, estes são dois personagens que sempre quis ver nas series.

Isto era muito comum nos quadrinhos; O Justiceiro em sua primeira aparição surgiu nos quadrinhos do Aranha, assim como a maioria dos heróis e vilões.

Assim como O Rei do Crime que foi originado nos quadrinhos do Aranha, e passou a inimigo do Demolidor e do Justiceiro.

Episodio 2x12 - Nota 9 2016-04-02 01:10:12

A Elektra eu não gostei muito, achei a personagem muito fraca.
Mas, o justiceiro foi muito bem representado e apresentado, acredito que a Netflix ficou com uma bomba na mão muito boa, se a serie sair explode no gosto do telespectador.

Episodio 2x13 - Nota 10 2016-03-28 18:02:22

O final foi ótimo.
Todo o conjunto da obra foi mais do que bem trabalhado.
Frank Castle , no final como o Justiceiro.
Matt se revelando para Paige.
E Elektra que vai reviver como o Céu Negro.

Episodio 3x1 - Nota 8.5 2018-10-21 09:55:02

Charlie Cox, continua muito bem no papel de Matt Murdock.
Vincent D'Onofrio é ótimo, finalmente ele achou um personagem realmente bom para ele interpretar.
Um agente do FBI com uma dívida alta, é uma enorme vulnerabilidade ao com Wilson Fisk.
Será que Matt sabe quem é a irmã Maggie? Se não sabem o que quero dizer com essa pergunta, não pesquise se não gosta de spoilers.

Episodio 3x2 - Nota 8.5 2018-10-21 09:59:30

Quando Nadeem fala:

“Você come quando eu digo, você dorme quando eu digo, você caga quando eu digo, entendeu?

”E então Fisk responde com um longo monólogo.

O que eu esperava era ele falar :

“ Um simples sim era suficiente ”.

Episodio 3x2 - Nota 8.5 2018-10-21 10:01:57

E no final se essa foi à introdução do Bullseye (Mercenario). Ela foi foi quase perfeita.

Episodio 3x2 - Nota 8.5 2018-10-21 10:04:17

Bullseye (Mercenario), inimigo mais letal do Daredevil, nas HQ´s foi ele quem matou a Elektra.

Episodio 3x3 - Nota 8.5 2018-10-22 19:01:12

Um bom episodio.

Matt tem seu demônio particular visitando ele em forma de alucinação.

Mas... Em contrapartida tem a Freira como seu anjo da guarda exortando o que de bom pode sair dele.

Outro personagem que está se mostrando interessante é o Dex, e o caminho de sua transformação vai ser bom.

Fisk com poucas cenas ainda é um dos melhores momentos da serie.

Por outro lado, a Karen Page é muito chata.

Episodio 3x4 - Nota 9 2018-10-23 20:06:24

A temporada tem se se desenvolvido muio bem.

E a construção do personagem Mercenário está sendo muito bem feita.

Episodio 3x5 - Nota 9 2018-10-24 09:44:48

Se tem algo que a Netiflix-Marvel tem conseguido fazer em suas series é a apresentação dos vilões de temporada:

O Mercenário tem tido uma boa construção como personagem, só espero ele enfrentando o Justiceiro.

Na serie do punho de Ferro a apresentação da personagem Mary Tifoide foi muito bem feita tambem.

E a Queda de Murdock começou...

Episodio 3x5 - Nota 9 2018-10-28 19:43:02

Sim, este é o inicio da criação do Personagem.

Episodio 3x7 - Nota 8 2018-10-25 10:48:57

Quem sabe a proxima temporada seja sobre a queda dela como escrita nas HQ´s.

Episodio 3x8 - Nota 9.5 2018-10-26 10:23:50

A Cena em que Karen conta ao Fisk que o Matt é o Demolidor foi muito mais dramática na Tv que nas HQ`s.
Onde o Fisk descobre que o Demolidor é o Matt depois de uma dose de heroína que a Karen Page toma para contar o grande segredo: A identidade do Demolidor, na época foi impactante pois a descida da Karen nas HQ´s foi muito forte. Inclusive na capa da revista que saiu no Brasil, a Karen ao invés de estar com uma seringa para enfiar no braço, eles desenharam por cima um canivete para dar a entender que ela era suicida e não uma viciada em drogas.

Ainda prefiro esta cena das HQ´s. Mais a cena como foi feita aqui ficou mais no contexto da série.

Episodio 3x8 - Nota 9.5 2018-10-26 10:29:00

E a cena do Matt descobrindo sobre a mãe.... phodastica....

Episodio 3x9 - Nota 9 2018-10-27 20:06:37

E validou o que todo mundo já desconfiava, quase todo o FBI nas mãos do Fisk

Episodio 3x10 - Nota 8 2018-10-28 00:50:32

Se voce notar nas HQ´s os heróis sempre tem quebra pau a torto e a direto e bem próximos uns dos outros e nunca se cruzam ou saem em busca de ajudar os outros.

Nas HQ´s da Marvel 90% dos heróis se concentram em NY e quase nunca eles se encontram. Que diga o Justiceiro que faz a maior arruaça e ninguém vai lá para ver o que está acontecendo.

Mas tem uma frase do homem de ferro para Peter Parker no filme do Aranha (assisti este filme umas mil vezes com meu neto de cinco anos) Os heróis Pesos Pesados não se envolvem com pequenas brigas, isto é deixado para a policia ou o propio FBI.

Episodio 3x10 - Nota 8 2018-10-28 00:51:48

A Historia do passado da Karen Page contado aqui foi meio méee. Ainda preferia ela com um passado de ter um pai vilão.

Episodio 3x10 - Nota 8 2018-10-28 00:54:44

Onde está o Spoiler?
Este pessoal tudo que se passa como referencia das HQ´s é denuncia de spoiler.

Episodio 3x10 - Nota 8 2018-10-28 00:58:52

O herói tem que apanhar muito para nos ficarmos putos com o vilão. No fim quando o herói vencer a batalha final nos ficaremos de pé aplaudindo que acabou com o sakana.

Episodio 3x10 - Nota 8 2018-10-28 01:01:43

O herói tem que apanhar muito para nos ficarmos putos com o vilão. No fim quando o herói vencer a batalha final nos ficaremos de pé aplaudindo que acabou com o sakana.

Episodio 3x12 - Nota 8.5 2018-10-28 10:59:43

Nadeen estava com o prazo de validade vencido. Sua morte não é surpresa,ficar vivo sim seria uma surpresa.

Matt falou no episodio passado que Fisk esta sempre cinco passos a frente.


Episodio 3x12 - Nota 8.5 2018-10-28 11:00:36

Fisk virou a putinha da Vanessa, só vai fazer o que ela quer.
Vanessa se mostrou bastante dissimulada, até se revelar.

Episodio 3x13 - Nota 10 2018-10-28 12:09:24

Um final bem legal.

Fiquei frustrado por não ver o Mercenário em sua indumentaria. Mas ele teria que ser desmascarado para inocentar o Demolidor. Próxima temporada ele volta com o alvo na testa.

Quando Vanessa colocou a Rosa na lapela do Fisk, achei que foi uma referencia ao personagem "The Rose" (O Rosa). Nas Hqs o Rosa é o filho adulto de Fisk com Vanessa que faz um complô para derrubar o Pai. Visto que nas HQ´s o Rei sempre foi mostrado como casado com a Vanessa. Será que teremos uma versão deste personagem no futuro?

O Rei caiu, e com ele toda a corrupção dele.

A serie foi muito bem executada, e se apagarmos a segunda temporada a serie fica na perfeição.

Episodio 3x13 - Nota 10 2018-10-28 12:13:34

O pior é que o brasileiro de hoje esquece que não é só este pessoal ai que comandou a corrupção no país.

Muitos antes viveram sobre a bandeira da corrupção e saíram intactos.

Se queremos justiça, o certo seria que todos que mamaram das tetas da corrupção fossem para cadeia. Politico bom é politico morto


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

CB2

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries