IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Gotham By Gláucia Hilário





Episodio 1x1 - Nota 8.5

Muito bom o pilot, teve ação e estou curiosa para o desenvolvimento da história. Nossa! Deu uma saudade de THe OC :/ por motivos de Benjamin McKenzie
2014-09-26 21:44:29


Episodio 2x10 - Nota 9.5

Galavan bateu tando no Jim, que esperei ele levantar e dizer: "Já acabou Jessica?"

Até que enfim Bruce voltou a ficar menos estúpido e seguir os conselhos da Selina. Olho pra esse Kid e ficou procurando o Batman...
2015-11-26 19:44:52


Episodio 2x14 - Nota 5

Esperar ansiosamente por Gotham e ter um episódio inteiro focado no Bruce. Que morte horrível! Só tô nessa série pelos vilões porque de todos os heróis Batman para mim é o mais sem graça! Logo, tô pouco ligando para ele e seus mimis.
2016-03-21 20:05:49


Episodio 2x18 - Nota 5

Odeio os episódios focados em Bruce Wayne, eu já disse o quanto eu odeio os episódios focado no Bruce? Pois é. Eu odeio!
A FOX tá parecendo a CW trazendo os personagens insuportáveis de volta a vida, enquanto permanece com os bons, mortos.
2016-05-02 22:57:24


Episodio 3x1 - Nota 8

I hate Bruce Wayne so much!!

Voltou do mesmo jeito, nada demais!
2016-09-23 19:57:46


Episodio 3x5 - Nota 8.5

Pinguim tá apaixonado pelo Nygma ou to ficando louca???
2016-10-22 13:03:06


Episodio 3x17 - Nota 8.5

E a um filme do Batman também em que a Michelle Pfeiffer faz a Mulher gato!
2017-07-27 21:41:41


Episodio 3x17 - Nota 8.5

A cena da Selina caindo e os gatos depois ao seu redor é uma clássica de um filme do Batman em que a Michelle Pfeiffer interpreta a mulher gato!
2017-07-27 21:42:52


Episodio 4x11 - Nota 10

TODOS OS EPISÓDIOS EU PENSO: MORRE DIABO, COM BRUCE, MAS ESSE NÃO MORRE MESMO, INSUPORTÁVEL!

SOFIA FALCONE RAINHA, DONA DA PORRA TODA!
2018-01-27 20:56:36


Episodio 4x13 - Nota 6

INFELIZMENTE BRUCE NÃO MORREU E NEM VAI :/
2018-05-04 10:25:43


Episodio 4x22 - Nota 10

O Penquin é um fi****** da p****, mano.

Eu não acredito que o Nigma matou a Lee. Eu não quero que a Lee passe de poderosa, rainha pra aberração. Tem que consertar é a Selina. A Bárbara é louca, mas que rainha!
2018-07-02 19:27:24


Episodio 5x1 - Nota 10

Eu dei um monte de grito com a Tabitha morrendo, não sei lidar. Tô igual Bárbara com sangue nos olhos, morte ao Pinguim, fdp!
2019-01-07 20:44:31


Episodio 5x4 - Nota 8

Nenhum personagem muito relevante morre nessa série sem reviver umas 20 vezes.

Quem nunca pegou um EX ou uma Ex na vida, que atire a primeira pedra?
2019-01-26 01:35:14


Episodio 5x7 - Nota 7.5

Odeio os episódios focados no Jeremiah e nos dramas do Bruce.

Lee e Jim, OTP
2019-02-23 20:14:01



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Gláucia Hilário

Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries