IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Secrets & Lies By Eliabe Puchalski





Episodio 2x1 - Nota 7

Carai, terminassem a s01 e ficassem por la, pqp, mt ruim esse inicio de s02, vou ver mais um eps pra ver se melhora....
2016-10-02 03:44:17


Episodio 2x2 - Nota 6.5

A revelação sobre a s01 foi a melhor coisa desse episódio, pq essa s02 ta super zzzz....
2016-10-05 23:50:20


Episodio 2x3 - Nota 6.5

Dormi??? Sim, ou com certeza...
2016-10-19 20:18:39


Episodio 2x4 - Nota 6.5

Cara, um cast desses, e uma season tão fraca, esse final salvou, verei mais 1 ep pra decidir...
2016-10-28 00:25:07


Episodio 2x5 - Nota 8

Cornell ta mt chata nessa season, cansei, to achando mt ruim, se cancelarem e não tiver s03, volto...
2016-11-03 12:32:34


Episodio 2x6 - Nota 8

é mts trairas numa serie só....
2017-05-20 12:58:57


Episodio 2x7 - Nota 7.5

Só to continuando pq foi cancelada, pq mds, mt lenta...
2017-05-20 13:00:45


Episodio 2x8 - Nota 8

Ta chegando ao final, e ainda não me empolgou...
2017-05-20 19:03:34


Episodio 2x9 - Nota 8

Essa s02 não devia ter existido, poucas coisas se salvam
2017-05-20 19:04:14


Episodio 2x10 - Nota 7

A serie tinha premissa de ser minisserie, daí renovaram pra uma segunda temporada, 1a cagada aí, dai fazem uma 2a temporada super fraca, e invés de fechar, não me fazem um cliffhanger no final, ahhh, vsf, por isso que tv aberta americana ta na merda...
2017-05-20 23:01:40



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Eliabe Puchalski

Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries