IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

The Affair By Mayra





Episodio 1x1 - Nota 9

Maura Tierney divaaaa! tomara que essa série vingue, rs. Parenthood não rolou, The Whole Truth também não... mas dessa vez dá, tenho fé.
engraçado, como a galera veio em peso por causa dos atores, e os quatro principais foram citados, o que demonstra quão bom esse elenco é.

Sensacional terem mostrado os dois pontos de vista. mudaram ligeiramente alguns diálogos, outros ficaram iguais, mas foram interpretados de formas completamente diferentes.
A Alison na visão do Noah ficou muito caricata, pelamor... já tava pegando birra da mulher se atirando pra cima dele do nada... e aí vem a visão dela e não foi nada disso - pelo menos, não da forma como ela tá contando... talvez ambos os lados sejam meias verdades...
ou alguém tá mentindo descaradamente. sendo seriado, não duvido de nada. Ansiosa pelos próximos.
2014-10-08 11:50:20


Episodio 1x3 - Nota 8

como o Noah sabia do corte na perna, nesse dia em particular, se na versão dela, ela tava de calça?

e como os dois usaram a mesma frase, com seus respectivos cônjuges, "don't wake up"?
2014-11-30 14:20:40


Episodio 1x4 - Nota 7

enquanto assistia o final do episódio, me veio Masters of Sex na cabeça (vejo que não fui a primeira), só que o que pensei foi que Alison e Noah não são Virginia e Bill. não conseguem carregar um episódio, não.
e nem tô reclamando da série como um todo, pq acho a premissa bem boa. esse episódio é que foi blergh mesmo, tirando uma cena aqui e outra ali.
2014-12-20 19:51:43


Episodio 1x10 - Nota 9.5

Nossa, que diferença gritante foi essa naquela cena com a arma? ninguém muda TANTO assim uma história. impossível.
Só se forem me dizer que o Cole ameaçou se matar depois de ter separado Scotty e Noah (mas cadê Scotty e a sogra, na versão da Alison?). ai, que bagunça. tô confusa.

E se o Noah já entregou o livro dele pro cara da editora, como ainda não aconteceu o 'acidente'?
Claro, poderia ser um outro livro... mas aí porque o investigador estaria investigando coisas de 'agora', como a situação na clínica onde a Whitney ia abortar? o que o fez investigar isso, quando tudo leva a crer que anos já se passaram (Noah e Alison juntos, seu livro um best seller e umx filhx)
porra, tô muito confusa. ainda bem que teremos mais temporadas, porque se esse tivesse sido o fim, eu ficaria indignada.

Voltando um pouco no episódio... que dóoooo da Helen e do Cole! move on, gente. esses fuckers não lhes merecem, nem seu amor.

2014-12-28 12:46:30


Episodio 2x3 - Nota 8

Qual necessidade de matar o cachorro, porque ele matou umas galinhas, sendo que isso é da natureza dele?
dia desses minha mãe arrumou uma galinha e meus 3 cachorros ficaram tremendo do outro lado do portão, querendo pegá-la, e são vira-latas, super dóceis.
Colocassem num abrigo, dessem pra alguém, vendessem o cachorro se necessário, mas matar não! Isso foi o cúmulo, e a mulher falando como se matar fosse a solução mais óbvia!
2015-10-22 02:35:57


Episodio 2x3 - Nota 8

acho que perdi essa parte de quase ter atacado o neto de alguém, não lembro. mas tá, prende então. c acha que justifica matar o bicho?
2015-10-24 18:06:39


Episodio 2x12 - Nota 9.5

Que sensacional, tanto Helen quanto Alison serem culpadas! e foi um acidente, tanto da parte de uma quanto da outra. mas ninguém prestou socorro, aí ferra com tudo.
O Scotty era um babacão. nem precisavam ter feito dele um quase estuprador para chegarmos a essa conclusão. Só fazia merda e achava que no fim merecia recompensas. "mim" poupe, garoto.

Noah entre a cruz e a espada no final foi liiindo! não esperava por isso. e o que ele fez foi bem louvável. as pessoas aqui parecem achar que é tudo muito preto no branco. ele passa longe de ser um cara perfeito, mas tem seu lado bom. e acho que a série deixa isso bem claro: tudo depende do ângulo pelo qual avaliamos os fatos.
2015-12-24 12:29:39


Episodio 2x12 - Nota 9.5

é complicado, né? lascados eles já estão, olha os dilemas todos. acho que é uma questão de escolher a maneira pela qual você vai ficar ferrado, rs.
não consigo me imaginar largando uma pessoa de carne e osso, que tem família, jogada no meio da estrada, ainda que eu não tivesse culpa no acidente.
só que a situação deles é meio impossível. tanto Helen quanto Noah estavam bêbados, então ninguém ia querer saber se tiveram culpa ou não.

2016-01-03 12:16:19


Episodio 3x2 - Nota 8

A mulher se afasta para procurar ajuda e quando volta é tratada desse jeito? Tá de brincadeira?
Que palhaçada. Tendo passado pelo mesmo que ela, o Cole deveria usar um tiquinho de empatia. Nem todo mundo é igual. Se ele conseguiu lidar, ótimo. A Alison não. E o fato de ela procurar ajuda, ao invés de prejudicar a filha, a torna extremamente responsável.
2017-08-27 20:51:45


Episodio 3x9 - Nota 9

A versão da Helen no bar tá bem mais confiável que a da Alison. Se o que a Helen se lembra não for verdade, como ela sabe que a Alison tava lá, no dia do acidente?
2017-09-16 19:12:53


Episodio 4x1 - Nota 8

Achei interessante como na lembrança do Noah ele teve muito mais dificuldade em entender a homossexualidade do filho do que na lembrança da Helen. E muito sem noção ela culpar o Noah.
2018-06-27 21:02:59


Episodio 4x6 - Nota 8.5

meu Deus, como a Maura Tierney é maravilhosa!
e ela roubou aquela última cena todinha para si.
2018-07-23 20:49:55



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Mayra


Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries