IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Looking By Felipe





Episodio 1x1 - Nota 8 2014-01-21 12:56:58

Eu imaginei que a série fosse ter 60 minutos de duração, já que é da HBO. Fiquei bem surpreso por ter só 30 minutos, foi muito rápido e consequentemente, pouco aproveitável. Podiam ter estendido um pouco mais esse piloto pra conhecermos melhor todos os personagens.

Bom, eu não achei muito absurdo eles mostrarem essas pessoas procurando alguém pra relacionamento e pra fazer sexo. Não foi algo do tipo: “ah, os gays só fazem sexo, vamos focar nisso dentro da série”. O sexo faz parte e está presente na maioria das séries. Na HBO, a coisa é um pouco mais explícita, mas por enquanto não tirou o mérito da série. O importante é introduzirem storylines pros personagens que vão além do sexo, dentro do universo deles.

O roteiro desse piloto não foi um ponto forte. Achei um tanto falho em alguns momentos, mas gostei da interpretação dos atores de modo geral, e já simpatizei com Jonathan Groff.

Episodio 1x2 - Nota 8 2014-01-28 11:53:54

Episódio passado Patrick estava tão sem graça no encontro com o médico que bebeu um pouquinho a mais e acabou constrangendo. Nesse episódio acabou estragando o momento com o Richie. Ele é engraçado, mas pisa muito na bola.
Realmente desnecessário o comentário sobre o “uncut” no meio do ato.

Eu também não vejo problema acerca do sexo na série. Como comentei no episódio passado, o sexo faz parte. E a proposta de Looking não é mostrar o mundo gay de forma livre e espontânea? Ora, apresentar o sexo numa série como essa não vai desmoralizar os homossexuais e nem passar uma imagem ruim como “vão pensar que gays só pensam em sexo” e coisas assim, como tanta gente já comentou. Estão mostrando que a naturalidade dessas pessoas sem nenhum exagero e não tenho do que reclamar nesse quesito.

Só acho que o episódio tem curta duração e consequentemente, ainda não fomos a lugar nenhum, digamos. Já deu pra conhecer de certa forma os personagens e o que eles desejam, mas acho que os roteiristas devem abrir mais discussões. Tem muita trama legal que dá pra colocar na vida deles. Vamos aguardar...

Episodio 1x3 - Nota 8.5 2014-02-01 18:35:04

Já comecei a shippar loucamente Patrick e o chefe dele que não lembro o nome. Foi legal no final ele dizer que viu potencial no Patrick, que esteve na equipe dele desde o início...

Espero que agora o Patrick acerte uma, né! Como o mesmo comentou, ultimamente só tem dado a impressão errada pros interesses que arruma... Tem que melhorar isso aí! :D

De modo geral eu curti o episódio, foi o que mais gostei da série até agora. Não achei tão confuso e aos poucos a gente fica familiarizado com os personagens e suas tramas. E acho que tem muita coisa legal e interessante por vir... Vamos ver.

Episodio 1x4 - Nota 8.5 2014-02-11 09:22:02

Por que o Dom não enxerga que o Lynn é exatamente aquilo que ele deseja num relacionamento? Precisa deixar essa coisa de se achar velho de lado e correr atrás da felicidade. Vai ficar pra trás se não investir...

Foi bom mesmo o Patrick sair do escritório. Tinha uma tensão sexual bem forte naqueles momentos entre ele e o Kevin, e o cara tava trazendo de alguma forma o fato de ter um namorado toda hora... Foi melhor sair fora. Mesmo que eu esteja shippando os dois hahahaha

Curti a volta do Richie e a decisão de dar uma nova chance pro Patrick. Vamos ver se daqui pra frente ele vai saber como agir diante desses interesses amorosos, né. Porque desde o começo da série só ferrou com tudo hahaha

Por enquanto só o Agustín mesmo que continua bem aleatório... Creio que nos próximos episódios, ele deve encontrar um caminho, storyline, que seja interessante.

Esses dois últimos episódios deram um ar melhor pra série. :)

Episodio 1x5 - Nota 8.5 2014-02-18 09:18:31

Senti falta dos outros personagens, mas foi muito bom um episódio focado apenas no Patrick – e no Richie –, aprofundando melhor suas histórias.

MUITO BOM eles citando Friends <3
Patrick é a Rachel HAHAHAHAHA

Aliás, falando nisso: as aparências enganam mesmo. Eu jurava que o Patrick era o passivo da relação porque, sei lá, é mais a cara dele HAHAHA Fiquei surpreso mesmo quando revelou que ele é na verdade o ativo.

Enfim, foi um episódio bem leve, legalzinho de acompanhar. A produção da série é bem bonita, não tenho do que fazer reclamações. Tô gostando cada vez mais.

Episodio 1x6 - Nota 8.5 2014-02-25 09:30:18

Começando pelo Augustín, que a meu ver continua caindo de balão em todas as situações da série. Infelizmente esse personagem não consegue prender minha atenção e não consigo me importar.

Agora, com a cena que ele diz pro Patrick que está usando o Richie, de certa forma deu pra entender o que ele queria dizer, porém acho que de um jeito ou de outro ia soar bem desrespeitoso. Ele foi e usou todas as palavras erradas e piorou tudo. Conquistou um pouquinho mais da minha antipatia...
Não vou ficar torcendo pra que ele se ferre, porque como já foi comentado, ele saiu do emprego e definitivamente tá “caindo de balão” em tudo, já que não tem objetivos reais. Mas não ficar incomodado caso ele se ferre...

Eu ainda tô meio que na dúvida em relação ao Patrick. Gosto dele com o Richie, eles tem uma relação carinhosa muito bonita. Mas é evidente que Patrick sente atração pelo Kevin, notei até um “choque” quando foi revelado que o namorado do chefe ia ficar permanentemente na cidade...
E o Patrick consequentemente ainda não conseguiu se encontrar, embora aparentemente esteja bem com Richie...

E por fim, Dom é demais. Foi bom ele investir no Lynn, uma pena que o cara, ao menos agora, não quis abrir as portas para um possível relacionamento.
E foi engraçado a crise do Dom por estar completando 40! Hahaha
“Você tem 40?”
“Não. Tenho 39 em alguns lugares. Vou me ater a isso.” HAHAHAHA

Episodio 1x7 - Nota 8.5 2014-03-03 15:22:15

Tava evidente a tensão entre Patrick e Kevin nos últimos episódios e nesse ficou ainda mais claro. Patrick não conseguia deixar de demonstrar interesse, olhando pra ele o tempo todo. E o beijo? PQP! Como não shippá-los loucamente depois disso?

Ao mesmo tempo que fico: “Droga, Patrick. Por que parou?”, também penso que se ele continuar, seria muita mancada com o Richie. Acho que esse último tá se esforçando bastante pra ter uma relação estável com Patrick e não merecia isso. Como também não merecia aquele tratamento no caminho do casamento. Patrick foi idiota.

Bem feito pro Augustín. Ele é muito chato e muito mesquinho. Se tivesse ficado na dele só com o namorado, não teria perdido nada.

E tô gostando cada vez mais do Dom, tá até se tornando o meu personagem preferido. haha

Episodio 1x8 - Nota 9 2014-03-10 21:30:19

Tô na mesma situação do episódio passado...

É IMPOSSÍVEL não shippar Kevin e Patrick. Se com o beijo roubado no banheiro já fomos à loucura, com a declaração e o momento mais íntimo desse episódio não tem nem como explicar.

Mas sei lá, Richie também tem uma ótima química com o Patrick. De certa forma ele foi traído e fiquei com pena dele. O problema aqui tá sendo unicamente o Patrick que ainda não conseguiu se encontrar. Ele não sabe o que procura. E o Richie esteve se esforçando tanto pra levar a relação adiante, demonstrando que gosta dele mesmo...

E os momentos após o sexo, tenho a mesma opinião: Não senti uma firmeza. Por isso já não vejo a hora pra segunda temporada, tô morrendo de curiosidade pra saber como esse triângulo vai ser tratado.

Dom já se tornou meu personagem favorito, detalhe. E eu já estava xingando muito o Lynn por aparentemente não querer se envolver. Vibrei com o beijo e torço pra que eles funcionem juntos.

E a irmã do Dom é um amor. ♥
Adorei ela dizendo que ele “valia a pena”. Linda.

Episodio 2x1 - Nota 8 2015-01-13 23:41:47

Não sei bem como me sinto em relação a Kevin e Patrick. É nítido que o casal tem química, funciona, é sexy ao extremo – o que foi a cena da floresta? MEU DEUS! Mas é aquela: o Kevin ainda tem namorado, não terminou com ele. Por enquanto, vejo a relação desses dois como uma fortíssima atração sexual. Já com o Richie tinha uma pegada diferente, então fico bem na dúvida...

De qualquer forma, essa premiere foi maravilhosa. Até o Agustín, de quem não gosto muito, estava legal. Espero que essa temporada dê uma mudada no personagem, porque não vou aguentar ele todo jogado e chato como foi na anterior.

E Patrick <3333 socorro as caras dele quando a Molly fez efeito, pensei até que estava tendo uma ereção HAHAHAHAHAHAHA

Doris é a melhooooor!

Episodio 2x2 - Nota 7.5 2015-01-19 12:43:25

Gostei do “dilema”, digamos, do Patrick com medo de ter contraído o vírus HIV. Inclusive dei risada da cena que se aproxima daquele laboratório móvel de testes, só pra em seguida se afastar lentamente. HAHAHAHAHA

Kevin dançando no final também foi muito bom, socorro <3 Mas ainda não sei como me sinto em relação a ele e Patrick como casal. É bonitinho, e isso é inegável. Mas o Richie também é um candidato à altura, então né... No entanto parece que quem vai ganhar Paddy é mesmo o Kevin. O olhar dele no final, após a dancinha, deixou isso um tanto claro.

Agustín tinha me agradado no episódio passado. Que pena que tenha voltado a ficar chato desse jeito. Sono eterno dele bêbado como um mendigo.

Episodio 2x3 - Nota 7.5 2015-01-26 18:48:59

Dei risada com o Patrick se preparando pra dar e no fim, acabou nem dando! HAHAHAHAHAHAHA

É inegável a química entre Paddy e Kevin e adoro o carisma dos intérpretes. No entanto, esse episódio só me “afastou” da possibilidade de realmente shippar os dois. Erradíssimo o que Kevin faz com o namorado, muito mesquinho pro meu gosto. E, a meu ver, não parece que terminar o namoro esteja nos planos futuros dele, ainda mais levando em conta como atendeu o telefone e tal... Então Patrick vai acabar saindo desse “triângulo” aí sem ninguém. Mas quero só ver...

Tá interessante e tô curtindo a temporada. :)

Episodio 2x3 - Nota 7.5 2015-01-26 23:29:07

Sim :/

Episodio 2x3 - Nota 7.5 2015-01-31 15:19:21

Não sei...

Episodio 2x4 - Nota 7 2015-02-10 10:59:37

Honestamente? Dada à forma como o Patrick se comportou nesse episódio, não senti nem um pouco de pena dele na cena final. Achei pouco, inclusive. Porque foi de um egoísmo absurdo. Entendo que ele tem sentimentos pelo Kevin, mas nossa, que show ein? Ele PEDIU, de forma indireta, que Kevin terminasse o namoro com aquele carinha pra eles já ficarem juntos logo de uma vez. Não acho isso legal, o outro rapaz certamente não merece esse tipo de coisa. Imagina só que coisa horrível pra ele: à primeira vista, tá indo tudo bem no namoro, de repente o namorado termina e já embarca em um relacionamento com outro no segundo seguinte?

E o Kevin, como já era de suspeitar, não vai terminar... Também acredito que ele tenha sentimentos pelo Patrick, mas acho que não prevalece ao que ele sente pelo Jon (?). Enfim, espero que Paddy não fique se comportando como um babaca egoísta nos próximos episódios, pois detestaria se esse personagem conquistasse minha antipatia...

Episodio 2x5 - Nota 7 2015-02-16 18:59:29

No início do episódio pensei que fosse se resumir ao Patrick de mimimi porque o Kevin não terminou com o namorado de anos pra ficar com ele. Porque olha, esse tipo de egoísmo e falta de consideração, eu dispenso. Ainda bem que me enganei.

Gostei das cenas dele com o Richie, e ainda mais o “tapa” que Patrick levou quando descobriu sobre os 200 dólares pra alugar o terno. Eu gosto do Kevin, diga-se de passagem. Ele tem uma química ótima com Paddy. Mas Richie é muito mais sentimental. Sempre enxerguei o relacionamento desses dois como uma coisa mais profunda, embora Patrick tenha sido um FDP com ele. Já com o Kevin me soava como uma mera atração sexual, algo que nenhum dos dois conseguia controlar – e como controlar, né? HAHAHA

Mas enfim, espero que Richie não queira voltar o relacionamento porque ele honestamente merece um pouco mais. Adoro o Patrick, mas ele só entrou em burrada nos relacionamentos e, nesse quesito, não está sendo visto com bons olhos por mim...

Já estava me perguntando mesmo quando Agustín ia pegar o Eddie...

Episodio 2x6 - Nota 7 2015-02-23 17:52:42

Acho triste ver o Patrick virando esse chato, recalcado e infantil... Desprezível e patético o show que ele deu querendo expor Richie, Kevin e os próprios amigos – pedindo dinheiro, dizendo que o outro foi encontrado quase tendo uma overdose e essas coisas.

Queria que o Jon tivesse sacado logo qual era do Patrick com Kevin e tivesse dado um belo tapa na cara dos dois, porque merecem. Enfim...

A festa, de um modo geral, foi até divertida. Gostei das cenas. Dei risada com a fantasia do Agustín e o Dom estava maravilhoso! Só espero que daqui pra frente diminuam a chatice do Patrick. Não quero começar a desgostar desse personagem.

Episodio 2x7 - Nota 8.5 2015-03-02 18:53:52

Eu estava com um sorriso de ponta a ponta na cena do Dom gritando pro “pai” que era gay, e aí tomei aquele susto com o acidente. Caramba, que inesperado e incrivelmente realista, porque as coisas são assim mesmo. Eles no maior momento de descontração e felicidade, mesmo diante de um momento extremamente complicado pra Doris, e de repente... BAM.

Mas enfim, gostei da atmosfera de luto que envolveu Doris e Dom. Maravilhoso o destaque que deram a eles nesse episódio. Gosto cada vez mais da Doris e Dom é um amor só.

O final me surpreendeu, mas não sei bem o que sentir... Vamos ver o que os próximos episódios nos reservam...

Episodio 2x8 - Nota 6.5 2015-03-09 12:18:42

Continuo bem indiferente em relação a Patrick e Kevin, não me empolga. Mas tirando isso, o episódio até que foi bem legalzinho. :)

Episodio 2x9 - Nota 6 2015-03-17 10:27:16

Não sei vocês, mas eu honestamente quase aplaudi a Megan, porque ela falou pro Patrick tudo o que eu venho pensando sobre essa relação com o Kevin. Não estava errada coisa nenhuma. E, também, achei o Patrick um tanto hipócrita na cena que a mãe revela que vai deixar o marido. Digo hipócrita porque me deu a impressão de que ele NÃO concordava, mas resolveu apoiar a decisão dela por ser uma situação exatamente igual a do Kevin, tendo deixado o Jon pra ficar com ele. Claro, posso estar errado, mas as expressões do Patrick dizem o contrário.

Além disso, é uma pena que o desenvolvimento absolutamente irregular do relacionamento Patrick/Kevin tenha meio que me afastado de Looking. Ainda gosto muito da série e tô aqui com os dedos cruzados pela renovação, mas nossa, poderiam ter feito uma coisa mais legal, que não ferisse sentimentos de nenhuma pessoa, que não exigisse contar mentiras que poderiam, naturalmente, ser evitadas. Sem falar nessa pressa, muito rápido pra eles decidirem que querem morar juntos... Enfim.

Coração partido pela “separação” do Dom e Doris...

Episodio 2x10 - Nota 6.5 2015-03-23 19:29:38

Previsível. Já estava NÍTIDO que uma coisa pesada ia acontecer com Kevin e Patrick nessa season finale. Tava tudo muito bonitinho e, mais precisamente, muito corrido, pra acabar em arco-íris.

Pra começar: não entendi o Kevin. Ele disse pro Patrick que estava perdidamente apaixonado por ele, deixou o Jon por ele, mas aí eles mal passam a primeira noite no novo apartamento e surge esse negócio de relacionamento aberto? Por que raios ele precisaria procurar sexo ou o que quer que seja em outro lugar, se pode tê-lo com a pessoa que supostamente ama? Incompreensível. E absolutamente exagerado.

Só acho que Patrick tinha que ter ficado mais atento o tempo inteiro, levando em conta o que Kevin fez com o Jon. Não se justifica. Fiquei chocado e revoltado quando ele disse “fico feliz por ter traído o Jon”. E OS SENTIMENTOS DELE NO MEIO DISSO TUDO?

De qualquer forma, como apontei em outros episódios, acho que o desenvolvimento irregular desse casal acabou me distanciando da série e transformando esta numa temporada consideravelmente inferior à 1ª. Essa pressa e forçação pra transformá-los num casal, só pra esse clímax e abrir novamente o triângulo amoroso não foi bem visto pra mim. Embora goste muito do Patrick, do foco que ele recebe, não gostei do comportamento dele e das atitudes quando se tratava do Kevin. Ele é uma pessoa melhor que isso.

Mas enfim, dei meio ponto a mais pela cena da discussão. Jonathan Groff deu um show, estava impecável! E Russel Tovey não fica muito atrás.

Agora, fico aqui de dedos cruzados pra HBO renovar. E assim, termos uma temporada que repare os erros cometidos nessa aqui.

Episodio 2x10 - Nota 6.5 2015-03-25 10:59:44

Uma pessoa considerou o seu comentário, um spoiler! hahahahaha

Episodio 2x10 - Nota 6.5 2015-03-25 13:12:06

CANCELADA! :(

Aparentemente, a HBO vai produzir um especial pra não deixar o fim em aberto. Pelo menos isso... Mas, sério, que pena. :/

Episodio 2xSP - Nota 10 2016-10-09 21:04:43

Em momentos como esse, a gente percebe o que perdeu. Looking ainda tinha muito a mostrar a explorar, com esses personagens absolutamente humanos, realistas... Pena que não tenha sido assim. De qualquer forma, o desfecho foi lindo. Muita consideração da HBO dar o aval pra produção desse filme e finalizar a história (algo que todas as emissoras deveriam aprender), e sério: não poderia ficar mais satisfeito.

Embora ache que Patrick e Kevin tivessem química, o desenvolvimento ruim que ambos tiveram na 2ª temporada acabou fazendo com que eu fechasse os olhos para os dois – a pressa dentro do relacionamento, e claro, a proposta infundada do Kevin de estar em um relacionamento aberto, sendo que clamava (e ainda clama, amar o Pat). Por isso, não fiquei muito abalado da forma como as coisas terminaram entre os dois – e super entendo o Patrick ter “corrido como um covarde” e não ter dado uma chance aos dois: Kevin fez uma imposição, como Patrick poderia viver em um relacionamento imaginando, sempre que o cara sai de casa, se ele não está com outra pessoa naquele momento? Foi triste, mas entendo o lado dele.

Já sobre o Richie, de fato foi um paralelo interessante: ele era centrado e objetivo, agora estava sem rumo. Já o Patrick conseguiu se encontrar, sabia o que queria da vida, que tipo de relacionamento ele quer viver. No meu pensamento, eles vão dar muuuuuuuito certo. Sempre gostei bem mais dos dois juntos e fico feliz que tenha acabado assim.

Agustín amadureceu e fiquei tão contente por ele que me faltam palavras. Ele me irritou muito durante os episódios, mas todo ser humano comete erros e acho que todo mundo tem um momento em que não sabe o que fazer com a vida. Ele evoluiu e assim como o Patrick, se encontrou.

Já o Dom: também queria que ele tivesse tido um tempinho a mais de tela, mas amei a participação de qualquer forma – inclusive as cenas com o Patrick, dei risada com ele propondo que os dois se tornassem um casal. Doris animada com a ideia de ter um filho: rainha! Amo!

Enfim, foi um filme simples, mas significativo, delicado. Roteiro muito bem escrito, direção objetiva. E uma trilha sonora excelente, que casou perfeitamente com as cenas. Vou sentir muita falta dessa produção. Muita mesmo.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Felipe

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries