IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Witches of East End By





Episodio 1x1 - Nota 10 2013-10-09 13:12:52

O ator que faz o Dash fez uma ponta em Brothers & Sisters, talvez se vocês tiverem visto a série é de lá que vem a cisma! UAHSUAH (:

Episodio 1x1 - Nota 10 2013-10-09 14:15:17

Que surpresa boa, era uma das séries que mais esperava, porém estava com o pé atrás, mas me agradou muito!

De início, achei que não ia funcionar, a primeira mostra de efeitos especiais já me deixou perplexo, achei bizarro aquela cena em que a bruxa metamorfo se transforma para matar o casal de idosos. Relevei e continuei vendo, adorei tudo, os efeitos especiais de baixo orçamento, na maioria das vezes, deu um estilo mais trash a série ótimo, a verdade é que ainda podem melhorar na atuação de alguns personagens, como o irmão do Dash e no entrosamento entre eles, mas ainda estamos no piloto e isso pode muito bem ser contornado. Aliás, nessa fall season acho que não vi um piloto até agora que passou uma premissa tão bem do que a série irá apresentar e ainda deixou um baita de um cliffhanger maravilhoso no fim.

Impossível não se envolver com a mitologia vasta que a série mostrou que vai abordar, a história sobre as 9 vidas da Wendy, aliás a personagem é muito boa e bastante carismática, a trama por trás da maternidade inacabável da Joanna e até mesmo o triângulo amoroso entre Dash, o irmão dele e a Freya parece serem bastante promissores. Joanna é muito bem interpretada pela atriz, achei o carinho com as filhas, a preocupação com alguém querer acabar com elas bastante coerente.

Já amei a Ingrid, achei as caras e bocas e falas da personagem muito boas e bastante cômicas, o plot da gravidez foi bom e entendo ela sendo cética, porém ajudando a amiga, mesmo acreditando que aquilo podia ser apenas uma brincadeira, afinal nem por que ela estuda ocultismo quer dizer que a mesma crê fielmente.

Enfim, quero o segundo episódio pra ontem, com aquele final é impossível não querer saber o que vai acontecer com a Freya e o ex noivo vingativo dela de uma vida passada, essa bruxa metamorfo ainda vai render bastante. Um dos melhores pilotos dessa fall, de longe!

PS: Até caldeirão a Wendy tem, achei demais! UAHSUHA

PS2: Só no piloto elas já praticaram mais magia que todo o circulo secreto em TSC.

PS3: A promo do ep2 está sensacional!

Episodio 1x1 - Nota 10 2013-10-10 14:48:46

Estava faltando na tv uma série realmente de bruxas como essa a muito tempo, boa demais.

PS: Gente, não achei nada parecida com TVD. oO'

Episodio 1x2 - Nota 8.5 2013-10-18 18:28:34

Essa série é muito gostosinha de assistir, esse episódio foi um pouco inferior ao piloto, porém não está nem perto de ter sido ruim.

A maneira como começaram, da forma que acabou o passado e foram explicando mais coisas e dando um fechamento ao plot do noivo vingativo da Freya que morava na pintura, e acabou voltando pra lá, foi bem legal. Gosto muito da Joanna e acho que quando mostrarem o quanto ela é poderosa tudo tende a melhorar, Wendy e Ingrid são de longe as minhas personagens favoritas, muito carismáticas.

As cenas da Freya presa no quadro renderam bastante, apesar dela ter escapado do fogo de uma forma bem fácil. Gostei das meninas no cemitério desenterrando o dinheiro, achei ótima a cena, a única coisa que continua me incomodando é o "defeito" especial no rosto do metamorfo, apenas. Já estou odiando também esse caso da Freya com o Kilian, a personagem não me agrada muito, realmente ela é bem dramática e ele bastante sem sal, queria o Dash com a Ingrid.

Aquelas cenas da Joanna na prisão com o advogado me intrigou, quero saber mais sobre o passado dos dois juntos, parece que ele é imortal e já foi um bruxo, vamos ver.

Enfim, "Witches of East End" tem tudo pra ter uma temporada muito boa com os rumos que o roteiro segue, me agrada bastante esse estilo de ao mesmo tempo em que jogam mistérios novos já resolvem algumas outras coisas em aberto.

PS: Adorei a cena do noivo da pintura afogando a Freya na banheira e a maneira como ele voltou pro quadro também foi bem legal.

PS2: Ansioso pra saber quem vai morrer pelo sacrifício que a Ingrid fez trazendo a Wendy de volta a vida.

PS3: AS PROMOS DESSA SÉRIE ME MATAM!

Episodio 1x3 - Nota 8.5 2013-10-24 21:05:04

Mas gente, que raiva eu fiquei com aquele troll do começo do episódio, a promo inteira foi um sonho! Isso me deixou com muita raiva, sorte que o episódio foi bom, na mesma linha do segundo.

Adorei a Wendy ensinando magia para as sobrinhas, a Ingrid esvaziando o lago foi muito engraçado, voou peixe para todos os lados. A Freya não me agrada, achei aquela coisa de não saber se controlar com a feitiçaria juntamente com o plot do Kilian trabalhando no bar forçado e sem graça. Aliás, ela não presta, fica com o Dash e só pensa no irmão. Foi bom que dessa situação começou a desenrolar mais um pouco as coisas por trás da rivalidade dos dois, e pelo visto nessa história sobre a noiva do Dash ainda tem muita coisa escondida.

Ingrid estava infinitamente melhor que a irmã, gostei muito dela com o Adam e estou torcendo pra dar certo, mesmo depois da burrada dele falando daquela forma com ela sobre o caso da prisão da Joanna. A magia na biblioteca foi bem broxante, imaginava consequências piores por aquilo.

O embate entre Joanna e o metamorfo foi bom, agora que finalmente a identidade dele foi mostrada as coisas tendem a correr melhor. Aliás, adorei aqueles flashbacks mostrando como a Joanna era kenga no passado, ri alto do que ela fazia com o povo, matou a velha só por que roubou a pinga dela?! Pode isso?! haha

Enfim, estou me divertindo muito com a série e amando demais essa família, aquela cena do final delas reunidas na cama tirando sarro foi demais! <3

PS: Freddie Prinze no próximo episódio! Fazia séculos que não via ele na TV.

PS2: Dessa vez eu não me importei com a promo! UAHAUAH

Episodio 1x4 - Nota 8.5 2013-11-01 14:52:18

Nunca vou me cansar de falar o quanto essa série é levezinha e boa de assistir, além desse roteiro viajado e os efeitos especiais serem bem engraçados, estou amando muito mesmo!

Esse episódio foi apenas ótimo pra dar continuidade aos plots da temporada. Fiquei com uma raiva enorme da Ingrid quando ela despensou o Adam no jantar, mas acabou que o que ela mais temia aconteceu, a pessoa com o forte vínculo com ela que morreria acabou sendo ele, que final triste, deu muita dó dela. Wendy estava muito bem e Freddie Prinze foi ótimo também como o colecionador de borboletas, só quero saber o que vai acontecer com a Hacther, ri alto sa cena em que ela engasga no restaurante pela magia e sai aqueles litros de sangue da garganta da mesma!

Olha, até a Freya estava legal nesse episódio, continuo odiando o triângulo amoroso por parte do Killian e por ele ser um péssimo personagem e mal interpretado ainda, mas a situação da bruxa com a sogra foi boa, a atriz que faz a mãe dos irmãos é muito boa, espero que apareça mais.

O melhor mesmo foi a Joanna, adoro ela e não sei por que, porém anda me cansando muito todos falarem como a mesma é poderosa e ela não agir como tal. Espero que agora que foi revelado que o metamorfo assume várias personalidades e que quem está por trás disso ainda continua vivo ela se dedique mais a matar a pessoa de vez e usar a magia de uma forma melhor. Apenas acho que todos os inimigos que ela matou na maior putisse nos séculos passados voltarão para se vingar na forma do metamorfo. Se mantenha forte Jo!

Enfim, episódio bem interessante e muito bem conduzido, que essa série continue disso para melhor, pela promo, como sempre, o próximo promete ser melhor ainda.

Episodio 1x5 - Nota 8.5 2013-11-09 12:32:42

Mais um episódio delicinha, pena que ando vendo tanta coisa sobrenatural por ai nessas séries que saquei os "plot twists" desse episódio da maneira mais tranquila possível.

Achei muito bom os últimos dias entre Adam e Ingrid, o feitiço foi válido e a explicação que deram para ele ainda estar ali foi boa, melhor foi saber que quando a bruxinha abriu a passagem libertou a ex suicida do Dash também. Já descobrimos também que ela além de se matar queria mesmo era o Killian. Gostei do perigo que a personagem trouxe a Freya, a cena no bar foi boa, pulei de alegria pensando que o irmão badass iria morrer, por que ele é um saco, mas a menina acabou dando uma brecha no estranhamento entre os irmãos.

Gosto da Joanna e do advogado, acho que o passado dele deve ser melhor abordado já que o mesmo fala ser imortal e tudo mais. O feitiço que a Wendy jogou na Maura foi válido, a cena das baratas foi muito boa e também gostei daquela cena dela bebendo água e vendo larvas no tribunal, foi muito bom aquilo. Aliás, achei legal as irmãs irem no sanatório dar um pouco de paz a mulher, no final das contas ela foi a maior inocente da história toda.

Achei o final muito bonito com a passagem do Adam e da noiva psicótica do Dash para o além, a Ingrid é muito fofa, morri de pena dela. Enfim, foi um episódio na mesma média dos que vieram depois do piloto, o próximo promete ser melhor, acho flashbacks válidos em séries nesse estilo e parece que vai ter bastante nele.

PS: Nada melhor do que ver a Freya sofrendo em um episódio de Ghost Whisperer... não, pera!

PS2: Eu ri da Wendy queimando o vestido de noiva e ri mais alto da felicidade dela com a Joanna contando que transou com o advogado. Safadenhas!

Episodio 1x6 - Nota 10 2013-11-14 13:02:42

O que foi esse episódio? Olha, se tem uma coisa que eu prezo e faz uma série me conquistar são tramas redondinhas com desenvolvimento e respostas, essa série está fazendo isso muito bem!

O plot da foto de uma das encarnações da Ingrid foi o empurro certo para descobrirmos o por que Wendy foi embora por séculos e a ligação da família do Dash a isso tudo, agora ficou mais claro a compra da mansão e as reais intenções da Penelope.

Os flashbacks foram ótimos, tudo foi muito bem desenvolvido, desde o namoro secreto da Ingrid com o Satanista que trabalhava com ocultismo e morava na mansão até a tentativa de intervenção da Wendy para a menina não se casar com ele e a grande revelação do fim, que Penelope é Athena, a filha do amado da Ingrid e que com certeza está em East End em busca de vingança. O que foi pra mim o melhor do episódio, não esperei por nenhum momento isso e a maneira como se fez a dedução foi ótima, ela tem a cicatriz que Joanna fez na menina com a faca quando ela tentou impedir a morte do pai! Sem contar naquela frase de impacto sensacional da Penelope no fim do episódio quando destacam a cicatriz nas costas dela.

Faz um tempinho que a Freya está crescendo na trama e a personagem está bem agradável. Gostei muito do plot da gosma que tiraram da Tatcher e que se encostada faz a pessoa morrer, no fim não adiantou nada o Dash tomar a poção para reverter as causas já que ele viu a árvore e tocou em outra gosma. Aliás, como ele enxergou aquilo? Cada vez fica mais claro que os irmãos não são humanos.

Enfim, foi um episódio muito bom, essa série distribui muito bem seus plots e arma arcos bem redondinhos e que não demoram a ser fechados. Uma das melhores surpresas dessa fall.

PS: Bem que aquela médica amiga do Dash podia ficar com o Killian e sumir do mapa com o mesmo.

PS2: Ok, momento vergonha alheia do episódio foi a bola de água que a Wendy fez com o intuito de matar o noivo da Ingrid no passado, sem contar que aquela sacada nem era alta a ponto da Ingrid morrer daquela forma.

Episodio 1x7 - Nota 9 2013-11-22 14:55:51

Gostei mais do episódio anterior, esse foi um pouco tumultuado e cheio demais de "defeitos especiais".

A trama dessa série é muito boa de acompanhar, adorei que agora deixaram bem claro que a Penelope/Athena realmente é o metamorfo e está pronta para se vingar da família de bruxas. A ressuscitação da Ingrid do passado que a Wendy tinha matado foi um show de bizarrice, como eu ri naquela parte, o melhor mesmo foi a bruxa sendo desafiada pela sobrinha e se não fosse a Joanna capaz que a menina tinha matado ela.

Essa história da chave da serpente dourada que abre o portal foi muito bem colocada, só quero saber o que é esse portal e qual o problema com ele. Joanna está mostrando mais os seus poderes e matou a filha antepassada sem nenhuma mágoa, acho que ela vai se tornar bem forte daqui pra frente. O que me incomodou foi o colar mostrando que essa nova vida é a última da Wendy, se ela morrer não sei o que vai ser da série, pois a bruxa é de longe a personagem mais carismática. Estou com muito medo dela não sobreviver nesse embate entre as Beauchamp e a Athena!

Freya e Killian continuaram insuportáveis e ainda bem que o Dash escutou ela falando sobre o beijo na biblioteca, quem sabe agora cria vergonha na cara e escolhe qual dos irmãos ela quer, pelo menos o feitiço - bem interessante por sinal - que ela fez serviu para acabar com o sonhos que tinha com o Killian. Agora que a Joanna jogou as cartas para a filha tenho quase certeza que na verdade o Dash é o traidor e o Killian o verdadeiro amor dela, até por que quem deve ter juntado o Dash com a Freya deve ter sido a Athena para começar a colocar o plano em prática e a magia negra dela vai acabar influenciando ele.

Enfim, foi mais um episódio bom, agora na reta final tende a ficar tudo muito bom. Quero os 3 últimos rápido!

PS: Joanna e Wendy acabaram com as ervas da morte que tinha na tumba, mas aposto que a Athena tem mais delas e alguém ainda vai tocar aquilo. Pelo visto a poção que a Freya fez no episódio passado demorava mesmo a fazer efeito já que o Dash tocou em um depois de tomar e permaneceu vivo.

PS2: Nunca mais esqueço da Ingrid levantando do túmulo, ri altão!

PS3: O que mais me incomodou nesse episódio foi a passagem de cenas, acho que eles deveriam ter mais cuidado, mudam o núcleo em cena de uma hora pra outra, as vezes incomoda muito e aqui estava bem evidente isso.

Episodio 1x8 - Nota 9 2013-12-02 13:25:20

Episódio muito bom, porém cheio de revelações, muita coisa aconteceu e ainda fizeram muitos feitiços, isso foi ótimo, porém os efeitos especiais "gritavam" de tanta canastrice, UAHSUHAU. O bom de WOEE é que esse fator "defeitos especiais" acaba dando um tom cômico ótimo aos episódios em muitas cenas de suspense, dá pra equilibrar bastante e acho muito bom esse clima suspense/ação/comédia.

Dá pra nascer uma pessoa com um passado tão negro como a Joanna, mas também ela é imortal. Adorei o poder que a chave da cobra deu a Wendy, ela é uma personagem ótima e foi muito boas todas as cenas dela revelando os segredos por trás da irmã. Não acredito até agora que existe outro filho e que elas vieram de Asgard, se inserir mitologia nórdica nessa série serei muito feliz. Fiquei com tanta vontade de saber sobre o portal e por que o poder da cobra foi tão forte que fez o pai delas expulsarem as duas de Asgard. E ainda por cima o pai das meninas mora em East End, quero muito saber quem é.

A minha teoria é que o Mike, o escritor que está descobrindo o passado da cidade com a Ingrid, é o Frederick, irmão dela e da Freya. Essa história sobre o pai dele ter sido um arqueólogo que estudou tudo sobre bruxaria no mundo real e descobriu que a passagem para Asgard está em East End foi muito suspeita para passar despercebido e acredito que ele sabe sim que a Ingrid é uma bruxa, já que no episódio passado agiu de uma forma muito suspeita com ela carregando aquele mapa pra todos os lugares.

Freya estava chata, como sempre, não sabendo mais uma vez com qual irmão ela quer ir pra cama por definitivo. Aquele papo do Dash de que iria terminar com ela e depois que a viu desmaiada no chão percebeu que não conseguiria viver sem ela foi muito dormivel. Só espero que Dash seja na verdade o lado do mal dessa história. Penelope é muito bitch e tem o padrão exato para ser a bruxa má, adorei ela tirando os poderes da Freya e melhor ainda foi a mesma enviando as flores, esse plot dela vai render muito, Athena vai fazer muita dark magic ainda!

PS: A cena da lareira com a Joanna e Wendy desabafando sobre a vida trágica delas foi bem bonita. Senti pena da Joanna quando a "evil" Wendy jogava as verdades na cara dela, principalmente sobre o Frederick e o pai das meninas.

PS: Toda vez que a Joanna espetava algo na Wendy eu temia pela possível morte, isso tem que ser revertido!

Episodio 1x9 - Nota 9 2013-12-08 14:12:22

Episódio começou muito bom, foram tantas tramas em ação que mais pro final deu uma esfriada, se não iria dar 10. Adorei o começo com as Beauchamp tentando trazer os poderes da Freya de volta. Achei que não iria introduzir o pai delas nessa temporada, mas fui surpreendido e gostei bastante da personagem, pena que Joanna não teve coragem de continuar o feitiço para os poderes voltarem até o fim.

Penelope se mostra cada vez mais poderosa e uma das melhores personagens da série. Foi demais ela matando a doutora e achei melhor ainda rabiscando o quadro com a digital do metamorfo. Joanna foi tão imbecil de receber um monte de gente em casa pro jantar de noivado e nem esconder aquele quadro ou então ficar de olho nele! Apesar de estar melhor ainda nesse episódio - sou apaixonado pela Jo - ela deu mancada nesse feitiço. Quero saber como a Penelope esconde sua verdadeira identidade.

O melhor foi o plot do Mike com a Ingrid, adorei ele dando uma machadada na perna pra bruxinha fazer um feitiço, os dois dão muito certo juntos e o anagrama e a descoberta que ela é a chave para abrir o portal de Asgard foi sensacional. Só espero que a Athena não descubra sobre isso!

Wendy estava muito engraçada, como sempre, e foi ótimo ela ir atrás do marido da Jo, confesso que se não fosse essa mulher essas meninas já nem estavam vivas mais, por que a mãe mesmo não faz nada! Aquela gosma prata que a Penelope tirou da passagem de Asgard deve surtir efeito na season finale. O casamento da Freya com o Dash vai ser inesquecível! haha.

PS: Pra que aquele fim com o Killian indo embora e implorando para a Freya ir com ele? Odiei aquilo, odeio esse triângulo e foi o pior cliffhanger ever.

PS2: Dash deve ser revelado como o "impostor" nesse casamento.

PS3: Só tenho a agradecer como o roteiro dessa série foi bem desenvolvido!

Episodio 1x10 - Nota 9 2013-12-21 02:22:27

Mas essa série não pode fazer uma season finale com um fim cheio de cliffhangers como esse! Superou o final do piloto, muito bom mesmo, a segunda temporada vai chegar muito boa!

Adorei o desfecho do casamento da Freya e Dash, não imaginava que ela chegaria a acabar com tudo antes de subir ao altar, a aproximação das Beauchamp com o Victor também foi ótima. Tudo que envolveu Athena nesse episódio deu certo, desde ela capturando a Joanna e se passando por Wendy, realmente não imaginei que era o metamorfo nessa cena, até o desfecho da personagem foi tudo muito bem conduzido e, sem enrolação explicaram várias coisas, como o Dash e Kilian serem bruxos que tiveram os poderes sugados pela própria mãe ainda bebês. A única coisa que não gostei foi da forma rápida como a Athena apenas falou que descobriu uma maneira para enfraquecer os poderes de Joanna e reencontrar ela em Fairhaven para se vingar, isso merecia um pouco mais de ênfase.

A trama envolvendo o Mike e a Ingrid foi sensacional, achei os efeitos especiais do portal sendo aberto até acima dos padrões da série! Não acreditei quando ele atirou no braço da bruxinha, fiquei com tanta dó dela, quero entender agora o por que ele virou pó com a luz de Asgard e quem saiu de lá de dentro no fim! Outra coisa que me deixou aflito foi o veneno que a Athena injetou na Joanna, não é possível que ela vai morrer!

Voltando a essa vilã, a morte dela foi muito delícia, a sequência do enforcamento e as irmãs jogando a mesma na caldeira foi A+, sem contar que achei ótimo os poderes da Freya, Dash e Kilian voltando depois da morte da bruxa que tirou deles e como havia imaginado, o impostor e o bondoso estavam invertidos, foi de uma canalhice total o Dash usando a magia pra vencer o irmão e desancorando o barco pra ele ir embora, pior foi a Freya que achou que o Kilian tinha abandonado ela. NECESSITO DA 2T!

Só não vou dar 10, pois o episódio ficou muito na zona de conforto antes dos 15 min. finais, poderiam ter focado mais no confronto Joanna e Athena e ter deixado algumas cenas desnecessárias de lado. Enfim, "Witches of East End" é fácil, fácil uma das melhores séries que vi esse ano, estava necessitado de uma série de bruxas nesse estilo com bastante mitologia, foi uma grata surpresa essa temporada e mal posso esperar pela próxima!

Episodio 1x10 - Nota 9 2013-12-21 02:45:12

Sério mesmo que você gosta da Julia Ormond? Eu acho essa mulher a musa da série, amo demais ela, pensei que era só eu! *-*

Episodio 2x1 - Nota 9 2014-07-06 11:16:38

WITCHING HOUR IS BACK!

Episodio 2x1 - Nota 9 2014-07-10 14:12:08

Eu amo demais essa série e a mitologia dela, pelo que foi apresentado aqui, essa temporada tem tudo pra ser ótima, assim como a 1T.

Fiquei bem aflito com a Joanna quase morrer depois de reagir ao veneno que a Penelope injetou nela. Ainda bem que o Frederick passou pelo portal de Asgard e a curou, a chegada dele na casa das Beauchamp foi ótima. Porém, não acredito nada nesse rapaz, ele não parece ter boas intenções e não deve poupar nem a própria mãe.

O Dash deve ser mesmo a destruição da Freya e agora que descobriu algo em comum entre ele e a Ingrid, na ressonância que fez, tudo tende a ficar bem interessante. Acho que aquela marca apresentada no exame dos dois é por serem bruxos, mas deve ter algo além disso.

Gostei de ver o Kilian ganhar dinheiro com o poder dele, bom saber que está a salvo, assim que se lembrar, deve voltar à cidade e tentar algo com a Freya. Acho aquela menina, que o salvou da morte, bem misteriosa.

Wendy continua ótima e muito engraçada, aquele paramédico pode ser um bom par pra ela, mas nunca acredito em ninguém que surge nessa série como humano.

Acho que esses novos personagens devem se ligar e todos terem algo em comum com Asgard, principalmente pelo portal ter sido aberto. No final, todos devem ter a mesma intenção com as bruxas de East End.

Ingrid foi o melhor do episódio, adorei ela tentar ser ousada e procurar um feitiço no google para conseguir o trabalho que queria. O final me deixou muito intrigado, com certeza aquela criatura que ela alimenta é de Asgard e deve ser a sombra que Wendy viu na floresta. Isso deve render em algo bem obscuro.

PS: A fotografia da série está muito boa, a casa das bruxas é simplesmente sensacional e muito bem detalhada.

PS2: A Ingrid sempre tem plots levado para o lado pornô, na 1T ela transava insanamente com aquele feiticeiro do passado e agora ela deixa aquela criatura se alimentar dela da forma mais bizarra possível. Estamos de olho na safadeza.

Episodio 2x2 - Nota 8 2014-07-22 18:42:40

Essa temporada está com muitos mistérios, acho que alguns fatos poderiam ter um contorno melhor a partir de agora.

Queria saber ao certo qual a real intenção do Frederick, pelo mostrado, ele está no lado das trevas, o feitiço que colocou no brinco da Wendy foi bem suspeito, se bem que pareceu que ela deixou o objeto naquele local com o intuito dele encontrar e tentar algo.

Gostei do Killian descobrir os poderes dele de vez, o ruim foi o feitiço que fez com a Eva, ela sim é bem perigosa e está claro. Quero saber qual as consequências do ritual feito pela mesma. Gostei do Frederick e a Freya fazerem o feitiço e reencontrarem o Killian pelo poder da mente, agora que a garota vai atrás dele, tudo ficará melhor.

Dash realmente é a destruição e deve fazer bastante coisa ruim até ter o controle da magia dele. Foi bom o mesmo procurar a Ingrid e perguntar sobre o trauma que ela teve quando pequena e o mistério por trás dos exames dela, ainda bem que não tentou nada de ruim.

Enfim, a trama sobre Asgard e o desconhecido que vive na floresta é interessante, assim como o chantagista do Dash, não faço ideia de quem seja, mas acho que não contará à polícia sobre ele ter "matado" o irmão.

Episodio 2x3 - Nota 8 2014-08-14 20:18:31

Gostei bastante dos flashes mostrarem como a Joanna, Vitcor, as filhas e Wendy saíram de Asgard, ainda mais por deixar bem claro que o próprio pai das bruxas foi quem colocou as maldições que perseguem as Beauchamp até hoje. O velho é realmente perigoso e acho que ao sair de Asgard, o Frederick o libertou e foi o mesmo que capturou o Victor e está fazendo ele de refém.

Frederick continua um mistério, mas acho que no fim ele será do bem e está em procura de perdão por ter abandonado a família e seguido com o avô em Asgard. Deu pra acreditar na história sobre fazer feitiços para arrancar a marca do avô de seu corpo.

Gostei muito da resolução do plot do Dash, achei estranho a alucinação com o Killian dar as respostas sobre o chantagista, mas a briga dos dois foi boa e só mostrou o quanto o poder do Dash é destruidor. O melhor foi Ingrid decidir ajudar o ex cunhado a se controlar com a magia, quero só ver o que ainda vai ser retirado sobre o chantagista, já que a bruxa se tornou cúmplice do mesmo na morte do homem.

Freya e Killian ficam melhores separados, mas é óbvio que ele não ficará com a Eva, já que ela deve ser centrada em magia negra. Agora que ele voltou pra East End quero só saber como ficará toda a situação com o Dash e se irá lembrar do irmão atacando ele no dia do casamento.

PS: A Freya foi e voltou com muita facilidade para a ilha que o Killian estava, só pode ter usado magia! Huehue

Episodio 2x4 - Nota 8 2014-08-28 18:43:40

Olha só o estrago que esses irmãos, que vieram de Asgard, fizeram. Não queria que o Victor morresse e senti muito pela Joanna ter que escolher entre ele e a Freya, na hora que descobriu o esconderijo do sequestro deles. A garota que se transformava em rato foi muito infeliz em ter jogado aquele feitiço de destruição no cativeiro, queria ter visto o final da mesma.

Já a morte do gêmeo dela me agradou muito, Frederick foi ótimo em fazer aquele feitiço e jogar veneno de cobra nele, depois ainda quebrou o seu pescoço. Imagino a confusão que seria se os irmãos tivessem conseguido a chave e aberto o portal de Asgard, poderia ter saído coisas bem piores de lá, incluindo o pai da Joanna e Wendy.

Por falar nos seres do portal, a criatura que se alimenta da Ingrid está ficando mais forte com a energia dela e se não o deterem rápido, o bicho deve matar mais inocentes.

Gosto da Wendy com o paramédico, achei engraçado algo sempre dando errado nos encontros deles, que isso não seja uma alerta, não acho que o homem é bruxo, mas Wendy tem que ficar esperta, pois só lhe resta mais uma vida.

Adorei o artefato deixado pela Penelope para que o Dash e Killian encontrassem o grimorio da família. O melhor foi Ingrid ajudar quando fizeram o feitiço errado e que quase tirou a vida do Killian, a interação entre os três foi boa. Só acho que a magia negra no Dash é grande a ponto dele ter desejado a morte do irmão com o feitiço.

Episodio 2x5 - Nota 9 2014-08-28 21:03:21

Adorei a Freya usar a poção que Ingrid fez para reviver suas vidas passadas também. Foi muito bom conhecer ela na década de 70 como uma bruxa drogada e o Dash seu namorado traficante. Sempre fica muito claro que o ex noivo do presente é sua perdição, aqui isso ficou ainda mais explicito com o tiro a queima roupa que Dash deu no Killian nos flashbacks da vida nos anos 70.

Gostei do acréscimo da amiga matadora de criaturas da Joanna, o que me assustou foi elas serem namoradas no passado, nunca imaginei que a Beauchamp era bissexual.

Até que enfim a Joanna conseguiu ver que a criatura sugadora de energia é um mandragora de Asgard. Ela e Alex estavam ótimas indo atrás do bicho. O que me intrigou foi a descoberta de que Ingrid está ligada à criatura, agora tudo tende a piorar até que consigam mata-lo sem ferir a menina.

Não entendo a Eva e nem o que ela quer com o Killian, mas boa coisa a mulher não faz com essas poções.

O mais legal do episódio foi Dash tentar usar seus poderes para o bem, adorei ele sugar a morte daquele menino depois do mesmo falecer e faze-lo voltar à vida, o problema foi a consequência. Achei interessante Dash não poder retirar a morte das pessoas por contribuir contra o balanço da natureza, faz sentido até, todo mundo tem sua hora. Sabia que que o bruxo faria o feitiço de reversão e colocaria a morte no bandido que tinha sido baleado, ainda mais por ter tirado a vida de um inocente no assalto em que foi pego.

Enfim, o mandragora atingiu muitos nesse episódio e ainda levou a Ingrid embora, quero só ver como fica isso. Depois da Alex ter lido a mão da Freya no passado e a morte do Killian nos anos 70, só digo uma coisa, eles nunca serão felizes juntos.

Episodio 2x6 - Nota 8.5 2014-08-28 22:11:02

Gostei muito de terem afirmado que o Archibald era um caçador de criaturas e que por isso no grimório da família dele teria o feitiço para matar o mandragora sem prejudicar a Ingrid. Bendita hora que a herança da Penelope revelou onde o livro estava para o Dash e Killian.

Estava bem legal ver a Freya lutar contra o Dash todo insano pelo que o mandragora tinha injetado no cérebro dele. A ilusão do espelho foi ótima e ainda bem que a Alex e Joanna conseguiram fazer um antídoto para curar as alucinações das vítimas da criatura, Freya foi bem esperta ao injetar no Dash no momento da ilusão.

Senti pena da Ingrid quando acordou e viu que o Hudson estava prestes a morrer pelo acontecido na biblioteca, ele estava no lugar errado e na hora errada, uma pena o madragora ter se alimentado dele.

Acho que depois da Freya ter pego o grimório dos Gardners, encontrado o feitiço certo e o Frederick ter matado o mandragora, quando se desligou da Ingrid, as dúvidas sobre a lealdade dele acabaram. A verdade é que o menino deve ter feito um acordo com o avô, sobre prejudicar as Beauchamp, quando o portal se abriu e no fim acabou se apegando à família de bruxas.

Enfim, gostei bastante da resolução desse plot, a criatura rendeu em vários surtos e foi bem decisiva na hora do Frederick provar lealdade. Agora quero entender mais da Eva e a fixação no Killian e estou pronto para novos plots.

Episodio 2x7 - Nota 8 2014-08-30 15:12:16

Foi ótimo saber que o espírito do pai das Beauchamp está preso ao Frederick e o objetivo dele é achar alguém para o homem se apossar. Dessa forma está explicado o motivo das convulsões, o velho tem todo um poder sobre o neto, sempre que ele foge do objetivo, vem a punição. Agora que Freddie disse ter uma maneira de passar o avô para um corpo sem prejudicar a Joanna, só quero ver como isso tudo ficará. Fiquei revoltado com aquele homem, que a Joanna confia, tentar enfraquecer ela e trazer o pai da mesma de volta. Se esse velho voltar, será só destruição.

Gostei também de ver que o subconsciente do Killian ainda consegue distinguir a realidade e o feitiço da Eva, ficou bem claro que fez o Gardiner se apaixonar por ela usando a feitiçaria e isso só tende a piorar, principalmente se a mulher engravidar dele. Acho que Eva quer fazer do Killian um poderoso bruxo para viver pra sempre com ela.

Dash e Ingrid são demais juntos, mas o Gardiner está se mostrando obscuro demais, ainda mais por ter matado o pai do homem que ele assassinou e ter omitido isso para a bruxa. Era óbvio que aquele senhor iria descobrir o envolvimento do Dash no sumiço do filho dele através de detetives, essa história está longe de ter um fim. Ri da Freya com ciúmes da irmã e o ex, mas ela está certa em desconfiar do novo bruxo.

Esse ex marido da Wendy é bem a cara dela mesmo, achei engraçado ele voltar na vida da mulher apenas pra pedir um chumaço do cabelo dela para fazer o feitiço de costume e continuar a ganhar dinheiro com as pinturas. Bom que a bruxinha deu um basta nele.

Episodio 2x8 - Nota 8 2014-09-11 13:28:49

O Tarkoff não está de brincadeira mesmo, a vontade dele de libertar o Rei é enorme. Fiquei com pena do Frederick por tentar matar a namorada para que o homem não tente usar sua mãe no ritual de resgatar o avô. Só quero ver se a garota realmente irá morrer e se Frederick irá até o fim com isso.

Me assustei por o Tommy descobrir que a Wendy é uma bruxa, fiquei com dó dela por ter que se afastar dele, mas o amor dos dois não irá deixar isso acontecer e o paramédico pode até morrer, a bruxa não deveria quebrar o código de Asgard, se alguém fora do vínculo dela descobrir que um mortal sabe sobre o clã, Tommy está morto!

Dash e Ingrid não devem ficar juntos tão cedo, gostei dela descobrir sobre o vídeo do bruxo tentando matar o Killian, agora é só o Dash explicar como tudo aconteceu e tentar reparar isso, o problema é que envolve duas mortes e uma delas a mesma o ajudou a esconder o corpo.

A Freya é muito idiota por não perceber que o Killian está sobre feitiço da Eva, ainda mais depois que o mesmo contou sobre ela ser bruxa também. Me surpreendi com a avó da Eva sendo, na verdade, filha dela. Está na hora de explicarem melhor os objetivos dessa mulher e por que quer tanto esse filho, ela deve ter que gerar um novo depois que o antigo morre, já que a velhinha está nos últimos dia.

Enfim, foi um episódio cheio de romance, espero que o próximo tenha mais ação e mais foco na história da Eva.

Episodio 2x9 - Nota 10 2014-09-17 14:20:40

Que orgulho dessa série, esse episódio foi uma season finale antes da hora, muito bom, um dos melhores da série em disparado, aconteceu tanta coisa que nem sei por onde começar o comentário!

Só digo que a série será reconstruída depois desse final, não consigo ver um futuro sem Ingrid e Freya, a morte delas foi doída, senti a dor da Joanna ao ver as filhas enforcadas. Só quero saber por que o Tarkoff matou as meninas, sendo que o Tommy foi dado como escolhido para receber a alma do Rei.

Por falar nisso, espero que Joanna e Wendy entendam que o Frederick tentou as prejudicar no começo, porém depois sofreu e quase morreu por não querer trazer o Rei de volta ao mundo, tanto que ele usou o feitiço do escorpião e matou o Tarkoff.

Antes dessas mortes acontecerem, gostei bastante da Ingrid explicar ao Dash o passado da família dele e que pode se tornar perigoso por carregar a bruxaria negra do avô. Dash fez bem em se abrir para o Killian e contar que tentou o matar na noite do casamento, a briga entre os dois, depois disso, foi bem decisiva, agora que quebraram aquele frasco enfeitiçado e o corpo do chantagista que o Dash matou subiu a tona no rio, quero só ver como ficará isso.

A história por trás da Eva foi simples, porém fez sentido. Até que fiquei com pena pela maldição que o primeiro marido dela a colocou. Ter que achar um bruxo e fazer um filho de tempo em tempo deve ter sido difícil pra ela, o pior mesmo foi vê-la se definhar logo que a última filha morreu e a mesma não engravidou de novo, foi como se a vida milenar da Eva tivesse sido em vão.

Enfim, Killian está livre dos feitiços da Eva, mas Freya morreu, Ingrid e Dash não ficarão juntos, Tommy deve receber o espírito do pai das Beauchamp e tudo se tornará uma catástrofe. Depois desse episódio, a reta final promete ser decisiva!

Episodio 2x10 - Nota 8.5 2014-09-25 18:05:21

Me assustei demais com a cena da Joanna se matando, ficou tão bem feito os cortes no pulso e o sangue jorrando pela água da banheira, a maneira como ela demonstrou a dor pela morte das meninas foi bastante verdadeira. Ainda bem que a Wendy trouxe a irmã de volta à vida com tempo!

Não tinha pensado, mas fez sentido total o pai das Beauchamp ser o homem capaz de ressuscitar Freya e Ingrid. Gostei de como a Wendy deduziu bem isso e se juntou com o Frederick para pedirem ajuda ao Tarkoff. A maneira como o avô das meninas passou para o corpo do Tommy e depois tomou forma ficou bem bacana.

Muito me surpreende a Ingrid, que foi sempre tão sensata, deixar se levar pelas promessas do avô e não ultrapassar a porta do tempo com o resto da família. Está óbvio que o Rei as ressuscitou e disse querer o perdão das filhas apenas para ter tempo de envolve-las em um plano maligno, se Ingrid ir pra Asgard com o velho, vou odiá-la.

Não entendi muito bem a nova trama do Killian, achei muito estranho a Eva ter uma tataraneta idêntica à ela e aquele feiticeiro, que estava esperando por ele no estabelecimento, não pareceu ser de boa índole. Maldita hora que o Killian encontrou aquela estátua da Eva e aquilo o guiou até aquela loja cigana.

Dash está apenas encrencado com a nova namorada dele, ela é detetive e vai ligar ele com facilidade ao corpo encontrado no rio, isso se não desconfiar e matar a mulher.

Só sei que adorei o final e estou curioso pra saber o que a Joanna tem esquecido no passado e precisa recuperar, com certeza é algo pra usar contra o pai. Espero que esse portal do tempo renda muito!

Episodio 2x10 - Nota 8.5 2014-09-25 18:08:08

Ah, e sobre o Tarkoff, me enganaram muito bem! Jurava que ele tinha morrido na luta com o Frederick!

Episodio 2x10 - Nota 8.5 2014-09-26 15:37:14

Não foi nesse sentido que eu quis dizer.

Episodio 2x11 - Nota 8.5 2014-10-05 12:02:57

Foi simplesmente genial essa volta das Beauchamp no passado. Nunca imaginei que a Freya teria sido o grande amor do Edgar Allan Poe e que ele era mais uma encarnação do Killian, a parte em que falaram sobre as poesias estava muito boa, foi uma boa alternativa colocarem Freya e sua bruxaria como a inspiração para os contos mais obscuros do escritor.

O espírito que se apossou da Freya e a fez matar grande parte das prostitutas de Baltimore rendeu em uma boa trama. A maneira como Joanna matou a filha para cessar isso foi ótima e o paradoxo no tempo bastante inteligente, como se o passado se conectasse ao futuro, já que elas usaram o Portal do Tempo para pegar a caixa que tirou o espírito maligno da Freya e usar no avô dela.

Ingrid se mostrou esperta em não acompanhar a família até o passado e ficar com o avô, espero que ela tenha sucesso no plano para cessar o que esse homem tem em mente, pois boa coisa ele não irá fazer com as Beauchamp, imagino que a intenção dele seja um grande ritual de destruição. Espero que Frederick não se junte ao mesmo.

O feitiço que Killian topou em fazer, para quebrar a maldição por trás dele e Freya, deve ser perigoso. Quero só ver se ele realmente morrerá e será feliz com a amada na sua próxima vida.

Dash está prestes a ser descoberto pelo seu crime, a detetive que tem um caso com ele é bem esperta e já notou algo de errado no mesmo. Acho que o médico só fez mal em arrancar a arcada dentária do homem que ele assassinou, ficou bem óbvio que era uma evidência e que ele teria poder para fazer isso por trabalhar no hospital.

Enfim, quero muito saber o que acontecerá no Portal do Tempo quando a Joanna se encontrar com o passado dela e pegar a caixa do espírito, estou ansioso para ver como foi a morte da Ingrid, já que a Freya morreu. E que as Beauchamp saiam de Baltimore a tempo de não ficarem presas pra sempre lá.

Episodio 2x12 - Nota 8 2014-10-20 12:26:36

Tentaram fazer um episódio com bastante ação, mas a quantidade de informações fez ele se tornar um pouco maçante, pelo menos ao meu ver.

Sabia que não seria fácil as Beauchamp saírem do Portal do Tempo, foi muita irresponsabilidade da Wendy perder a chave do portal. Agora que estão presas, quero só saber qual será a jogada para voltarem à East End antes de morrerem no passado.

Era óbvio que o Tarkoff iria até o passado para impedir a Joanna de matar o pai, líder dele. Só achei muito fácil a maneira como o mesmo pegou o artefato de destruição das mãos da bruxa, ela se diz tão poderosa, porém nunca age.

Killian se meteu em uma grande emboscada ao tomar o veneno, tudo bem que não sabia que a Freya havia sido ressuscitada, mas deveria ter esperado antes de beber o líquido. Agora ele corre risco de morrer e viver sozinho no limbo.

Se a Ingrid tinha algum plano pra destruir o Rei, ela foi bem descuidada em não encobrir seus passos e Frederick é mais idiota ainda por acreditar no avô e que ele tem boas intenções. Com Ingrid presa e o Rei enganando o neto, eles vão acabar por voltar à Asgard e não faço ideia do que pode acontecer.

A detetive que investiga as mortes em East End está bem lenta, já era pra ter associado o Dash nisso tudo, creio que como pegou os diários da família dele, descubra mais sobre a bruxaria e monte provas pelo menos para incriminá-lo sobre o assassinato do chantagista.

Enfim, espero por uma finale ótima e decisiva, pois o Rei e o retorno pra Asgard, juntamente com a sede de vingança pelas Beauchamp, já está na hora de chegar ao fim.

Episodio 2x13 - Nota 10 2014-10-25 16:38:20

Que finale ótima e trágica, gosto assim! Ainda bem que o Tarkoff ficou preso no Portal do Tempo e espero que tenha se definhado aos poucos até a morte. Achei muito bom a Wendy enviar aquele homem do passado pra avisar a Ingrid que estavam tendo problemas para retornar ao presente. A fuga da Joanna ao rapto do Tarkoff foi bem agoniante.

Até que gostei da maneira como o Killian foi ressuscitado pela Freya, era óbvio que o veneno o mataria e o beijo dela o fez viver de novo pelo fato de que também tinha morrido e foi ressuscitada, pelo menos acredito que seja essa a explicação. Por falar nos Gardners, o feitiço que o Dash usou pra trocar de corpo com o Killian e não apodrecer na prisão se tornou uma jogada de mestre, até que enfim foi revelado o quanto o mesmo pode ser mal e agir para o bem próprio. Demorou pra detetive ligar o Dash ao assassinato, agora Killian está preso e o irmão se aproveitando da Freya no corpo dele, genial!

Achei que as Beauchamp derrotaram fácil o Rei, mas a magia de todas juntas deve as tornar muito fortes, alem de que foi o homem quem deu os poderes a elas. Achei um absurdo o Rei contar à Wendy que ela sempre foi a filha que menos gostou e tirou a capacidade dela de ter filhos por achar que não tinha esse dom, que velho nojento.

Por falar na Tia Wendy, estava óbvio que ela iria tentar salvar a alma do Tommy e dar sua última vida pra ele, só não quis ver isso. O final foi bastante interessante, fiquei intrigado com aquele além que a mulher foi parar e quero saber quem é essa nova irmã Beauchamp, quem é Elena?!

Enfim, perguntas foram abertas e essa série precisa ser renovada para responderem esses mistérios. Fiquei com muita pena da morte do Fredderick, quero saber quem o matou e por que caça as bruxas. O filho que a Ingrid está esperando me intrigou, será do Dash ou daquela criatura de Asgard? E Joanna, será que algum dia ela poderá sofrer menos levando-se em conta esse tanto de morte que ronda a Beauchamp?


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil



Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries