IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

The Leftovers By Fabiana Mattiazzi





Episodio 1x1 - Nota 10

Maravilhoso, como tudo que vem da HBO! Perfeito em cada detalhe: elenco, produção, fotografia, trilha sonora, tudo divino. Confuso é quem queria tudo mastigado, comum e fácil de entender, já deu pra ver que esta é uma série que não dá pra assistir no piloto automático.
Logo que li sobre a série e o livro em que se baseia achei que fosse uma cópia ou algo bem parecido com a série literária Deixados Para Trás, mas não, é bem mais profunda, menos doutrinadora. Promete uma série genial, tomara que faça sucesso, apesar de não ser (ou não parecer, por enquanto) o clássico enlatado a que a audiência comum está acostumada.
2014-07-01 06:45:40


Episodio 1x2 - Nota 7

Wayne é assustador, só de olhar pra ele me dá medo, tem o olhar de um psicopata doidão. Estou louca pra saber pq a Laurie se juntou aos Remanescentes Culpados, terá ela perdido alguém próximo? Liv impressionantemente linda, aqueles olhos parecem de mentira.
Um episódio bem de transição, onde nada efetivamente aconteceu, só deixou ganchos para os próximos, podiam ter trabalhado melhor isso, caiu bastante do pilot.
Não é uma série com episódios fechados gente, com começo e fim certinhos em cada episódio, provavelmente nem no final saberemos o motivo do arrebatamento, parece que no livro o autor nem dá os motivos, o foco é nos que ficam mesmo, se acostumem ou pelo menos parem o mimimi.
2014-07-11 03:15:37


Episodio 1x2 - Nota 7

Você deve estar confundindo com a série de 13 livros Deixados Para Trás de Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins, no qual The Leftovers NÃO é baseado. The Leftovers é baseado em um único livro, Os Deixados Para Trás, de Tom Perrotta, que em momento algum fala nos motivos do sumiço de 2% da população.
2014-07-12 16:44:12


Episodio 1x3 - Nota 9

Vontade de dar um tapão na cara dos RCs e fazer aqueles cigarros voarem longe.
Tem gente que entrou em loop de mimimi, nem tem o que não entender neste episódio! Estão procurando a resposta para qual é o sentido da vida na série?! Preguiça de gente que quer tudo mastigadinho, resposta pra tudo e na hora, pra não precisar usar o cérebro. É assim que The Leftovers é e pronto, não vai mudar por causa do mimimi de vocês, então apenas parem se não tiverem paciência e vontade de ver até o final, ainda assim na incerteza de respostas.
2014-07-15 01:21:47


Episodio 1x4 - Nota 6

Não sei qual é o objetivo dos malditos RCs ou se eles sequer tem um, mas mesmo que tenham e seja excelente, são uns asquerosos nojentos insuportáveis! Eles é quem tem que sumir da face da Terra! Episódio mais fraco até agora.
2014-07-23 00:36:12


Episodio 1x5 - Nota 7

Abomino os RCs, mas uma morte assim nem eles merecem. De aniquilar qualquer espírito aquele apedrejamento, eles continuarem mesmo depois dela pedir misericórdia. Pobre Gladys. WTF Laurie? E Meg? Podiam demonstrar um pouco de humanidade, de sanidade e não se afundar ainda mais naquele inferno branco. Difícil é se importar, continuar com a vida normalmente depois de algo como o desaparecimento súbito, fácil é pirar e não se importar mais com nada nem ninguém. Matt seu lindo ♥ Que agonia, coisa mais asquerosa a boca do matador de cachorros. Tá na hora de nos jogar um osso Damon e dar um tempo nos episódios crípticos.
2014-07-30 05:06:13


Episodio 1x6 - Nota 10

Os episódios focados nos personagens são os melhores, o do Matt foi ótimo e este também. Que agonia, que ansiedade, que suspense até a Nora encontrar a falsa Nora, quase tive uma síncope. Gente, onde encontro um Santo Wayne? Ele me dá calafrios, mas um abraço dele o planeta inteiro adoraria. Que bom os RCs só apareceram rapidinho, precisava de uma folga deles.
2014-08-08 00:04:55


Episodio 1x7 - Nota 9

Episódio excelente, me deixou com 362415 perguntas. Que agonia, queria saber logo absolutamente tudo que o pai do Kevin sabe. Ele falou que 3 anos atrás foi um aviso mesmo. Mal posso esperar pelos próximos episódios todos e já começo a sofrer com o hiato.
2014-08-11 02:46:13


Episodio 1x8 - Nota 10

Holly shit, arrombador este episódio, explodidor de mentes, arrasou com tudo!
Se eu começar a pensar em todas as referências e destrinchar tudo que aconteceu passo uns 3 dias envolvida com isso. Tão, mas TÃO bom ter uma série que faz pensar, que não traz as respostas, mas sim quase me faz pirar com todas as perguntas.
Jill se juntando aos RCs acabou comigo.
Vontade de dar uns tabefes na cara da Meg.
Kevin ferradíssimo, aqueles blackouts dele são tão sinistros e estão piorando. Bem que o pai dele avisou que 'eles' não deixariam ele escapar tão facilmente.
2014-08-20 02:28:27


Episodio 1x9 - Nota 10

Holly shit!!!! Que surreal ver eles antes do Arrebatamento, levando vidas normais.
Jill e Laurie foram as mudanças mais radicais, parecem outras pessoas.
Que profundamente triste ver no que eles se tornaram, o quanto perderam.
Dá pra entender porque a Laurie pirou completamente :( Como alguém se recupera de algo assim, seu bebê sumir do nada? Em um segundo estava ali, no seguinte não estava mais. E ela foi deixada para trás, uma guilty remnant de fato.
2014-08-25 00:18:28


Episodio 1x10 - Nota 10

Holy fucking shit, espetacular!
E como muito bem diz uma das maravilhosas músicas escolhidas para este episódio: Nothing Else Matters!
2014-09-08 00:08:39


Episodio 1x10 - Nota 10

Tenho a sensação de que irei me arrepender amargamente de abominar completamente os GRs antes do final de The Leftovers. Ou de que pelo menos os odiarei menos intensamente.
2014-09-08 01:10:11


Episodio 2x1 - Nota 4

Pra que mexer naquela abertura linda e fazer uma porcaria destas? E a música, que horror.
2015-10-05 23:00:25


Episodio 2x1 - Nota 4

Que morte horrível esta season premiere, bad trip total, nonsense, personagens novos terríveis, não tem nada pra elogiar. Adorei a S1 desde o primeiro episódio, que tremenda decepção foi este aqui. Com exceção do guri, esta família nova é odiosa, abominável, tomara que a guria tenha morrido mesmo, agora só o pai que me provoca nojo só de olhar. Gentinha desagradável, credo. A cena inicial foi enigmática, intrigante, provavelmente terá um contexto (aos desavisados isso é, pasmem!, uma ideia própria, não spoiler), agora a mulher libertando o pássaro da caixa, as gurias correndo peladas, que coisas bem estapafúrdias, mesmo que haja explicação depois, jogaram aí só pra causar. Voltem, finjam que este episódio nunca existiu, ainda dá tempo. Pfvr que melhore muito, quero continuar vendo os Garvey e a Meg, mas não tá fácil.
2015-10-06 00:11:33


Episodio 2x1 - Nota 4

Alguém com um comentário lúcido e bons argumentos no meio de tantos fanboys e fangirls que não entenderam absolutamente nada e justamente por isso dão notas altíssimas, que agradável surpresa.
2015-10-06 18:04:40


Episodio 2x2 - Nota 10

Agora SIM reconheço minha maravilhosa The Leftovers! ❤️ Agora SIM mistérios e fatos ainda sem explicação, mas com sentido. HBO pfvr demita o responsável por trocar a ordem dos episódios.
Puxa, tinham que ir logo pra Miracle? Trocaram um inferno por outro, parece um campo de concentração.
Trilha sonora ótima de volta também.
Vai pro inferno Patti.
Aqueles Murphy são muito creepy.
Jill ainda mais linda, toda fofa e feliz ❤️
Que alívio foi este episódio depois da horrenda season premiere.
2015-10-13 03:05:00


Episodio 2x3 - Nota 10

Poucas vezes senti tanto nojo quanto sinto dos RCs.
Não sei se algum dia vou deixar de achar a Laurie asquerosa, ela continua piradíssima e fanática.
Meg reapareceu destruindo tudo, que táticas horrendas.
Pobre Tommy, acha que a Laurie tem alguma sanidade a ser mantida.
Santo Tommy, que os deuses protejam a todos.
The Leftovers definitivamente de volta em toda sua glória, como se a tenebrosa season premiere jamais tivesse acontecido ❤️


2015-10-19 00:07:12


Episodio 2x4 - Nota 9.5

Que episódio! Atuações brilhantes da Carrie Coon e do Theroux.
A agonia que foi ver o pavor da Nora ao acordar sem o Kevin, achando que o Arrebatamento tinha acontecido de novo. O choque que foi quando a Patti disse que o Kevin tentou se matar, apesar de já ter considerado a possibilidade. A surpresa que foi saber que as meninas podem ter sido arrebatadas.Tensão brilhantemente arquitetada, que série maravilhosa (dá até pra perdoar a season premiere depois dos 3 espetaculares episódios da sequência).
E a Nora falando sobre o Arrebatamento? Arrepiante.
E o espetáculo que é a cover de You're the One That I Want por Lo-Fang! ❤
2015-10-26 00:30:38


Episodio 2x5 - Nota 10

Epi doidão, mas cheio de sentido ❤️
Que calvário do Matt, que insanidade aquele acampamento.
John maldito ao cubo, não quero nem saber porque ele é assim horroroso.
Chega de música country pfvr.
O Matt e a Mary são um daqueles raros casais com um amor maior que tudo, que triste isso ter acontecido com eles, ela estar viva, mas ausente.
Matt melhor pessoa ❤️
2015-11-02 01:00:10


Episodio 2x6 - Nota 10

Que temporada extraordinária, com exceção da season premiere, mas todos os outros episódios são tão bons que isso está perdoado.
Os Murphy são pirados e maus, pra compensar saiu tudo de bom no Michael.
Tirando a parte do demônio, a teoria da lentes é plausível.
Nora pirando de novo em 3, 2, 1... Como viver com isso? E a cidade vai se voltar contra ela, com o John liderando o linchamento, vai virar um inferno.
Doidices bem explicadas, que glória! ❤️
Duelo de titãs entre a Carrie Coon e a Regina King, que atuações, que cena.
A coragem do Kevin ao expressar algo tão aterrorizante.
Gente, o rumo que as coisas estão tomando, isso vai virar um inferno tão grande. Mal posso esperar!
2015-11-10 03:05:45


Episodio 2x7 - Nota 9.5

Que espetáculo de temporada, que nível absurdamente alto The Leftovers atingiu.
Que baita final, to destruída.
Que filha da putice a Nora fez, tão injusta, foi tão indigna ao abandonar o Kevin.
Vai lá e acaba de vez com a desgraçada asquerosa da Patti, Kevin.
Poxa, sacanagem ter tão pouco de Liv deusa nesta temporada.
Michael ❤️

2015-11-17 03:24:31


Episodio 2x8 - Nota 10

Belíssimo espetáculo; surrealmente perfeito e irretocável.
Neste episódio, The Leftovers atingiu o auge, chegou a um patamar estratosférico raras vezes atingido.
Epi favoritaço.
2015-11-25 02:23:04


Episodio 2x9 - Nota 9

Liv: diva deusa.
Meg: megera monstruosa. Psicopata loucona! Demônio!
Laurie é um lixo de pessoa, que nojo.
Odiei a Evie desde o primeiro minuto com toda razão.
Vão pôr o mundo abaixo na season finale, pra fechar com chave de ouro esta temporada magnífica.
Fiquei no chão, destruída, em estado de choque em dois momentos: quando a Meg soltou a granada (este foi o pior, acabou comigo, eu esperei tanto a volta da Meg e me ferrei epicamente qdo ela voltou) e quando apareceram as 3 monstrinhas mancomunadas com a Meg.
Pfvr HBO, renova.
2015-12-01 04:24:14


Episodio 2x10 - Nota 10

Como sobrevivemos a esta season finale? Que agonia, que sufoco, que espetáculo! Parece que não levou nem 11 minutos, voou.
Como eu amo ter tido toda razão em odiar Evie e John com todas as forças desde o primeiro minuto, fanáticos pirados, cretinos malditos.É impressionante o quanto The Leftovers nunca é óbvio, sempre surpreende, faz pensar, não traz respostas prontas, enlatadas, mastigadas.E que temporada magnífica, verdadeiro espetáculo. Pena ter pouca a audiência, a maioria das pessoas prefere os tradicionais enlatados, um crime se não for renovada, The Leftovers é obra prima, merece ficar no ar por anos. Renova HBO!
2015-12-08 15:16:45


Episodio 3x1 - Nota 10

Holy shit, que piração maravilhosa!
Bomba nos Remanescentes OMG! Que tristeza não rever Liv Tyler.
Kevin novo Messias OMG!
Novo fim do mundo OMG!
O final!!!! OMG OMG OMG
Ainda não acabou e já estou sentindo falta.
2017-04-18 20:28:06


Episodio 3x2 - Nota 10

The Leftovers é um absurdo de maravilhosa, que série!
Eu ia perguntar quando a Nora vai ter um tempo, porque nossa, como essa criatura sofre, mas já vimos pelo final do episódio anterior que é nunca.
Soubemos o que aconteceu com o braço dela e com a Lily, ufa, as duas coisas estavam me deixando agoniada. Aliás, tristemente aqui a arte imitou a vida: gente nem minimamente qualificada, como a Christine, tendo filhos e ficando com a guarda deles mesmo depois de comprovar ser uma mãe incapaz.
Agora mal me aguento pra saber o que vai acontecer com o Kevin, porque ele não está presente na vida da Nora no futuro e ela até nega tê-lo conhecido.
OMG pegaram o Messias errado!
2017-04-25 21:13:02


Episodio 3x3 - Nota 9

Porque aqui é The Leftovers e ninguém tem medo de parecer louco demais! 💜
Episódio embasbacante, um espetáculo.
2017-05-02 19:31:59


Episodio 3x4 - Nota 10

Obra prima perfeita: impecável e irretocável, impossível ser melhor.
Que episódio ABSURDO de bom, que série extraordinária.
Bateu uma tristeza ao lembrar que só faltam 4 episódios antes do adeus.
Estou finalmente lendo o livro, que é muito bom, mas parece que The Leftovers é da mesma estirpe de Westworld: a HBO pegou uma ideia mais básica e a desenvolveu brilhantemente, tornando uma história já ótima em algo mais complexo e ainda melhor.
2017-05-08 22:22:49


Episodio 3x5 - Nota 10

O francês peladão, os piradões do Frasier e o cara posando de Deus: insanidade, imaginação e genialidade elevados a máxima potência.
Que episódio, que temporada!
2017-05-15 22:45:12


Episodio 3x7 - Nota 10

Vou guardar as palavras pra me manifestar na series finale, porque elas me faltam, não tenho a eloquência necessária pra elogiar a perfeição que está sendo esta temporada, pra fazer justiça a sua magnitude.
2017-06-01 23:37:37


Episodio 3x8 - Nota 9

Poxa, em uma temporada mítica, impecável e irretocável, deixam o episódio mais fraco logo para o series finale.
Laurie viva e saber que quem partiu está em outra dimensão me decepcionaram bastante.
The Leftovers foi magnífica, um espetáculo, valorizou o principal e que é esquecido na maioria das vezes: a história a ser contada. É isso que mais importa, é o essencial.
Nunca foi sobre explicar a Partida, como o livro no qual foi baseada, mas sim para contar a história da Humanidade quebrada, para sempre, profunda e fundamentalmente mudada após este evento apocalíptico.
Theroux foi ótimo e Carrie Coon também, um acerto esta finale ser sobre a Nora. A história dela me despedaçou.
Esta temporada final atingiu um nível estratosférico, fiquei embasbacada, pela profundidade e perfeição atingidas.
Roteiro e atuações extraordinários, que coisa mais bem feita.
No final, fica a gratidão por The Leftovers ter existido e por esta história espetacular ter sido contada como merecia: não de forma óbvia e superficial, mas sutil e profunda.
Muito e só amor por esta verdadeira obra prima.
2017-06-06 22:21:08



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Fabiana Mattiazzi

Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries