IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Growing Up Fisher By





Episodio 1x1 - Nota 7.5 2014-04-05 13:46:02

Gostei bastante. Achei a dinâmica entre o Henry e o pai dele muito boa, todo o ciúme que o menino sentiu pelo cão guia substituir o lugar dele na ajuda que dava ao pai foi bem bonito.

A mãe é bem divertida, adorei ela querer ser mais jovem depois do divórcio, a atriz fez bem o papel e parece que vai ser uma das melhores personagens. A filha mais velha é legal e o amigo do Henry bastante engraçado.

Esse final foi bom, Henry já tem uma possível namorada morando no prédio do pai dele. Ah, a abertura ao som de "Under Plessure" é uma delícia!

Episodio 1x2 - Nota 7.5 2014-04-05 14:18:17

É bem difícil acreditar que o Mel enganou a empresa que trabalha por anos ao esconder que era cego, mesmo com a ajuda do amigo dele, dá pra perceber que o homem não enxerga, mas tudo bem, rende boas cenas. Esse acordo com o milionário foi engraçado, ri demais do cheque sendo queimado e dele se surpreendendo com o Mel ser cego, pena que no fim deu tudo errado com a bengalada que deu no super carro do milionário.

Gosto do Henry e esse amigo dele, as jogadas do menino pra conseguir flertar com as meninas são boas, achei hilário ele fingir que era cego na padaria, ainda bem que no fim desmentiu tudo à garota.

A trama com a Joyce e a filha dela foi ótima, esse negócio da mulher querer ser descolada não daria certo, sabia que em algum momento iria reativar o "modo mãe". Gostei da psicóloga dela, podia voltar.

PS: Se a abertura tiver uma música diferente a cada episódio vai ser bem interessante, gostei.

Episodio 1x2 - Nota 7.5 2014-05-06 10:55:05

Tudo bem, eu pensava que o Henry chamava o homem de tio por costume, deixei passar o fato de eles serem irmãos, haha.

Episodio 1x3 - Nota 8 2014-04-05 14:48:22

Esse Ramyen é demais, que garoto mais engraçado, o melhor foi a Joyce perguntar coisas sobre o corpo dela pra ele e o filho. Acho a personagem genial, é a melhor da série, esse encontro dela com o gerente do supermercado foi bem constrangedor.

A coincidência entre a menina que o Henry gosta ser filha da Allison foi tensa, odiei a menina cochichando sobre o Henry com a amiga, nem sei qual vai ser a reação dela depois que o Mel gritou que o garoto gosta dela. Jenny e Allison foram bons acréscimos, bem que a mulher poderia engatar algo com o Mel.

Essa dinâmica do episódio se passar no parque de diversões foi bom e ri demais do tal Hell-Nado, queria ir nesse brinquedo, deve ser bem radical.

Episodio 1x4 - Nota 8.5 2014-04-06 23:48:12

Gente, essa série está ficando boa.

Ri demais da família do Runyen, era normal o Henry gostar de lá, já que são totalmente o oposto dos Fisher, mas ele dormir com o amigo e a avô ao lado foi bem constrangedor, quando ela levantou da cama e foi até os dois e começou a falar japonês foi hilário demais, teria me assustado também!

Esse plot da falta de confiança do Mel e da Joyce foi bom, a mãe não queria ser dura e o pai estava tentando confiar mais na Katie, porém rastreava o celular dela. O jeito espontâneo da Joyce é muito hilário, ri dela jogar o celular pra fora do carro quando descobre que o ex a rastreava também. O bom é que no fim a menina não fez nada de errado com a tal Morgan e o Mel passou a confiar mais nos outros, através do extinto do cachorro que guia ele.

O que foi a Joyce e aqueles cartões indecifráveis? Eu ri, principalmente do carteiro achando ela doida e dando o fora.

Episodio 1x5 - Nota 7.5 2014-04-11 19:38:16

Essa trama da Joyce trabalhar para o Mel foi até interessante, porém mal conduzida, o final com ela pedindo para a secretária antiga dele voltar à empresa estava bom. Acho que a Joyce e trabalho não dão certo juntos, ri dela na lanchonete tentando arrumar o emprego e falando sobre os horários disponíveis na agenda dela.

Gostei da Katie ajudar o Henry a conquistar a vizinha, ri dela falar para o menino não ir no recital da garota, pois ela voltaria triste por ninguém próximo ter aparecido e choraria no ombro dele, pura maldade. No fim o menino foi lá e ainda ganhou o refrigerante de laranja dela, bem bonitinho esse final, ganhou pontos com a vizinha.

Episodio 1x6 - Nota 8 2014-04-11 19:43:44

Esse final foi bem engraçado, chorei com o Henry chegando só de cueca na festa de aniversário dele, a louca da Joyce que devia ter ido buscar o garoto, não o Mel.

Essa situação do Henry pensar que ficaria cego aos 12 anos, assim como o pai, rendeu. Achei ótima a cena dele e o Runyen tentando ver os peitos de alguma mulher antes da cegueira, o melhor foi o susto que levaram quando viram ela bombeando o leite. O melhor foi esses dois espiando no vestiário dos homens pensando que era o das mulheres, adeus garotas.

Joyce é louca demais, agora além de querer ser descolada fuma maconha, o melhor é que quem acabou provando da erva foi o Mel, hilário ele drogado. Mais uma vez não confiou na Katie e achou que a droga era dela, nunca aprende.

Episodio 1x7 - Nota 8 2014-04-11 19:50:37

Sabia que alguma hora a Katie iria perder a paciência com o Mel, foi bem constrangedor ela dirigindo e ele guiando a garota para todos os lados, ainda bem que no final tudo ficou bem e ela conseguiu dar carona pro menino que gosta.

Ri da Joyce tentando se enturmar com os colegas da faculdade, não me assustei nenhum pouco por ela usar o Henry para conseguir a atenção deles. Legal mesmo é uma pessoa louca igual ela fazer psicologia, UAHSUHAUSHU.

Dei uma emocionada com esse final, foi tão bonito a Katie parar o teatro e brigar com o homem que estava tentando colocar o Mel e o cachorro para fora de lá, o melhor foi ela xingando ele, ri demais. Gostei também da Joyce mudar o povo de assento só para o Henry conseguir sentar ao lado do Jenny, essa família de loucos é puro amor.

Episodio 1x8 - Nota 7.5 2014-04-17 01:38:45

KATIE <3. Esse plot da festa foi o melhor, ri demais da menina tentando enganar o Mel sobre o que estava ocorrendo e ele já tinha percebido tudo.

Ri da rixa entre a Joyce e a mãe do Runyen, o desentendimento dos meninos no ginásio foi engraçada demais, primeiro eles são pegos observando o vestiário masculino e agora saem nessa briga de tapinhas, o povo vai começar a pensar coisas! UAHSUAHAU

E mais uma lição de moral foi dada, nunca devemos julgar o livro pela capa, Mel ignorou aquele homem por ele ter uma tatuagem no rosto, mas quem agiu com ignorância e fez piadas sobre a cegueira do mesmo foi o velho que ele levou ao evento. As vezes nos enganamos com as pessoas, sei bem disso!

Episodio 1x9 - Nota 7 2014-04-24 15:25:56

Gostei do Henry ver o pai perder uma causa no tribunal, fez ele perceber que a vida não é construída apenas com vitórias. Convenhamos que o Mel se gaba demais das suas habilidades por ser um homem cego, dá pra entender a frustração do garoto por ter conseguido só o segundo lugar no debate da escola.

Esse plot da Joyce e a escrivaninha foi tenso, parecia que não tinham nada para inventar. Mas até que foi engraçado ela pensar que o homem tinha roubado a senha de devolução do produto e fazer aquele barraco. No final fiquei com raiva da indecisão dela, pegou outra escrivaninha e já quis devolver quando chegou em casa.

Engraçado é a Katie que cada episódio se envolve com um menino diferente e nenhum dura.

Episodio 1x10 - Nota 8 2014-05-01 13:50:40

Adorei a Joyce toda preocupada com a primeira transa da Katie. Sabia que não iria acontecer, até por que os casos da garota nunca dão certo. Foi bastante legal a menina desistir do namorado por ele falar que o Mel era um pouco irritante, gosto da maneira como ela se preocupa com o pai e os conselhos dele sempre são ótimos.

A confusão no hotel para chegarem à festa pós formatura da Katie foi engraçada. Mel e Joyce acabaram no quarto de um casal de idosos, o pior era a vizinha do Mel ali no meio tendo o pior encontro possível, esses dois não vão dar certo tão cedo, se bem que ela admirou ele por cuidar da filha e até deu um beijo.

Henry querendo atenção dos pais foi engraçado, bem coisa de criança mesmo, ri na parte que ele rolou pela escada e a Joyce nem prestou atenção, só queria saber da Katie. Enfim, bom episódio.

Episodio 1x11 - Nota 8 2014-05-09 11:58:07

Gostei desse episódio, esses mal entendidos sempre rendem. A Joyce é muito louca, nunca a veria como uma terapeuta, ainda bem que desistiu da faculdade, mas poderia tentar algo deiferente.

O plot do Henry estava bom, o valentão da escola ficando com medo de bater nele por a Joyce ser uma possível boxeadora foi engraçado e ri da foto que tiraram dela e depois ficaram chamando a mulher de "milf" pela escola, era óbvio que iria gostar.

Acho que esse relacionamento da Katie com o Anthony não vai durar, ainda mais agora que ele está trabalhando com a garota nova na lanchonete.

O Mel tentando se relaxar na casa da Joyce foi engraçado, as cenas dele na banheira pedindo conselhos pra ela também.

Episodio 1x12 - Nota 8 2014-06-14 14:42:23

Gostei desse. A irmã da Joyce conseguiu ser mais louca que ela, deve ser de família. Toda a tentativa da mulher de fazer a irmã retirar o anel do dedo acabou dando certo e é justo, já que Mel tem até outra namorada em vista. Falta a Joyce encontrar alguém.

Gosto do Mel e a Alison, pensei que ele iria acabar perdendo a mulher por tentar tanto fazer as coisas funcionarem da forma dele. As vezes é preciso um balanceamento das duas partes, mas ainda conseguiu reverter a multa da Alison e aproveitou o passeio de carro com a Madi para retirar o vale estacionamento de deficientes físicos dela, ri disso.

Runyen sempre me faz rir, ele estava engraçado tentando avisar o perigo de "friend zone" ao Henry, no caso da vizinha. Ainda acho que a garota gosta dele.

Ri do cabelo da Katie, aquilo vai ser difícil de voltar ao normal e tudo culpa da Madi!

Episodio 1x13 - Nota 8.5 2014-06-14 15:16:31

Ah, se todos os episódios tivessem sido assim. Adorei muito esse, a série fechou de uma forma muito bacana.

O Mel e a Joyce foram ótimos ao tirar a autoridade da recepcionista do hotel que foram passar férias. Achei muito ignorante da parte dela não os hospedarem por causa do cachorro, mas no fim ela teve um pouco de razão, o cão destruiu todo o quarto. Ri muito da Joyce e o Mel fugirem sem pagar a conta, com certeza foi o dia de férias mais agitado deles.

Ri alto do medo do Henry em montar no cavalo, adorei ele conseguir antes de fugirem do hotel. O garoto ainda beijou a vizinha e ela retribuiu, sabia que ficariam juntos.

A Joyce ficará pra sempre indo em encontros arranjados, é a cara dela. Bom que assinou os papeis de divórcio e mesmo assim ela e Mel continuam super companheiros. Katie um dia deve arranjar um namorado e não ser tão exigente, haha.

Adeus, Fishers.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil



Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries