IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

The Night Shift By sycasy





Episodio 4x2 - Nota 8

To achando o ritmo um pouco lento. Fiquei desapontada pq mataram Topher, poderia ter sido ele se recusando a voltar (até pq nem tem TC lá mais).
Esse plot de TC na guerra está ficando forçado demais. Cheio de furos e de "o perfeitão herói"
2017-07-05 17:22:29


Episodio 4x3 - Nota 6.5

Episódio bem arrastado. TC na guerra ta forçado e chato. Esses chiliques de estrelismo dele pior ainda.
Bizarro esse final pra Annie.
2017-07-13 16:28:10


Episodio 4x4 - Nota 7

Sinto q faltou algo. Não consegui me conectar no caso de Tina e só engoli a ausência de sequelas pela explicação dada nos comentários, mas achei q deixou bem na conta "milagre" pra uma série médica. Não entendo essa birra de Kenny. TC na Síria é sempre a msm coisa: ele faz merda, alguém adoece, ele salva sozinho, volta tudo.
2017-07-20 17:18:51


Episodio 4x7 - Nota 8.5

Caraca! Nem lembrava q n tinham dado uma condução ao caso de Annie. Q horrível :/
2017-09-03 21:06:49


Episodio 4x8 - Nota 8.5

N mexam com Drew e Rick pqp Drew ta indo tão bem, pra q esse ataque imaturo repentino?
E o plot de Annie? Esqueceram de novo?
2017-09-03 23:05:36


Episodio 4x9 - Nota 7.5

zzzzzzz Claro q uma profissional extremamente preparada iria ser atingida e TC cm sempre o heroi. Gente, n dá. É sempre essa forçada pra ridicularizar uns e essa síndrome de herói de TC. Eles perdem um bom personagem e bons plots com essas forçadas ridículas. Ainda querem empurrar essa Amira cm excelente médica qd td demonstrou o contrário. Triste!
2017-09-17 11:20:30


Episodio 4x10 - Nota 9

O plot de Cain e Annie, cadê?
TNS é a cara das séries q acabam e deixam várias lacunas. =/
2017-09-17 13:47:57


Episodio 4x10 - Nota 9

E foi cancelada :/ uma pena. Poderiam ter dado um final mais digno
2017-10-13 23:42:02



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

sycasy

Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries