IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

The Goldbergs By





Episodio 1x1 - Nota 8 2014-01-05 01:40:58

Can't fight this feelings anymoooore (8. Olha, as referências dessa série me ganharam, ri alto do Barry falando que apenas Flavor Flav entendia ele. Adorei a família no geral, a mãe é ótima, ri muito das situações dela, e ela me lembrou muito a Bonnie Tyler na época de "Total Eclipse of the Heart"! UAHSUAH

Vou continuar com certeza, o final foi hilário, ri muito do carro batendo no portão da garagem e saber que é baseado em uma família real me surpreendeu, pelos vídeos caseiros é bem aquilo mesmo. VIVA OS ANOS 80!

Episodio 1x2 - Nota 8 2014-01-05 02:22:36

Eu ri pouco nesse, mas é bem gostosinha de assistir. O final foi muito bom, a Bev é ótima e o pai dela também é engraçado, só o menininho que exagera bastante em algumas cenas, mesmo assim o plot das roupas descoladas foi bom. Gostei da Erica com o pai também.

Episodio 1x3 - Nota 8 2014-01-05 03:02:04

Nassa, Poltergeist! A primeira vez que eu assisti esse filme foi sensacional, todos falavam como era assustador e tudo mais e nunca tinha visto, fiquei com ele na cabeça uma semana inteira. Foi de longe o melhor plot do episódio, pois me lembrou infância. Bev chegou a ser insana com a história dos sustos pro filho abraçar ela, ri alto da parte do walkie com ela fazendo parecer que a voz saia do palhaço! Muito bom.

O pai com o filho mais velho foi bem legal também, ele foi ótimo vendendo os móveis, a partida de basquete no final com ele repetindo a única jogada certa milhares de vezes foi hilário, ainda mais com "Here I Go Again" ao fundo!

Episodio 1x4 - Nota 8.5 2014-01-06 17:22:10

Esse foi ótimo, o que mais gostei até agora. Esse plot do canal pornô na tv a cabo foi ótimo, por que me lembrei de mim, de verdade, sempre colocava pra ver se saia alguma coisa deles, UAHUSHAUSHUASHA.

Gostei também da Bevy tentando arrumar um caso mais sério para o Pops, ela é demais, sempre super exagerada e engraçada, no fim ele acabou ficando com a escolhida e essa música do final foi muito boa! Essa não conhecia.

PS: A Erica mal tem plots, mas adoro ela!

Episodio 1x5 - Nota 9 2014-01-06 17:48:37

Gente, essa série <3

Que episódio mais bom! Nesse eu ri de verdade, o Adam quebrando a bicicleta da menina foi hilário e ele indo fazer a serenata na casa dela mais ainda, sem contar que a namorada imaginária do Barry foi ótimo também. Espero que o Adam e aquela menina fiquem juntos.

Agora o melhor foi o plot do anel de casamento. Beverly é a melhor personagem, essa atriz é fantástica, e a história foi muito boa, Murray é muito sacana de dar pra ela o anel que era da noiva dele antes de se casar. O final foi emocionante com os vídeos caseiros mostrando o tanto que ele demonstra carinho por ela em situações cotidianas e melhor ainda foi o vídeo verdadeiro mostrando que o anel realmente era falso! Sensacional!

Episodio 1x6 - Nota 8.5 2014-01-06 18:22:11

Gente, como a Erica é má, se bem que foi ótimo ver o Barry passando vergonha e ficando nervoso com a fantasia de Hulk, fez todo o sentido. Adam foi ridículo se enturmando com aqueles idiotas no Halloween, mas quem nunca fez isso pra ser descolado? haha. Foi épico a Bevy na festa fantasiada de fantasma tentando jogar a menina pra cima do filho e depois de descoberta ainda solta um "delicioso" pra ele no meio de todo mundo! PQP!

Episodio 1x7 - Nota 8.5 2014-01-06 18:50:11

Gente, o Barry melhorou demais, as situações dele estão ótimas, foi o melhor plot desse episódio a festa e ele chegando lá e não tendo o telefone para ligar. Achei bom a Erica ficar de castigo também, a menina só quer ver sangue quando se trata do irmão.

Eles fazendo o Murray dar o comando ao controle remoto pela segunda vez foi sensacional, super a minha cara fazer essas coisas besta com o meu pai, ele também não sabe mexer em nada na TV, me identifico em várias coisas nessa série.

Episodio 1x8 - Nota 9 2014-01-06 19:22:14

Gente, que final foi esse com eles encenando "Star Wars", apenas gritei com o "Não, você não pode ser meu pai", Adam é demais, a fantasia do Tron estava sensacional também!

Muito boa a rixa pelo telefone e as duas famílias opostas se conhecendo, Beverly foi hilária tentando se acertar com a mãe dos Kremps e a mensagem da Erica falando sobre o filho deles foi hilária, muito bom! Melhor ainda saber que o menino é o melhor amigo do real Adam! *-*

Episodio 1x9 - Nota 8 2014-01-06 19:52:16

What's your price for fly?[...]You'll be allright tonight ♫ Essa trilha sonora <3

Não gostei muito desse irmão do Murray, o episódio rendeu pela cisma da Bev em fazer o dia de Ação de Graças dar certo. O final foi bem legal! Tô surdo com tantos gritos! UAHSUAHAU

Episodio 1x10 - Nota 8.5 2014-01-06 22:22:08

Gente, que final foi esse! Cara, a Beverly experimentando a comida e batendo na garganta pro negócio descer e depois ela presa na sala da loja pensando que o espelho dava pra uma sala reservada, Jesus! UAHSUHAUSHAUSHUAH, essa mulher é tudo nessa série!

Foi ótimo darem espaço a Erica, o plot do desconto foi sensacional. Aliás, que mãe não gosta de um bom descontinho? O melhor foi a greve de serviços domésticos que a Beverly fez depois que a Erica falou que ela nunca tinha trabalhado. A cena deles fazendo o jantar pra se desculpar foi bem bonita, pena que não deu muito certo... Muito boa essa série, muito mesmo.

PS: Adam levou 6 meses pra zerar Zelda, socorro! UAHSUHU

Episodio 1x11 - Nota 9 2014-01-06 22:52:02

Mas gente, esse show de talentos foi demais, Erica linda, maravilhosa <3, melhor foi a dobradinha com o Barry e o Karatê! Adorei o Adam mudando as tábuas e ajudando o irmão.

Quase morri de rir da Beverly e aquela confiança enorme no Barry, ela chega a ser psicótica, a cena final com ele fazendo uma música pra ela foi hilariante. O vai e vem do comitê também, Murray estava apenas preocupado pensando que o filho iria passar vergonha! Pops é lindo e ama os netos, a família é demais! <3

Estou apaixonado, assisti 8 episódios hoje e nem vi o tempo passar, torcendo muito pra não ser cancelada, potencial é o que não falta pra "The Goldbergs"

Episodio 1x12 - Nota 8.5 2014-01-10 02:32:18

Ai, essa série <3! Adam *---*

Gente, esse plot do Adam desfazendo dos brinquedos pensando que iria ajudar a chegar até a garota foi o máximo, ela nem ligava com os brinquedos, correu dele no quarto por que não sabia o que fazer se tentassem se beijar! Ela fala isso e ele nem liga, só queria os brinquedos de volta, ser criança é bom demais. Aliás, cada dia fico mais encantado com o quanto esse menino soube aproveitar os anos 80, ele tinha tudo, de G.I. Joe a Transformers. *-*

O Pops é um lindo também, adorei ele descontrolado fazendo uma visita a loja de móveis e tentando modificar ela, o Murray fez bem em dar um basta nos comerciais, ele tava passando dos limites, foi muito bonita a cena do Pops dando os 2% de ações a ele pra ficar de majoritário na empresa já que cuidou melhor dela.

Enfim, se isso aqui for cancelado eu vou junto! Essa série é boa demais!

PS: Apenas rindo alto até agora da maravilhosa da Beverly indo até a casa da menina resgatar os brinquedos do Adam que ele tinha dado pro irmão dela, o que essa mulher faz pelos filhos não tem lógica.

PS2: "O que ele precisa não é de namorada, e sim da mãe dele!" AUHSUAHSUAHUSHA

Episodio 1x13 - Nota 8.5 2014-01-16 01:35:07

É incrível como a Beverly sempre faz com que tudo se torne uma competição onde a maior beneficiada seja ela, sempre se sai mais vitoriosa do que a pessoa que vive a situação no momento. Sensacional essa personagem, nunca pensei que o Barry venceria o conselho estudantil, ainda mais depois daquela divulgação porca da Bev, mas o melhor mesmo foi a alegria dela fazendo a outra mãe sufocadora sentir o gosto da derrota.

Esse plot do Adam e o Murray foi muito nostálgico. Nem falo nada sobre aquela sala, com cortina, proibida pra menores de 18, era meu sonho entrar lá! UAHSUHAUAH. Aquela prateleira com "A Hora do Espanto" me fez vomitar arco-íris na cena. Adorei o final com o Murray indo na locadora e ajeitando o caso do filme que não tinha devolvido, pena que não ajudou muito com o Adam esquecendo de devolver Indiana Jones, acabou os dois sendo expulsos.

PS: Não teve muita ênfase por causa da trama central focada no Barry, mas o que foi a Erica de nerd? Nunca imaginei. E Pops mais uma vez fez os netos agirem da forma certa <3

Episodio 1x14 - Nota 8.5 2014-01-23 03:15:47

O nível de fofura dessa série ultrapassa barreiras, é uma das melhores coisas de longe que já vi no gênero de comédia.

Bev é musa demais, essa mulher me faz rir a cada cena com o jeito sufocador de tratar os filhos. Adam é demais, adoro a nervosidade dele e o medo das situações constrangedoras perto da mãe. Juntaram os dois e renderam um episódio melhor que o do que ele tinha medo do "Poltergeist"

Gostei do plot do Murray super preguiçoso, como sempre, vendo que não fez nada bem em não ter a grande conversa com o Barry, o final com o Pops mostrando que ele pode ser um pai melhor através da própria atitude de reavaliar o passado foi sensacional.

Foram impagáveis as cenas da Bev dançando no baile, falando que ama o Adam e chamando ele de "yummi" naquele ensaio, ai é muito bom, muito mesmo!

PS: Capricharam com força nas músicas desse episódio!

Episodio 1x15 - Nota 8.5 2014-02-06 13:55:27

Adam é demais, adorei ele todo preocupado pensando que não poderia ser apenas amigo da garota, a cena dele vendo o final do filme e descobrindo que o que sente é pura amizade foi ótimo. Ri dos dois fazendo as pazes na chuva.

Bev conseguiu ser um pouco mais sufocadora e no fim ela estava certa, no único momento que decidiu confiar na Erika a mesma foi na festa. Ri alto da Beverly escutando as conversas e lendo o diário falso e verdadeiro, impagável.

Barry nunca se dá bem mesmo, o final com ele mostrando o vídeo ao Adam e a amiga foi vergonha alheia total, ri demais da cena!

Episodio 1x16 - Nota 9 2014-03-07 03:18:07

O que essa série faz com os anos 80 é divino, uma grande homenagem. "The Goonies" é vida, cansei de assistir esse filme na "Sessão da Tarde", Adam é definitivamente um dos meus personagens favoritos de comédia!

O plot do esquecimento do Pops sobre onde a joia estava foi bom demais, rendeu uma ótima caçada ao tesouro, assim como no filme. Eu ri do Barry e a Erika tentando fazer a caça fake. O melhor foram os vídeos vexame deles que o Adam ameaçou expor, ri alto do Big Taste e a Bev fazendo ginástica.

Um episódio homenageando esse clássico não poderia faltar a musica tema, Cyndi Lauper <3. Cantei junto!


Episodio 1x17 - Nota 9 2014-03-15 02:56:05

AI, MEU DEUS <3 Um dia eu ainda tenho um surto com essa série! *--*

O que foi o Adam acertando o gol do próprio time? O melhor foi o Murray aceitando as diferenças do filho e filmando o quase remake de "Alien" com o Adam, sério, esse final foi demais, ri muito com o menino pedindo para o pai seguir o roteiro e ele relutando sobre "entrar no navio". Adam é a minha cara, sempre me vejo nele, aquilo que fez para chamar a atenção do Barry e o Murray quando estava vendo o jogo, sempre fiz aquilo, nunca gostei muito de esportes e minha vida era meus filmes de terror e ficção!

Esse plot da Bev foi surreal, me assustei com a ousadia dela em inventar um vocabulário novo para a Erika se dar mal e não ir à Standford, agora que a menina passou na facul estou ansioso para saber o destino dela na série, não quero que vá embora. Apesar de tudo, a Bev assumiu o erro e aquele fim com ela falando que seguiria a menina até a lua foi lindo.

Enfim, um dos episódios mais divertidos de longe, amo demais essa família, coisa linda!

PS: Um prêmio de burrice do ano para o Adam por não ver que o Barry estava se aproveitando dele e que aqueles truques para ganhar o jogo era cilada, ri demais da cena que o menino põe aquele ataque em prática no gelo.

Episodio 1x18 - Nota 9 2014-03-21 16:10:22

Nunca ri tanto nessa série quanto nesse episódio, a cena da Erica arrumando o cabelo da Bev com a prancha e queimando a franja dela foi sensacional, a reação da Bev foi hilária!

Esse plot da tentativa de troca dos hábitos do Murray foi muito bom, adorei a briga do casal. Bev voltar na casa do maconheiro para pegar a poltrona de volta estava hilário, essa mulher é demais, limpou a casa do cara todinha e ficou de bem com o marido.

Sabia que a tentativa do Adam de levar o Barry à escola, para assustar o valentão da turma, daria naquilo. O poder subiu tanto na cabeça do menino que Adam se juntou ao "bad boy" e os outros para expulsar o irmão do ônibus! Aquela cena do Barry destruindo a caixa do email e o Adam falando que nem o hospício quis ele me fez rir demais.

Enfim, um dos melhores da série até agora. Esse final fechou bem demais o episódio, essa camisa que muda de cor com as reações da pele é muito sensacional! *-*

Episodio 1x19 - Nota 8 2014-04-03 18:00:51

Mais uma vez me identifiquei com o Adam, odiava Educação Física e fazia de tudo pra fugir das aulas, era a pior parte de ir à escola, UAHSUAHUSH. Achei bom que ele decidiu seguir em frente, depois da conversa com o Murray, e conseguiu fazer o exercício com a barra, o melhor foi a cara do treinador vendo que ele tinha feito. Gostei também do Adam ajudando o Murray a nadar, a relação deles está cada vez melhor.

A Bev estava divertida nesse episódio, ri dela tentar de tudo para conseguir que o Adam não participasse das aulas de ginastica, o pior foi que conseguiu o bilhete assinado pelo Presidente, tá pra nascer uma mãe obsessiva como essa.

O plot da Erica e Barry foi bom também, a situação que surgiu, sobre a tradução canalha do Frances que ela deu pro irmão falar a garota, foi hilária. O melhor foi que ele achou que a turista estava realmente gostando dele. O importante é que conseguiu dois beijos na bochecha dela, foda-se o carro, que acabou sendo rebocado.

PS: Ri alto da Bev falar que tinha uma tempestade nascendo dentro do Adam e ela faria de tudo para ver o sol brilhar nele de novo! MEU DEUS! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Episodio 1x20 - Nota 8.5 2014-04-11 19:25:25

O que dá na cabeça de uma pessoa para acreditar que algo planejado pelo Barry seria “cool”? Só o Adam mesmo para cair nessa, achei muito constrangedora essa “Make-out Party”, ninguém estava se divertindo e ainda tiveram que aturar as bizarrices do Barry.

A Erica é bem maldosa quando quer. Foi jogo baixo ela contar a Bev que o Adam estava dando uma festa “adulta” no porão, o melhor foi a mulher entrar no armário que ele tentava beijar a menina, apenas para espiar; mais uma cena constrangedora. Ri demais da Erica pegar a síndrome da Beverly, estava falando igual a mãe, principalmente quando disse que o Adam está virando um rapazinho.

Enfim, o melhor é que tudo foi salvo pelo presente do Murray, “Laser Tag” foi demais, adorei eles brincando e o Adam dando o primeiro beijo dele, bem coisa de criança mesmo. Bom também foi o Murray perceber que precisava dar mais atenção ao filho, principalmente por ser aniversário dele.

PS: “Just Like Heaven” <3

Episodio 1x21 - Nota 8.5 2014-04-30 17:35:18

Barry foi desumano ao tirar a réplica da Falcon do Adam para vender e com o dinheiro jogar no fliperama, não pode, aquela espaçonave é uma das melhores coisas de "Star Wars". Adorei a vingança do Adam, desligou o fio da máquina quando o irmão iria vencer o jogo. Esse plot foi bom, gostei do Pops tentar tirar o vício do Barry, no final deu tudo certo, ele devolveu a Falcon pro Adam e ainda conseguiu uma maneira mais saudável de entretenimento.

Ri demais da Erica toda insana pelo fim do namoro com o vizinho, foi ótimo trazerem eles de novo à série. A cena da Bev e a garota gritando por o Drew ter começado o namoro com outra foi sensacional. Essa amizade da Bev e a mãe do menino só não é mais falsa por falta de espaço!

Gostei também do Murray dar conselhos à Erica sobre o que estava passando, gosto dele se entrosando melhor com os filhos. E esse final foi lindo, adorei a Goldberg se mostrar tão explosiva quanto a mãe e quebrar o carro do Drew, vingou tudo o que ele fez! Melhor era a Bev achando um máximo a situação.

Episodio 1x22 - Nota 8.5 2014-05-09 11:18:08

"I HAVE A PROBLEM!" UAHSUAHUSHAUSHU, a Bev ainda vai me matar de rir qualquer dia desses. O plot do Barry foi ótimo, adorei as proporções que a mentira sobre estar na peça da escola criou. O melhor mesmo foi a cena em que a Beverly chegou no colégio e viu que ele estava nas aulas de luta, a mulher tentando impedir o Barry de lutar foi o máximo, ri demais, os golpes dela estavam ótimos. O menino não pode vencer nada, a reação dele quando ganhou a luta foi insana, queria até acertar a cadeira no oponente.

Adorei o Adam também, imagino como deve ter sido frustrante quando a LucasFilm decidiu dar uma pausa em Star Wars depois de "O Retorno de Jedi". As referências estavam sensacionais e adorei a Erica vestida de Princesa Leia no vídeo caseiro da época que era nerd. O final foi muito bom, gostei da Erica perceber que o irmão queria um tempo com a mesma e por isso insistiu em ver com ela o filme no cinema.

Enfim, tudo acabou bem, Barry venceu a luta e Adam viu Star Wars nas telonas.

PS: The Goldbergs está renovada! <3. Melhor notícia do dia, a melhor comédia da Fall junto com Brooklyn 99.

Episodio 1x23 - Nota 10 2014-05-16 02:22:15

O meu amor por essa série é enorme, que finale mais engraçada e bonita! Adorei!

Essa festa que o Barry deu foi engraçada demais, shippei muito ele e a amiga da Erica, que invistam nos dois como casal! O final ao som de Livin' on a Prayer estava ótimo, ainda mais com as dancinhas constrangedoras do Barry. No final o menino acabou levando créditos pela festa e Erica teve que engolir a possível popularidade dele. Adorei o Pops de avô descolado, por deixar o evento continuar.

Fiquei com dó do Murray por não conseguir fazer a cesta na reunião da escola, mas o bom é que ele tem os filhos para contar suas várias histórias do colegiado e relembrar os momentos de adolescência.

Esses vídeos caseiros do Adam da ficção em contraste com os reais estavam ótimos. É muito bom saber que é uma história real e que são tão fieis aos fatos. Achei lindo todos jogando basquete no final, a família toda reunida.

Estou rindo até agora do pessoal da festa vestir os casacos da Bev e aquele homem acordar na casa deles com as roupas dela. Hilária a cena dessa mulher preparando o café da manhã pro desconhecido.

Enfim, quero uma 2T com o máximo de episódios possíveis, vou ficar muito ansioso pela volta. O que essa série faz com os anos 80 é genial, uma grande homenagem!

Episodio 2x1 - Nota 9 2014-09-26 16:08:47

Que coisa linda é essa família, impossível não rir e se emocionar com as situações.

Foi engraçado demais a Bev pegar o mix tape do Adam e achar que era pra ela, o melhor foi a mulher rodar a fita no carro e a Dana perceber que o menino tinha dado o mesmo presente à ela. Bev é psicótica demais, bom que o Pops a alertou e no fim de tudo ela fez o filho e a Dana se acertarem, o namoro deles é bem bonito.

Gostei da confusão que o Barry fez com a identidade falsa, o melhor foi o Murray o salvar dos bad boys da escola, nem imagino o que fariam com o menino se soubessem que ele não conseguiu as bebidas da festa. E no fim, Murray sempre estará por perto para defender os filhos.

As músicas do mix tape do Adam para a Dana estavam ótimas, os anos 80 voltaram com tudo!

Episodio 2x1 - Nota 9 2014-09-27 15:52:48

CADÊ?! UAHSUAHSU

Episodio 2x2 - Nota 9 2014-10-04 17:23:37

Adorei demais! Como a Bev foi engraçada ao tentar colocar o Adam como Jesus na peça da escola, o melhor foi ela não conseguir e querer criar uma peça só do menino. Sabia que o poder de ser diretor iria subir na cabeça do Adam e ele se tornaria um idiota, ainda bem que o alertaram e não seguiram com o plano. No fim ele foi apenas um dos 30 apóstolos de Jesus.

Gosto demais do entrosamento do Murray com o Barry. Achei hilário o drama do menino por ter saído antes do jogo de hóquei e ter perdido a vitória do time deles, bom que agora o Murray irá considerar mais a companhia do filho e enfrentará tráfegos nos finais de jogos por ele.

Apenas chorei de rir com a Bev jogando as almofadas na Erica quando ela foi dar a opinião sobre o Adam não ter sido Jesus na peça.

Episodio 2x3 - Nota 9 2014-10-12 21:00:54

TG voltou com episódios ótimos nesse começo de temporada. Essa batalha de bandas que os meninos fizeram estava ótima, adorei o Barry e Adam vestidos de Twisted Sisters, o melhor eram as perucas deles. Erica e a amiga cantando "Eternal Flame" foi melhor ainda, oh música boa.

Sabia que a renovação de votos do Murray e Bev renderia em caos, o bom é que depois de toda a discussão sobre o discurso tudo deu certo. Foi bem bonito o Murray organizar uma festa de casamento surpresa pra Bev e se declarar, casal lindo!

Enfim, close your eyes, give me your hand, darling. Do you feel my heart beating? ♫

Episodio 2x4 - Nota 8.5 2014-10-24 19:15:30

Bev ainda irá me matar de tanto rir, adorei ela tentar ser descolada. Ri demais de quando o Murray falou que a mãe da amiga da Erica era a mais descolada e ela tentou usar a blusa igual a mulher. Impagável.

A gangue do Barry foi engraçada demais também, como ele é sem noção e encontrou amigos mais retardados ainda, o bom foi a interação que isso trouxe ao Barry e Adam quando lutaram pra pegar o mascote da turma de futebol da escola e provar que eram os melhores da gangue.

Os presentinhos que a Bev fez para os entes queridos e ela vestida de Madonna foram as melhores cenas. Erica ficou toda contente em ver que tinha ganhado dinheiro e BAM, Bev estava selada na cédula!

Episodio 2x5 - Nota 8.5 2014-11-02 22:35:16

Pensei que ia ser um episódio de Halloween =( +1

Gente, a Bev é sensacional demais, esses ataques amorosos dela são ótimos, sabia que iria fazer drama por o Pops ir morar na casa de repouso, mas no fim foi o melhor pra todos, inclusive ele que adorou. A relação do Pops com o Adam é muito boa.

Torço pra Liney e o Barry namorarem, mas ele tenta conquistar a menina da pior maneira possível, ri muito do rap do Big Tasty.

As lendas urbanas sobre o Halloween foram ótimas e algumas persistem até hoje em dia. Confesso que sempre temi misturar Coca-Cola e Mentos.

A Bev usar o Bushido Code pra ganhar abraços e beijos foi impagável, seria muito legal se ao ajudar uma pessoa ela realmente te devesse algo!

Episodio 2x6 - Nota 8.5 2014-11-15 12:25:25

Que coisa linda foi a Erica deixar o Barry ganhar o jogo de tabuleiro pra ele não se sentir um fracassado. O melhor foi ver a Bev e ele jogarem o jogo que o próprio criou. Barry é muito sem noção, os truques dele pra tentar trapacear nos jogos eram sem lógicas. Aliás, que saudades eu tenho dos jogos de tabuleiro!

A Bev, como sempre, mostrou a mãe obsessiva que é, ri demais da reação dos professores da escola do Adam ao verem ela pelos corredores, fiquei com pena do professor de Educação Física ser expulso, ainda bem que a Bev viu que o homem só queria o melhor para o Adam, ao exigir muito do garoto, e o colocou de volta na escola.

Episodio 2x7 - Nota 8.5 2014-12-22 14:28:59

Não fui da época do Atari, mas um Nintendinho era vida, que saudades tenho da época dos cartuchos. O Adam é demais, amo o lado geek dele.

Esse jantar de Ação de Graças foi muito bonito, o brinde do Pops à falecida esposa foi demais, gostei também da Erica tentar se livrar de ajudar a Bev a cozinhar e depois perceber como aquilo é importante para passarem um tempo juntos em família.

Não gosto do irmão do Murray, ele não precisa aparecer mais, o jeito malandro dele não me convence.

Episodio 2x8 - Nota 8.5 2014-12-22 15:05:06

Apenas ri quando a dona do restaurante chinês falou que não tinha culpa pela família da Bev gostar mais da comida dela, sabia que, naquele momento, uma guerra havia sido declarada. Ri demais da Bev usar o filho da mulher para vicia-lo nas comidas com queijo dela, bom que no final todos fizeram as pazes e os Goldbergs voltaram a frequentar o restaurante.

Adoro a amizade do Adam e a Emmy, eles são bem legais juntos, acho que o menino fez mal em mentir sobre o acidente e usá-la para isso, mas era bem vergonhoso admitir que tinha quebrado o braço por dançar George Michael, se bem que o impacto foi dado com o pulo de urso da Bev, como ri daquilo.

Dave Kim chantageando a Erica no final foi hilário, parece sonso, mas está indo pelo caminho certo. Adorei a garota cantando George Michael.

Episodio 2x9 - Nota 8.5 2015-02-14 21:55:07

Hilário o Barry e a Bev cair nas falcatruas desse empresário e pensarem que poderiam ser modelos, o pior foi ela continuar a incentivar o filho depois de perceber a farsa, deve ter demorado muito pro Barry cair na real e perceber que não era um modelo de verdade. Não entendo como uma mãe pode ser tão psicótica como a Bev!

Adorei o Adam tentar reconciliar o Murray e o pai dele, sabia que depois que o Murray falou o que sentia ao homem ele iria os procurar e tentar fazer parte da família, foi uma ótima forma de começar o Ano Novo. Aliás, o pai do Murray e ele são exatamente iguais, muito parecidos!

PS: E.T. *---*

Episodio 2x10 - Nota 9 2015-02-16 18:14:02

Até que enfim um episódio com foco maior nos meninos, adorei demais, essa obsessão deles por New Kids On The Block foi muito engraçada. Adoro a Erica, principalmente o lado megaevil dela, mas gostei de apoiar os meninos e acompanhar eles no show da banda, tentaram zoar a garota por ser fã de "boy band" e acabaram fanáticos.

O Murray é muito sentimental, sabia que iria se arrepender de jogar fora as lembranças de infância dos meninos. Bev como sempre teve um plano todo armado pra caso ele não se arrependesse e buscasse as caixas no lixão.

Achei sensacional a recriação do vídeo da banda que os Goldbergs da série fizeram em comparação ao original, esses atores que fazem o Adam e o Barry são muito talentosos.

PS: Estou assustado com os dedos do Barry até agora!

Episodio 2x11 - Nota 9 2015-02-18 20:08:09

Gente, sério que teve um filme em que o Optimus Prime morreu no final? Nusga, não sabia que era real, deve ter chocado muito as crianças que gostavam de Transformers. Adorei o filme caseiro pra reverter isso, a amizade entre o Pops e o Adam é muito bonita, vai além de parentesco, achei hilário o Optimus matando o vilão no final. O filme real do Goldberg ficou legal também, porém o orçamento era menor que 75 dólares.

Adorei a Lainey admitir que gosta do Barry e o jeito esquisito dele, o melhor foi que o levou pra pista de dança no baile e assumiu pra todos, espero que namorem firme agora e que a Erica pare de pensar que será horrível se o irmão namorar a melhor amiga dela, deveria era deixar rolar.

A pretendente que a Bev escolheu pro Barry casar era muito sem noção, parecia tanto ela que dava medo, ainda acabou com um namorado igual o Murray no baile. Bev criou um monstro nessas aulas de recortes dela.

Enfim, essa série ta demais e essa 2T melhor ainda que a excelente 1T.

Episodio 2x12 - Nota 8.5 2015-02-24 19:25:41

Que dó do Adam, ele se humilhou muito ao fazer aquela escalada, nem precisava, pois a Dana ama ele, dá pra ver. Ainda bem que a Bev deu uma trégua e deixou ele e a garota namorarem, mas era muito cedo mesmo pro Adam propor a Dana. Agora que namoram de verdade, os meninos da escola devem deixá-lo em paz.

Gostei das brigas entre o pai da Laney e o Murray, sabia que o encontro entre os dois não dariam certo, o melhor foi a menina ficar toda entusiasmada por ter que namorar o Barry escondido, eles são demais juntos.

Ri da Bev aparecer na escola pra pegar o anel do Adam e ri mais ainda dela chegar de camisola lá e humilhar a Erica. Esses meninos vão traumatizar em algum ponto da vida deles.

Episodio 2x13 - Nota 8 2015-02-28 14:15:48

A Erica é muito teimosa, igual o pai, porém tem horas que ela se parece muito com a Bev, parece os dois, tenho pena de quando ela ficar mais velha. Erica e Barry tentarem comprar a van e se tornarem independentes foi bom, a Bev e o Murray deveriam ter apoiado os dois e deixado eles cuidarem do veículo sozinhos, mas não conseguem, tem que ser os pais hiper cuidadosos.

Aquele menino que ganhou como "Palhaço da Turma" na escola do Adam era muito retardado, o menino deveria agradecer de ser o cara simpático, se bem que o outro acabou fazendo sucesso e se tornando famoso.

Episodio 2x14 - Nota 8.5 2015-07-29 15:26:06

Sei que é um clássico e é um dos poucos da década de 80 que ainda não assisti, pretendo ver em breve "Curtindo a Vida Adoidado", ainda mais depois desse episódio, mesmo não pegando todas as referências, preciso dizer que amo "Twisted and Shout" e a cena do Barry encarnando o Ferris no baile e cantando a música pra animar tudo lá foi genial.

Como sempre, adorei as cenas de doidura da Bev para proteger os filhos, a escalada a janela para ver se o Barry estava bem da febre foi hilária.

Adam conseguiu o topo da homenagem à "Curtindo a Vida Adoidado" quando usou o prazer dele por câmeras para falar que queria ser como o diretor do filme. Foi bem bacana.

Episodio 2x15 - Nota 8.5 2015-07-29 16:02:18

Adoro Adam e Dana e essa encenação deles possuírem uma família foi ótima, adorei ver a Bev obcecada pela neta de mentira, o melhor foi quando perdeu a boneca no parque e teve que negociar uma falsificada. Imagino o quanto será triste ter essa mulher como sogra, ainda bem que o Adam deu um esporro nela.

A Erica como líder da gangue do Barry foi bem legal também, mas sabia que eles iriam se apaixonar por ela. Bom que o Barry e a Laney viram que estavam deixando os amigos de lado e recompensaram eles.

Episodio 2x16 - Nota 8.5 2015-07-29 16:59:01

É oficial, a Bev é louca, não existe uma mãe tão protetora, não tem como! Porém o amor que eles sentem um pelo outro é muito bonito, tá pra nascer uma família que se amam tanto.

Murray é um péssimo pai, fiquei indignado quando o Adam se perdeu no estádio e ele não conseguia descrever o filho para o policial, nem a idade do garoto ele sabia. Foi bom isso pro Murray prestar mais atenção no Adam e foi bom também que o menino conseguiu agir sozinho até encontrar o pai.

Pelo título do episódio, pensei que iria ser mais uma homenagem, poderiam ter dado ênfase em "The Lost Boy" no cinema! :/

Episodio 2x17 - Nota 8 2015-07-29 17:30:46

Que vergonhoso saber que a foto do Adam realmente existiu na vida real, que dó do garoto, é realmente tenebrosa. Adorei as brigas entre ele e o Barry, me assustei muito quando o irmão destruiu o castelo de Greiscow e a câmera, Barry pegou pesado! Bom que no fim tudo se acerta.

Gostei da Erica querer seguir o sonho de ser cantora, ela tem uma voz muito boa, mas acho difícil não fazer faculdade, ainda mais com a Bev incentivando tanto os estudos, essa fase não deve durar.

Episodio 2x18 - Nota 8 2015-07-29 18:05:18

Que legal era um toca cd, nasci numa época em que os aparelhos de som já eram mais evoluídos, porém era bem chique aquele que a Erica e o Barry queriam, também me assustei da maneira como os cds eram vendidos assim que foram lançados, aquela caixa enorme era no mínimo estranha. Esse foi o melhor plot do episódio, minha nostalgia foi as alturas quando o Barry conseguiu o discman, usei demais e tenho o meu até hoje, azul e super descolado, uahsuhaus. Era horrível, a pilha não durava duas horas e o cd pulava sempre.

Adorei a música que a Erica e o Barry tentaram criar para conseguir o toca cds, Love Ninja faria sucesso, acho que se tivessem tocado ela pro Murray, ele teria dado o aparelho pra eles.

E sobre o Adam, só digo uma coisa, a primeira cerveja é inesquecível, lembro que a minha foi com os primos, meu pai deixou a gente tomar e ficamos achando aquilo foda! SAUDADES.

Episodio 2x19 - Nota 8 2015-07-30 17:08:18

Como o Barry é burro, por Deus, quando ele ligou o carro e saiu pra entregar as pizzas, sendo que elas estavam em cima do capô, foi muita vergonha alheia. E as entrevistas de emprego? Piores impossíveis! Achei tosco o Murray agir daquela forma machista com a Erica e não perceber como ela é independente, mas depois que explicou ficou tudo mais claro, o Barry é realmente muito parecido com ele, faz sentido o Murray querer aliviar, sendo que a Erica já é mais "destravada".

Adam me surpreendeu com o Espanhol, o caso é grave pra não saber nem falar o nome de um filme na língua, mereceu a dependência e era a melhor forma de fazê-lo aprender. Ri muito da Bev falar que não entendia o por que daquela língua e nem o motivo das interrogações de cabeça pra baixo.

Episodio 2x20 - Nota 7 2015-07-30 17:35:55

Esse episódio não deu certo comigo, essas brigas entre a Bev e Erica por causa de política foram tão chatas, piorou mais com esse plot do Barry viciado em lutas e sendo enfrentado por uma nova gangue.

Episodio 2x21 - Nota 8 2015-07-30 18:02:19

"Helen Schur diz que o filho trabalha na Wall Street. Eu acabei de vê-lo ensacando na Walmart." UAHSUAHSUHAU, Bev me mata! Essa mulher de fofoqueira foi demais, ela tem até um grupo de fofocas, o melhor foi ver que até nisso a Erica puxou a mãe, são muito parecidas.

Gostei do Murray e Adam, foi bom o fanatismo que o menino tinha pela filme, juntou a força de vontade com isso e acabou aprendendo esgrima, além de deixar o pai orgulhoso.

Episodio 2x22 - Nota 8.5 2015-07-30 21:15:19

Adorei a conjuntivite do Barry que foi passada com sucesso pra Erica e Laney, não sei qual ficou mais acabada com aquilo, pena que a Erica pegou a conjuntivite logo quando apareceu no programa de TV, mas por um lado foi bom pra ela relembrar da época nerd e não ser maldosa com o irmão e os outros.

Pops não devia ter levado o Adam ao Cassino, fiquei decepcionado com as apostas que o menino fez e perdeu os brinquedos, ainda bem que conseguiu recuperar tudo. Foi bonita a reconciliação dele com o Pops, são muito amigos.

Adorei as aulas de dança do Barry com o professor de Ed. Física, pena que no programa ele foi apenas mais um estranho com aqueles passos horrendo que fez.

Episodio 2x23 - Nota 8.5 2015-07-30 22:08:32

Queria tanto que a Erica entrasse pra essa faculdade de música que queria, ela se esforça muito e canta bem, a versão que fez de "True Colors" para mandar aos examinadores ficou muito boa. Achei hilário a Bev e o Adam tentando criar um clipe pra ela, o remake de "Take On Me" me fez rir muito.

Achei ótima a amizade entre o Murray e o pai da Lainey, bom que assim o homem aceita o Barry com a filha. Foi bem bonito o Pops explicar o significado de amizade ao genro e falar o quanto o considera.

Episodio 2x24 - Nota 9 2015-07-30 22:40:58

Não acredito que a Erica foi embora para a escola de música, vai fazer muita falta, tomara que retorne sempre pra casa dos pais. Achei horrível a Dana ir embora também, mas espero que ela volte de Seatle ainda. Gostei muito do Adam finalmente se declarar!

Lainey e Barry formam um casal ótimo, os dois possuem muita química juntos, ainda bem que ela retribuiu o "I love you" do namorado. Espero que fiquem bem.

A dificuldade do Murray em dizer "I love you" não é difícil de entender, ele se faz de durão, mas no fundo ama todos, o que importa são os gestos, e tanto ele quanto a Erica demonstraram se amarem. Adorei o final desse episódio, é muito bom ver a família unida assim, tanto a real, quanto a fictícia. Os Goldbergs são demais!

Adorei essa temporada, ficou praticamente no mesmo patamar da 1T, o que é difícil pras comédias de hoje em dia, manter a qualidade.

PS: Aposto que quem estava dançando com a fantasia do Barry no final do ep era a B-E-V!

Episodio 3x1 - Nota 8.5 2015-10-09 20:58:31

Adam e Dana são muito fofos juntos, vai ser bom ver o Adam crescer e espero que essa família continue por bastante tempo sendo mostrada, por que os Goldberg são demais!

Bev aproveitar que a Lainey estava sem a proteção do pai e a fazer de filha foi demais, não demorou pra tudo ficar bem psicótico entre a Bev e sua nova filha.

Ri muito do vídeo do feat entre Big Tasty e Adam!

PS: Hoje que fui perceber que a Erica nunca vai pra faculdade por que a série não é datada, a única explicação, haha.

Episodio 3x2 - Nota 8.5 2015-10-09 21:02:57

Ri demais da professora e a Bev tentarem usar o coral de outra escola pra não passarem vergonha na apresentação dos meninos, ainda bem que não seguiram adiante, se não iam era presos ali. Tá muito engraçado ver o Adam crescido e com essa voz afetada pela puberdade. As dublagens entre Bev e Adam foram sensacionais, sempre fazem uma boa dupla.

Erica e Murray também sempre ficam bem juntos, a garota não se contenta em ser igual a mãe, tinha que ficar carrancuda igual o pai também. Gostei muito dela ir no baile com o amigo do Barry, essa chance que deu ao menino ainda irá render em namoro.

Episodio 3x3 - Nota 8.5 2015-10-11 12:08:04

Essa série é linda demais, olha essa família, esses finais sempre me emocionam... TG cada vez fica melhor!

Gente, achei um absurdo o Murray e a Erica tentando fazer o Adam crescer, ele tem tanto tempo pra isso, como o Pops mesmo disse. O menino tem o que? Uns 11 anos? Deixa ele brincar com os robôs, ser nerd e saudável. A melhor fase é essa, achei uma graça o Murray comprar o robô que ele queria.

Quem nunca gravou algo por cima de uma fita importante? O vídeo aqui em casa, costumava apagar as gravações e deixavam as originais quando era rebobinado, pensei que a tentativa do Barry daria certo. Bom que no fim tudo ocorreu bem e Bev voltou a ser a mãe psicótica de sempre.

Episodio 3x4 - Nota 8 2015-12-21 17:40:36

Sempre me identifico com o Adam nas aulas de Ed. Física!

Episodio 3x5 - Nota 8 2015-12-21 18:08:12

Barry vestido de Boy George foi bem engraçado. A carta do Chuck Norris pro garoto foi hilária, só o Adam mesmo pra ter tanta criatividade.

Episodio 3x6 - Nota 9 2015-12-22 13:05:04

Quantas referências, vomitei arco-íris quando vi aquele REDRUM escrito na parede da casa mal assombrada.

Bev é a melhor, todo plot dela com o Adam é divertido, sabia que quando ele e a Dana realmente engatassem namoro ela iria estranhar, e da pior maneira possível.

Dana está linda, cresceu muito também!

Episodio 3x7 - Nota 8.5 2016-07-23 21:39:30

Heather S. ou Heather G.? KKKKKKKK, Bev me mata!

Que cadelinha mais linda a Luck! *-*

Episodio 3x8 - Nota 8.5 2016-07-23 22:03:51

"Cats in the cradle" não tem sentido nenhum gente, nunca teve! AHSUAHSUAH, mas foi muito engraçado ouvir as opiniões do Murray, Marv e o pai deles sobre a letra da música.

Episodio 3x9 - Nota 8 2016-07-23 22:29:32

Uai, pensei que ia tocar "Take My Breath Away"! :/

Episodio 3x10 - Nota 8.5 2016-07-23 23:32:11

Que final lindinho, haha.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil



Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries