IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Reign By Ana





Episodio 1x7 2013-12-08 22:59:35

A Clarissa deve ter deixado aberta.

Episodio 1x8 2013-12-14 23:21:45

Só eu notei a similaridade entre a visão do Nostradamus e o Fracis caindo de joelhos no final?

Só eu só percebi nesse episódio que era ele narrando a abertura?! Kkkk'

Episodio 1x8 2013-12-14 23:23:38

Estava bem na cara que a Aylee era quem ia morrer. Ela era a única das quatro que não tinha um plot significativo. =(

Fiquei esperando a Greer ver o Leith sujo de farinha nesse episódio.

Episodio 1x8 2013-12-14 23:25:24

Descobri que a Anna Walton (Diane) é um pouco menos de quatro anos mais velha do que o Torrance Coombs (Bash). O.o Hahahah

Episodio 1x9 2014-01-24 16:02:51

É, cara! Kenna, querida, ninguém liga para a sua paixonite superficial pelo rei, que chifra você, a esposa e a amante.

Episodio 1x9 2014-01-24 16:04:47

E, nem me importo com que a Mary tenha algo com o Bash (<3), mas ela e o Francis são endgame.

Episodio 1x9 2014-01-24 16:10:53

Rainhas não podem se dar o luxo de ser warm. Como você acha que a Elizabeth Tudor reinou por 44 anos?

Episodio 1x9 2014-01-24 16:12:36

Essa série só não é perfeita por causa desse triângulo. Não sei como colocar em palavras o quanto desgosto de triângulos amorosos. Só aguento porque Reign é sensacional e a Mary não fica no meio dos dois por piranhice - mas por razões e assuntos relevantes.

Episodio 1x9 2014-01-24 18:32:03

Para ela, pelo menos assim ele pode ter uma vida, seja lá como for. Ela não percebe - ou escolhe ignorar - que ele prefere morrer cedo a perder o país e a mulher que ama. Ela escolhe pensar em que ele vai se apaixonar de novo e ser feliz. Como mulher apaixonada, ela está tentando evitar viver em um mundo em que ele não exista.

Episodio 1x9 2014-01-24 22:40:40

"Long may you reign." Uma bofetada teria doído menos.

Episodio 1x10 2014-01-31 20:35:35

Lola sambou nesse episódio.

Episodio 1x10 2014-01-31 20:52:39

Triste observar que a maior parte dos comentários é direcionada a falar mal dos fãs de "Frary". Eu entendo que o triângulo é (para meu desgosto) uma parte importante da série, mas Reign é sobre muito mais do que isso. É quase deprimente ver que a maioria se (pre)ocupa mais com rir de seus "oponentes" do que com as outras partes - muito mais interessantes, em minha humilde opinião - da história.

Episodio 1x12 2014-03-23 01:32:33

Cara, que raiva da Lola.
Adorei quando ela sambou na cara da Catherine - mesmo que ame a Catherine também -, e gostei muito do clima que tinha rolado entre ela e o Bash, porque eles combinam e a Mary não tinha nada com ele. Mas, o Francis?! O homem que a Mary sofreu em abandonar, cuja vida ela salvou?! Ah, por favor. Fura-olho do car*lho.

Episodio 1x12 2014-03-23 01:33:27

Ela queria ficar com a filha, por isso não a mandou para longe.

Episodio 1x13 2014-03-24 00:23:59

É possível que sigam essa história, mas vale lembrar que o Bash nunca existiu, então precisão histórica não parece ser de extrema importância.

Episodio 1x13 2014-03-24 00:35:24

Sim, o Francis foi meio babaca com o Bash. Agora, por favor, seu irmão fica de olho na sua noiva antes e depois de vocês se apaixonarem, e nem hesita em aceitar casar com ela para "salvar a sua vida", tirando de você a mulher que você ama loucamente E o seu país, além de tirar a segurança dos seus irmãos e a vida da sua mãe. Sem contar que os tempos eram outros. É uma surpresa que os dois fossem tão unidos depois de crescidos. Não dá para culpar o cara por reagir da maneira que reagiu.

Episodio 1x13 2014-03-24 00:36:51

É para ter certeza de que haverá possibilidade de filhos, assegurando o trono. Por isso que há várias pessoas presentes.

Episodio 1x14 2014-03-28 18:09:09

AMEI o Bash com a caçadora.

Episodio 1x16 2014-03-29 18:56:55

Acho que o Henry teria cumprido a palavra dele se não tivesse ficado louco.

Episodio 1x16 2014-03-29 18:57:11

Leith, não se vaaaaaá!

Episodio 1x19 2014-04-26 00:32:35

Ele saiu do quarto porque ele queria que ela tivesse toda a experiência de se "descobrir", como se ainda fosse virgem. Primeiro, só se beijando, como foi no episódio anterior. Depois, dando uns amassos. E, depois, seria quando eles finalmente consumariam o casamento, completando, assim, a experiência que ele queria que ela tivesse tido, que ele acha que ela deveria ter tido.

Episodio 1x20 2014-05-03 20:31:51

Adorei a mudança de pôster; refletiu a mudança de foco da série.

Episodio 1x20 2014-05-03 20:33:31

"Indeed they are… But they're *my* monsters now." DIVOOOOU

Episodio 1x22 2014-05-19 20:28:48

A Mary é doida? Acabou de falar que tem medo de ser tornar dura e fria, e logo em seguida faz isso?! ¬¬'

Episodio 2x2 2014-10-12 22:22:55

Como assim o lance dos pagãos acabou? A praga é continuação daquela storyline.

Episodio 2x4 2014-10-28 18:06:42

Eles tentam - e tentam muito - fazer a gente gostar da Lola (e eu gostava, muito, no início da série), mas, pelo menos para mim, ela nunca deixará de ser a vaca que deu para o homem que a suposta melhor amiga amava.

Episodio 2x5 2014-11-12 19:18:54

Narcisse e Lola se merecem mesmo. Sempre estragando alguma coisa.

Episodio 2x6 2014-11-12 19:34:23

" - No. They're angry.
- Perhaps we could talk to them, hear their grievances.
*KILL THE ROAYLS*
- Perhaps.. Not right now."

Episodio 2x10 2014-12-17 19:16:36

Se o cara tivesse, sei lá, cortado um dedo da Mary ou algo do tipo por causa da morte do filho, eu não diria nada. Mas, estupro?! Nojo eterno. Bati palmas quando ele morreu queimado.

Episodio 2x10 2014-12-17 19:19:42

É porque o Bash e a Kenna estão felizes, e felicidade em TV não é interessante. Hahahah

Episodio 2x11 2015-01-25 00:42:21

SIM! Finalmente alguém se lembrou da Aylee. E ainda com um comentário desse. Você é minha pessoa favorita no momento.

Episodio 2x11 2015-01-25 00:45:47

Me representou.

Episodio 2x13 2015-02-10 23:10:29

Ai, meu coração. DX

Episodio 2x14 2015-02-13 00:08:49

Concordo plenamente. E, devo acrescentar, não engulo os sentimentos da Mary pelo Bash e pelo Louis, e não engulo Lola cheia de moralidade.

Episodio 2x14 2015-02-19 14:46:59

Atração, claro. Mas a Mary nunca demonstrou nenhum interesse romântico/sexual pelo Louis até, tipo, o episódio passado. Agora ela vira para ele e fala aquilo? De onde vieram esses sentimentos tão fortes?

Episodio 2x14 2015-02-19 14:50:32

Me representou.

Episodio 2x15 2015-02-20 01:43:07

Somos três.

Episodio 2x15 2015-02-20 12:44:49

Não vou nem falar sobre tudo que está quase me fazendo desistir de Reign, porque o comentário ficaria enorme e bem inflamado. Só quero saber uma coisa: cadê o Leith, cacete?!

Episodio 2x16 2015-03-12 15:37:36

Desisti. Fico muito triste por abandonar a série - que já foi uma das minhas preferidas -, mas não aguento mais a hipocrisia, a volatividade e a incapacidade da Mary de não se apaixonar por todo homem que confessa seu amor a ela. Beijos, galera. Foi bom na maior parte do tempo que durou.

Episodio 2x16 2015-03-14 00:33:05

Lauro Luna, não acho que seja a emissora "forçando" esse tipo de foco na história. Mais notadamente, Supernatural e The 100 também são da CW. SPN praticamente aboliu abordar romances; The 100 nunca deixou o assunto dominar a história. Ambas essas séries têm melhores números de audiência do que Reign. Então, não acho que o público alvo precise ter suas necessitas supridas. O erro foi dos escritores.

Episodio 2x16 2015-03-14 00:35:40

Eu, particularmente, não abandonei por causa do casal. Se fosse assim, teria abandonado quando a Mary ficou com o Bash na primeira temporada. Não estou querendo criar conflito; estou apenas explicando. =)

Episodio 2x16 2015-03-14 00:35:47

O Narcisse só não morreu por causa da obsessão dele pela Lola (adoro o Narcisse, mas me recuso a chamar aquilo de paixão e muito menos de amor).

A Lola transa com (suposto) amor da vida da melhor amiga E rainha dela, e não só todo mundo acha lindo (menos Marie de Guise, que falou o que estava entalado na minha garganta. Diva suprema. Só não entendo porque se referem a ela usando a tradução frances do nome, mas ok.), como os escritores ainda tentam fazer a gente engulir que ela (Lola) é a pessoa mais moral, cativante e adorável da Corte.

A Kenna só tem plot sobre qual homem está dormindo/quer dormir com ela. Na primeira temporada era interessante, com ela como amante do rei; agora só ela aparece para se queixar da ausência constante do Bash.

Falando nele, o Bash parece que foi negligenciado pelos escritores, e esses sumiços dele são a justificativa para a ausência dele da tela.

Catherine ganhou um plot que tinha tudo para ter sido a maior revelação da série (envenenaram o rei), mas a ideia foi mal-executada, e a gente ganhou uma história que se arrastou por vários episódios até ser minimamente explicado (quando vomitaram a tal revelação).

A Greer é a única vivendo algo interessante, mas ela quase não recebe atenção.

O Leith, então, fica diversos episódios sem dar as caras, sem direito nem a uma menção por nome. Foi para isso que ele virou regular? E a jornada dele de ascenção? E a possível deturpação do caráter dele?

E a Clarissa? Aonde foi? O que aconteceu? E a profecia?

Falando em profecias, e o Nostradamus? Que fim levou? Ninguém se preocupa em saber se chegou bem aonde quer a que estivesse indo? Se se recuperou, física e mentalmente, da tortura?

Histórias e histórias cheias de potencial, mas todas preteridas em favor de um triângulo amoroso (algo que aparentemente tinha sido abandonado na temporada, o que deixou a série muito melhor e mais dinâmica).
Um triângulo amoroso apressado e inverossímil, que conseguiu deixar insuportáveis a Mary e o Condé, duas personagens que antes eram incrivelmente interessantes.

Independendo do que você ache da personagem, o Francis foi o único (além da Greer e, de certo modo, o Castleroy) a ganhar um desenvolvimento nessa temporada. Dauphin cheio de remorso por matar o pai -> Pai de primeira viagem -> Vítima de chantagem, que coloca seu país, seu reino e seu casamento em risco -> Rei -> Marido cheio de culpa que tenta ajudar a esposa como puder. E por aí vai.
E o pior é que a sensação que dá é que esse desenvolvimento todo foi apenas uma desculpa para chegarmos ao "amor proibido" da Mary e do Condé.

Sei perdoar erros de histórias; talvez essa storyline não me agrade, mas a jornada das personagens faz valer a pena.
Quando eu passo a desejar que a protagonista se dê mal - e se eu não me importo mais com as outras personagens -, sei que é a hora de desistir da série. Foi assim com The Vampire Diaries. Agora foi assim com Reign.

Episodio 2x16 2015-03-14 00:40:00

E outra: a Mary é casada. Em pleno século XVI. Quer ela ou qualquer outra pessoa goste ou não, não é como ela tivesse terminado um namoro no século XXI.

Episodio 2x16 2015-03-14 11:33:51

Acho que a série chegou a um ponto em que o Francis realmente se tornou indispensável. E não é porque ele carrega a série nos ombros (não carrega, mesmo sendo uma ótima personagem). É porque agora a série toda se resume a separar e formar casais, dependendo muito do drama amoroso.

Episodio 2x16 2015-05-25 21:29:33

Idade Moderna*, mas de resto não poderia concordar mais.

Episodio 2x16 2015-08-29 12:17:16

Sinta-se abraçada.

Episodio 2x22 2015-05-20 22:57:42

Abandonei a série depois do episódio 15, então não estou muito por dentro das fofocas. Me expliquem uma coisa: toda aquela palhaçada da Mary gamada no Condé foi mentira dela?


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Ana

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries